You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 23
Satellite


Notas iniciais do capítulo

Meninas, to amando os reviews de vocês obrigada.
Esse cap acho que vocês vão gostar. Eeee vou dedicar o Cap a Y Love Nathan Sykes por que faz uns 7 ou 8 cap que ela deixa reviews muito bacanas, e ta sempre lendo, muito obrigada amor, agradeço muito!
Enfim, boa leitura, e leiam as notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/23

Nathan Pov’s

Acordei sentindo um cheirinho bom no ar. Fui chamar Brittany, mas quando eu olhei do meu lado na cama, não vi niguém. Por um momento meu coração deu uma palpitação, um ligeiro medo. Ela não estava lá, mas quando esfreguei meus olhos, que estavam bem marejados, pude ver um coração vermelho recortado. Nele estava escrito: “Bom dia, meu amor! Quis te acordar, mas foi impossível. Você é muito fofo enquanto dorme, sabia? J Te amo ♥ xoxo”.

Sorri involuntariamente, eu e ela estávamos tão bem juntos, eu a amava tanto. Eu tinha certeza que ela era a mulher da minha vida, só de acordar sem ela ao meu lado meu coração doeu.  E estava tão feliz, realizado sabe, nós, depois de tantos obstáculos, estávamos juntos, não mais como um teste, estávamos juntos pra valer, ela me amava, e eu amava.

 Mas enfim, me levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes, arrumei o cabelo. Pequei aquele coração de papel, dobrei cuidadosamente e guardei na minha carteira, amei aquilo. Depois desci, já que o apartamento era de dois andares.  Olhei na sala, e vi uma linda mesa de café da manhã, tinha de tudo. E percebi que aquele cheirinho bom vinha da cozinha, me dirigi a mesma. Assim que parei na porta só vi Brittany lá, encostada no fogão cozinhando algo, e cantarolando :

“Look to the stars above

We’ve the only thing is brighter, brighter

Tonight you can feel the love

The way I feel around you, lighter...”

       O verso do Tom, em Satellite. Adorei ouvir ela cantando uma musica nossa. Ela não havia percebido minha presença, então, cheguei por trás dela, abraçando-a, e continuei a musica, que por coincidência, estava bem na minha parte.

“We can take on the body of angels,

Away from everyone

Touch, as we circle the world,

You and me

On the run..”

 Ela se virou, me abraçando, e continuamos juntos.

“So put your hands up to the Sky

Yeah, put’em up

Follow me, you wanna fly

I’ll show you love

Put your hands up to the sky,

Inside of mine

When we touch, we get so high

LIKE SATELLITE

I don’t wanna calm down,

I just want your love now

LIKE SATELLITE

I don’t wanna calm down,

I just want your love now

Baby hold on tight…”

Depois rimos e eu dei-a um selinho.

 -Bom dia, minha linda!-disse abraçando-a.

 -Bom dia, meu neném!-ela disse me dando um selinho.-Acabei de realizar um sonho.-ela disse sorridente. E eu não entendi bem o porque.-É por que eu sou da Fanmily esqueceu, um sonho cantar uma das minhas musicas favoritas com Nathan Sykes!-ela disse e sorriu.

 -Aww, que bonitinha!! Mas, sabe, a senhora pode me explicar o por que de não ter me chamado?!-disse com uma cara de u.u

 -Por que você estava dormindo muito fofo, não tive coragem, ao contrario de certas pessoas que me acordam cantando I Found You né-disse ela se referindo ao dia que acordamos ela assim.- Mas eu deixei um recado!

 -Eu sei, eu vi. Amei aquilo. Ta guardado na minha carteira!-disse e ela sorriu.

 -Para de ser perfeito garoto, isso me irrita!-ela disse esperniando e rindo.

 -Sério mesmo que isso te irrita?!-disse com uma das sobrancelhas levantadas, com o nariz encostado no dela.

 -Sério!-disse ela sem ceder.

  -Você tem certeza!?-disse deixando míseros milímetros pra nossos lábios se tocarem.

