Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 21
Formatura - final


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap.XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/21

Eu estava em uma clareira, eu me lembrava deste lugar vagamente, como uma antiga lembrança esquecida. Era em Forks, era a velha clareira em que meus pais costumavam me levar quando era menor, apenas uma garotinha descomplicada e sorridente.  Tão boas lembranças daquele nosso paraíso particular, onde poderíamos ser quem éramos realmente, sem precisar nos esconder do sol ou dos humanos. Só que lá estava diferente, não era mais a bonita e acolhedora clareira de contos de fadas, ela estava escura e mórbida, como se a felicidade não mais existisse por lá.

             Foi quando o vi. Jacob. Meu Jacob. Ele estava de costas para mim com os punhos fechados. Tentei chamar seu nome. Sussurrei chamando-o. Ele não ouviu. Tentei ir ate ele. Minhas pernas não se moviam, estavam paralisadas no mesmo lugar. Entrei em desespero.  A sensação de abandono me tomou.Gritei por seu nome. Ele não me respondia. Foi quando ele virou seu rosto para traz. Sua cara estava tão diferente. Ela refletia dor e culpa. Gritei novamente seu nome. E ele se virou e começou a andar, me deixando naquele horrível lugar.

- Reneesme. Acorde querida.- uma voz sussurrou em minha mente.

            Despertei assustada. Tudo então não passava de um horrível pesadelo. Suspirei aliviada, por ter acordado daquele lugar sombrio e cheio de sofrimento.

            -Já acabamos por aqui. Agora só  falta você se trocar.- agora eu percebia, tinha dormido enquanto tia Alice me arrumava. Estava aliviada que tinha sido só um pesadelo. Não suportaria ver Jake com aquela expressão de novo e nem me abandonando.

            -Vamos logo, você vai acabar se atrasando para a entrega dos diplomas. – Despertei daqueles pensamentos sobre o estranho pesadelo. Aquela não era hora para isso. Hoje era meu dia e nenhum estranho pesadelo iria estragá-lo.

            Me levantei e fui ao closet pegar meu vestido. Me troquei com  cuidado para não estragar a maquiagem ou o cabelo. Me virei para o espelho. O que vi me alegrou.  Eu não me parecia com a garota que eu realmente era. Não estava com a calça  jeans surada e nem com uma camisa de uma banda qualquer. Eu me sentia perfeita.

             Ouvi o som da campainha tocando lá embaixo. Seu cheiro atingiu meu olfato. Era o melhor. Ouvi seu passos subindo as escadas, degrau a degrau. Estava ansiosa, como uma garotinha em seu primeiro encontro. Ele bateu na porta pedindo permissão para entrar e o deixei. Ele me olhou, acho que a palavra seria surpreso. 

            - Você está... Maravilhosa...Perfeita.- Corei com seu elogio. Ele percebeu. Então me estendeu a mão.- Vamos?

            Dei minha mão para ele, que as entrelaçou. Saímos do meu quarto e fomos para a sala onde todos já aguardavam, para irmos nas entregas dos diplomas. Hoje finalmente a tortura do ensino médio, estaria acabando para mim, não que eu não fosse voltar lá, mais da próxima vez voltaríamos todos, a família completa. E Jake. Uma nova fase em nossas vidas. Uma nova fase em Forks.Onde Jake teria seus amigos de volta, e seriamos completamente felizes.

                        ____________________«a34;»________________________

Estávamos agora no carro, indo para o salão onde seria a festa da formatura. A entrega de diplomas tinha sido... tediosa.  Esperava que a festa fosse melhor. Muito melhor.

Estacionamos o carro e nos encaminhamos para a festa. Tia Alice estava ao meu lado, enquanto Jake trancava o carro e “comentou” que Aidan só iria aparecer na minha festa e iria embora para seu novo apartamento que já estava pronto.  Ele era um mistério para mim, não sabia quem realmente era, de onde tinha vindo. Nada. Eu não sabia absolutamente nada sobre aquele vampiro. Mais ele me encantava com seu mistério. Não era nada como o que eu sentia por Jake, mais era algo diferente, como uma atração.  Sai dessa linha de pensamente quando senti mãos quentes entrelaçadas as minhas, me guiando para dentro.

Atravessamos o portal onde entregávamos os convites para entrarmos. A decoração era bonita. As luzes lá dentro na pista já estavam me contagiando.

-Vamos procurar uma mesa para nos sentar querida, não queremos chamar mais atenção não é? Enquanto isso você e Jacob vão tirando a foto.- Mamãe disse isso constrangida com os olhares de meus colegas de turma. Ela ainda ficava embaraçada com eles.

-Ok- disse simplesmente. Fomos até onde as fotos estavam sendo tiradas. Não ouve problemas por lá.  Quando estávamos voltando para a mesa, peguei uma bebida que o garçom estava servindo. Aquilo tinha gosto de... tequila. Jacob me olhou com cara feia por já estar bebendo. Mais o que eu podia fazer. Eu peguei aleatoriamente. Foi sorte... ou azar.

Chegamos na mesa e nossos olhos se cruzaram. Ele então já tinha chegado. Aidan, o cara lindamente misterioso. Todos estavam conversando lá sobre seu novo apartamento. Eu e Jacob nos sentamos. Eu fiquei de frente para ele. Aidan. Seu nome ecoou em minha mente. Jacob sentou ao meu lado e ao lado de Emmett, com quem começou uma “emocionante” conversa sobre os novos modelos de carros e motos.

