Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

AHAHHAHHA tipo eu gamei nas reviews!*-*e espero mais nesse cap.Criei ele agora e eu particularmente achei que ele fico bem grande e bem legal,e que dará boas reviews,(assim espero) quanto a SMH ainda não decidi se continuarei,ainda estou vendo essas possibilidades,espero que gostem do cap.NOTAS FINAIS!!!MADE IN BAIXO,Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/2

Abro a porta e vejo um belo par de olhos azuis me fitando.

 Olá,– ele sorri.– Harry pediu pra ti trazer isso.– ele estende um balde com produtos de limpeza.

 A claro,obrigado.– falo pegando o balde e fechando a porta,mas ele a segura.

 Você está precisando de ajuda?– ele pergunta fitando o quarto que estava em um desastre total.

 Se Harry que é meu irmão não quis me ajudar,imagina se você que eu nem conheço vai querer.–falo irritada.

 Prolemas com Harry?– ele pergunta entrando no quarto,me sento em minha cama,e ele endireita um puff que estava no chão,e fecha a porta.

Muitos.– falo apoiando meu queixo em minhas mãos.– Ele me odeia.

– Harry não te odeia.– ele fala sorrindo.– ele só implica com quem ele gosta.– ele sorri.

 Então você está me dizendo que Harry gosta de mim,é isso?– pergunto o fitando.– Ei,duende qual é seu nome?– pergunto rindo,e ele retribui.

 Niall,–ele cora.– Sim,não como namorada,mas talvez como a irmãzinha caçula dele.–ele sorri e me fita.– qual é seu nome?

– Melanie.Mas e você,como conheceu o Harry?– pergunto o fitando.

 Atravéz de Louis,que tinha uma namorada na Irlanda.

– Louis?

– Um amigo nosso,ele é uma figura você vai gostar.–ele sorri,ouvimos um barulho estranho.

 O que é isso?– pergunto assustada.

Minha barriga.–rimos,ele cora levemente.–Vamos comer alguma coisa lá em baixo?

– ótimo,porque eu estou morrendo de fome.–sorriu.

Então você é das minhas.–ele dá um leve soquinho em meu ombro.

Ei,perai,o Harry vai estar na cozinha?

– Harry está na cozinha.–Niall sorri.

Então acjo melhor eu ficar aqui em cima mesmo.–Sorrio voltando a me sentar na cama.

 Mel,você é irmão dele,e está casa também é sua agora.– Falo a puxando pela mão.

 Não Niall,Harry não vai gostar de me ver lá.

– Claro que vai sua boba.– ele sorri.– Harry gosta de você.

– Tabom Niall,mas se Harry brigar comigo você será o culpado.

–Tabom anjo.–ele fala me puxando.

Anjo eu?Eu não tenho cara de anjo que nem você.

– Daonde você tirou isso Melanie?–ele sorri descendo as escadas ao meu lado.

Você não tem um espelho não Niall?–falo rindo e ele cora.

Chagamos a cozinha,todos estavam rindo,Harry e um garoto topetudo estavam fazendo algo no fogão que parecia não estar dando muito certo.Logo que notaram eu e Naill,as atenções se viraram todas para mim.

 Nossa Harry!Você não tinha nos falado que sua irmã era tão...–Um garoto magro e alto que usava uma camisa listrada estava falando,até que um garoto com cabelos ondulados e uma camiseta xadrez o interrompe e continua.

Fofa.– Ele fala e sorri para mim que retribuo.O garoto topetudo que estava ajudando Harry pega um pano de prato e secas as mãos,ele sorri para mim e continua a fala do garoto com cabelos ondulados.

Simpática e intelectual.–ele fala e sorri.

Intelectual?Essa é nova.–falo e coro.

 Nova é vocês ficarem cantando minha mais nova irmã.–Harry fala fitando todos que estavam na cozinha.

Cantando?Quem está cantando ela?–pergunta o garoto de cabelos ondulados.

Olá,meu nome é Louis.–O garoto de camisa listrada se aproxima e estende sua mão.–Mas eu deixo você me chamar de Boo Bear.–ele sorri,e eu o comprimento.

Melanie.–sorriu.–Deixa?–pergunto confusa.

 É deixo,eu não gosto muito desse apelido,mas eu deixo você me chamar assim,já que você é tão...–ele me fita dos pés a cabeça,me fazendo corar,o de cabelo ondulado puxa Louis e tampa sua boca.

Fofa,prazer Liam.–ele sorri,o topetudo se aproxima e completa novamente.

