You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 24
Rock Me


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou animada aqui com a fic. Próximo capitulo já :)
Então, sinto em informar, mas YGMP já esta chegando ao fim:( Estamos nos ultimos capitulos. Mas espero que vocês continuem me acompanhando no meu blog http://portalepicfanfiction.blogspot.com/ , vou postar minhas fics lá :)
-Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/24

Harry Pov’s

Sentia muita falta da Brittany. E pode parecer estranho, mas é uma saudade que machuca muito mais do que a que sentia antes de Brittany voltar a Londres e nos reencontramos.

 Eu também...fiz tudo errado. Não acreditei nela, e por mais que as circunstâncias não fossem muito favoráveis a seu lado, já fui logo atrás de outra garota. Quando ela sofreu um desmaio, segundo o que o médico nos disse, foi por que ela tinha passado por muito nervoso e emoções fortes. Se eu não tivesse não acreditado nela, ou não tivesse tentado me vingar com aquela garota, talvez ela não tivesse desmaiado. Me sentia culpado daquilo a todo momento. E ainda tinha Nathan, andei analisando os fatos, e acho que Brittany começou a se envolver com Nathan durante aquele período, naquele dia, ou no próximo.

 Logan andou me falando que ela quase não dormiu no hotel nos últimos dias, e se a casa dela não estava pronta, era só juntar os pontos. Ela estava com Nathan.

Nunca gostei muito da amizade dos dois, em um dos dias que estava na casa dela vendo filme, com todos, me caiu a ficha de que eles tinham uma forte amizade, ou naquele dia da piscina na casa do Liam. O dia em que poderia julgar como perfeito, se não fosse acompanhar o histórico. Naquele dia, ela sempre estava por perto dele, os dois sempre estavam conversando e rindo de algo.

 Mas enfim, desde que nós os encontramos na entrada da festa uns dias atrás e eu vi que eles estavam juntos pra valer, e quando fiz a pior besteira que poderia ter feito, não consigo dormir mais em paz. Tanto é que quando eu e os meninos nos reunimos para pensar em musicas para o Take Me Home, quando começamos a escrever as musicas, Rock Me e Loved You First foram especiais, sabia exatamente o que a letra passava, sentia tudo aquilo, aquelas palavras vinham bem do fundo do meu coração, e da minha alma, a medida que os dedos de Niall passeavam lentamente pelas cordas do violão em Loved You First, ou as batidas fortes e decididas de Josh com suas baquetas na bateria, em Rock Me, o meu coração pulava junto, minhas pernas estremeciam, e meus dedos da mão ficavam inquietos. Aquelas musicas eram uma parte fora de mim do meu coração, palavras que permaneciam em minha cabeça constantemente, que ficavam entaladas em minha garganta, mas coragem, onde, para eu deixá-las sair. Não tinha força pra contar aquilo tudo que se passava no meu coração  a alguém. Já bastava ter que conviver com aquela ferida por dentro. Ter que fazê-las sair pela boca já era demais pra mim.

Passei aquela tarde fria, com neve inteirinha pensando nisso, eu primeiro pensei num plano louco e maléfico de ferrar com o namoro dela com Nathan, mas a cada fuçada que dava no twitter dela ou até mesmo no dele, via que ela parecia tão feliz, e a ultima coisa que eu queria  fazer é deixá-la triste, mesmo que pra isso ela tenha que ser feliz com outro.

