You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Então, como prometido, um pouco de 1D, já que o Nini apareceu, e BTR.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/16

Nathan Pov's

Acordei, e sintia um perfume feminino no ar. Por um momento, me esqueci de tudo, não estava entendendo quem estava ali, mas quando abri de leve meus olhos vi aquela menina, na verdade, mulher, ali do meu lado, dormindo com a minha roupa, com um semblante calmo, e feliz. Mal podia acreditar, o impossivel aconteceu. Sim. Brittany, a garota que chegou em Londres namorando, mas ao mesmo tempo balançando meu coração, e agora, é minha namorada, e estava ali, comigo, na minha cama, do meu lado.

Olhei o relógio, e eram 11:40 am. Já estava tarde, e hoje teríamos uma apresentação na rádio Capital FM, à 1:30pm, então estava na hora de levantar.

-Hey, acorda amor!-disse dando um selinho em Brittany, e depois dando diversos selinhos, em seu rosto.

-Não! Me deixa!-disse ela,cobrindo o rosto.

-Levanta logo, Brit. Vamos minha pequena!-disse passando levemente a mão em seu rosto. Ela é tão linda.

-Me obrigue!-disse ela enfim abrindo os olhos de leve. Sorrindo.

-Ah é!!?-disse pegando ela no colo, e correndo pra sala, jogando-a no sofá, e me jogando com ela.

-Ai seu gordo!-disse ela brincando.

-Sua linda!-falei pegando sua mão.

-Mentira, você também é lindo. É o MEU lindo!-ela falou e se aproximou. Mas quando fui tirar a pequena distância que ainda restava entre nossos lábios, fomos enterrompidos;

-O que que é isso? O que você ta fazendo aqui? Você dormiu aqui?-disse o Max nos olhando maliciosamente.

-Com ele?-disse Tom apontando pra mim.Enquanto, eu, Brit e Jay nos entreolhávamos risonhos.

-Fala logo gente!!-disse Siva.

-Nada! Ohh, amigos não podem dormir na casa de amigos, agora?-disse mais pra enrolar mesmo.

-Ahh, pode, até pode, mas no mesmo quarto...na mesmo cama...?-disse Tom malicioso.

-Ué gente!-disse Brittany

-Falem logo, o que tá acontecendo?-gritou Max rindo e curioso.

Eu olhei pra Brittany, que parecia pensativa, e praticamente pulei encima dela, dando-a um beijão, que só não foi mais perfeito que os de ontem, porque os meninos estavam assistindo.

Depois do beijo, olhei pros meninos que nos encaravam sem entender, e falei.

-Eu a amo. E nós estamos namorando!-sorri, e ela também sorriu.

-Pera, tipo, namorando sério, tipo, sério mesmo? Achei que vocês tivessem só ficando?-disse Tom

-Não, é sério. Estamos namorando!-disse namorando quase soletrando.

Depois de tomarmos o café, que inclusive foi até irritante, porque os meninos não paravam de nos irritar brincando por causa do namoro,fomos nos arrumar.

Brittany pov's

Enquanto os meninos se arrumavam pra uma apresentação, peguei meu celular, e vi que tinha uma mensagem não lida. Era de Harry, me assustei, não sabia o que pensar. Mesmo nervosa, abri a mensagem.

"Olha, Brit, desculpa estar escrevendo isso. Sei que o certo seria falar com você, mas, depois de tudo, ainda não consigo te olhar nos olhos. Então, você é maravilhosa, desde quando tinhamos 13 anos, eu te amava, e isso não mudou, só aumentou. Faz uns dias que não nos vemos, então não sei como está sua vida. Não espero que você volte pra mim, ou me desculpe, só espero que um dia você me perdoe, e que seja feliz. Eu te amo. Hazza xoxo"

Fiquei paralizada, e por ironia do destino, chegou outra mensagem, e meu toque de mensagem é Paralyzed, do BTR.

Abri e vi que era de Niall: "Oi mi amore, tô te esperando heein! E a proposito, onde você tá, vi no twitter do Kendall que você tava sumida. Responde logo, nenem. Beijos Nialler xoxo".

Wow, precisava entrar no twitter. Serrá que ele tinha visto a foto com Nathan, ou será que Harry tinha visto??!

"Amooooor!  Tô na casa do Nath, já já chego ai. Beijoooos, me espere com surpresa :) Brit xoxo"

Liguei a tv, enquanto esperava os meninos e coloquei num progama de fofoca, chamado "TopTeen".

-Ontem a noite, a polêmica Brittany Smith, ex namorada de Logan Henderson, do Big Time Rush, e queridinha das boybands, postou uma foto dela, e de Nathan Sykes, cantor do The Wanted, no twitter. A foto não era nada de amiguinhos. Os dois estavam super in love, e mesmo ela tendo colocado "cineminha com o best", sabemos que isso no mínimo é uma amizade colorida.-quando ouvi aquilo da apresentadora fiquei boba, eles não deixavam nada passar mesmo!