 Simpática e intelectual,prazer Zayn.–ele fala e sorri.

 Prazer Melanie.–comprimento a todos,Niall se aproxima de Harry para conferir o que ele estava fazendo.

 O que tem de comida ai Hazza?

– Panquecas.–Harry responde.– Que não deram muito certo.–ele responde erguento uma que havia queimado.–Zayn é um desastre na cozinha.–ele ri.

Eu não tenho culpa se só nasci para ser lindo,Styles.–Zayn fala passando a mão em seu topete.

 Nem se acha esse garoto.–Liam fala dando soquinhos em Zayn que ria.

Ele sabe que é irresistivel,né meu amor?–Louis fala abraçando Zayn.

Louis!Não gostei disso!–Harry fala parecendo irritado,todos riram.–To chateado,relações cortadas Tomlinson!–Harry coloca as mãos no rosto e faz uma cara de choro,Louis o abraça.

Hazza você é o único em minha vida!–Louis lasca um beijo nas bochechas de Harry e aperta as mesmas.

Vocês são tão...–Liam tampa minha boca e continua minha fala.

Fofos.–ele sorri pra mim,Zayn nos interrompe e continua a fala de Liam.

Simpáticos e intelectuais.–Zayn fala e sorri,Louis continua.

Porém...gatos!–Louis afemina a voz fazendo todos rirem.Hazza estende a frigideira para mim.

 O trabalho de fazer novas panquecas é todo seu!–ele fala e sorri.

Só se você ajudar a arrumar meu quarto.–sorrio um sorriso sapeca.

Só se você fazer tudo que eu pedir por uma semana.–Hazza sorri vitorioso.

Nem pensar Styles!Isso é praticamente trabalho escravo!–falo e Niall nos interrompe.

Depois vocês descutem isso!Agora panquecas por favor!Estou varado de fome!–Niall faa e todos riem.

Tabom senhor Niall,panquecas saindo!–respondo e vou em direção ao fogão.

Vamos ver se a senhorita Melanie é tão boa em fazer panquecas  tanto quanto é...–Liam tampa a boca de Louis novamente e continua.

Fofa.–ele fala e Zayn se encosta ao seu lado o abraça e continua.

Simpática e intelectual.–todos riem.

Passamos a tarde toda assim,conversando e dando risadas.Por incrivel que pareça os amigos de Harry são muito gente boa,e me trataram super bem diferente dele.Comemos todas as panquecas quer dizer tantamos,já que Niall comia uma atrás da outra.Depois assistimos alguns filmes,sugerindos por Louis e Niall,e Toy Story 3 já que Liam insistio tanto.

Já estava noite quando Anne e papai chagaram,Harry me disse que eles haviam ido ao cinema,mas as caras que eles estavam quando chagaram não diziam isso.Já estava tarde então decidi ir dormir,me despedo de Liam que era o único acordado concentrado em Toy Story,os outros já haviam dormido.

Entrei no meu quarto que ainda estava uma bagunça,e tomo um rápiso banho,visto mey pijama favorito,deito em minha cama e pego uma foto de minha mãe que estava na minha escrivaninha.

 Sabe mãe,Harry é legal.E estou sentindo uma enorme falta sua,um ano longe de você...–Limpo algumas lágrimas que insistiam em cair de meus olhos.– O dia foi bom hoje,e papai está se dando bem com Anne,eu gostei dela,não sei se isso é errado,pois você é a minha única mãe,mas Anne é uma boa pessoa,e Niall disse que Harry gosta de mim.É o que eu realmente espero,e Zayn é um topetudo que se acha.–sorriu.–E Liam é muito interessante,digo...é incrível ver ele chorar assistindo Toy Story,Louis é um palhaço e eu adorei ele,Niall acho que é meu mais novo anjo da guarda,e Dolby–vejo a porta se abrir,Dolby entra e pula em cima de minha cama.– Deve sentir a mesma falta que eu sinto de você,e Harry...Harry é meu irmão.–sorriu e logo durmo com a foto de minha mãe nas mãos,estava tão cansada que nem percebi que Harry estava ouvindo tudo que eu falava,e que ele abriu um sorriso lindo ao ouvir minha ultima frase:" Harry é meu irmão".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu sim!Reviews???Recomendo muiiiiito a leitura dessas fic's liamdas: https://www.fanfiction.com.br/historia/238700/Only_Girl_in_The_World/ e https://www.fanfiction.com.br/historia/232990/Only_You/ leiam!!!!! agora que tal Reviews para o proximo cap???