Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 1
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/1

Londres 8:45 AM

Um ano.

Exatamente quando o ponteiro chegasse ao 9,seria exatamente o dia e a hora exata da tragédia,porém ela não se repetiria,já que a principal vítima já não existia mais.

Papai sofrera muito,e ainda sofre,não tanto como antes,mais da mesma forma.Era tão recente a perda de minha mãe,mas por incrível que pareça papa já achara outra mulher,outra que com certeza não faria nenhuma diferença em minha vida.

Em um ano da morte de minha mãe,papai já havia namorado várias outras mulheres,mas ele havia insistido em uma apenas,e tomou uma louca decisão,morar com ela.

- Um novo irmão,olha que divertido Mel!- Robin falava enquanto dirijia o carro,em direção a casa da minha nova familia.

- Divertido pra quem papai?- Falei do banco de trás,ele olhou para o retrovisor e sorriu pra mim,que segurava uma foto de minha mãe nas mãos.

- Mel,ela faz falta não é mesmo?- Por um momento papai parecia estar tristes,e logo vi algumas lágrimas escorrendo de seus olhos.

- Faz...muita.- Respondo falhando,eu odiava tocar no assunto "Madeleine morreu".Passei o dedo sobre a foto aonde estava o retrato de uma familia feliz,papai sorria para mamãe e eu estava em baixo sorrindo segurando Dolby o único que sobreviveu ao acidente.Era noite de natal,papai estava vestido de Papai Noel,e eu e mamãe estavamos com longas tocas na cabeça.Deixo algumas lágrimas cairem de meus olhos,eu não podia negar,mamãe fazia muita falta.

- Eu sei...- papai parecia nervoso.- Mas Madeleine gostaria que nós seguissemos com nossas vidas,e é isso que estamos fazendo.- Ele sorri fraco.

- Colocando uma nova mulher em nossas vidas?- pergunto segurando com forças a foto que eu carregava nas mãos.- Ainda mais com um filho?Esse é o jeito de continuarmos com nossas vidas?- pergunto com lágrimas nos olhos.

- Melanie,não vamos descutir sobre isso agora.-ele volta a sua atenção para a estrada.- Já faz um ano,você tem que superar.

- Sim,um ano.Exatamente hoje,e invés de estarmos na sepultura de mamãe jogando rosas,estamos indo para a casa da nossa "nova família!"- Coloco as mãos no rosto e choro.- Você nunca a amou Robin,Nunca!

- Nunca duvide de meu amor por sua mãe,eu a amei sim,e ainda a amo.Mas ela morreu Melanie,Morreu!- ele para o carro no acostamento,e chora por cima do volante.- Eu não posso amar uma mulher que eu nunca mais vou ver,eu estou tentando esquece-la!Mas a cada segundo você a relembra,acha que não é dificil pra mim?Eu a amei por anos!17 anos antes de você nascer eu a conheci,17 anos eu amei uma mulher que sempre me amou,e que foi a melhor esposa que eu poderia ter.Mais eu a perdi,ela morreu Mel.Morreu.- Ele volta a dirigir.- Eu estou tentando recomeçar minha vida com outra mulher,e espero que você me ajude,Anne é uma ótima pessoa,e não tem culpa alguma de tudo que aconteceu.E quanto a Harry eu espero que você o trate como Dolby,ou ainda melhor se for possível.

Dolby é meu animal de estimação,um lindo cachorrinho de raça Akita Inu,ele estava junto com minha mãe no dia de sua morte.E desde então eu o trato com todo o carinho possível,como se ele fosse a única lembrança que restara dela.Dolby estava deitado ao meu lado no banco de trás,e coberto por uma fina manta de lã que me cubria também,já estavamos viajando por umas 2 horas,todas minhas malas estavam no porta-malas,papai parou o carro na frente de uma linda casa,e desceu para pega-las,pelo visto haviamos chegado.

Papai tirava uma a uma com muito cuidado,uma mulher muito bonita saiu de dentro da casa e venho o ajudar,junto com ela um lindo garoto de cabelos cacheados que olhou diretamente para o carro,e sorriu quando me viu o olhando.

- Vamos Melanie,saia desse carro.- Robin gritou indo em direção a casa carregado por malas.Saiu do carro e pego Dolby que ainda dormia,o garoto me esperava na porta e sorria a cada passo que eu dava.

- Olá sou Harry Styles.- ele estende a mão para me comprimentar,que por minha vez o deixo no vaco,e ele sorri sem graça.- E você deve ser minha nova irmãzinha né?- ele sorri.

