Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 5
A indecisão


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas a todos que acompanham a historia eu estava muito doente fiquei um tempão no hospital, mais graças a deus estou melhor e pronta pra fazer novos caps :D
Espero que vcs gostem do cap. *-*
Boa leitura pra todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/5

Bella se levantou e foi para o quarto se recompor de tudo que tinha acontecido. Ela estava muito zonza, seus pensamentos estavam completamente bagunçados, por um instante ela pensou em sair à procura do Damon e termina o que eles não acabaram mais logo voltou a si e viu que era uma idéia absurda. Ela estava deitada com Renesmee, quando ouviu alguém bater na porta.

_ Entre!

_ Posso trocar uma palavrinha com você Bella? – Stefan estava com um olhar triste e desamparado.

_ Claro que pode, vamos para a sala. – Stefan e Bella desceram as escadas, Stefan sentou se no sofá e Bella continuou em pé encostando-se na mesa.

_ Então Stefan o que você quer falar comigo? – Bella estava afleta, por um instante passou em sua mente a possibilidade de Stefan saber de tudo que tinha acontecido mais cedo.

_ Bella você e uma menina ótima, fico feliz pelo meu amigo por ter casado com você, mais sei muito bem que o Damon mexe com você. Falei alguma besteira? – ele a olhava com certa ironia.

_ Não vou mentir pra você, desde que me mudei pra cá tenho que reconhecer que meus sentimentos pelo Edward mudaram, eu to muito confusa não sei exatamente se mudou mais o Damon mexeu comigo de uma forma que eu não sei explicar. – ela colocou a mão na cabeça, visivelmente envergonhada.

_ É triste ouvir isso, o Edward e uma ótima pessoa, o Damon e...- ele deu um suspiro -...um canalha. – Bella o interrompeu.

_ Não, Damon não é um canalha, você esta falando isso porque a sua namorada e uma vaca.

_ Ela pode não valer nada, mais meu irmão também não vale, eu conheço muito bem meu irmão e sei que ele só amou duas mulheres na vida dele, uma foi a Katharine e a outra a Elena. – Stefan abaixou a cabeça uma lagrima escorreu de seus olhos. Bella sentou-se do lado dele e o abraçou num gesto de amizade.

_ Nossa irmãozinho você esqueceu a Elena tão rápido. – Damon estava encostado na parede segurando um copo de sangue.

_ Vai pro inferno Damon. – Stefan se levantou.

_ Calma irmãozinho eu to brincando , como você esta? – a ironia no seu tom de voz deixou Stefan enfurecido que partiu pra cima dele segurando ele pelo pescoço.

_ Antes de pensar em ter alguma coisa com a Bella se lembre que o Edward não vai ter a mesma pena que eu tenho com você, se ele tiver que arrancar sua cabeça ele não vai pensar duas vezes. – Stefan o soltou e subiu as escadas.

_ Assim fica difícil te defender Damon.

_ Não quero que me defenda. – Damon colocou o copo em cima da mesa e foi em direção a porta, Bella o segurou pelo braço.

_ Porque você esta me tratando assim? – Bella mordeu os lábios.ele a olhou encantado, pela primeira vez tinha se interessado de verdade por uma mulher que não fosse a cara da Katharine, Por mais que ele já tivesse se envolvido com muitas nunca ficou tão encantado como estava por Bella.

_ Desculpa não e nada com você, só to cansado de fazer tanta besteira.

_ Que conversa? – Bella segurou a mão dele que rapidamente se aproximou dela. Ele aproximou sua boca perto do ouvindo.

_ Melhor não se eu ficar mais um instante do seu lado eu vou tirar sua roupa toda. – ele mordeu os lábios e deu um sorriso malicioso. Bella estremeceu, sentiu seu corpo ficar mole.

_ Porque você faz isso comigo?

_ Porque eu adoro o jeito que você fica, nervosa, com as pernas bambas.

_ Fica tão na cara assim? – o coração de Bella parecia que ia pular para fora do seu corpo. Damon riu.

_ Sim eu adoro ver você assim, vamos la para cima ninguém vai ver. – Damon puxou Bella, mas ela não saiu do lugar.

