Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heey!Esse cap vai ser minusculo,ahauhau é que tipo eu ia continuar no outro só que vcs já deixaram reviews lá e graças as novas leis do Nyah!a história não iria atualizar á na frente,então,eu poderia até continuar esse cap,só que eu quero deixar um final com suspense,..me matem!hauahau Boa leitura,e obg pelas 259 reviews,e porfa recomendem a fic.xx NOTAS FINAIS.
MEUS AMORES,CURTAM A PAGE NO FACE: http://www.facebook.com/pages/Directioners-With-Pride/330195953743594



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/15

Melanie POV

Era incrível como em pouco tempo eu havia encontrado pessoas tão boas como aqueles garotos,mas o melhor foi encontrar um que não se tornou apenas um amigo,mas sim algo especial,algo diferente,algo que eu terei sempre comigo,alguém que sempre que precise estará comigo,e jamais me abandonará.

Alguém que eu prometo amar e respeitar,na saúde,na doença,na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos estavam entretidos com a conversa na sala,e eu estava afim de ficar sozinha então aproveitei e subi correndo as escadas,que levavam até o antigo quarto de minha mãe,que agora era ocupado por uma decoração antiga,mas de um ótimo bom gosto.

Me sentei em frente ao piano que pentercia a ela,e coloquei minhas mãos em suas teclas,da mesma forma que ela costumava fazer quando tocava para mim.

Tentei tocar alguma música que Madeleine costumava tocar,porém sem sucesso já que ali não haviam partituras.

Continuei com as mãos sobre as teclas,dedilhando algumas notas que eu me recordava,pousei minha atenção em um grande quadro que estava pendurado na parede rustica.

Eu certamente não me recordava dele,até porque talvez eu nunca o tenha visto,era uma foto de Madeleine,aonde ela estava com um lindo vestido branco que lhe caia perfeitamente.(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58542904) (ela não é essa garota,só pensem nela com esses cabelos,pode ser da cor que vocês quiserem).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo,todas as lembranças de quando era pequena voltaram a memoria de Melanie,e la lembrou do primeiro dia em que ela sentou ao lado de sua mãe naquele mesmo piano,quando ela tinha apenas 5 anos.

Flashback Onn

Melanie,preste atenção,porque não irei ensinar novamente.– a voz de Madeleine ecoava em sua cabeça.

– Mas mãe,eu não consigo.– Melanie choramingava desesperada.

– É claro que você consegue,vamos tente.– Aquele era um dia de inverno em Londres,Melanie tinha apenas 5 anos,e amava ver sua mãe tocando,até que nesse dia ela desidira ensina-la.

– Eu consegui,consegui mamãe!– Melanie gritou abraçando Madeleine,ela estava realmente feliz,por ter conseguido tocar pela primeira vez.

– Viu,é claro que você conseguiria.– ela falou abraçando Melanie.

Flashback Off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nessa mesma hora Melanie começou a tocar a música pela qual sua mãe era apaixonada.(http://www.youtube.com/watch?v=KdeKazWyLBg&feature=related) (Eu sei,essa música é liamda,e me faz chorar toda hora,especialmente quando toca no filme Sempre Ao Seu Lado.)

É impossivel voltar aqui e não ter lembranças.–ela falou dando um sorriso tristonho.–Daqui a alguns dias eu terei uma nova familia,eu nem acredito que Robin irá se casar novamente.–ela limpou uma lagrima que escorria pelo seu rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Flashback Onn

Será só nós dois.–jurou Robin segurando as mãos de Madeleine,um mês antes dela falecer,eles estavam comemorando o natal.

–Será apenas eu,você e Melanie.

Flashback Off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ela se levantou do banco e encarou a foto de sua mãe na parede.

–Seria mais facil se a senhora não mentisse tanto.–ela cuspiu aquelas palavras em meio a lágrimas.–E seria mais facil também se a senhora não tivesse morrido.–ela passou a mão pelo rosto e sentou no chão.– Seria mais facil se alguém me amasse.

Eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara,que cap mediocre sério,eu sou muito sem talento,podem confessar,então pesso que escutem essa música tipo eu to mega viciado,porque a letra dela diz tudo que eu to passando,tudo que eu penso,então sei lá acho que seria legal vcs se viciarem tbm.ahuahau (http://www.youtube.com/watch?v=YOzT-_KnSuY) bom não sei quando eu postarei,só sei que preciso de leitoras nvas e reviews,e muitas,mais muitas recomendações.Talvez eu apareça por aqui semana que vem,xx
ask.fm/dudesfive1D
CURTA A PAGE NO FACE:http://www.facebook.com/pages/Directioners-With-Pride/330195953743594