You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 17
Personal Soldier


Notas iniciais do capítulo

Oiii, então, acho que nesse eu não demorei ne hsauhsua :)
Só uma obs idiota rápida, agora eu vou começar a dar nome nos capítulo, ok??!
Então, espero que gostem, e deixem reviews por favor :)
E obrigada Laura, ameiii seu review. Seja bem vinda, espero que goste e que depois me conte o que achou :)
.........Sem notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/17

James Pov's

Estávamos nós, eu, Logan, Kendall, Carlos, Niall e Brittany no Nandos almoçando. Depois de comermos a Brit ficava trocando mensagens com alguém, e soltando suspiros, e sorrisos involuntariamente.

Estava muito curioso pra ver com quem eram as mensagens, então depois que ela parou de mexer, e deixou o celular na mesa, peguei e fui olhar, até aí, tudo bem...mas quando olho a tela do celular vejo ela e Nathan, aquele carinha que se acha, do The Wanted.

Sabe, nunca fui com a cara dele. Aqueles carinhas do One Direction, beleza, os caras são maneiros, mas não me dei bem com o TW. E pra piorar eu morria de ciumes da Bree, não só como amiga, mas como já deve ter dado pra perceber, tenho um barranco por ela, né. Mas tô trabalhando nisso...

Mas, enfim, quando abro o celular vejo aquela foto, ela e Nathan, quase se beijando, agarrados.

-O que é isso Brittany?-disse nervoso

-É..é...e-eu e o Nathan. -disse ela gagejando claramente nervosa. Os meninos a encaravam com uma cara de intrigados, menos Niall que parecia achar normal.

-Que é você e o idiota eu percebi, mas o que é, vocês tão ficando é isso? Namorando? Por que amigos não se beijam na boca!-dizia cada vez mais descontrolado.

Logan Pov's

Quando James mostrou aquela foto da Bree com Nathan tive vontade de matar aquele cara. Não estava acreditando, mal acabei com ela, e ele já ataca. Bem que desde o começo avisava pra ela que ele gostava dela...

-Que é você e o idiota eu percebi, mas o que é, vocês tão ficando é isso? Namorando? Por que amigos não se beijam na boca!-disse James descontrolado.

-James, para tá bom, olha você é um dos meus melhores amigos, e eu te amo, mas você não tem nada a ver com isso! Me devolve!-disse ela numa tentativa em vão de pegar o celular da mão de James.

-Você não respondeu. Estão tendo um caso?-disse James se levantando.

-Não!-disse ela com os olhos claramente ao ponto de lacrimejarem.-Eu e o Nathan estamos namorando!-ela disse essa ultima parte num tom de voz mais baixo. Aquilo tinha me deixado nervoso.

-Nós mal acabamos e você arranja outro! O que é isso!!!? Não te disse que esse merda ae tava na tua!-disse num tom elevado de voz, pra Brittany finalmente me pronunciando, enquanto Carlos, Kendall e Niall só olhavam admirados.

-Caramba!!!!-gritou ela, nos deixando assustados.- Primeiro, idaí que eu arranjei outro, ele é o único que confiou em mim, e esteve sempre do meu lado, enquanto você ficava ai, me traindo, cheio de ciumes!-disse ela explodindo, e me deixando com água nos olhos, por que infelizmente eu tinha feito aquele monte de besteiras mesmo, embora tivesse arrpendido.- Segundo, se vocês chamarem o Nathan de novo por um desses apelidinhos ridículos vocês vão perder minha amizade.-disse ela olhando pra mim e pra James.- E se ele tava ou não na minha não interessa, se tivesse, ótimo, pelo menos alguém me amou de verdade!-ela disse isso e darramou uma lágrima.

Eu e James estávamos sem reação, não tínhamos o que responder pra ela.

Ela estava chorando bastante, e depois que nos disse  aquilo saiu correndo pra rua. Kendall, Niall e Carlos foram correndo atrás dela.

Brittany Pov's

Foi horrível, James e Logan tinham perdido a noção, estavam xingando Nathan, e gritando comigo. Depois de respondê-los sai correndo o mais rápido que pude, mas Carlos, Niall e Kendall vieram atrás de mim.

Sentei-me no banco que tinha perto dali, e logo os meninso chegaram. Kendall se ajoelhou na minah frente, enquanto Niall e Carlos se sentaram ao meu lado no banco.

-Por favor, não chora,pequena!-disse Kendall passando a mão de leve pelo meu rosto, limpando a lágrima que insistia em cair.

-É Bree, pelo amor de Deus, para! Deixa eles, eles estão nervosos por que o festival vai ser daqui dois dias, e logo teremos que voltar pra LA, e você vai ficar.-disse Carlos parecendo triste.

-Calma, meu amor!-disse Niall me dando um abraço.

-Obrigada gente, já estou melhor!(sorri)- disse com o rosto um tanto vermelho por causa do choro, mas agora, sem lágrimas.

