The Will Of Fate escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Assuntos


Notas iniciais do capítulo

Oieeee.
Tudo bem com todos os que estão lendo a minha fic.
Quero agradecer á : BETCULLEN / KIDA / MARCELA
por terem comentado. Vocês são umas fofas. :)
Ainda preciso de uma BETA. Alguém me ajudaria?????? :)
Me ajudem a divulgar a fic !!!!!
Não deixem de COMENTAR e RECOMENDAR....
Os dias de postagem serão de SEXTA-FEIRA e/ou SÁBADO.
Aproveitem o capitulo de hoje.
BJKAS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243426/chapter/3


Antes do acidente – Sam Uley


– Vamos fazer a ronda, estou com pressentimento de que algo vai acontecer, vamos passar um pouco de Forks, quero verificar tudo. – Sam ordenou.


– Mas porque isso Sam, só a reserva já está bom – disse Seth


– Seth só obedece e você vai comigo pelo norte, Leah vai com Paul pelo oeste, Embry e o Quil leste e o Jared pelo sul, nessas horas que eu preciso do Jacob ele nunca está.


– Ei, não fale do Jake, e eu nem sou mais da sua matilha, mas estou ajudando, se não servir avisa que eu caio fora. Alias, porque o Jared vai sozinho e eu tenho de ir com o Paul? – perguntou Leah de mal humor.


– Calma Leah, o Sam só disse que um a mais era melhor, mas bem que você poderia melhorar seu humor, um pouquinho, porque já não agüento te ver com essa cara. – Seth disse dando uma piscada pra ela.


– Não enche Seth, Paul vamos logo, e tenta me acompanhar, não gosto de esperar ninguém –Leah se transformou e saiu em disparada, e Paul se transformou atrás.


– Espero que ela não o morda, os dois têm péssimo temperamento – eu disse já pensando na péssima escolha de ter colocado os dois juntos.


– Não se preocupe Sam, ela não arranca pedaços – Seth disse rindo.


– Vamos logo – todos nos transformamos e fomos fazer o que mais gostamos; correr.


Nós existimos basicamente por causa das ameaças de vampiros. Há muitos séculos eles vêm ameaçando nossas tribos e famílias. E em certa época, uma bruxa nos ajudou. Como andávamos com muitos lobos, a bruxa que vivia em Forks, Isabella era seu nome, acabou fazendo um feitiço e nos transformou em lobos, mas era apenas para matar os vampiros e defender nossas tribos. Então, sempre que haver vampiros por perto a linhagem dos lobos acorda e nos transformamos, enquanto ficarmos nos transformando não envelhecemos; afinal os vampiros não envelhecem. Mas se pararmos de nos transformar, voltamos a ter uma vida de humano normal.


Isso passa de geração para geração, mas tem geração que não ativa o gene de lobo. Só ativa a magia quando se tem vampiros por perto. Foi o que aconteceu com nós, alguns anos atrás veio uns vampiros para cá, mas posso dizer que eles eram diferentes, os Cullen.


Eles não se alimentam de pessoas, apenas de animais, então fizemos um trato, eles não poderiam entrar na nossa terra. O acordo foi feito, mas logo eles foram embora. Acontece que eles voltaram e a geração de agora se transformou. Eles acabaram indo embora de novo, e nós ficamos para proteger nossas terras. Juntei todos e fizemos a matilha. No momento sou o líder, mas o líder por direito é Jacob. Um dia acabamos brigando, seu poder de alfa foi mais forte, ele se separou da minha matilha e se tornou líder da sua própria matilha, junto com Seth e Leah. Já apareceram vários vampiros por aqui, e digo que todos foram mortos.


– Sam, a Bella – uivou Seth, apesar dele e Leah ser da matilha do Jacob, não conseguimos nos comunicar mentalmente, as matilhas diferente só se comunicam os alfas. Mas toda vez que Jacob sai da cidade, eu consigo me comunicar com Seth, mas Leah não. Seth acabou me tirando dos meus pensamentos.


– Que tem a Bella, Seth? – eu tentei ver o que ele estava vendo, Bella estava dirigindo o seu carro indo na direção de Port Angeles na rodovia.