Mas enfim, depois de muito tempo pensando no que fazer decidi que tinha que mostrar a canção a ela, e tinha que conversar. Eu nunca conseguiria cantá-las num show me lembrando de tudo, seria impossível. Deixaria as lágrimas escorrerem. E ela que me fez ter inspiração, e história pra contar na canção. Ela tinha que ouvir. Tinha que saber o que se passava no meu coração, sem eu ao menos ter de deixar as palavras dolorosas saírem em forma de monólogo da minha boca. Desde todo o incidente ainda não tive a chance de conversar com ela calmamente. Isso era vergonhoso, depois de toda uma história que tivemos, mesmo como amigos, e ainda não tínhamos conversado. Eu mandei a ela mensagens, mas, nada se compara a um diálogo. E claro, a uma musica, um olhar, que poderia dizer mais que 1000 palavras ditas por mim. Não pensava em reconciliação, decidi seguir em frente. Mas queria que ela soubesse o quanto a amei, ou melhor, a amo, e o quanto quero vê-la feliz. E quem sabe pudéssemos até nos reaproximar, e voltar a ser amigos. Uma amizade como a nossa não podia ser jogada fora assim.

 Por isso, sem mais delongas liguei para ela, e pedi que ela se encontrasse comigo na Starbucks para tomarmos um frapuccino e conversar, ela no começo resistiu e disse que não era uma boa idéia, mas persisti e ela acabou aceitando. E como sou um cara legal, e não queria causar problemas pra ela, mandei uma mensagem de voz a Nathan. Sim. Me chamam de louco, mas queria esclarecer tudo, na mensagem de voz falei : ‘Então cara...hum, primeiramente, me desculpe qualquer coisa, e...bom, quero me encontrar com a Brittany pra conversar um pouco com ela. Olha cara, se estou te falando é por que estou com boas intenções, só quero me desculpar com ela, ta legal?!...é...tchau!”.

Foi a mensagem mais tosca que já deixei, mas, não queria problemas.

Brittany Pov’s

Depois que eu e Nath saímos da surpresa romântica dele, perfeita... fomos para a casa dele.

Enquanto a Nare não chegava para gravarmos o Wanted Wednesday, eu e Kelsey ficamos lá fora conversando e comendo pipoca, enquanto os meninos ficavam lá dentro assistindo Avatar com Jay, que obrigou eles todos a se sentarem com ele para assistir. Queria fazer o mesmo comigo e com Kelsey, mas depois de gritos, risadas e correria ele nos deixou sair.

 -Cara, sério, eu sabia que o Nathan, apesar de safadinho, era fofo, mas não sabia que era tanto?!!!-disse ela depois que eu contei de hoje.- Ele fez muitas coisas românticas pra você...chorando aqui!!-disse ela e rimos.

 -Ahh eu sei, ele é um amor!!!-disse com cara sonhadora.-Mas eu também sei que o senhor Parker também já aprontou umas pra você né?!- e ficamos um tempão conversando sobre Nathan e Tom.

Depois quando já tínhamos mudado o assunto para, acredite, melhor tipo de tecido para cobertores e toalhas de banho, recebo uma ligação estranha. Era de Harry.

 -Não vai atender??-disse ela me vendo congelada olhando para a tela do celular.

 -O que eu faço? É o Harry!!-disse nervosa.

 -Putz!!! Sei lá, atende, qual quer coisa passa pra mim que eu falo umas poucas e boas pra ele!-disse ela fazendo uma cara engraçada me fazendo rir. Então eu sussurrei um ok, e apertei aquele botão verde da maneira mais aflita que puder imaginar.

 -Alô?-atendi.

 -Oi, Brit, é o Harry!-disse ele com a voz trêmula, e ligeiramente rouca.

 -Ahh, oi Harry...tudo bem?-disse completamente desconfortável.

 -Sim...e você?-disse ele, pigarreando no meio da frase.

 -Bem...-disse e fiquei em silencio.

 -Então, estou te ligando pra saber se você pode dar uma passadinha na Starbucks para conversarmos?-disse ele que parecia aflito também.

 -Acho melhor não...não é uma boa idéia...-ele não me deixou terminar.

 -Por favor, Brit...eu não vou fazer nada, juro, só queria conversar direito com você, me desculpar...e, por favor, vai??-disse ele implorando.

 -Não sei não...Nathan não vai gostar disso...-disse e ele continuou insistindo.

 -Eu juro, que não vou fazer nada!-disse ele.