Nessa hora Nathan me abraçou por trás. Ele estava todo arrumadinho, com aquela calça creme, uma blusa branca, e por cima uma jaqueta varsity, azul. Amava quando ele ficava todo arrumadinho, que nem um mauricinho.

-Estavam falando de nós!-disse me virando e abraçando-o.

-Sério, o que?-disse ele encostando sua testa na minha.

-O que se acha? Da foto né! Dizendo que é amizade colorida, e tals!-disse revirando os olhos.

-Não liga pra eles!-disse ele me envolvendo mais ainda com seus braços fortes.

-Então me faz não ligar!-disse sorrindo e ele sabia o que fazer

Começamos um beijo, que ficava cada vez mais cheio de emoções. Depois que o ar se foi, falei.

-Dá carona até a casa de Niall?-disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Claro!-respondeu ele.

Enfim, todos se arrumaram, eu guardei minha blusa, já que me recusava a tirar a blusa de Nathan, e saimos.

No caminho, mal conseguimos nos beijar. Os meninos não paravam de zuar agente. Embora estivesse um pouco irritada, confesso que foi engraçado.

Finalmente chegamos, dei um beijo na boca de Nathan, e na bochecha dos outros meninos, e desci do carro.

Entrei no prédio, e nem me anunciaram, já que o porteito, Garry, já me conhecia.

Subi, e quando cheguei na porta de Niall e toquei ele logo abriu. Estava com saudades, então pulei animada em seu colo.

-Awnn, tudo bem?-disse ele me dando um beijo na bochecha.

-Tudo sim, e você?-respondi.

-Indo!!- disse ele, e entramos.-Pera ai, essa camisa não é sua, não é?

-(ri sem graça)É, é do Nathan!-disse me sentando no sofá.

-Humm, tô com ciumes. Agora você vai ter que colocar uma blusa minha!-disse ele, dando aquela risadinha fofa que só ele sabia dar.

-Ué eu coloco, mas depois se o Nathan ficar bravo, você fala com ele...-disse a parte de Nathan ficar bravo mesmo susurrando pra mim mesma, não devia ter falado na frente de Niall.

-Por que? Eu também sou seu amigo, ou melhor, melhor amigo!-disse Niall fazendo uma cara engraçada se achando.

-Eu sei, é que...deixá pra lá!-disse me virando.

-Fala!!-disse Niall.

-É que...eu e Nathan.....estamos juntos!-disse me sentindo um pouco culpada, afinal, Niall era praticamente irmão de Harry.

-Sério!-disse ele surpreso.-Mas quer saber, ó, faz bem, Harry foi galinha, e ele tem que aprender! E Nathan é um cara legal, mas, seja sincera, quem você gosta mais?-quando ele disse isso fiquei muito em duvida, não sabia mesmo o que responder.

-Niall, sério, não sei!-disse me sentando

-Okay! Mas vamos mudar de assunto, e ai, tá melhor? Se sentiu mal depois do desmaio?-disse ele se sentando do meu lado, e colocando suas pernas em meu colo.

-Ahh tô sim! Mas então, o que quer fazer agora?-disse e ele deu um sorrisinho típico de lembrando de comida.

-Hummm, vamos almoçar!-disse ele já se levantando e me puxando mal me dando chance de me pronunciar.

-Mas já!!!? Onde?-disse e dei uma pausa, e Niall fez uma cara engraçada, e óbvia.-Ahh....no Nandos!-completei e ele sorriu.

-Me conhece a tão pouco tempo, já é minha melhor amiga, e me conhece tão bem!!-disse ele dando um sorrisinho orgulhoso. Me abraçando.

-Claro!!! Meu Nialler!-sorri, dei um beijo no nariz dele.

-Pensei que seu só fosse o Nathan!-disse ele fazendo uma carinha de enjoado,  praticamente pedindo pra eu elogiá-lo.

-Para, Sr Niall James Horan! Tá, eu to com o Nath mesmo, mas você continua MEU melhor amigo, e MEU Nialler, okay?-disse olhando-o com um olhar fuzilante.

-Se a Senhorita James Horan quer assim, quem sou eu pra descordar!?-disse ele brincando, e saimos do apartamento.

Entramos no carro. E fomos pro Nandos. Chegando lá, tivemos uma surpresa, na mesa em frente a que Niall sentava-se de costume, estavam James, Kendall, Logan e Carlos. Eu podia até estar me fazendo de dura, mas estava com tantas saudades dos meu nenéns, que sai correndo e gritando. O primeiro a abraçar foi Carlos.

-Carlitooooooos! Meu tanajura, que saudade!-disse abraçando por trás, já que ele estava sentado.

-Oi, Brit. Como vai??? Saudades de tu também, sua feia!-disse ele fazendo manha, e eu abraçando-o o mais forte que podia.Até que ele sedeu e riu.

-Kendzzzzzzzleeeeee, negoooo, que saudades de você amooor!-gritei passando pro lado e abraçando Kendall.

