Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/22

Jasper Cullen

Edward e eu começamos a correr mais logo paramos, tínhamos encontrado umas marcas de pés e logo descobrimos que eram de Bia, começamos a seguir essas marcas que nos levaram a uma pequena mata perto de Seattle, continuamos a correr.  Tínhamos que encontrar Bia, não importa o que aconteça.

Beatriz Hale Cullen

- Então, Bia, o que tem feito? – perguntou o homem que tinha me pegado.

Ele tinha ascendido à luz do cômodo, revelando um monte de aparelhos estranhos, eu estava sentada em uma de ferro, ainda com as correntes que me seguravam. O homem pegava varias coisas e colocava em cima de uma mesinha, ao meu lado.

- Quem é você? – perguntei.

- Lógico que não vai se lembrar de mim, você era uma bebe quando te vi pela última vez. – disse homem, pegando alguma coisa parecida com uma tesouro e levantando minha mão.

Hesitei.

- O que você vai fazer? – perguntei, afastando minha mão dele, mais ele era muito rápido, pegou minha mão e a cortou. Não doeu muito, mais não gostei, era estranho, nunca tinha me cortado antes.

Um pouco de sangue saiu e o homem pegou um frasquinho, onde sangue caiu. O homem foi até um dos aparelhos, parecia um microscópio, ele deixou derramar o sangue ali e ficou olhando.

Tentei me soltar novamente, mais as correntes outra vez não deixou, eu estava em uma grande enrascada.

Alice Cullen

- Parece que vai para Seattle. – disse Emmet.

- Então vamos. – eu disse.

Já começamos a correr, em menos de poucos minutos estávamos em Seattle, mais tinha um problema, a cidade era grande demais, não tínhamos a mínima ideia da onde Bia estaria.

- Os lobos poderiam procurar por ela pela floresta, vamos procurá-la pela cidade. – disse Bella.

Os lobos assentiram e correram em direção a mata.

- Por onde começamos? – perguntou Rose.

- Por nenhum lugar, a Bia esta na floresta. – Edward aparece derrepente.

- Na floresta? – perguntei.

Edward assentiu, virou para onde os lobos tinham ido, o seguimos, logo nos encontramos com os lobos e Jasper, fui logo para o lado dele e me senti muito mais calma, mais ainda tinha uma agonia em meu peito.

Jasper Cullen

- As marcas da Bia pararam aqui, mais tem outras logo continuando as delas. – disse Edward. – Parece que foi um da nossa raça e acho que ele pegou a Bia, as marcas dela pararam, outras apareceram, é a nossa única opção.

- Então nós vamos seguir as marcas dessa pessoa e vamos encontrar a Bia. – eu disse, minha voz estava firme, mais eu estava muito preocupado.

- Jasper, será que...

- Se ele tiver pego a Bia e tiver feito qualquer coisa nela, eu mato ele. – eu disse.

- Que cheiro horrível é esse? – perguntou Edward, fazendo uma careta.

- Os lobos, com certeza. – respondi e minha resposta foi logo confirmada.

Todos da Alcateia estavam ali.

- Carlisle, Esme, Alice, Rose, Emmet e Bella estão não muito longe daqui. – disse Edward. – Vou trazê-los para cá. – e já tinha desaparecido.

Ficamos ali parados por poucos minutos, mais logo todos os Cullens estavam ali, senti como Alice estava, preocupada, agoniada, não muito diferente de mim. Ela veio para meu lado, deixei ela um pouco mais calma.

- Jake, é melhor você voltar, deixamos Nessie sozinha, ela pode se cuidar, mais é melhor você lá. – disse Bella e Jake saiu correndo.

- O que encontraram? – perguntou Carlisle.

- As pegadas da Bia terminaram aqui, mais vejam, novas começaram, é um de nós, deduzimos que tenha pegado Bia. – respondeu Edward.

- Então Vamos seguir essas pegadas e vamos ver aonde ela nos levarão. – disse Emmet.

- Sam disse que eles podem seguir o cheiro, ainda para eles esta fresco, podem nos levar mais rápido aonde eles podem estar. – disse Edward.

Os lobos começaram a farejar o lugar e logo estava correndo em direção ao norte, eles eram rápidos mais conseguíamos ficar ao seu alcance. Chegamos perto de uma casa, ela era grande, ouci gritos, gritos que eu logo sabia de quem era.

- Bia. – disse e já ia correndo, mais Carlisle me segurou.

- Espera Jasper, você mais do que ninguém sabe que temos que agir com cautela. – ele falava rápido e baixo, sabia que as pessoas que estavam lá dentro eram da nossa raça e que podiam nos ouvir.

- Querida, acho que temos visitas. – ouvimos a voz de um homem e logo passadas rápidas de alguém lá dentro.

Fomos correndo de volta para a floresta, uma mulher saiu da casa, ela era alta, branca como nós e usava calças jeans e uma camiseta vermelha, os olhos pelo que pude ver, eram vermelhos.

- Parece que nada, Wathy. – a mulher respondeu e voltou para dentro da casa. – Ele tem que parar de tirar sangue dela, se não, eu vou matá-la. – ouvi.

Autora

Jasper logo soube que estavam falando de Bia, sua vontade era de entrar dentro daquela casa e matar todos que pegaram sua filha, mais Carlisle tinha razão, tinham que montar uma estratégia para poder resgatar Beatriz.

- Vamos para um lugar mais longe daqui. – disse Carlisle, tão baixo que ninguém poderia ouvir.

Mais todos Cullens e os lobos ouviram, e saíram dali, Jasper quase volta quando ouve outro grito de Bia.

Eles tinham que trabalhar rápido, senão seria tarde demais.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, devio iformar que a fic esta no fim, apenas mais dois capitulos e chegou o fim dessa história. Também gostaria de falar que eu não sei se vai ter segunda temporada, isso depende de vocês, então se vocês quiserem uma segunda temporada, por favor, me avisem nos reviews.
Beijos