Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Te amamos


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/5

Tinha ficado maravilhada com o que Nessie disse para a Beatriz, isso me fez abrir um grande sorriso. Mais quando me lembrei de que o pai de Bia estava atrás dela, para mata-la, fiquei tensa, e se ele a achasse? E se a ma-ma-matasse?  Acho que Jasper percebeu minha tensão, por que em um segundo, ele estava com os braços em volta de meus ombros. Se eu pudesse, eu estaria chorando naquele momento.

- Alice, Jasper, vocês tem que dar um quarto para a Bia, e ela precisa se alimentar. – disse Esme, me tirando de meus pensamentos. Ela estava perto de mim e do Jasper.

- É mesmo. – eu disse, Jasper tirou as mãos de meus ombros, e me deixou calma. Olhei para a sala, Nessie estava sentada no sofá, Rosalie também, ela estava com Bia nos braços, enquanto Nessie brincava com a mesma.

- Eu vou pegar uma mamadeira para ela. – disse Rose, ela se levantou e me entregou Bia. Em um segundo, Rose estava de volta, com uma mamadeira igual a que dava sangue para a Nessie.

- Eu não sei se consigo. – eu disse, olhando para Jasper para ver se ele podia fazer isso, só que balançou negativamente a cabeça e saiu andando para trás, até ficar perto de Edward.

- Quer que eu te mostre como é? – ela perguntou. Assenti, e lhe entreguei Bia.

Ela começou a dar a mamadeira para Bia, Nessie fez uma careta.

- O que foi? – perguntei, olhando para ela.

- Eu também fazia isso quando era um bebe? – perguntou ela, ainda olhando para Bia.

- Claro, nós até tentávamos dar leite, mais você não gostava. – disse Edward.

- Bom, já vou para o hospital. – disse Carlisle, foi até Esme, lhe deu um beijo de despedida e depois foi até a garagem.

- Pronto. – disse Rose, tirando a mamadeira da boca de Bia.

- Já? – perguntei, junto de Edward, Bella, Emmet e Jasper.

- Sim. – respondeu Rose, indiferente.

- Tia, eu posso segurar ela? – perguntou Nessie, já com os braços estendidos para pegar Bia.

- Cuidado. – eu disse, Rose colocou com delicadeza Bia nos braços de Nessie, ela se sentou no sofá e começou a fazer caretas para Bia, que ria a vontade.

- Mais temos um problema. – disse Edward e fez sinal para que eu, Jasper, Emmet, Rose, Esme e bella o seguissem até a varanda. – Ainda temos uma preocupação chamada pai da Bia. Mais antes que qualquer fale alguma coisa, eu já pensei em uma coisa...

Mais eu não prestei atenção no que ele disse depois, a câmara dos Volturi, os três anciões estavam sentados em seus tronos, até que Jane entra no local.

- Mestre, ficamos sabendo que um meio vampiro meio humano nasceu, e parece que a mãe morreu. – disse ela, Aro a olhou.

- Então devemos ir a esse lugar e aniquilar a criança. – disse Caios, antes que Aro falasse alguma coisa. – Onde a criança nasceu Jane?

- Na cidade da família Cullen. – respondeu Jane.

- Então eles já devem saber da história, Jane vá, você junto com Alec, Dementri e Felix, achem o pai da criança, e a matem, antes que eles a encontrem. – disse Caios.

Aro apenas assentiu, depois olhou para três vultos que estavam escondidos na sombra, os três saíram e seguiram Jane.

- Alice. – disse jazz.

- Eles sabem, logo, logo, Jane, Alec, Dementri e feliz vão estar aqui. – eu disse.

- A neve esta quase descongelando, eles vão encontrar o pai da criança primeiro. – disse Emmet.

- Mais é estranho, na primeira visão da Alice, os Volturi já estão aqui e tinham encontrado o pai de Bia, mais ele havia dito que não conseguia rastrea-la, por que? – se perguntou Edward.

- Devemos pedir uma ajuda a Eleazar, será que a Bia tem algum poder? – disse Esme.

Era uma boa hipótese.

Esperamos até de noite, para quando Carlisle chegasse, contamos a ele, e ele disse que seria muito bom falarmos com Eleazar, ele mesmo ligou para ele.

- Claro, Carlisle, mais vou demorar um pouco ate chegar ai, uma semana no máximo, já devo estar ai. – era o que Eleazar tinha dito.

Naquele mesmo dia, Bia dormiu no meu quarto e do Jazz, no dia seguinte, Eu, Rose e Esme fomos fazer as compras para o quarto de minha filha, é tão estranho dizer isso, minha filha. Mais então, quando chegamos, eu e Esme fomos até um quarto vazio da casa, e o redecoramos, ficou lindo,tínhamos decido colocar berço e depois nós colocaríamos uma cama para ela.

Quarto da Bia:  http://www.armazemdobebe.com.br/imagens/produtos/enxovaldebebe/kit_berco/364f1b6388b6ad4ba94287198941ed9fjpg.jpg

- Muito bem, podem vim ver. – disse Esme, ela quase tão alegre quanto eu.

Todos vieram, Edward e Nessie foram os primeiros a aparecer, Nessie soltou uma exclamação. Depois apareceram Jasper, ele estava com a Bia no colo, que estava dormindo, depois Rose e Emmet.

- Lindo. – disseram todos.

- Ai que lindo. – disse Nessie, depois foi para perto do jazz. – Ela vai gostar, muito.

- Melhor coloca-la no berço. – disse Esme. – Vamos. – disse ela, então todos, menos Jasper, saíram do quarto.

- Lindo. – disse ele, e me deu um beijo em minha testa. – Toma, é melhor você coloca-la no berço. – disse, me dando Bia.

A peguei e coloquei ela com toda a delicadeza no berço, mais antes de eu fechar o mosquiteiro, ela acordou.

- Mais. – eu disse, e Jasper a pegou no colo, ela estava para uma criança de algumas semanas, não de dias.

- Voce não tava com sono? – perguntou Jasper, se sentando em uma poltrona, logo estava ao seu lado.

- Vou dar um banho nela. – eu disse, ele logo me entregou Bia e saiu do quarto.

Dei um banho nela, e coloquei um macacão rosa com uma fotinha de uma foca em branco, coloquei uma meia branca nela, pentei seus cabelos loiros. Ela estava linda.

- Eu te amo, Bia. – eu disse, ela estava em meus braços, como Nessie ela não se afetava com a nossa pele fria.

- Nós te amamos. – jasper estava do meu lado, acariciando os cabelos de Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
beijos