– Com quem ela está falando, não estou vendo ninguém com ela dentro do carro – Seth disse preocupado.


Isabella é uma das nossas protegidas, ela é a única bruxa que temos aqui em Forks e na região. Por incrível que pareça, ela tem o mesmo nome da bruxa anciã que nos deu a magia, Isabella Swan. Não sei se é coincidência ou se ela é a reencarnação da bruxa, ou se tem algum laço familiar. Acontece que não sabemos muito da Isabella, e ela também faz pouco tempo que descobriu ser uma bruxa. Mas apesar de todas essas dúvidas, todos nos protegemos, ela sempre está em prontidão para nos ajudar. Ela ama Jacob e ele faz que não sabe, ainda não entendo porque eles não estão juntos. Mas a vida é deles.


– Sam, está acontecendo alguma coisa, você está sentindo isso, essa força. – Seth pensou pra me dizer.


– Estou, vamos cada um para cada lado do carro, a pista está sem carros, ela vai nos ver, vamos acompanhar ela, ate ela parar o carro.


Acontece que ela não parou o carro, ela começou a perder o controle do carro, depois que ela deu um grito, o carro parou bruscamente, o que a fez capotar duas vezes com o carro por causa da pista molhada por conta da chuva.


– Sam, que merda foi essa.


– Vamos Seth. Vire humano e ajude ela, que eu vou chamar os outros.


# # #


Seth destruiu a porta do carro dela para retirá-la de lá. Ela estava desmaiada, resolvemos levá-la para La Push, o Billy (sendo ele um ancião) e pai do Jacob poderia cuidar dela por enquanto, antes de avisarmos seu pai.


Levamos ela pra casa do Jacob. Ela não estava muito machucada, ainda não sabíamos muito que tinha acontecido, e ela ainda não acordou.


– Seth vou à casa da Sue avisar o Charlie, e avisar para os outros que continuem com a ronda, e você quero que fique aqui.


– Tudo bem. Se ela acordar enquanto você não volta, eu aviso.


# # #


Charlie ficou mais que preocupado, eles não sabia desse nosso mundo e nem que sua filha era uma bruxa. Ele ficou muito mais que preocupado, ele veio para a casa de Billy junto comigo e com a Sue. Sue é uma anciã também, ela ocupa o cargo de seu marido falecido Harry Clearwater. Ele entrou no quarto do Jacob e viu Bella ainda dormindo.


- Billy, porque não a levaram para um hospital. – ele falou passando a mão nos cabelos da filha.


– Não se preocupe, já chamei um médico particular da família para examinar ela. – Billy disse calmo


– Mas e se ela precisar de algo a mais, e se ela bateu a cabeça; e se ela não... – ele estava desesperado.


–Calma, ela está bem, você sabe, sangue Swan, não quebra fácil. Vamos pra cozinha tomar um chá para acalmar.


Billy sabia que o sangue de bruxa iria fazer ela ficar bem, que logo ela se recuperaria. Charlie tentou se acalmar com Billy, enquanto isso, eu estava aguardando os meninos voltarem da ronda. Eu e Seth ficamos com Bella aqui no quarto, esperando ver se ela tem alguma reação. Pensando nela, não tinha como não pensar em Jacob, ninguém o avisou sobre o acidente, ele vai ficar louco de raiva. Ouvi um uivo, que era da Leah.


– É a Leah, Sam. O que será que ela quer? – perguntou Seth.


– Vou ver o que é, fique aqui, se precisar eu uivo.


Sai da casa e fui na direção da Leah, mas quando me transformei, eu vi no pensamentos dos meninos o que estava acontecendo, e eu nunca iria imaginar isso. Um Cullen. Quer dizer dois Cullen querendo entrar aqui em La Push.


– Não deixem, esperem eu chegar que eu resolvo – só me faltava essa.


Não demorei pra chegar no local, estavam todos os meninos, mas não como lobos, estavam todos humanos novamente, Jasper estava juntos dos Cullen, e ele não sabe também das coisas.


