Inside My Arms escrita por A big carrot for 1D


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244289/chapter/1

Para eles, tudo parecia muito estranho. Depois de anos sem se verem, se reencontram em um momento glorioso da vida dele, mas o pior momento da vida dela. 

Ela mudou fisicamente, mas continuava a mesma criança que ele conhecia, a mesma criança pela qual ele nunca se interessou. Por algum motivo, ela confiou nele todos os seus mais obcuros segredos, desabafando com ele o que nunca conseguiu falar para ninguém.

Primeiramente, ele se assustou, mas em nenhum momento desisitiu de ajuda-lá.  

Ela nunca gostou de assumir que precisava de ajuda, que sozinha ela não conseguiria passar pelos seus problemas. Tudo o que ela queria era ver ele fora dos seus problemas, mas ele nunca a deixaria sozinha.

Ele se sentia na obrigação de proteger ela, e talvez era realmente obrigação dele. Se apaixonar nunca foi um problema pra ela, porque realmente nunca havia acontecido. Nenhum deles sabia o que sentia, mas sabiam que era forte.

Descobriram juntos que se amam, e que lutar contra isso seria totalmente em vão.

"Eu não tenho opções Harry, mas se eu tivesse, eu escolheria você."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero risos, lágrimas, corações apertados, reviews fofos e sinceros! Eu estou amando escrever, espero que voces amem ler!