My Life With One Direction escrita por writer


Capítulo 9
Capítulo 9 - O que está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi, como vão seu lindos? Obrigada pelas reviews, fico feliz dos leitores lindo que vocês são. Então, bem, eu gostaria de indicar duas fics, que são muito legais, e eu adoro elas, e acho que vocês também iam gostar.
- A primeira é a fic da minha amiga Ana, ela escreve super bem, e a história é muito legal. ( http://www.fanfiction.com.br/historia/239471/6_meses_sem_fim/)
- E a segunda é de uma menina,a Nathalia muito legal que me pediu pra recomendar a fic dela, e eu andei olhando o trabalho dela de perto e adorei o jeito como ela escreve, vocês vão gostar também (http://www.fanfiction.com.br/historia/243792/Torn/)
Bem espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243672/chapter/9

Zayn

PORQUE ISSO? O QUE ELA ESTÁ FAZENDO COMIGO? ISSO NUNCA ACONTECEU! NUNCA ME SENTI RENDIDO DESSA MANEIRA, eu estou realmente triste, o que eu sinto por ela é tão forte, é tão especial, é tão.. tão bom. E eu não quero esconder isso, não entendo porque ela quer.

Agora estou aqui na beira da piscina, ela está na cozinha fazendo o almoço, ás vezes olho pra lá e a vejo pela janela, só queria ficar perto dela, só isso. O Liam e a Danielle se pegando na varanda e ainda da pra escutar os gritos dos garotos jogando videogame, o Josh havia chegado, falei com ele um pouco, mas não estava muito animado, até que o Niall chamou pro almoço.

Quando cheguei lá a Liz tava falando com a Danielle, nos sentamos o Louis fazendo piadinhas como sempre, eu fiquei quieto, não estava animado pra falar nada, as vezes furtava olhares da Liz, ela os retribuía mas logo mudava o olhar de direção. Aquilo estava me enlouquecendo, e eu estava realmente mal com tudo isso. Acabamos o almoço e a Liz foi lavar a louça, fui pra lá ajuda-la, e quando cheguei já tinha alguém a ajudando.

Liz

Depois de servir o almoço conheci a Danielle, ela era realmente como imaginei, querida, simples, humilde, quietinha, era exatamente com o Liam. Eles formavam o casal perfeito, então ficamos conversando durante o almoço, eu fiquei meio quieta, e as vezes percebia o Zayn olhando pra mim, mas desviava o olhar. Quando todos acabaram o almoço peguei as coisas e fui lavar a louça, quando cheguei lá e coloquei as coisas na pia alguém entrou na cozinha, não vi que era, prendi meu cabelo em um coque e me virei, era o Harry.

–Oi. –ele disse.

–Oi, tava bom o almoço?

–Tava, você cozinha bem. –Ele sorriu, eu sorri.

–Obrigada.

–Você, você quer ajuda?

–Não, não estou bem, não precisa.

Me virei pensando o que raios Harry Styles queria lavar a louça, o mais acomodado dos garotos.

–Deixa.

–Por que você quer lavar a louça Harry, você não consegue nem guardar uma cueca na gaveta.

Começamos a rir, então ele pegou o guardanapo e ia secando o que eu lavava, ficamos conversando e rindo, ainda bem que ele não estava mais quem nem noite passada, emburrado, triste, seja lá o que for que ele tinha.

Então o Zayn entrou na cozinha, eu fechei os olhos por um momento, mas fingi que não tinha o visto.

–E ai Hazza. Liz.

–Ei Zayn! Vem cá cara, tudo de boa? – Disse o Harry.

–Oi. – respondi o Zayn. Tomara que ele e o Harry estejam entendidos.

O Zayn pareceu meio estranho, quer dizer, continuava com aquele jeito que estava em quanto eu preparava o almoço, mas parecia que quando ele havia entrado na porta estava melhor, porém logo ficou diferente novamente.

Eu estava tão confusa, sinceramente, eu não sabia o que sentia, o Zayn disse que estava apaixonado pra mim hoje, ou será que foi impressão minha?