 -Não!-respondeu ela, e sorrimos. E tirei a distancia que faltava. Depois de nos beijarmos, ela me pegou pela mão, e nos dirigimos a sala de jantar, onde tinha uma linda mesa de café da manhã.

 Sentamos e comemos. Ela tinha feito de tudo. Até uma coisa muito gostosa brasileira, que chama pão de queijo.

  Já eram umas 11 am.

 -Amor, acho melhor você ir se trocar!-disse a ela.

 -Por que?-disse ela.

 -Porque o Tom me mandou uma mensagem dizendo que é pra gente ir lá em casa.-disse.

-Sério. Pra que?-disse ela com uma carinha bonitinha.

 -Por que eles querem gravar o Wanted Wednesday com você.-disse com as mãos em seus ombros atrás dela, empurrando-a para escada.

 -Comigo??? Mas eu não tenho que aparecer !!-falou ela após subir três degraus.

 -Tem sim ué, hoje vai ser especial, a Kelsey e a Nareesha vão também.-disse e sorri, e ela me mandou um beijo no ar.

 -Meu Deus que medo!-completou ela.

 -Fica tranqüila amor, tudo certo!-disse, e ela subiu o restante da escada.

Assim que ela subiu, eu liguei para Jake, o pai de um amigo meu que estava ajudando. Ele confirmou tudo, e disse que estava tudo no esquema.

Então nos arrumamos.  Ela estava com uma calça jeans, um all star, e uma camiseta que o Carlos deu pra ela, que estava escrito com letras legais “Woo Hoo”, coisas do BTR. E a parte que mais me agradou, o colar que eu dei a ela. Ela nunca tirava. E fomos. No meio do caminho, ela começou a perceber que não era o mesmo  para a minha casa.

 -Nath, esse não é o caminho!-disse ela.

 -Eu sei Brit, vou só abastecer o carro antes!-disse e ela pareceu acreditar.

Enfim chegamos na frente do zooloógico, até ai tudo bem, mas na hora que passei pelo portão do local, ela fez uma cara estranha.

 -O que agente ta fazendo no zoológico?-ela perguntou, na hora que eu estacionei o carro.

 -Espero que você não fiquei brava mas...meio que eu te enganei de novo!-disse comecei a rir.

 -ãã? Pera me explica direito!-disse ela.

 -É assim, eu queria fazer uma surpresa pra você, mas algo romântico, algo meu para você, e não que nem o apartamento que foi de todos. Então eu falei com a Eleanor, ai ela me ajudou um pouco, mas eu que aperfeiçoei a idéia e planejei tudo.

 -Surpresa?-disse ela sorrindo.

 -Bom, eu já te explico, mas você tem que confiar em mim. Eu vou ter que te vendar, tudo bem?-disse eu com a venda na mão.

 -Ai meu Deus, Sykes, o que você está aprontando??-ela disse sorrindo.-Mas tudo bem, pode por!-disse ela se virando ee u a vendei.

Saí do carro, dei a volta, abri a porta pra ela, e ajudei-a a sair. Peguei –a pela mão, e sai guiando-a.

Brittany Pov’s

Nathan me guiava pelo zoológico. Não estava entendendo nada, a única coisa que eu sabia é que eu não conformo com ele. Ele tinha feito tanta coisa pra mim, Nathan era o namorado perfeito, tínhamos cantando Satellite juntos, que por mais que fosse uma coisa boba pra uns, foi especial pra mim. E agora isso, não estava entendo nada, mas confiava nele.

  Paramos e escutei uma voz masculina, conversando com Nathan. Depois ele continuou a me guiar, sem nunca soltar minhas mãos. Enfim, ele parou, veio por trás de mim, me deu um beijinho no pescoço e disse no meu ouvido, o que me fez arrepiar.

 -Bom, chegamos, espero que você goste!-ele disse e soltou a venda. Quando a venda saiu eu vi, estávamos lá na parte de dentro do zoológico, éramos os únicos lá, estávamos na frente da área dos elefantes.

