Apaixonada Pelo Meu Primo escrita por Maria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Três leitoras e nenhum review u.u (Estou mega triste)
Mas vamos lá, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244441/chapter/2

P.O.V Amirah

Ok agora que está no comando é a mamãe aqui, Vou me apresentar direito porque esse bobó do Justin não sabe nada.

[Cale a boca Jus, sabe que é verdade]

Mas... continuando, minha vida lá na Arábia saldita estava muito dificil, estava sendo impossivel eu morar lá, motivo? Meu padastro, não suporto ele, então a minha mãe resolveu que iria me trazer pro Canadá, pra conhecer meus parentes por aqui, e pra passar uns tempos por aqui também.

Chegamos no aeroporto e eu já estava tonta de tanto sono, também... (Segredo: Eu estava tomando whisky com energetico, que eu tinha levado escondido no avião) Enfim... chegamos na casa da Tia Pattie, conversei pouco, corei um pouco também, Justin nos mostrou onde ficariamos e eu capotei na cama.

_Não vai descer pra almoçar Amirah? -Mamãe perguntou. Levantei o dedo indicador e balancei em forma negativa. _Tá bom então, depois quero saber o que você estava tomando a viagem toda. -Disse e fechou a porta.

[Jus, para pow, eu tava malzona cara, e não eu não estava bêbada, pow Justin para de rir]

Minutos mais tarde eu estava em um perfeito sono quando...

_Acorda Amirah. -Um ser entra abrindo a porta com força, fazendo com que a mesma se choque contra parede.

_Ai caramba. -Dei um pulo. _Ai mãe, como é que você entra no quarto assim desse jeito?

_Vim te avisar que vou ter que voltar agora pra casa.

_O  QUE? PORQUE? -Praticamente gritei me levantando.

_Parece que teve um problema na nossa empresa e eu preciso voltar pra ajudar. -Ela alisou meu cabelo.

_Não tem outra pessoa pra fazer isso no seu lugar mãe? -Perguntei já aos prantos.

_Infelizmente não, mas você vai se adaptar rapidamente, Justin irá te ajudar. -Enquanto ela falava eu balançava a cabeça em um não.

_Não, não, não mãe, não quero ficar aqui, não tão cedo assim, poxa, acabamos de chegar, não pode voltar logo agora.

_Amirah entenda por favor. -Abaixei a cabeça assentindo.

_Quando você vai? -Perguntei fraca.

_Já estou indo. -Ela levantou meu rosto, a abracei.

_Vou sentir sua falta.

_Eu também amor. -Ela beijou minha bochecha.

[Claro que eu tô chorando Justin, eu sinto muita falta dele seu bobo.]

...

Horas depois minha mãe já havia partido, fiquei com fome depois desse drama todo. Fui andando até a cozinha, e comi alguma coisa.

_Oi. -Justin apareceu na porta.

_E aí? -Disse de boca cheia.

_Credo Amirah come primeiro e depois fala, isso é nojento. -Falou.

_Tá incomodado? Então sai daqui.

_Hm... nervosinha hein? -Ele riu e eu revirei os olhos, terminei de comer e fui pro meu quarto. Coloquei meus fones de ouvido ouvindo alguma música do Green Day.

...

[Justin para de ter tão... tão... nããããão gostoso não, arg! Você é impossivel]

Uma semana depois fui matriculada em uma escola, Justin? Eu quase não o via, ele está fazendo shows por ai não sei aonde, e por causa disso tive que ficar na casa dos meus vovôs.

[É, eu gosto deles como se fossem meus avôs Justin, agora cala a boca e deixa eu terminar de contar a história]

_Oi. -Falou uma ruiva.

_Hm... oi? -Falei indiferente.

_Você é Amirah Bieber não é? A prima do Justin Bieber? -Perguntou com os olhos brilhando.

_É sou, por que?

_AHHHHHHHHHHHHH! Eu sou a fã número um dele.

[Para Justin a Kristen não é doida, ela apenas gosta de você uai, normal.]

_Que Bom pra você. -Comecei a caminhar.

_Eu sou Kristen, pode pedir pra ele me dar um autógrafo? -Ela ainda estava histérica.

_Eu? -Ri. _Não querida não posso não, dá licença que eu tenho aula. -A afastei e entrei na sala.

Foram horas de tortura até eu ser solta finalmente, percebi que Kristen estava me procurando, então fui me escondendo, abri meu armario e coloquei a porta na frente do meu rosto pra ela nao me encontrar.

_Oi. -Dei um pulo ao ouvir a voz dela. _Estava se escondendo de mim? -Perguntou.

_Não, estava pegando uns livros pra depois eu fazer o DV de casa. -Falei falsa.

_Hm, pensei que estava me evitando. Então quando vai me apresentar o Bieber?

_O que?

_Você disse que ia me apresentar ele lembra?

_Não lembro não, eu nem disse isso garota.

_Disse o que? -Ela perguntou.

_Que eu ia te apresentar o Bieber. -Falei meio confusa.

_Sério? Que dia? Eu quero me arrumar toda pra ele, me avisa o dia que estarei pronta com posteres, um cd e uma camiseta pra ele autografar, agora tenho que ir, Beijo e obrigada. -Falou e saiu pulando. Fiquei com uma cara de [O.o] Como é que...?

_Arg! Que droga, como uma pessoa consegue passar as pernas assim em outra dessa forma? -Fiquei encarando o vacuo um tempão, depois voltei pra casa.

[Para Jus, isso foi verdade tá? Dá licença, para de rir ow]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAí? gostaram? Porfavor quero que me mandem reviews dessa vez ok? Me deixaria mega feliz se mandassem um comentariosinho, nos vemos no proximo capitulo.
Bjo da Mary :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Primo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.