Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo cap T_T
Ele vai ser contado pela Reneesme no seu futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/22

        

Já dentro daquele avião, de mãos dadas com Black, eu não imaginava como Forks ia ser meu inferno, minha Forks Hell.

        Vendo esse meu passado, eu me senti patética. Eram tantos sonhos de contos de fadas, um futuro distante, jamais alcançado por  mim. Black parecia um outro cara, o verdadeiro príncipe encantado.

          Como me enganei com ele. Pensando bem, me enganei comigo também. Jamais pensei que eu seria como sou hoje. Deveria agradecer a ele por isso. Ou não.

         Vendo minha vida agora, eu me perguntava se eu seria tão livre e feliz se tivesse ficado em Forks Hell, quem se importava a essa altura do campeonato? Eu é que não.

         Antes não tivesse voltado. Talvez vocês queiram saber de Charlie. Sim? Ele estava com pneumonia. Idiota? Também acho. Apenas o que sei, é que mudei. Para uns para melhor, outros pior.

         Minha vida mudou, não se surpreendam com ela daqui para frente. Pense que eu... virei uma nova Ness.

 ______________________________________________________________________________________

Nova fic já pronta:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/28853/My_Immortal

Olhem lá e comentem please^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap tosco não? Era so para dar uma ideia da proxima fic, que pretendo postar ainda essa semana.
Espero que gostem dela, apesar que pelo q deu para ter uma ideia será diferente dessa. Espero que tenham gostado. Trailer do New Moon: http://www.youtube.com/watch?v=_JnhkF-ldDo Bjs