My Life With One Direction escrita por writer


Capítulo 8
Capítulo 8- Ap..???


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem o que estão achando e deem dicas, estou considerando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243672/chapter/8

Mas claro que não tem nenhuma possibilidade desse tempo voltar, até porque o Josh não foi realmente um NAMORADO, foi mais pra “ficante”, porque tinha um menino que não largava do meu pé, então o Josh como era um grande amigo se ofereceu pra gente fingir que estava namorando pro cara desencanar, mas ai a gente se envolveu e continuamos juntos por algum tempo, mas logo terminamos e vimos que era melhor a amizade, e além disso o Josh foi estudar Música na Inglaterra no meu terceiro semestre lá na Grécia, depois não nos vimos mais e então eu comecei a namorar o Artie, e... Peraí, por que eu estou falando isso? Enfim, não vai rolar nada, o Josh é um cara super legal, e tenho certeza que ele nem se lembra disso, nem eu lembrava.

–Então eu vim pra Inglaterra, -disse Josh, que estava falando com Louis, então ele se virou pra mim. – E você Liz, como veio parar aqui? Nossa como o mundo é pequeno hein! Haha!

–Pois é, estava em Londres, então conheci as pestes e me tornei a babá deles. –Brinquei e ambos riram.

Continuamos conversando durante o caminho, e o Louis perguntou como nos conhecemos, então eu percebi que o Josh havia acabado de se lembrar do nosso “rolo” enquanto estava contando que a gente era bem amigos, e éramos cupidos um do outro. Mas ele só olhou pra mim com uma cara estranha e mudou de assunto, como disse, foi só um “rolo”.

Chegamos em casa e o Louis foi ajudar Josh com as malas, eram poucas, me oferi pra ajudar, porém o Louis disse que não precisava. Entrei na casa e vi o Liam sentado no sofázinho da varanda da piscina com uma garota, era a Danielle, não dava pra ver seu rosto, claro que já havia visto ela em fotos, mas queria tanto conhece-la. Deixei quieto e fui pra cozinha deixar algumas compras que eu tinha feito no mercadinho. Quando cheguei lá quem estava assaltando o armário? Niall. ÓBVIO.

–Que bonito hein seu Niall, nem pra esperar eu fazer o almoço né!

–AHN? O QUE EU NÃO FIZ NADA?- ele virou assustado, e eu estava me segurando pra não rir da cara dele. – Não, não foi nada, só ia pegar um biscoitinho, to com um poquinho de fome, mas eu espero o almoço, não tem problema, sério.

Comecei a rir. Não me aguentei.

–Niall, você acha que eu vou te crucificar porque você tá com fome? Se fosse por isso o senhor já estaria morto há séculos!

–Então eu posso comer?

–NÃO NIALL, NÃO PODE! A PARTIR DE AGORA O SENHOR SÓ COME BETERRABAS.

Começamos a rir.

–Claro que pode né, mas espera, eu trouxe essa barra de chocolate pra você. –peguei a barra que havia comprado pro morto de fome, e guardei os legumes que havia comprado, decidi subir e mudar de roupa antes de começar a preparar o almoço. Enquanto estava arrumando as coisas vi que Niall havia saído, e começaram a gritar na sala do lado, provavelmente mais um infinito campeonato de videogame.

Quando acabei saí pela porta da sala de janta que provavelmente estava vazia, já que não queria incomodar a Danielle e o Liam.

Então quando fechei a porta da cozinha alguém me puxa e me encosta na parede. Era o Zayn.

–Por que – me beijou – você – me beijou de novo- demorou- de novo- tanto? – E novamente.

–ZAYN PARA! - O afastei, mas eu não era forte, então não adiantou nada. – Podem nos ver, - me beijou, já ta ficando chato, mas era bom. – PARA, Zayn, vão nos ver. Para com – de novo. – ISSO! AGORA!

–Nossa, ta estressada é?

–Não, só que não dá pra ficar fazendo isso no meio da casa, e se alguém aparece e ve a gente?

–Ué, e qual o problema? Tem vergonha de mim? Até o Harry já nos viu. E aposto que ele contou pros garotos, ele é um baita fofoqueiro sabia.

–É, ele já contou.

–Como você sabe?

– O Louis me disse.

–Zayn, falando em Harry, você já falou com ele?

–N..n não, por que?

–Ele parecia chateado com você, acho que você devia falar com ele sabe, eu já falei com ele, mas sei lá, acho que você também devia.

–Aé? Falou com ele foi? O que vocês conversaram?

–Nada de mais ué. Agora, se me der licença eu tenho que subir e me trocar.

–Eu vou com você.

–Não.

Deixa.

–Zayn, qual a parte do “me trocar” você não entendeu?

–Qual o problema?

– O problema é que eu não vou te fazer um strip-tease particular não tá.

–Por que não?

–ZAYN!

–Tá tá, desculpa então.

–E eu preciso conversar contigo, sério. Sobre nós.

–Diga.

–É, você tem razão, sobe comigo.

Nós subimos até meu quarto, eu fechei a porta e sentamos na cama, estava me sentindo tão animada, feliz, não sei, me sentia bem, não sei se era por causa dele, mas sabe aquele frio na barriga? Então.

–Zayn,a gente precisa fazer alguma coisa. Em relação a nós. Eu, eu não quero que ninguém saiba do que aconteceu. Nem do que futuramente venha a acontecer, talvez.

–O que? Mas por quê? Pra que segredo? Você não gosta de mim né, eu pensei que não, na noite que nos conhecemos eu te vi olhando diferente pro Harry, você gosta dele né. Mas depois daquela noite, fique sabendo que a senhora não saiu da minha cabeça, o porque eu não sei. Mas eu me sinto tão bem com você, pensei que sentisse o mesmo sabia? Por que não me disse antes? Vem me dizer isso agora que eu estou ap... Mais a fim de você. Poxa!

PARA, ELE IA DIZER APAIXONADO? O QUE? MEU DEUS!

–NÃO, ZAYN PARA! EU NÃO GOSTO DO HARRY, NÃO DESSA FORMA! EU GOSTO DE VOCÊ. VOCÊ NÃO VÊ ISSO? EU SÓ NÃO QUERO QUE AS OUTRAS PESSOAS FIQUEM SABENDO! MEU ÚLTIMO RELACIONAMENTO FOI COMPLICADO, E EU...

–Desculpa. Eu só, só fiquei nervoso.

–Tudo bem, mas não é nada sério não é, afinal, você mesmo disse que está a fim de mim, apenas. Então é melhor permanecer em segredo. – quando disse isso seus olhos baixaram, numa expressão triste. Aquela palavras doeram nele, eu senti, e doeram e mim também, mas era necessário.

–Claro, tudo bem.

Logo depois descemos e eu fui fazer o almoço da cozinha vi Zayn sentado a beira da piscina, olhando sempre para o chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fiquei feliz com as reviews do cap. anterior, mas vamos fazer diferente dessa vez, 10 reviews pra mim postar o próximo cap. ok? beijos!