Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/23

- Sou seu pai biológico. – disse Hytner a Bia.

- Já estava imaginando, mais como você pode fazer isso com a própria filha? – pergunta Bia, ela estava cheia de cortes em toda parte do corpo, uns eram cortes leves, outros eram mais profundos.

- Você não é minha filha, quando eu acabar com isso sabe o que vou fazer? Vou te cortar toda, sua cabeça, suas pernas e seus braços, e depois vou queimá-la, assim nunca saberão aonde você estará. – disse Hytner.

- Então por que não me mata agora? – perguntou Bia, não estava sentindo medo.

- Não, primeiro quero estudar seu poder, quero passá-lo a mim, a Wathy e a Cany. – disse Hytner.

- Você não vai conseguir. – disse Bia, estava desafiando ele, não estava com medo, antes estava, mais agora, seu medo deu lugar a uma coragem.

- Isso é o que vamos ver.

Os Cullens e os lobos estava uns 3 quilômetros de distância da casa, mais ainda assim conversavam baixo, o plano estava feito.

- Vocês entenderam, Emmet vai fazer qualquer coisa para chamar a atenção do homem e da mulher, mais ainda é provável que ainda haja um de nós lá dentro, então vai o Jasper, Alice e o Seth encontrar a Bia, enquanto o resto de nós acha as crianças, elas ainda na devem ter sido transformadas, mais Rose  fica perto do Emmet, ele talvez vá precisar de ajuda com a mulher e o homem. – disse Carlisle.

- Pode deixar. – disse Rose.

- Então, lá vou eu. – disse Emmet.

Ele foi até perto de uma das arvores, subiu em uma e pegou uma galho grande, se aproximou mais da casa e apenas jogou o galho em cima da porta de entrada e começou a correr. Wathy e Cany apareceram logo em seguida e sentiram o cheiro de Emmet e puseram a correr atrás dele.

- O que foi isso? – perguntou Hytner.

Mamãe, papai – pensou Bia, estava feliz, talvez pudesse reencontrar sua família novamente.

- O seu fim. – Jasper pulou em cima de Hytner o pegando de surpresa.

Alice e Seth foram para perto de Bia, com os dentes afiados de Seth, conseguiram quebrar as correntes e Bia estava livre, estava tão feliz, mais olhou para seu pai. Hytner era bem mais forte do Jasper, mais Jazz era mais rápido, enquanto Hytner dava chutes e socos, Jasper corria e o pegava de surpresa, dando-lhe um chute nas costas, fazendo Hytner cair no chão, mais foi rápido, Jasper se distraiu, ia segurar Hytner mais este já estava atrás de Jasper, pegando seu braços e os puxando para trás, tentando arrancá-los do corpo de Jasper.

- Papai. – gritou Bia.

Seth deu um pulou em cima de Hytner que o livrou Jasper que já foi ajudar seu quase genro. Seth tentava morder Hytner, Jasper o pegou por trás e o jogou em uma parede. Todos os parelhos do cômodo estava destruídos pela perigosa briga. Alice tentava manter Bia longe dali, mais não conseguia, queria proteger sua filha, mais estava preocupada com Jasper, queria ajuda-lo também, mais sabia que não dava, se fosse ajudar Jasper os dois ficariam preocupados com Bia desprotegida.

- Seth, eu vou pegá-lo por trás, tente arrancar a cabeça dele. – disse Jasper, Set apenas assentiu e os dois correram em direção ao Jasper tinha jogado Hytner, mais ele não estava mais lá.

Hytner havia pegado Alice de surpresa, a amada de Jasper estava tão preocupada com Bia e Jasper que não notou os movimentos de Hytner em sua direção. Agora Hytner estava com as duas mãos no pescoço de Alice, ameaçando quebrá-lo. Jasper parou imediatamente.

- Nem mais um passo, ou se não quebro o pescoço dela. – Hytner ameaçava virar o pescoço de Alice, que em vão tentava se soltar.

- O que você quer? – perguntou Jasper, estava frente a frente a Hytner.

- Eu apenas que... – Hytner não terminou de falar, havia acabado de cair no chão.

Bia andava discretamente até onde ele estava e com sua força e rapidez conseguira arrancar o pé do homem que segurava sua mãe. Alice pegou Bia no colo e fora para onde Jasper estava a um minuto, por que agora, ele estava segurando o pescoço de Hytner, que agora não conseguia se levantar.

- Isso é por você ter sequestrado minha filha. – disse Jasper, dando um soco no pescoço de Hytner, quebrando assim ele, separando sua cabeça do corpo.

Jasper se levantou, pegou um isqueiro que estava no bolso da calça, acendeu e o jogou na direção do corpo do vampiro morto. Seth estava do lado de Alice e Jasper também estava logo ali.

- Vamos. – foi tudo que disse.

Os quatro saíram dali, juntos e encontraram mais duas fogueiras do lado de fora da casa.

- Parece que vocês também conseguirão acabar com o cara. – disse Emmet, sentado em uma pedra.

- Até que ele era bom de briga. – disse Jasper. – Cadê as crianças?

- Eles deixaram elas saíram já que Bia já estava com eles. – respondeu Esme.

- Já vamos ir. – disse Carlisle e todos partiram, apenas ficou Alice, Jasper e Bia.

Jasper pegou Bia no colo e abraçou.

- Você não sabe o quanto me deixou preocupado. – disse.

- Nos deixou preocupados. – corrigiu Alice.

- Desculpa é que eu não consegui deixar vocês todos em perigo. – disse Bia.

- Mais o importante é que todos estamos bem, e que nunca mais esse cara vai nos atrapalhar. – disse Alice, sorrindo.

- Agora nós vamos ser uma família feliz. – disse Jasper, sorrindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse é o penultimo capitulo, ainda tem o epilogo. Espero que tenham gostado do capitulo e peço que por favor, comentem.
Beijos