Falling In Another World escrita por KatnissPeeta4ever


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pelo tamanho do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244264/chapter/6

 - Hoje está um dia adorável! - falei me dirigindo a Milla, quem estava em um cavalo marrom com manchas brancas, bem ao meu lado.
- Com certeza. Aqui é um lugar muito bonito! As florestas, praias,... Tudo muito lindo. Aproposito amei a visão da varanda do meu quarto. - ela disse olhando para a bela paisagem de Cair Paravel. - Então, conseguiu resolver as “questões políticas" que você e o Ed precisavam?
- Aham, não era um assunto muito complicado... - eu afirmei sorrindo, e ela sorriu para mim de volta (ela tinha um sorriso lindo, aproposito).
Milla segurou a cesta de piquenique enquanto eu estendia a  longa toalha de mesa no chão, para poder nos sentar.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee desculpas pelo tamanho do capitulo! É que eu estava sem ideias do que escrever para complementar, então se tiverem alguma ideia me falem! Prometo escrever o próximo capitulo antes do final da semana! Deixem comentários, por favor! Bjssss estava com saudades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.