 -Ahh....ok, quando?-disse e ouvi uma comemoração dele ao fundo, algo como um Yes.

 -Bom, que tal amanhã a tarde, 3 pm??-sugeriu ele.

 -Ok, ótimo. Tchau.-disse nervosa.

 -Tchau, até amanhã!-disse ele e depois desligamos.

Kelsey parecia apreensiva.

 -O que ele queria?-disse ela balançando as mãos como forma de ansiedade.

 -Ele tava me chamando pra ir até a Starbucks com ele pra conversar!-disse revirando os olhos.

 -Conversar??? Sei...eu vi você resistindo, mas pelo visto ele quer muito mesmo falar com você hein.

 -É...to nervosa e aflita!-disse com olhar perdido no horizonte, onde imagens minha entrando no local, e vendo Harry invadiam minha cabeça, não como uma nostalgia, mas sim, com um nervosismo e remorso.

 -Se quiser eu posso ir e ficar escondida?-disse ela me tirando do transe.

 -Não...não, tudo bem. Obrigada!-disse sorrindo amarelo.

 -Para isso que servem as amigas, ou namoradas de colegas de bandas!-disse ela e rimos, mas logo fiquei seria novamente, e dei um suspiro alto.- Que foi?-disse ela com um olhar compreensivo, colocando uma de suas mãos em meus ombros.

 -Além de eu ter um encontro marcado com Harry...bom, eu to arranjando uma briga feia com Nathan! Ele nunca ai deixar, não sei nem como vou falar pra ele! Me ajuda!!-disse afundando meu rosto no meu antebraço.

 -Calma Brit, vai falar com ele! Fala com calma, e com a doçura que eu sei que só você consegue falar com o Nathan. Não sei se ele vai entender...mas ele confia em você e....bom, vai falar com ele!-disse ela me puxando. Me fazendo levantar, e logo após me empurrando até a porta.

 Entramos na sala, na verdade, só ela entrou né, por que eu praticamente rolei lá pra dentro, coisa que tirou a atenção de todos lá.

 -Pode entrar Brit, mas deixa a porta!-disse Tom.

 -Besta!-disse mostrando a língua e dando uma risadinha sínica.

 Como estava sem coragem, só me joguei ao lado de Nathan no sofá, enquanto Kelsey fazia o mesmo ao lado de Tom.

 -Vem vamos, assistir!-disse Nathan me puxando e dando um selinho meio sério, estranho, mas logo ficando ainda mais sério, percebendo que eu estava tensa.

 - O que foi?-perguntou ele.

 -Nada, nada não, amor!-disse dando um beijo na sua bochecha.

 Nessa hora Kelsey gritava em silencio....ok, simulava isso, falando para eu contar logo pra ele. E eu assenti.

 -Nath...vamos lá fora pra eu falar uma coisa com você!-disse aflita, e ele assentiu e se levantou dando uma de suas mãos pra mim.

 Estávamos nos dirigindo para a porta mas Jay gritou.

 -NÃO!!! Vocês vão ficaram para assistir!-disse ele vindo na minha direção, e me dando um abraço de urso e me tirando do chão.

 -Me solta Jay!!!-disse rindo.

 -Solta minha garota, James!!-disse Nathan tentando puxar o braço de Jay sem sucesso.

 -Só se você dizer que me ama, me der beijo, e um abraço, e dormir na minha cama hoje!-disse ele com uma carinha :3.

 Nathan revirou os olhos, enquanto todos riam da situação.

 - Eu te amo!-disse pro Jay, logo após dando-o um beijo na bochecha, e abraçando-o forte! Pronto!-disse rindo.

 -E a parte de dormir!-gritou Tom.

 -Não!!-disse rindo.- Já estou acostumada a dormir com o Sykes me aquecendo, não vou conseguir ficar sem ele!-disse de biquinho.

 -Então ta né!!-disse Max com uma cara engraçada, enquanto Nath me puxou pela cintura.