_ Eu não posso isso é errado. – ela se afastou dele.

_ Mais que merda! – Damon deu um soco na escrivaninha do lado de Bella. – Para de falar que é errado, você me que é eu quero você é isso que importa, você não quer trair o Edward mais só de pensar em mim no momento que você esta com ele já é uma traição. – Damon respirou fundo e imprensou Bella na parede. – Vamos fugir? Eu, você e a Renesmee.

_ Eu não posso, Edward e importante pra mim. – Bella chorava. Damon deu uma risada mais logo fechou a cara.

_ So falta você me dizer que gosta de mim mais que é o Edward e sempre vai ser o Edward, não, não fala isso ouvir isso pela terceira vez eu não ia agüentar. – Damon pegou a garrafa de Wisky e virou numa golada.

_ terceira vez? – Bella limpou as lagrimas do rosto.

_ É uma longa historia deixa pra lá.

_ tudo bem, mais você não vai ouvir isso a terceira vez eu já não sei mais o que eu quero, parte de mim quer larga tudo, mais tem uma parte... – o suspiro de Bella foi o suficiente para Damon entender o que a outra parte dela dizia.  

_ Não precisa falar mais nada eu entendi. – ele segurou a mão da Bella e olhou ela fixamente.  – tem muita coisa em jogo eu sei, Elena me contou porque vocês fugiram da sua cidade, eu posso te garanti uma coisa, se você for embora comigo eu não vou deixar ninguém tocar na Renesmee, particularmente eu não gosto de crianças, não faço o tipo paterno mais essa menina e diferente eu quero cuidar dela e de você. – Damon foi se aproximando de Bella,um silencio tomou a sala os lábios deles se tocaram, ele se afastou e sumiu como de costume.Bella deu um longo suspiro.

Já era noite quando Edward voltou da rua, ele estava muito abatido, preocupado, desde que se mudou para Mystic Falls ainda não tinha conseguido ficar um tempo perto de Bella sem que não tivessem brigado, ele entrou na casa e viu Renesmee sentada do lado do Damon que estava contando historias de terror.Edward ficou visivelmente nervoso mais respirou fundo e subiu as escadas.Chegando no quarto deu de frente com Bella que acabava de sair do banho.

_ Aquele babaca esta la em baixo com a Renesmee. – Edward deitou na cama enfurecido.

_ Esse babaca ficou com a sua filha o dia todo enquanto você estava “sei la aonde”.

_ Eu estava caçando.

_ E porque não avisou? – Bella o encarava carrancuda.

_ Eu precisava ficar sozinho , pensar na besteira que eu fiz.

_ Que besteira? – Bella deitou do lado dele colocou a cabeça no travesseiro virada para ele.

_ Você ainda me pergunta? – Edward deu uma risada nada agradável. – Bella você esqueci que agora eu posso ler seus pensamentos, de coração não queria saber tudo que eu sei mais já que eu sei e tenho que conviver com isso. – uma lagrima escorreu dos seus olhos. – vou deixar você tomar a decisão não quero que você fique comigo obrigada nunca quis, eu estava feliz com você enquanto você estava feliz comigo agora a decisão e sua.

Bella gelou, ela não imaginava que Edward sabia dos sentimentos dela todo esse tempo e não tinha falado nada, o coração de dela parecia que ia parar.

_ Edward eu... - Ela não tinha palavras, estava envergonhada e muito abalada.

_ Não precisa falar nada, Bella eu te amo muito nada vai mudar o que eu sinto por você mais eu preciso ter certeza que o Damon não passa de uma indecisão.

_ Se você me perguntasse isso mais cedo eu falaria que sim mais agora eu já tenho certeza se e só atração que eu sinto por ele.

Edward pegou a mão da Bella e beijou sua mão.

_ A decisão e sua mais lembre se que só eu sou capaz de tudo por você, porque só eu sou completamente apaixonado por você , você e minha existência Bella e sem você não tem porque eu existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , postarei mais caps breve breve :D
OBS: Não esqueçam de deixar seus comentários :)