Apaixonada Pelo Meu Primo escrita por Maria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura
:D
Letras em Intalico é a fala da Autora ok? Tentem não se confudir :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244441/chapter/1

Narrado por Justin e Amirah

_Testando, esse microfone tá prestando Jus? -Amirah batia no microfone.

_Dá pra parar de bater no microfone como uma louca Amirah? Me dá isso aqui. -Justin pegou o mesmo dela, a fazendo o olhar indignada.

_Seu grosso. –Deu lingua pro mesmo.

P.O.V Justin

_Ok, agora quem está gravando aqui é o Justin gostosão aqui ok?

[Pare de rir Amirah, você sabe que é verdade]

_Continuando... Anos atrás eu era um garoto normal, inteligênte e muito estudioso.

[Sim Amirah estudioso tá? E normal também, e vê se para de rir]

_Hoje também sou, mas, hoje sou um dos cantores mais desejados do mundo, é que eu comecei muito cedo sabe? Enfim... Um dia minha tia Sadah, sim é Sadah mesmo, ela é Árabe, mas continuando, minha tia trouxe um encosto pra morar comigo.

[Au Amirah os seus tapas dói pow]

Ela era linda, olhos claros cabelos loiros acinzentados, pele branca e macia como um floco de neve, ahhh! Ela é o sonho de qualquer garoto, VISUALMENTE, eu não a conhecia, pois não via minha tia desde meus 7 anos de idade, mas enfim, Minha tia já tinha ela, só que não viajava com ela ainda por ser muito nova, dizendo minha tia. Amirah era linda como uma flor de lotos, mas perversa como uma naja no deserto.

Flash Back On

_Oi tia. -A abracei relembrando da mesma que não tinha a visto há anos.

_Justin, como você cresceu, já está um rapazinho hein? -Ela apertou minhas bochechas. _Meu sobrinho cuti cuti da tia. -Ela apertava mais ainda.

_Tia... Tia, para Tia isso dói para, ai. -Segurei as mãos dela, e ela foi soltando.

_Desculpa é que eu estava com muita saudades de você coisa linda. -Ela beijou minha bochecha, a limpei na hora.

_Pattie, como vai querida? -Minha a abraçou.

Bom é o seguinte, tia Sadah é irmã por parte de pai do meu pai, e ela mora em Al Hufuf, é pra lá mesmo na Arábia Saudita, meu pai e tia Sadah são muito unidos, mesmo sendo só por parte de pai. Na verdade a verdadeira historia é que meu avô morou uns tempos na Arábia e casou-se tendo com sua segunda mulher a minha querida tia, mas também só foi ela, depois ele casou com a minha avó e teve meu pai, história legal né?

Bem, voltando ao atual momento...

_Justin, esta é Amirah sua prima. -Falou olhando para a menina que estava um pouco corada.

_Oi. -Falou sem nem olhar pra mim.

_Oi. -Falei do mesmo jeito.

Eu nunca tinha visto uma garota tão linda como ela, não é atoa que seje minha prima né?

_Está com quantos anos Justin? -Minha tia perguntou.

_Com 17 agora, quase chegando nos 18. -Passei a mão no cabelo.

_Hm, Amirah está com 16. -A olhei novamente, não parece que tem essa idade, parece ser mais nova.

_Então, vamos jantar? Marie acabou de fazer um macarrão a bolonhesa, está uma delícia, Hm, Justin, mostre o quarto de hóspedes para nossas visitas. -Minha mãe disse. Fiz o que ela disse, fui até o quarto que ficava do lado do meu.

_Bom, alí é o banheiro, e o closet, aqui fica o frigobar, tem alguns refrigerantes já gelados se quizerem... Então, bem vindas. -Falei e sorri.

_Obrigada Jus. -Minha ti sorriu.

_De nada, tô na sala de jantar, qualquer coisa que precisarem... é só chamar ok? -Elas assentiram e eu sai do quarto.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galerinha esse é o primeiro capítulo, ficou meio sem graça, mas vou fazer o possivel pra deixar essa história bem melhor.
Então? Mereço reviews?
Pleaseee!
Até o próximo capítulo, o mesmo vai ser a narração de Amirah tá galerinha.
Bjustin e não esqueçam de mandar seus lindos reviews.
Xauu
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Primo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.