 -Temos que ir Jaybird! Te amo, divo!-gritei rindo, e saindo da sala, enquanto Jay se mantinha com o braço esticado fingindo chorar.

 Assim que saímos, o motivo da conversa voltou em minha mente, e meu sorriso sumiu. Nathan também estava estranho, não sabia o por que, mas enfim, fomos até a área perto do fogão a lenha que tinha do lado de fora, e nos sentamos num sofá para duas pessoas, que de tão pequeno, mais parecia uma poltrona.

 -Então, o que foi amor??-perguntou ele.

 -Nath...o...o..Harry me ligou agora há pouco, e ele queria se encontrar comigo para conversar, e se desculpar, e eu disse que não, que você não iria gostar, que era melhor não, mas ele insistiu...e...acabei cedendo!-disse e abaixei a cabeça, naquele momento não queria ver a expressão de raiva que devia estar formando-se em seus olhos.-Mas, por favor, não fica bravo, quer dizer, se você não quiser eu não vou, nada é mais importante pra mim do que você!-disse finalmente tomando coragem de olhá-lo nos olhos que pareciam um pouco indiferentes, mas na hora em que mencionei a importância dele pra mim, pareceram mais serenos.-Me desculpa, se você não quiser, eu não vou, e ele não vai fazer nada, confia em mim...-disse de novo sem olhá-lo nos olhos.

Ele por sua vez, delicadamente virou meu rosto em sua direção.

 -É...eu sei!-ele disse, e eu me espantei.

 -Como?-disse intrigada.

 -Ele me deixou uma mensagem de voz, dizendo que iria te chamar, e que era pra eu não me preocupar pois ele não ia tentar nada, e que isso era obvio já que ele estava me informando que ia te chamar...-disse ele balançando os ombros.

 -Caramba...essa eu não esperava! Mas então, você deixa, por que, já sabe se n...-ele me interrompeu com um beijo. Adoro esses beijos cala-boca haha. Depois quando paramos, ele pegou minha mão, deixando-a entre as suas.

 -Eu confio em você, e por mim tudo bem você ir-ele disse fazendo cara de dor, me fazendo rir.-Mas me conta tudo depois, não omita nada, não suporto mentiras!-disse ele e eu sorri e assenti.

 -Você.-dei-lhe um beijo.- É. O. Melhor. Namorado. No. Mundo. Todo.-disse dando-o um selinho entre cada palavra.

Depois disso entramos sorrindo, ele parecia estar normal de novo, e Kelsey percebeu pelo nosso semblante feliz.

 Mais tarde, Nare chegou e gravamos o Wanted Wednesday, batizado de “ #insane(insano)”, sentamos todos na beira da piscina com os pés na água, Siva, ao lado da Nare, Tom ao lado de Kelsey e eu ao lado do Nath. Enquanto Max e Jay foram para o outro lado da piscina. Jay quis filmar, então assim que ele começou a gravar, ao invés de no começo do vídeo aparecer o nome da banda, e uma musica ao fundo, iria aparecer, Os Insanos, e a musica ao fundo seria nós todos cantando The Weekend.

 Assim que Jay começou a falar,e ele explicou que do lado que nós estávamos era o dos casais, e o que ele e Max estavam, dos solteiros, e depois fingiram chorar.

Pulamos na piscina, e ele deixou a câmera mostrando tudo, nós brincando e gritando, depois quando eu e Nathan estavam abraçados, já que estávamos com frio, Jay chegou por trás dando um susto na gente, pedindo para eu me apresentar oficialmente.

 -Oi gente, sou Brittany, meio britânica, meio brasileira, tenho 18 anos,  antes de conhecer o The Wanted eu era, e ainda sou membro da #TWFanmily,e sou completamente apaixonada pelo Jay ......e pelo  Tom, e Max, e Siva...enfim, todos eles, como a maioria de vocês! Mas meu neném é o Nathan, mas fiquem calmas, que eu não vou roubar ele de vocês, ele continua sendo namorado de todas vocês!-disse rindo.

