Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Lálálá!Voltei!Obg por quem esperou,eu sei demorei bastante,ahuahau então obg pelas 248 reviews,pelos animes indicados e pelos nomes para a page no face,(porem mandem mais porque eu ainda não decidi),emfim boa leitura e desculpem a demora.>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/14

Melanie POV

Liam sorriu para Danielle e a comprimentou,ela estava pouco a vontade depois do incidente.

 –  Liam,desculpe mesmo por ter te acertado com a faca. – ela falou corando.

 – Ah,não se preocupe,só rasgou um pouco. –  ele falou passando a mão pela manga da camisa,que agora tinha um grande rasgo.

 – Você deve ter problema,sério. – falei a abraçando. – Eu estava com tanta saudade.

 – Eu também. – ela falou sorrindo. – Depois que você se mudou de Manchester nunca mais deu notícias.

 – Desuculpe,na verdade eu havia esquecido. – falei pegando um copo e o enchendo de suco. – Falou com Robin?

 – Melanie,não o chame assim,ele é seu pai. – ela falou com um olhar reprovador. – Ele me ligou agora pouco,disse que você não atendia suas ligações,porque disso? – ela me fitou séria,e Liam percebendo que estava sobrando saiu dali com a desculpa de que tinha que ajudar os garotos com as malas.

 – Eu estava ocupada demais com a viagem e nem percebi as ligações. – falei tomando um generoso gole de suco.

 – Não acredito que você está mentindo pra mim. – ela falou seriamente.

 – É claro que não estou.

 – Melanie,você não mente bem,e nós duas sabemos disso,agora me faça o favor de mais tarde ligar para o seu pai e falar com ele,a essa hora ele deve estar achando que você está morta. – Danielle e eu rimos.

 Estavamos a alguns meses sem nos ver,ela era dançarina e teve que viajar para os Estados Unidos dois meses antes de eu ir morar em Londres,para terminar sua faculdade.Ficamos conversando por algum tempo,até que ela toca em um assunto que me encomoda um pouco.

 – Algum desses garotos é seu namorado,não é mesmo? – ela perguntou com malicia nos olhos.

 – Claro que não,que idéia Danielle. – falei corando.

 – Então você está me dizendo que conheceu 5 garotos e não ficou com nenhum? – ela soltou uma risada alta.

 – Claro que não fiquei,acha que eu sou o que? – perguntei séria.

 – Você pode ser tudo,menos santa. – ela rio. – se lembra do seu antigo na... – Danielle foi interrompida por Niall que havia entradona cozinha,e havia também me salvado de conversar sobre um assunto desagradável,eu deveria o agradecer depois.

 – Ah,oi! – ele falou timidamente. – Os garotos queriam saber aonde deixar as malas.

 – Ah,claro,Melanie depois nós conversamos. – ela falou sorrindo e indo em direção a sala aonde todos os garotos a esperavam.

 – Obrigado. – Falei sorrindo para Niall que me olhava com uma cara de quem não estava entendendo nada.

 – Pelo o que? – ele perguntou sentando justamente a minha frente na mesa.

 – Por ter me salvado de um assunto desagradável. – ele sorriu e assentiu com a cabeça.

 – Melanie,agora sendo sincero. – ele falou olhando em meus olhos,e haviam neles os mesmos brilhos do dia em que nos conhecemos. – Você está ficando com o Harry? – Enguli em seco e abaixei a cabeça.

 – Não,claro que não,que idéia Niall,até parece que eu iria pegar meu próprio irmão. – falei e logo soltei um riso forçado.

Niall e eu fomos até a sala ajudar os garotos que pareciam estarem perdidos.

Liam POV

Harry pediu para Niall ir perguntar pra Danielle aonde deixar as malas,alguns minutos depois ela apareceu na sala e nos ajudou a carregalas até um comodo no andar de cima.

Ela havia nos contado que era dançarina e havia terminado sua faculdade de dança a poucos meses,até então veio morar na antiga casa de Melanie,ao contrario da prima,Danielle poccuia uma pele morena e cabelos encaracolados de um castanho escuro,já Melanie era de uma pele branca e palída,e tinha cabelos negros como a noite,e olhos dos mais transparentes mares,Danielle tinha olhos castanhos que combinavam perfeitamente com sua pele morena e seus cabelos.Enfim,Danielle tanto quanto Melanie,eram adoráveis.

Danielle me mostrou o quarto no qual eu dividiria com o Louis,Zayn e Niall.Harry dormiria em outro quarto que possuia apenas uma cama de solteiro muito pequena.Melanie dormiria com a Dani e o Dolby em outro quarto.

Descemos novamente até a sala aonde Niall estava sentado no sofá.e Louis apoiava sua cabeça nas pernas de Niall.

 – Cara,eu não consigo esquecer ela. – Louis falou fazendo todos rirem.

 – Você só viu ela uma vez,como isso? – perguntou Niall que o encarava sorrindo.

 – Nunca ouviu falar em amor a primeira vista,Nialler? – perguntou ele rindo.

 – Eu acho que tem alguém aqui me traindo. – falou Harry que estava abraçado a Melanie.

 – Foi assim com você e a Mel também? – perguntou Niall que ria,e Harry jogava almofadas violentamente em sua cara,Melanie estava visivelmente envergonhada.

 – E qual é mesmo o nome da garota? – perguntou Zayn que ajeitava seu cabelo em um espelho.

 – Eleanor,a Eleanor do Starbucks. – falou Louis no tom mais fofo que ele pode fazer.

______________________________________________________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,então,,postei só pela metade pq eu to muito ocupada e não ta dando muito certo,mas prometo que amanhã ou sabado eu do um jeito de entrar aqui e postar a continuação nesse mesmo cap ok?então é isso tem uma boa parte ainda,então acho que não vai ficar pequeno,me desculpe por isso e tbm pela demora,leitoras fantasmas apareçam!E porfa mandem alguns nome para a page,acho que postarei só lá pelo dia 20(eu não sei,)é isso..xx Malikisses.
Perguntem! ask.fm/dudesfive1d
@DudesFive1D e @NoivasDa1D