 -Nathan, meu Deus!-só consegui dizer isso.

 -Eu te trouxe aqui por que eu vi você lendo o livro Água Para Elefantes, e não só pra mim, mas até pra Eleanor, que também me ajudou,  e você nos disse que nunca tinha visto um elefante. Quando fomos a Starbucks aquele dia, você  me disse que sempre foi em zoológicos e nunca viu um elefante, por que ou ele estava guardado, ou dormindo, e você nunca tinha visto. E como você disse que depois que leu o livro a vontade só aumentou, mas você nunca havia conseguido ver um. Então te trouxe aqui!-disse ele sorrindo orgulhoso.

 -Até nisso você prestou atenção!-deixei lágrimas de felicidade caírem.-Você pensou em tudo, lembrou até de uma coisa tosca dessas que eu falei!-disse sorrindo.-Eu e minha paixão por elefantes!-e rimos.

 -Pra mim tudo o que você fala é interessante! Mas e ai, gostou?-disse ele com uma carinha fofa.

 -Gostar? Gostar eu gosto de pizza!!! Eu amei, Nathan. Amei a surpresa, amei tudo. Eu te amo!-disse pulando nele, e demos um abraço, e ele me girou.

 -Eu te amo. Por isso faço tudo isso pra você. Por que você é a mulher da minha vida. Eu te amo!-disse ele e nos beijamos.

Pra melhorar, ele tinha mandado fechar só pra gente, só tinha agente lá. Eu consegui interagir com o elefante, dar comida, e tudo. Depois fomos até a parte de cobras, e ele achou que eu teria medo, mas eu peguei uma cobra na mão, até.

 Depois de podermos ver e interagir com vários animais. Fomos a uma área que é somente um gramado, com um laguinho ao lado, e várias árvores.

Quando chegamos lá, havia uma cesta, que ele abriu, estendeu uma toalha no chão, onde sentamos, eu em meio a suas pernas, encostada nele, tinha várias coisas para almoçarmos.

Foi muito romântico. Ele disse coisas fofas, eu dei comida em sua boca e ele na minha. E fizemos uma cena á lá Dama e o Vagabundo. Acabamos de comer.

 -Nathan, muito obrigado. Isso foi perfeito. Foi demais. Eu não acredito até agora. Sério. Muito obrigada mesmo. Te amo, muito meu neném!-disse querendo chorar novamente.

 -Você merece!-disse ele pegando em minha mão.-E eu que te amo muito, muito mesmo.-ele disse mexendo dentro do cesto e tirando uma caixa de bom bom.

 Ele abriu uma e me deu na boca, e eu fiz o mesmo com ele. Mas quando fui tirar um dos bom bons, havia uma coisa metálica. Quando peguei, vi que era uma chave.

 -O que é isso?-perguntei. E ele deu um sorrisinho.

 -É a chave da minha casa!-ele disse e meus olhos arregalaram.

 -Mas por que você esta me dando isso? Meu Deus!-disse.

 -É por que eu tenho certeza que eu te amo, que você é minha alma gêmea, então é sua, sempre que quiser ir lá, a hora que quiser, agora você tem a chave!-disse ele e eu o abracei.

 -Meu Deus, Nathan, eu não te mereço. Não te mereço...-disse.

 -Para com isso, você merece muito mais! Eu te amo muito, ok, e nunca mais fale isso! Agora vem aqui...-disse ele me puxando e os dois cairam pra trás, ficamos deitados olhando o céu até dar a hora de irmos. Não parávamos de falar eu te amo. Arrumamos tudo, e entramos no carro. E nos dirigimos para a casa dele. Mais tarde teria o The Point, o festival, e além deles terem que cantar, iriam ver o 1D e o BTR comigo.

Estávamos mais felizes que nunca, eu tinha o melhor namorado do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????????? O que acharam? Gostaram?
Quero saber heiin, e por favor, deixem o twitter de vcs, aproveito e passo as atualizações por lá, me sigam tabém!! :) @sweetheart_fan
Reviews heiiin, mais de 5 pro proximo cap ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.