Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 12
Capítulo 12 - Os Volturi visitam os Cullen


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/12

Jasper e eu ficamos mais alguns minutos ali. Todos os moveis da casa já estavam ali, até o novo quarto da Bia. Sim, eu tive a coragem de fazer outro quarto para ela. Aquele que esta na mansão vai ser para quando formos lá e ela tiver com sono. Eu estava no meu quarto, Jasper estava na sala.

O nosso quarto era lindo, tinha uma cama de casal grande, com um lindo mosqueteiro que ia do teto ao chão, as paredes eram marrons com detalhe em branco, tinha o meu closet e o closet do Jazz, tinha um sofá de quatro lugares na parede do lado esquerdo. Eu estava sentada nesse sofá. A janela era branca e do tamanho médio, as cotinhas eram marrons.

Os Volturi, estavam andando, mais pareciam estar voando, eles estavam vindo na direção da mansão, estavam eles, Jane, Felix, Dementri, Alec, e uma mulher que eu não reconheci, talvez  fosse a nova mulher que entrou na família. Mais espera, eles estavam indo em direção a mansão. Eles descobriram. Bia.

Jasper estava do meu lado, a expressão meu que surpresa, meio nervosa.

- Os Volturi, eles estão indo para a mansão. – eu disse, ele me olhou. Começamos a correr. E já estávamos na mansão. Todos, menos o Carlisle, estavam ali. A família de Tanya também.

- Como é possível? Como eles podem ter nos achado tão rápido? – disse Esme, com certeza Edward já deveria ter falado.

- Não sei. – foi tudo que respondi, meus olhos foram até onde Bia e nessie estavam, em uma questão de segundo, estava com Bia no colo e bella tinha pegado nessie.

- Temos que tirá-las daqui. – ela disse, envolvendo Nessie em um abraço protetor.

- O poder de Bia pode escondê-las de Dementri, podíamos tentar falar com os Volturi. – disse Edward. Nesse exato entram Jake e Seth. Que por sinal, nunca tive mais felicidade em vê-lo. Ele poderia salvar minha filha.

- Eles estão no rio. – disse Edward derrepente. Todos olhamos para ele. - Posso ouvir os pensamentos de Jane, parece que ela quer conversar.

- A Jane, conversar? – perguntou bella, em tom totalmente sarcástico. Pude ouvir, os matos batendo nas samambaias. Eles estavam perto.

- O que vamos fazer agora? – perguntou Tanya.

Pude vê-los, eles estavam perto da varanda.

- Olá. – Jane disse, ela estava na varanda, os outros quatro logo atrás dela.

- Jane. – disse Edward, sua saia em uma mistura de desprezo e surpresa. – Querem entrar?

- Muito obrigado. – disse Jane, eles entraram, Jasper estava do meu lado, mais na minha frente. Emmet, Eleazar e Garret faziam como um circulo na minha frente e de Bella. Esme, Rosalie, Carmen, Tanya e Kate, ficaram dos lado deles, mais Esme e Rosalie foram para o meu lado de Bella.  Seth e Jacob estavam cada um na ponta da defesa, mais Seth, estava mais perto de mim. – Creio que não a conhecem. – disse Jane, mostrando a mulher de cabelos pretos, ela tinha olhos vermelhos, não muito diferente dos outros Volturi. – Essa é Michelly.

- Creio que não vieram aqui para nos apresentar à nova Volturi. – disse Jasper.

Bella Cullen

Lancei meu escudo em todos nós, talvez Jane ou Alec pudessem lançar seus poderes. Edward disse que a Jane só queria conversar, mais eu não confiava, de maneira alguma, nela.

Alice Cullen

- Tem razão, fomos informados de que vocês encontraram uma criança hibrida, e a pegaram. – disse Jane calmamente. – Não sei se vocês sabem, mais, a mãe dela morreu, mais o pai esta muito vivo, e ele a quer.

- Quer para mata-la. – disse Carmen, ela estava quase se formando para a formação de batalha.

- Isso não importa, mais a criança é filha dele, ele tem todo o direito sobre ela. – disse Jane, pude ouvir um leve rosnado vindo de sua garganta.

- Na verdade não, Jane. – disse Carlisle entrando na sala, ele estava com um envelope grande nas mãos.

- Como assim? – perguntou Alec. Olhei para os outros Volturi, a Michelly olhava para mim.

- A partir de hoje, Beatriz é filha de Jasper e Alice. – disse Carlisle, calmamente. – Como Alice e Rose a encontraram nas montanhas, e o pai ou responsável não aparecerem ou deram um aviso de desaparecimento, Jasper e Alice poderiam sim adotar a criança. – tá, eu estava muito feliz, tipo feliz mesmo, estava quase pulando de felicidade.

“E se quiserem ver, tenho aqui os documentos de adoção”. – disse Carlisle.

- Agora, já que o problema esta resolvido, poderiam, nos deixar sozinhos. – pediu Edward, acho que quase não contendo a felicidade, tanto, quanto eu.

- Claro. – disse Jane, ela e os outros saíram da nossa casa, mais dessa vez, correndo.

- Não acredito. – eu disse, com um sorriso enorme. – Carlisle, como conseguiu?

- Tínhamos ficado muito tempo com a Bia, então achei melhor já colocá-la na nossa familia, ela já esta registrada e tudo. – disse Carlisle com um sorriso no rosto. – O nome ficou do jeito que você falou Alice. Beatriz Hale Cullen.

- Vovô, vovõ. – disse Bia, todos nós olhamos para ela. Carlisle e Esme ficaram realmente felizes, mais não parou por aqui. – Tia Rose, tio Em, Tesh. – nós meio que rimos do jeito que ela chamou o Seth, mais ele não, ficou com um sorriso radiante. – Nessie, Tio Ele.

- Tio Ele? – perguntou Emmet, já na gargalhada.

- É como ela chama o Eleazar. – explicou Edward. Devo dizer que o Eleazar ficou com um sorrisinho.

- Tia Carnen, Tia Kate, Tia Tany, Tia Gar. – rimos muito de que como ela chamou o Garret, que eu juro, se pudesse teria ficado vermelho. Foi um dia lindo. Iríamos ficar em paz...

Autora

Será que eles realmente vão ficar em paz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu queria avisar que esse não é o fim da fic. E que muitas coisas ainda irão acontecer. Beijos