Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 6
um novo amor ?


Notas iniciais do capítulo

ta ai amores mais um cap ,espero que gostei.
Boa leitura para todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/6

“Tenho que pensar se eu ficar com o Damon posso botar minha pequena em risco ou não, se eu ficar com ele posso ter a maior aventura da minha vida ou a mais frustrante de todas , agora se eu ficar com o Edward posso ter segurança mais uma vida tediosa.” Os pensamentos de Bella se confundiam cada vez mais , aquilo estava acabando com ela aos poucos. Tinham se passado 2 semanas depois da conversa com o Edward , que já não estava falando muito bem com ela e Damon bem ele já não aparecia fazia tempos. Bella levantou da cama e foi olhar a janela, ficou um tempo olhando la fora quando Renesmee encostou em sua perna, ela olhou a pequena e viu que a pequena não estava mais tão pequenininha assim como pode Renesmee estava como uma criança de 8 anos já.

_ O que houve filha? – Bella segurou Renesmee no colo e deitou a cabeça dela no seu ombro.

_ Nada mamãe só queria saber por que o papai não dorme mais aqui com a gente.

_ Papai esta precisando pensar filha. – uma voz respondeu Renesmee antes mesmo de Bella responder.

_ Papai! – Renesmee desceu apresada do colo de Bella e pulou nos braços de Edward dando um forte abraço nele.Essas coisas só deixavam Bella ainda mais confusa , como Bella ia fugir como  Damon e levar Renesmee ela não ia suportar ficar longe do pai.

_ Você não vai fazer isso! – Edward ficou enfurecido. – Então era isso que pensava ir embora e ainda levar a minha filha.

Droga! Por um instante Bella esqueceu que Edward podia ler seus pensamentos.

_ Se eu for embora e claro que eu levo a minha filha você não tenha duvidas disso. – Bella o encarava com indiferença.

_ Não você não vai fazer isso.

_ o que foi? É claro que eu vou fazer isso se não fosse por mim a Renesmee nem existia você não queria ela. – ouvi um silencio, Renesmee olhava assustada enquanto Bella ficava visivelmente arrependida do que tinha falado. – Me desculpa não quis dizer isso, só estou de cabeça quente.

_ Se um dia passou pela minha cabeça não querer ela não foi à toa foi pra salvar sua vida. – Edward colocou Renesmee no chão e saiu do quarto.

Quando ele bateu a porta Bella desabou na cama e começou a chora pensando a que ponto sua vida tinha chego.

Edward pegou a chave do seu carro e sai numa velocidade absurda ele estava furioso, a vida pra ele já não tava fazendo sentindo pegar á estrada e sair desesperado com o volvo dele foi a única maneira que ele pensou de extravasar.No meio da estrada ele viu uma moça loira muito bonita parecia uma boneca mais especificamente uma Barbie , ele parou o carro e abriu a porta.

_ Quer carona?

_ você acredita que o idiota do Tyler me deixou plantada aqui porque eu não dou certo com ninguém você sabe me explicar sempre aconteci essas coisas comigo.

_ Eu não sei te explicar. Quem é você mesmo?

_ Ah claro desculpa eu falo que nem uma matraca. Sou Caroline Forbes. – ela entrou no carro e continuou matracando. – e você quem é? Eu nunca te vi aqui, você ta morando aqui? – Edward a interrompeu.

_ Calma! Se você fecha a boca um pouquinho eu te falo. – Caroline deu uma risada logo em seguida Edward também.

_ É claro desculpa.

_ Tudo Bem, sou Edward Cullen estou aqui na cidade já tem um tempo vim passar uns meses com meu amigo Stefan Salvatore.

_ Mentira! Você e um vampiro?

_ Sim como sabe?

_ Ah! eu também sou, sabe e uma longa historia eu era uma humana ai apareceu a louca da ex do Stefan e do Damon e me transformou numa vampira só pra deixar um recadinho, mais ai depois começou a parecer vários outros vampiros depois apareceu originais e depois híbridos e depois... – Edward a interrompeu novamente.

_ você costuma sempre ser tagarela assim?

_ Ai desculpa fiz de novo. – Edward começou a ri ele gostava do jeito daquela menina.

_ Você quer sei la fazer alguma coisa?

_ Ta me chamando pra sair?

_ Não! Eu to querendo saber se você sei la vai fazer alguma coisa ou quer que eu leve você pra casa. – ele começou a se enrolar nas palavras.

_ Não precisa ficar tímido, eu aceito sair com você. – ela deu um sorriso para ele que logo retribuiu. Ele arrancou com o carro e foram em direção a cidade, chegando la pararam num lugar chamado Mysthic Grill.

_ Vamos parar aqui mesmo?

_ Vamos sim aqui é muito bom.

_ Ok. – Edward saiu primeiro do carro deu a volta e abriu a porta para Caroline, que ficou muito assustada já que ela não costuma sair com caras que fizessem isso para ela, ela segurou no braço dele e os dois entraram. Eles passaram a noite toda la entre uma risada e outra uma brincadeira um copo de Wisky até direito a Karaokê a noite teve , ele estava super feliz não se divertia assim a tempos por mais que Caroline falasse muito ela era incrível.O dia foi amanhecendo quando eles decidiram ir embora, Edward levou ela até em casa.

_ Muito obrigada pela noite foi ótima.

_ Eu não me divertia assim a um tempão eu tenho que agradecer. – Edward pegou a mão dela e deu um beijo.

_ Só isso?

_ O que?

_ Sei la a noite foi tão incrível que eu achei que pelo menos você ia me dar um beijo. – disse ela mordendo os lábios.

_ Melhor não quem sabe uma próxima. – Edward deu as costas e foi em direção ao carro. Caroline foi atrás dele e o segurou pelo braço.

_ Desculpa mais não vou ficar na vontade. – Caroline se aproximou dele e encostou seus lábios no dele, no primeiro momento ele evitou beija la mais algo foi mais forte ele não conseguiu se afastar daquela menina linda sedutora de cabelos loiros e pele macia, ele segurou a cintura dela que reagiu com um gemido baixo.

_ Vamos entrar, a noite pode ficar perfeita. – ela sussurrou no ouvindo dele que estremeceu num arrepio. Por um momento ele pensou em disser não mais ele não conseguiu, ele envolveu suas mãos nela e rapidamente quando ela se deparou já estava no quarto deitada na cama, ele a olhava com desejo começou a desabotoar a blusa de seda dela, ele beijava seu pescoço o desejo naquele instante só aumentava. Edward levantou seu rosto para olhar Caroline mais viu o rosto de Bella, ele rapidamente se afastou e foi embora sem dar nenhuma explicação. Ele entrou no carro batendo com força a porta, passou a mão no cabelo e partiu com o pensamento que ele sabia que não ia conseguir se envolver com Caroline porque Bella nunca ia sair de seus pensamentos muito menos do seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? não esqueçam de comentar :D