-Saudadeees também, né dona Bree, sumida, só que sim!!-disse ele e eu me sentei em seu colo, passei os braços pelo seu pescoço, encostei minha bochecha na dele, encararei Carlos, e os meninos e disse.

-Me desculpem amooores, por favor!- estava fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Okay, disse Kendall me dando um beijo na testa!

Depois me levantei, fui até James e Logan, que estavam sentados um do lado do outro, passei meu braço um pelo pescoço de Logan, e outro pelo de James. Dei um beijo na bochecha de cada um.

-Oiii lindoos!-disse sorrindo.

-Oi!-disse James frio.

-Saudades da minha anjinha!-disse Logan, e que legal, minha anjinha, como ele me chamava no alge do nosso namoro. Aquilo havia me fez lembrar de bons tempos, antes de rever Harry, e minha vida virar de cabeça pra baixo!

-Nossa Jay, legal você né. Eu com mó saudades, dizendo que te amo e você faz assim. Tá bom então, tchau pra você!

-Beijiiinhos ursinho!-falei pra Logan, como o chamava antes. Ele por um momento pareceu ter uma leve nostalgia daquilo, e eu também tinha.-Beijoooos, bundudo, beijos Francis!-disse pra Carlos e Kendall e sai. Segurei no braço de Niall, ele acenou pros meninos, e estávamos indo pra nossa mesa, mas Jay nos chamou.

-Pera, volta aqui! Desculpa, tô meio mal que amanhã vai ser seu niver, e você já vai ser maior de idade, possibilitando, você poder morar aqui!-disse ele levantando as sobrancelhas.

-Awnn Jay.-voltei correndo- Eu nunca vou esquecer vocês, sempre que der, eu e Nath sempre vamos visitá-los!-sorri, percebendo ter deixado escapar de novo a história com o Nathan.

-Nathan? Na boa Bree, mas sinceramente, não sei por que você gosta tanto desse cara, ele é chatinho!-exclamou Logan

-Nossa, não fala assim dele, caramba gente!-disse um pouquinho só alterada. Estava cansada de brigas, e chatisses.-Ele é maravilhoso!-disse sorrindo ao lembrar de ontem.

-Nossa, e por que ele é tããão maravilhoso!? Mais que nós?!-disse Carlos me encarando.

-Por que ele é, satisfeito! Mas vocês também são, seus ciumentos!-disse feliz por ter contornado a história.

Depois os meninos nos chamaram pra sentar com eles, então sentou James na ponta, Logan na outra, deixando um lugar vago pra mim, e Niall ao meu lado.

-Então, o que vão querer?-disse a garçonete.

Fizemos os pedidos, e uma mensagem chegou.

"Oi meu amor, já fizemos a entrevista, agora é so cantar I Found You :) Vou cantar pensando em você, minha pequena! A propósito, onde estás? haha beijo, na boca, claro TE AMO kk SEU Baby Nath xx" sorri ao ler o sms, esse relacionamento com o Nathan  estava completamente perfeito. Não sei como isso é possivel, mas somos completamente perfeitos um para o outro.

"Awnn lindo, só meu! Tô no Nandos com o Niall e com o BTR, e vou tomar coca pensando em você haha Beijoo, SUA, só sua, pequena! Te amo mais! Brit xoxo", respondi a mensagem e ele novamente me madou outra, e logo após chegou uma de Tom.

"Eu te amo maaaaais! beijo, tenho que ir, flor do dia :) Nath xoxo", respondeu Nathan.

E a de Tom era bizarra "Dá pra vocês pararem de trocar mensagens melosas?! Obrigada, atenciosamente Thomas Parker", ri ao ler, então só respondi, "Aff seu chato, para, muita moral você tem pra falar né, passa o dia grudado na Kelsey, mas mesmo você sendo uma praga, te amoo, idiota. Bree xx" E ele respondeu rapidamente encerrando a conversa. " Besta, idiota, monstra, praga é você! Mas, okay, eu também te amo, lezadinha :)".

Nosso pedidio chegou, eu coloquei meu celular em cima da mesa. Então comemos, e mas mais riamos do que comemíamos, já que Niall fazia expressões super egraçadas ao comer o pedaço de frango.

Depois de comermos, estavamos só esperando a conta chegar, quando o enxerido do Jay pega meu celular, e ele sabia a senha, então ele destravou.

-O que é isso Brittany?-disse ele com uma expressão nada boa, mostrando a tela do celular

Sim, ele viu meu lindo plano de fundo, de mim e Nathan in love, como diz a revista, mas a diferença é que a que postamos era abraçada, essa, nossos lábios quase se encostavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, mas quero saber heiiin, então, comenteeeeeeeeeeeeem.
Pra eu postar o próximo queroo mais de 3 coments, heiin :)
Beijoooos, vcs são muuuito fofas, sério, obrigada mesmo pra quem tá lendo, isso é muito importante pra mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.