 -Sério??!-disse Nathan sorrindo pra mim.

 -Sou generosa!-disse piscando um dos olhos pra ele.-Mas então, eu gosto de Ed Sheeran, Conor Maynard, District3, Lawson, e Justin Bieber.  Então, acho que isso é tudo...qualquer coisa, me mandem perguntas no twitter!-sorri e mandei um beijo pra câmera.

 -E sejam legais com a minha garota, hein, outras namoradas!-disse ele rindo.

 -Tchau!!! – dissemos os dois. E depois os outros gritaram Tchau, e acabou o vídeo.

 Assistimos novamente e rimos muito. Logo após isso, e de editarem, postaram. Ficamos na sala brisando um pouco, até que o celular de todos começou a apitar sem parar. As notificações do twitter começaram a chegar. Meu twitter, estava cheio de tweets legais. As meninas diziam que tinham me achado legal, e louca, e tinham gostado de mim por dividir o Nath com elas, a reação da Fanmily foi muito positiva. Depois os meninos vieram me contar que no twitter deles estavam com muitos elogios pra mim, o que me deixou muito feliz.

 Havia um no twitter do Jay que dizia: “OMG vocês ta perfeito como sempre! Adorei a namorada do Baby Nath, ela parece legal, enquanto não toca em você né haha”, até ri da ultima parte, eu também era meio possessiva assim.

 Tinha outro no twitter de Nathan, que eu amei, que dizia : “ aww Baby, sua namorada é muito fofa! Vocês parecem felizes!”, adorei esse, e ainda tinha um muito engraçado no meu: “Brit, você é louca! Haha mas eu também sou, os meninos são, todos na Fanmily são...por isso você esta entre nós né?! kk ♥ te adoro!”. Todos lá ficaram me zuando por causa dos tweets, e Nathan pareceu bem feliz constatando a opinião positiva das fãs.

 Mais tarde voltamos pra piscina, e ficamos lá até começar a esfriar. Quando isso aconteceu, eu e Nareesha fizemos uma sopa pra todo mundo, e eles adoraram.

Já eram oito horas, resolvi ir embora por que tinha  que entregar o trabalho da universidade no outro dia, eu tinha terminado e achava que estava bom.  E o Mr. Philips me ligou avisando se eu não poderia entregar na quinta feira, eu não liguei, e bom, no dia seguinte teria que entregar. Mesmo lutando contra, tive que deixá-los. Me partia o coração ver Nathan de biquinho.

 -Aww, o Baby Nath vai passar frio a noite. Vai dormir sozinho...-disse Tom imitando um bebe chorando.

 Todos zoaram, até eu entrei na pilha, mas depois dei um beijinho no Nathan, que disse que era pra eu ligar pra ele antes de ir no Harry.

 Claro que disse que sim, e me dirigi para a saída, já havia me despedido de todos. O taxi me esperava, entrei no mesmo, e mandei um beijo no ar para eles, enquanto Jay gritava: “Não me deixe!!!”, ri disso. Mas enfim, o taxi me deixou no meu apartamento.

Eu ainda estranhava chamar de meu apartamento, mas gostava do local, a decoração estava incrível!

Mas enfim, joguei minha bolsa para qualquer Aldo, e fui direto tomar um banho. Assim que sai do banheiro mandei uma mensagem para Liam, estava com saudades dos meninos do 1D, então passei o resto da noite conversando com Niall, Liam, Louis e Zayn por sms. E quando deu meia noite mandei uma mensagem de boa noite pro TW. Continuei vendo TV na sala, mas o sono me dominou antes mesmo de estar preparada pra ele, e acabei adormecendo na sala mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? O que acharam??? Reviews heiiiiiiin, amores!! :)
Me sigam no meu novo twitter @TWSykesGeorge, e eu sigo de volta ;) e se quiserem deixem reviews lá :)
Beijoooooooos, até, amores!!!
PS:prometo mais 1D e BTR no próximo!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.