Estava tão chato lá. Queria dançar. Acho que estava gritando isso em minha mente, por que meu pai me olhou com uma cara de poucos amigos, e fez um gesto com a cabeça me indicando a pista de dança. Como se eu fosse dançar sozinha.

- Vamos dançar? – Aidan estava em pé a meu lado, me estendendo a mão em um convite. Olhei para o lado esperando ver alguma reação de Jacob aquele convite. Nada. Ele estava tão entretido falando de seu assunto favorito que acho que nem ouviu o convite. Sem hesitar estendi minha mão que foi prontamente aceita.

-Vamos.- respondi simplesmente. Nossos olhares se cruzaram novamente.  Ele me guiou até a pista de dança onde estava tocando uma musica incrivelmente lenta e romântica.

http://www.yehplay.com/musics/Britney-Spears-Everytime/47095/

stava deslocada com toda aquela proximidade, então ele pegou minhas mão e envolveu em seu pescoço. As suas foram para minha cintura. Nossos olhos não se desgrudavam.

-Obrigada por me convidar.

- Não agradeça por isso. Percebi que você estava incrivelmente entediada, e gritando mentalmente para dançar. Resolvi fazer isso por você como um pedido de desculpas por minha falta na sua entrega de diplomas. – sorri timidamente.

 -Não se sinta na obrigação de fazer isso por mim. Se quiser podemos parar.

-Oh não! Me desculpe se te fiz pensar assim. Não faço isso por obrigação.

-Então por que faz?- as palavras escaparam de minha boca sem eu ter os controles sobre elas. Ele sorriu de canto. Acho que aquele era o ponto onde ele queria chegar.

-Você é diferente Reneesme. Quando vim visitar os Cullen, era apenas uma curiosidade pelo modo de vida de vocês.  Quando fui conhecendo cada um de vocês, eu fiquei fascinado por algo que não me lembrava o que era há muito tempo. Vocês me deram uma nova esperança, não precisar de ser um monstro como os outros vampiros.

   - Você não me conhece- afirmei.

- Claro que conheço. Eu ouvi seus pensamentos todos os dias que fiquei naquela casa, eu senti todas as suas emoções alegres e conturbadas. E bem sua família fala muito de você também.- ele sorriu- eu sei que você cora quando te elogiam, eu sei que você adora pizza mais detesta refrigerante, eu sei que você prefere sangue mais não gosta muito de caçar por causa de Jacob, eu sei...-

-Ok, já entendi. Você então realmente me conhece, mais eu não o conheço  – sorri- Por que não vai para Forks conosco?

- Uma visão que tive, com os poderes emprestados de Alice.

-Que visão.- Ele se aproximou mais de mim, e sussurrou em meu ouvido.

- Nos vamos nos encontrar novamente, então você terá mais tempo para me conhecer.- Então ele se afastou, beijou minha testa e me disse.

-Meu endereço em Paris está dentro de sua mala. Na hora certa nos encontraremos de novo.- Então ele foi embora.  Sem mais nenhuma explicação.

Foi quando senti quentes mãos entrelaçado minha cintura por traz.

-Você sumiu. –sua voz rouca me disse.

-Eu só estava dançando.

- Por que não me chamou?- Jake perguntou.

- Você estava conversando, não queria interromper.

-Bem que tal agora uma dança.

-Claro amor. Vamos dançar então.- ele se virou para mim.  A musica mudou. Nos encaramos e sorrimos.

-Hoje você esta incrivelmente perfeita.

-Obrigada- respondi corando. – Você também não está nada mau.

-O que aquele cara estava falando com você. – fiquei meio embaraçada com a pergunta.

-Ele só estava pedindo desculpas por não ter comparecido na entrega dos diplomas.

- Só isso? Ele é meio suspeito, não? – eu ri com sua fala. Ele estava com ciúmes, fato.

- Não, ele não é suspeito e é só isso.Vamos dançar esqueça ele.

-Ok. Vamos esquecer o cara chato.- ele sorriu de canto.

http://www.yehplay.com/musics/John-Mayer-Daugther/58790/

Ficamos dançando por algum tempo. Nossos olhos sempre se encontravam. Cada olhar cruzado era intenso e mágico. Como se precisássemos um do outro. Da presença, do olhar, dos abraços e beijos. Acho que agora eu começava a entender o forte laço que nos unia. Não era apenas a impressão, era o nosso amor.

Ficamos em silencio por algum tempo,quando falei.

-Vou sentir falta daqui.

- Eu também. Foram bons momentos.

- Está feliz voltando?

- Forks me traz muitas lembranças. Tanto boas como ruins. Pelo menos lá poderemos ficar perto dos amigos. –Ele disse com um sorriso que não tocou seus olhos. Billy ainda era um assunto complicado e que trazia dolorosas lembranças.

 -Sabe eu te amo –ele disse em meu ouvido.

-Eu também Jacob. Eu também te amo. Eternamente.

Com isso quebramos a distancia que nos separava e selamos nossos lábios. Nosso beijo era mágico, apaixonante, excitante e eterno. Tudo em nos seria eterno. Imortal. Inclusive nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo cap T_T, mais ainda tem o Epilogo
espero q tenham gostado
se gortaram comentem.XD
Espero que acompanhem a 2°parte da fic e até mais
bjssssssssss