-Vem, vamos pra casa!-disse Niall.

-Niall, é melhor ela ir pro hotel com agente, as coisas delas estão todas lá!-disse Kendall.

-Tudo bem! Me liguem depois!-disse Niall me dando um beijo na testa, e fazendo um comprimento estranho com os meninos.

~~Já no hotel~~

Estava sentada no sofá da suite, com a cabeça no colo de Kendall e as pernas no de Carlos vendo Marley & Eu. Eram 3:15pm.

Estava no celular,  conversando com Zayn. Resolvi entrar no twitter, e vi uma mention do Jay.

@jaythewanted: ah não, perdi a minha @Brit_Smith :'( #todoschoram.

Amava muito o Jay, ele era tão perfeito, as vezes tinha vontade de morder, de tão gato que é meu James.

@Brit_Smith: @jaythewanted você nunca vai me perder, MEU gatão :)

Respondi, e ele, mandou outra.

@jaythewanted: assim é bem melhor...e @Brit_Smith é a MINHA deusa :)

Depois vi mais um pouco do filme com os meninos.

-Meus amores.-disse e Kendall e Carlos me olharam com um lindo sorriso que me derretia. E sorri involuntariamente.-Eu vou sentir muito a falta de vocês, sabia. Amo muito vocês!-disse e os dois me abraçaram mais forte do que nunca.

-Também vamos sentir muito a sua falta. Nós te amamos de mais!-disse Carlos me dando um beijo na bochecha.

-Sempre vamos estar unidos, pelo amor, amizade, e tudo mais, não vai ser a distância que vai ter tirar de mim!-disse Kendall me dando um beijo na testa.

-De nós!-gritou Carlos.

E ficamos por mais ou menos uma hora ali abraçados dando declarações de amor e amizade um para o outro.

Ai começou a tocar Personal Soldier, que o Nathan tinha colocado como toque do meu celular, que segundo ele era pra eu sempre lembrar que ele sempre vai cuidar de mim.

~~Ligação ON

-Alô, amor?!-disse eu.

-Oi, minha pequena. Tudo bem?

-Tudo ótimo :)

-Então, quer ir numa balada com agente. Eu, Seev, Jay, Max, Tom, Nareesha e Kelsey?-disse ele com um tom animado na voz.

-Claro!! Horas??-perguntei já ficando de pé.

-Vamos chegar lá as 10:00pm, mas vem pra cá antes, quero ficar um pouco com você, passei muito pouco tempo contigo hoje!-disse ele com uma voz fofa.

-Okay, Baby Nath. Já já chego ai!

-Beijos, te amo.- e ele vez um barulho de beijo-BEIJOS MINHA GATONA-escutei a voz de Jay no fundo gritando. E acho que o Nathan dever ter dado um chute nele, por que ele deu uma reclamada e parece ter caido.

-Beijos, te amo mais, lindo. E Jay, você que é meu gato!-gritei e ri ao mesmo tempo, e desliguei.

~~Ligação OFF

Já eram 6:00pm,me despedi dos meninos, e fui pro meu apartamento.

Tomei um banho, fiz meu cabelo, me maqueei, escolhi minha roupa, e me vesti.(roupa:http://weheartit.com/entry/38948178/via/strictlyfashion)

Eram 7:45pm eu sai.

Peguei um taxi e fui até a casa de Nathan. Toquei a campainha. E Nathan abriu a porta, quando me viu, um sorriso iluminou seu rosto. Adora isso que eu tinha com Nathan. Eu sentia que o amava tanto. E era tão bom poder abraçá-lo, beijá-lo e falar que ele era meu namorado.

-Tá tudo bem, Brit?-perguntou ele me olhando com estranhesa já que eu o fitava enquanto, ele sem querer me seduzia.

-Não, nada, é que você...é tão.....perfeito.-disse isso e corei. Nunca tinha falado isso pra ninguém.

Ele também não falou nada, só fechou com força a porta atrás de mim e me beijou. E o beijo ia esquentando... e esquentando.

-Acho melhor pararmos!-disse eu sussurando entre um beijo. Já estávamos deitados no sofá.

-Tudo bem!-disse ele se distanciando, ficando sentado ao meu lado no sofá.- E a propósito-ele deu um lindo sorriso.-você tá linda!- e eu agradeci e encostei a cabeça no seu ombro.

-Cadê todo mundo?-perguntei levantando a cabeça pra olhá-lo.

-Estão todos lá fora em volta da piscina conversando.-disse  me puxando mais pra perto.

-Que legal!! Vamos lá!?-sorri.

-Ahh, vamos ficar aqui!-disse ele fazendo biquinho.

-Fazendo o que?

-Nada, só passando um tempo juntos, só nós dois...-ele disse me fitando.

-Claro...tempo juntos!!-disse beijando-o. Depois disso ficamos tirando foto um do outro no celular. Ou então, a conversar por mensagens. Ficamos lá por uns 30 minutos. Até resolvermos ir lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.