Falling In Another World escrita por KatnissPeeta4ever


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pelo tamanho do capitulo!
Por favor, deixem comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244264/chapter/7

– Hoje está um dia adorável! - falei me dirigindo a Milla, quem estava em um cavalo marrom com manchas brancas, bem ao meu lado.

– Com certeza. Aqui é um lugar muito bonito! As florestas, praias,... Tudo muito lindo. Aproposito amei a visão da varanda do meu quarto. - ela disse olhando para a bela paisagem de Cair Paravel. - Então, conseguiu resolver as “questões políticas" que você e o Ed precisavam?

– Aham, não era um assunto muito complicado... - eu afirmei sorrindo, e ela sorriu para mim de volta (ela tinha um sorriso lindo, aproposito).

Milla segurou a cesta de piquenique enquanto eu estendia a longa toalha de mesa no chão, para poder nos sentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee desculpas pelo tamanho do capitulo! É que eu estava sem ideias do que escrever para complementar, então se tiverem alguma ideia me falem! Prometo escrever o próximo capitulo antes do final da semana! Deixem comentários, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.