Enfim, estou muito confusa mesmo, meus sentimentos estão tão bagunçados.

O Zayn ficou ali, meio perdido, eu percebia os olhares, nada discretos. Meio ajudava meio atrapalhava, mas era bom ter ele ali. Não sei, me sentia bem perto dele. Acabamos a louça e os dois ficaram ali me encarando que nem uns patetas.

–Acabou. – Eu disse.

–É, pois é. – Disse Harry.

–Então, tchau. –Eu disse.

– Ata, tchau então. – Disse Harry, rindo. Também ri, e ele saiu. Detalhe: os gritos da sala de jogos já haviam começado novamente.

–Liz... –Disse o Zayn.

–Oi. –Respondi, não queria olhar em seus olhos estava meio insegura sobre o que eu estava sentindo e tinha medo de me render novamente a aqueles olhos castanhos, brilhantes, que me faziam sentir tão b... PERAI deu né.

–Liz, olha pra mim, por favor.

PORRA, me obrigou a olhar né? Que lindo. Levantei os olhos e consegui me perder, DE NOVO, naqueles olhos.

Então ele me olhou com uma carinha de cachorrinho sem teto, e fez de novo.

Segurou meu queixo e veio se aproximando, eu fechei meus olhos e então cai na real, NÃO.

–Zayn, para.- Disse o afastando.

Ele me olhou perplexo. E saiu.

Eu me encostei à geladeira e deslizei pra baixo, meio que caindo no chão. O que eu acabei de fazer? Porque eu fiz isso?

Louis

O almoço foi muuuuuuuito bom, e agora estava vendo o Liam jogando videogame com o Nialler, a Danielle já havia ido embora, e o Harry tinha acabado de chegar aqui. Senti sede e resolvi ir até a cozinha, quando ia saindo da porta da sala de jogos esbarrei com o Zayn, o que era irônico, uma casa tão grande, dava pra se esbarrar, mas enfim, ele parecia estranho, meio exaltado, triste, não sei exatamente.

–Ei, o que foi cara? –Perguntei.

–Nada, não foi nada, eu.. eu to bem, com licença preciso subir.

Então ele saiu e foi até a escada, e a subiu, meio que correndo, o que aconteceu com o Zayn? Eu nunca vi ele desse jeito. Retomei meu caminho até a cozinha, e quando entrei não acreditei no que estava vendo.

A Liz sentada no chão com a cabeça entre os braços. Me aproximei dela e me abaixei pra ficar no nível de seu rosto.

–Ei, Liz, o que aconteceu? Você está bem?

–Eu to bem. Vai embora. –Ela falou com a voz abafada. Não sei se era por causa dos braços sobre sua cabeça ou porque...

–LIZ, VOCÊ TÁ CHORANDO?

–NÃO! CLARO QUE NÃO, PORQUE EU IA TA CHORANDO. VIAJEM!

–Liz, levanta o seu rosto.

–Não quero, Louis, vai embora.

–LIZ!

Então ela levantou o rosto, não dava pra dizer que ela estava em prantos, mas dava pra ver o rastro de duas ou três lágrimas. Fiquei preocupado.

–Liz, o que aconteceu?

–Nada.

–Olha pra mim e diz olhando nos meus olhos que nada aconteceu.

–Ah qual é Louis me deixa.

–Fala.

–Eu fiz uma coisa que me chateou e chateou uma pessoa especial pra mim. E eu só sou muito sentimental, só isso.

–Foi o Zayn? –disse já sabendo a resposta, foi por isso que ele estava daquele jeito.

–Foi. –Ela admitiu. Baixando a cabeça.

–O que aconteceu?

–Eu recusei um beijo dele.

–SÓ ISSO?

