The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. tá curto, mas eu acho que vcs vão gostar dele.
:)
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/8

Nós seis chegamos na Land Rover do Harry e Liam me colocou no chão. Eu choraminguei. Entramos no carro, na frente foram Harry (dirigindo) e Nialler que estava comendo uma batata frita que alguém deixou em cima do banco. No banco de trás eu, Liam, Zayn e Louis ficamos juntos, para o meu azar eu fiquei entre Liam e Zayn. Eu ainda estava morrendo de vergonha dele. Meu Deus, aquilo estava me incomodando. Eu fui me ajeitar no acento e sem querer me sentei na mão dele, devo ter ficado vermelha.


-Foi mal. - a única coisa que consegui falar com ele, já é um progresso.


-Tudo bem. - disse Zayn.


-Tensoooooo. - falou Louis.


Eu o olhei feio por impulso, mas logo sorri novamente. A culpa não é dele de eu ser uma idiota. Esquecendo isso, durante o caminho até a balada os meninos me pareciam de muito bom humor. Eles até cantaram Vas Happenin Boys! Eu cantei junto com eles, obviamente. Foi muito legal poder me distanciar dos meus pensamentos por alguns instantes. Nós chegamos em nosso destino. Fomos saindo do carro juntos. Nós pagamos para entrar, a música era audível do lado de fora. Nós entramos e parecia que meus tímpanos estorariam. Eu adoro isso! Estava passando Party Rock Athem, eu adoro essa música. Nós entramos e fomos abrindo caminho por entre as pessoas que pareciam não reparar nos meninos ou no fato de que eles são, tipo, a maior boyband britânica de todos os tempos. Nós encontramos um lugar no meio da boate onde as pessoas estavam mais disperças, o primeiro a começar a dançar foi Niall que se jogou com tudo na pista. Foi uma das visões mais engraçadas que já tive. Eu morri de tanto rir e os meninos também enquanto Nialler dava seu show. Logo eu me juntei a ele, mas nós dois tínhamos estilos diferentes de dançar. O dele era do tipo:"SE JOGA, BITCH!" e a minha era tipo:"Não tem nada demais em soltar a minha 'bitch' interior". Logo todos estavam conosco, eu e Niall éramos os mais animados da turma. Acho estávamos chamando muita atenção, o que foi muito de boa. Depois de mais ou menos uma hora quebrando tudo eu fiquei morta de cede.


-EU VOU BEBER ALGUMA COISA! - gritei para tentar cobrir o som da música.


-EU VOU COM VOCÊ!! - gritou Zayn tentando se sobressair.


Eu assenti tímida e logo nós dois estávamos abrindo caminho entre as pessoas para chegar até o bar dentro da boate. Nós conseguimos alcançar a bancada e os bancos. Nos sentamos e chamamos a garçonete. Dali dava para ter uma conversa, mas era a última coisa que eu queria.


-Nós queremos duas Pepses. - pediu Zayn.


-Só tem Coca-Cola. - disse ela.


-Ser rebelde por uma noite. Manda duas. - disse ele sorrindo.


A garçonete assentiu e pegou duas Cocas de garrafa. Nós não aceitamos os copos.


-Por que está fugindo de mim? - perguntou ele finalmente enquanto bebia um gole do refrigerante.


Eu hesitei. Não teria coragem de falar sobre Nathan.


-Eu... Não acho certo ter te beijado. - falei sinceramente sem olhar em seus olhos.


Ele assentiu rendendo-se ao meu argumento.


-Você quer mesmo resistir a mim dessa maneira? - falou.


-Eu gotaria de conseguir resistir. Mas isso está fora de meu alcance.


Eu senti que isso o agradou quando lenvantei a cabeça para olhá-lo e vi um sorriso de canto de boca.


-Eu não posso ficar com você. - falei.


-E por que não? - ele falou num tom que mexeu comigo.


A luz fraca e vermelha deixava tudo mais difícil de rejeitar em Zayn. Tudo nele parecia mais atraente e mais irresistível.


-Porque... Você já tem alguém. - falei omitindo metade dos motivos.


Ele me analisou.


-Eu sei que não é só por isso. Você odeia Perrie e está com cara de culpada, aposto que não se sente mal por ter feito aquilo com ela. E se eu te dissesse que terminei com ela?


