Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 6
Capítulo 6 - os Volturi já chegaram?


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/6

Era lindo aquilo, não tinha palavras para descrever o u sentia, minha própria família, mesmo Bia não sendo nossa filha de sangue, eu a amava, muito, mesmo eu a tendo conhece-la a apenas uns dias, eu a amava, era um amor tão grande que, não sabia descrever, agora eu sinto o que a Bella sente pela Nessie, a dor que ela sentiu quando descobrimos que os Volturi estavam vindo para destruí-la, mais eu não vou deixar que façam isso com a Bia. Eu estava tão perdida em pensamentos, que nem tinha percebido que Bia havia dormido em meus braços.

- Acho que ela agora dorme de vez. – disse Jazz, eu meu ouvido, sorri com isso. Ele tirou Bia de meus braços e a colocou no berço, depois veio em minha direção. – Quem diria que um dia seriamos pais. – ele disse, com um sorriso sincero no rosto.

- É, você não vai acredita se eu disser que estou completamente apaixonada por essa gracinha? – eu disse, o olhando.

- Deu para perceber, mais você não é a única, eu só senti uma cois assim uma vez na minha vida. – ele disse, me olhando nos olhos.

- Quando? – perguntei.

- Quando te conheci. – ele disse, nos beijamos.

- Podem descer aqui, e parar com essa melação? – chamou Edward da sala.

- Vamos. – disse Jasper, em um segundo estávamos na sala. – O que é? – perguntou Jasper, a Edward.

- Os lobos, Seth e Jacob estão vindo. – respondeu, ele, então Seth e Jacob entraram, os dois em forma humana.

- O que aconteceu? – perguntou Bella, olhei para a sala, Nessie não estava ali.

- Ela esta dormindo no meu quarto. – respondeu Edward.

- Sentimos um cheiro estranho, não muito longe daqui. – respondeu Seth.

- Podem nos mostra aonde? – perguntou Jasper, Seth assentiu.

- Então vamos. – disse Edward, ele, Emmet e Jasper seguiram Seth.

- Cadê a Nessie? – perguntou Jacob, se largando no sofá.

- Ta dormindo. – respondeu Bella. – E a Bia? – perguntou ela para mim.

- Quem é Bia? – perguntou Seth, ele estava em forma humana.

- Minha filha. – respondi, e percebi que um grande sorriso se formou em meus lábios ao falar essas duas palavras.

- Su-sua fi-filha? Ma-mais co-como? – perguntou Seth, ele estava bastante surpreso.

Bella explicou tudo para ele.

- Ah, acho que li alguma coisa do tipo nos pensamentos do Jake. – ele disse sorrindo. – Só não vi como ela é.

– É por que o Jacob nem olhou para ela. – eu disse. Então ouvi alguém chorando no andar de cima. – Já volto. – e sai correndo até o quarto de Bia, ela estava mesmo chorando.

- Calma, shh, vai ficar tudo bem. – eu disse, pegando ela no colo, ela não havia mudado nada, fazia dois dias que nós a encontramos, mais ela não mudou, continuava a mesma bebezinha linda. – Ta sem sono, né? – eu disse, ela deu um sorriso. – Vamos lá embaixo, então, vai ver você ta com fome.

Desci com ela até a sala.

- Acordou foi? – perguntou Rose, assim que a viu em meus braços.

- Pois é, acho que esta com fome. – eu disse, fui até a cozinha.

- Ali, tenta dar comida de humano para ela, vai ver ela gosta. – disse Rose, ela estava com uma mamadeira rosinha com varias figuras, a mamadeira estava com leite.

Mamadeira: http://www.bebedeaaz.com.br/ecommerce_site/arquivos5567/arquivos/1299779253_1.jpg

- ta. – peguei a mamadeira e dei uma Bia, que pegou com as pequenas mãozinhas. Ela tinha gostado.

- Linda, parece que é bom ela tomar leite. – disse Rose, apenas assenti, não estava feliz por Bia esta tomando leite, mais por que eu estava amamentando ela, era uma sensação tão boa, que era sem palavras. Quando vi, ela já tinha acabado.

- Nossa, que rápido. – eu disse, coloquei a mamadeira na pia, e coloquei ela em pé, para ela arrotar, ouvi dizer que é bom fazer isso depois de dar comida ao bebe. Enquanto faço, ouvi que Jasper, Emmet e Edward haviam voltado.

- Eram os Volturi, Jane, Alec, Dementri e Feliz. – disse Jasper, congelei, os volturi já haviam chegado, mais por que não vieram para cá. – Mais tinha outro cheiro, que nós não reconhecemos. – deveria ser o do pai da Bia, mais como não sentiram o cheiro dela?

- Como, a visão da Alice era de que eles iriam se encontrar quando a neve estivesse descongelando. – disse Bella.

- Mais estava descongelando. – disse Emmet, quando Bia deu um pequeno arroto, a coloquei em meus braços, em jeito de protegê-la de qualquer mal.

- Os volturi. – ouvi a voz de Carlisle, ele havia acabado de chegar.  – Mais como não sentiram o cheiro dela? – se perguntou.

- Não sabemos. – respondeu Edward.

- Temos que descobrir, se eles descobrirem que Bia esta conosco, é capaz de ter guerra dessa vez. – disse Carlisle.

- Mais não tivemos que lutar quando foi com a Nessie. – disse Bella.

- Mais agora o pai dela quer a morte dela, os volturi com certeza vão ficar ao lado de pai da criança. – disse Carlisle.

- Mais temos que fazer alguma coisa, não sei, chamar testemunhas outra vez. – disse Jasper, senti a tensão em sua voz.

- Talvez, vamos falar primeiro com a família de Tanya, Eleazar vai estar aqui em cinco dias. – disse Carlisle.

- Vou ver Nessie. – disse Bella, depois a ouvi subindo as escadas, seguida de Edward, também corri até o quarto de Bia, acho que ninguém notou minha presença, mais me enganei. Jasper havia fechado a porta.

- Eles não vão encostar um dedo nela. – eu disse, estava ainda com Bia em meus braços, a senti pegando em minha mão.

- Não vão, eu não vou deixar. – disse Jasper. ele passou os dedos pelos cabelos loiros de Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
beijos