–Não, é que sei lá sabe, ele quer ficar comigo, mas eu quero manter em segredo, e ele fica mal... –ficamos uma hora mais ou menos falando sobre aquilo até que minha sede voltou e Liz foi me ajudar a preparar um suco de laranja. Ela estava bem melhor, e bem, eu acabei virando o “confidente” dela. Prometi não contar nada à ninguém. Então fomos para a varanda da piscina e ficamos conversando e rindo, observando a praia, contei a ela um pouco mais da minha Eleanor, até que uma coisa nos chamou a atenção lá na praia. Era um tipo de um ônibus. Estava chegando na praia.

Liz

Passei a tarde conversando com o Lou, estava me sentindo bem melhor, estávamos na varanda conversando quando reparamos em um tipo de trailer que estava chegando na praia.

O que era estranho porque a praia era praticamente deserta. O trailer parou BEM em frente a casa, só que claro que a praia e a casa tinham uma baita distância, e desceram umas 5 pessoas de dentro, ficamos olhando, e percebi que três das formas eram meninas. Ficamos olhando eles abrirem um tipo de um toldo que saia do lado do trailer, e trazendo algumas cadeiras pra fora, ainda era dia, mas o sol já já ia se por.

Então o Harry chegou na varanda.

–Olha só, gatinhas! Bem em frente a casa... Hummm, interessante.

–Harry! E EU?? – disse o Lou brincando, todos riram, então Harry chamou os outros caras.

–O que foi Harry? – Perguntou Liam e Niall juntos.

–O que vocês acham de ir dar uma surfadinha hein? - Harry disse apontando para as garotas.

–HAHA TO DENTRO! –Disse o Niall.

–Eu não vou, tenho namorada. –Disse Liam.

–Nem eu. –Completou Louis.

–Então vamos os descomprometidos. – Disse Harry.

–Detalhe Harry: você tem namorada. –disse o Zayn, que eu nem havia visto que estava ali.

–Ahhh mas é só uma “surfadinha”. Eu vou. Então tá, eu e os descomprometidos iremos “surfar”. Enquanto vocês, -se referiu a Liam e Louis. – vão ficar ai mofando.

–Ah, mas eu não to muito afim de ir, não to no clima. – disse o Zayn olhando pra mim. E eu pensei, acho bom mesmo, afinal... PERA, não, ele não é meu namorado. Esquece isso.

–Ah vai sim Zayn. Ah não ser que você tenha uma namoradinha e queira nos contar... – Disse Niall.

Zayn olhou pra mim inseguro e eu baixei os olhos.

–Não. Não tenho.

–ENTÃO VAMOS!! –disse Harry todo animadinho.

Os três subiram pra pegar as coisas, e Liam foi atender uma ligação.

–Você sabe porque ele não quer ir não é?- disse Louis pra mim.

–Sei. Mas não temos nada sério, então ele é livre e desimpedido de fazer o que quiser.

Então eles voltaram então o Harry parou na varanda pra arrumar o cabelo.

–Harry, que eu saiba pra “SURFAR” não precisa arrumar o cabelo né, acho que você acaba molhando e etc. – Zoei. Todos riram, então. Quando iam indo o Zayn estava mais atrás, então eu não sei o que me deu e eu gritei.

–ZAYN NÃO!

Ele virou com um olhar de esperança, e o Louis chocado.

O QUE EU FIZ GENTE??

–Er... Não, não esquece do seu casaco.

Falei isso e sai quase que correndo dali. COMO EU SOU IDIOTA.


*2 horas depois*

Harry

Acabamos de chegar em casa, e caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, as minas da praia eram muito gatas, não deu pra conversar muito, porque elas era meio difíceis, e tinha um mala enchendo o saco, o nome delas era Ana, Gabi, e Megan. O Niall ficava enchendo que já era quase de noite e ele tava com fome, e alías, O Josh não havia ido, nem estava na sala quando chamei, acho que tinha ido tomar banho ou algo assim, e o Zayn também não foi. Logo depois da Liz parecer uma vó dizendo pra ele pegar o casaco ele saiu correndo atrás dela. Foi muito estranho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, o próximo cap já vai vir...
e lembrando, que não dói deixar reviews.