– O que foi? – eu disse indo em direção do Jasper. Ele estava encostado no capo de seu carro, eu acho que era o Edward e a Alice, estavam ao lado dele.


– Porque que não me deixam entrar na reserva, eu quero ver a Bella, e como ela está? Vocês só podem estar brincando comigo, desde quando não posso passar por um local público? -ele estava indignado.


– Calma Jasper, só foi um mal entendido. Você pode ir pra reserva. A Bella está na casa do Jacob e ela ainda não acordou do acidente, estamos esperando o médico chegar pra examinar ela. – eu disse um pouco distante dele, o cheiro dos vampiros estavam me deixando louco pra me transformar em lobo.


– E o Charlie, ele esta aonde? - Jasper perguntou


– Ele está com a Bella. Agora se quiser pode ir. Desculpa foi um mal entendido Jasper. Estamos todos nervosos com tudo isso. Mas creio que eu vou querer falar com o Edward e a Alice antes deles irem. – eu disse olhando para os dois vampiros, eles já estavam encarando, mas não disseram uma palavra.


– Vocês se conhecem? – Jasper perguntou confuso.


– Já faz algum tempo que não nos falamos, oi Sam. – disse Edward, sem desviar os olhos de mim. – e se quiserem eu posso ir dar uma olhada na Isabella, como vocês sabem que eu sou médico. – ele disse descaradamente, ele sabe que não pode entrar na reserva, e falando isso na frente do Jasper.


– Por mim tudo bem, já que vocês não a levaram para um hospital e o médico ainda não chegou – disse Jasper já entrando no seu carro.


Ficou uma tensão enorme no ar, Jasper acabou saindo e nos deixando pra trás, enquanto todos nós ficamos nos encarando.


– Sam você sabe que nós não somos ameaça. Nunca ferimos ninguém. Eu sei que ela é a bruxa daqui, nunca iríamos fazer mal a ninguém. E vai saber o real estado que ela está agora. Ela precisa ser examinada. – disse Alice, apesar dela ser uma vampira, eu não me sinto ameaçado por ela. Eu olhei para a minha matilha, e sei que eles iriam me apoiar no que eu decidisse.


– Tudo bem, mas, um passo em falso, a ordem é de acabar com vocês, e garanto que se saírem daqui inteiros, o tratado continua. Mas sem nenhuma trégua, e isso é por Isabella. – eu disse e virei às costas, chamei os outros para levar os Cullen comigo até a reserva. Eles foram no carro deles e nós voltamos a ser lobos e os escoltamos ate a casa do Billy.




Bella – depois do acidente


Não sei qual era o local em que eu estava, mas sei que não era na minha casa, e nem na minha cama. Era uma clareira, tinha um carvalho enorme, lindo, com umas flores roxas. Estava no por do sol, quase anoitecendo.


Um barulho de cachoeira ao redor. Estava com um vestido antigo, meio medieval, descalça e tinhas os meus cabelos longos. Eu me sentia estranha. Ouvi vozes.

– Oi, tem alguém ai. – eu perguntei, com um certo medo do que iria encontrar.


Apareceram várias mulheres, uma carregando um bebê enrolado numa manta rosa. Mas acho que elas não me ouviram. Elas colocaram o bebê no meio da roda delas. E no outro lado da clareira, eu vi um homem. Mas não parecia ser um homem normal. Ele brilhava com o sol, ele era lindo, ele estava olhando para o bebê. Seu rosto demonstrava que estava sentindo uma dor enorme, mas não chorava.


Quando vi o que aconteceu, o vento parou, não havia mais barulho da cachoeira, e eu senti tudo o que nunca tinha sentido na minha vida, e depois a dor. O bebê eu sei quem era, pelo menos em outra vida...


– Não – foi a última coisa que eu ouvi depois do homem que brilha saltar sobre as mulheres que estavam na roda.

...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?????
Quem será esse bebê, e o que fizeram com ele? E o tal homem na floresta que brilha? Muitas perguntas e poucas respostas, continuem acompanhando e verão o que irá acontecer.
Divulguem a fic para as amigas e amigos....
Comentem e Recomendem.
Até o próximo capitulo.
Bjkas da Isabelle Sophie. :)