- Irmãzinha?- Falo ironica.- Você acha que eu tenho o que?Cinco anos?- O deixo falando sozinho e entro dentro da casa,ela era super espaçosa,e tinha uma linda escada que se dirijia para a parte de cima.

- Olá,você deve ser a Mel.- Aquela linda mulher estava me abraçando,e por incrível que pareça eu a correspondia.Solto Dolby no chão e correspondo seu abraço.- Eu sou Anne,sua nova mãe.- ela sorri para mim e volta a me abraçar.Mãe?Ela queria ser minha nova mãe?como?Me solto de seu abraço e subo correndo as escadas.Para em frente a uma porta branca,coloco minha mão na maçanete e puxo.

- Você não pode entrar ai mana.- Mana?Mas como?ele sorri,e eu me viro pra trás ele fecha a porta.- Não sem minha permissão.

- Porque não posso garoto?- pergunto marrenta ele sorri malicioso.

- Ai é meu quarto,só tem passagem livre meus amigos ou minhas peguetes.- ele sorri colocando suas mãos no bolso de sua calça.

- E sua irmã não conta?-pergunto seca.

- Eu nunca tive irmã,sei lá vai que você pega minhas cuecas pra brincar de barbie?-ele sorri.

- Eu não costumo brincar de barbie,eu já tenho 17 anos!- falo irritada;

- Ah sério?Nem tinha notado,é que és tão baixinha sabe...-ele entra no quarto fecha a porta e ri.

Desço as escadas e vou até a cozinha aonde estava meu pai e Anne se......beijando!

- Ér...pai...-falo gaguejando,nunca havia visto meu pai beijando outras mulheres a não ser minha mãe,nem mesmo suas antigas namoradas.- Aonde é meu quarto?Eu estava afim de um banho e queria trocar essas roupas.

- Eu te levo lá querida.- Anne fala vindo em minha direção.

- Não precisa se incomodar Anne- falo sem graça.- eu quero que meu pai me leve até lá.

- Ah sem problemas.-Anne fala,e percebo uma tristeza em seu rosto.

- Mel,o que conversamos hoje de manhã antes de chegar aqui em?- meu pai fala sério,eu apemas assenti.

- Pode ser você mesma Anne,acho até melhor já que você é a dona da casa.- sorriu falsa.

Ela me leva até meu quarto que ficava ao lado do de Harry,ele era espaçoso e confortavel e as suas paredes eram pintadas de um leve rosa bebê....é com certeza ele precisave de uma cor nova.

- Que tal uma parede vermelha e as outras pretas?- pergunto a Anne que me olha com cara de WHAT?- Digo...as paredes eu não gosto dessa cor.

- Tudo bem,semana que vem vemos isso,se precisar de ajuda na escolha das cores Harry dorme desse lado é só chamo-lo.- ela sorri e sai do quarto,me deixando sozinha no meio daquela bagunça,ótimo arrumar tudo sozinha!Hum...mais sabe que ter uma irmão pode ser muito bom?

Vou até o quarto de Harry e bato na porta.

- Quem é?- Ouço uma voz rouca,com certeza era Harry.

- Mel.-respondo sem graça.

- Mel?Que Mel?- como assim que Mel?Ele já havia esquecido de sua irmã que tinha conhecido a 30 minutos atrás?

- A sua irmãzinha.-falo corando e ouço várias risadas vindo de seu quarto,ele abre a porta;

-Nossa,até que enfim você abriu.- falo entrando em seu quarto,ele me puxa pra fora.

- O que você quer?- Harry pergunta.

- Quem tá ai dentro?Alguma garota?-Falo com um sorriso sapeca na cara.

- A garota dá um tempo,são apenas amigos meus.

-Hum...atá,será que você poderia dar atenção pra sua irmãzinha e mandar eles embora?-pergunto fazendo uma voz meiga.

-Depende do que você quiser que eu faça.- ele me fita e sorri maliciosamente.

- Harry cale a boca!- falo colocando a mão em sua boca.- Só quero que você me ajude a arrumar o meu quarto.

- NÃO!- ele responde fechando a porta.

- Mas foi sua mãe que pediu!-bato na porta que já estava fechada.

-NÃO!

-Ah Harry por favor!Eu não quero arrumar tudo sozinha!

-Não Melanie!Não enche,cai fora!.

Ele não iria me ajudar de jeito algum então resolvo arrumar tudo sozinha,ótimo vou dormir só de madrugada,começo a desfazer minha malas até que ouço batidas na porta,a abro e um lindo duende de olhos azuis e cabelos loiros sorria para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.