-Eu te diria que você está mentindo para mim.


-Mas não é mentira.


Eu parei e analisei a frase. Ele terminou com ela? Não pode ser. Eu não acho que... Será?


-Você não fez isso. - falei rindo.


Ele ficou sério e continuou a me olhar.


-Ah meu Deus! Você fez isso!


-Se fosse esse o problema você estaria feliz. Eu não sou burro, Ju.


Ele me pegou com essa daí. Eu teria de falar a verdade.


-O outro motivo é que eu ando meio confusa. Eu não sei destinguir meus sentimentos. - expliquei em pausas tensas.


-Você acha que está apaixonada por duas pessoas. - disse Zayn tendo certeza.


Eu o olhei e enfim falei:


-É isso aí. - eu teria de revelar mais cedo ou mais tarde.


-E quem é o outro? Liam? Nathan? Minha nossa! Tomara que seja o Liam. - disse ele se assustando com a possibilidade.


Eu o olhei assustada com a exatidão. Ele me encarou, esperou e então entendeu.


-Ah não! Nathan! - exclamou.


-A culpa não é minha! - exclamei na defensiva.


-Eu sei que não! Eu odeio aquele cara. Vocês se beijaram?


Eu não consegui olhar nos olhos de Zayn, ele estava conseguindo desvendar tudo. Eu preciso mentir! Ou magoar os seus sentimentos. Escolhi mentir:


-Eu não o beijei. - falei, isso é tecnicamente verdade, já que não fui eu quem beijei.


-Eu sei que não foi você. Foi ele.


Eu não conseguiria mentir. Eu sei que não. Fiquei em silêncio e voltei minha atenção para a Coca.


-Hum.. - isso foi na realidade um ruído passando de tristeza para decisão - Se você quiser, posso te ajudar a descobrir o que sente.


Eu olhei para ele sem entender.


-O que quer dizer com isso. - perguntei.


-Durma comigo hoje. - falou ele me olhando nos olhos.


Eu gelei dos pés a cabeça.


-Você quer que eu durma com você?!


-Quero. E amanhã de manhã quero que me diga o que sentiu em estar comigo. Se não for o bastante há mais coisas que possamos fazer. - falou Zayn decidido.


Eu não estava acreditando. Aquilo só pode ser mentira. Ele tem que estar me zoando.


-Você só pode estar fazendo piada com a minha cara. - falei.


-Se fosse piada eu faria isso? - ele disse e chegou mais perto, encostando seus lábios nos meus e logo tudo passou muito longe de um simples selinho.


Eu me empolguei e perdi toda a conciencia de tudo o que estava acontecendo, perdi a conciência de que muitas pessoas poderiam estar vendo e fotografando. Eu sai do banco em que estava sentada e subi no colo de Zayn por puro impulso. Minhas pernas ficaram uma para cada lado de seu corpo. O vestido que era colado simplesmente subiu e quase mostravam tudo. Mas na realidade eu não estava ligando, para os poucos centímetros que combriam tudo. Eu estava sem sanidade alguma, eu havia me entregado sem querer, havia me deixado levar e não estava nenhum pouco ligando para as pessoas ao nosso redor que estavam pouco a pouco desaparecendo da realidade alternativa em que eu estava emergindo. Depois do que me pareceram trinta minutos eu tomei conciência novamente e me desgarrei dos lábios dele. Percebi minha posição e fiquei morrendo de vergonha, econdi o pedaço da lanjerie que estava aparecendo. Sai do colo dele e voltei ao meu banco rapidamente e morrendo de vergonha.


-Ai meu Deus! - pronunciei para mim mesma e sem olhar para Zayn.


Ele riu.


-Você não resiste, não é mesmo? - disse ele.


-Você não deveria ter feito isso. - falei finalmente conseguindo olhar em seus olhos.


-Eu deveria, sim. Assim eu sei o quanto você é resistente. Cada vez você vai se entregando mais. Iai? O que me diz? Vai se entregar mais uma vez? Durma comigo. - falou ele com uma voz lenta, ver seus lábios se mechendo daquela forma me dava vontade de pular novamente eu seu colo e terminar o beijo que começamos.


A sanidade estava me deixando, percebi que ela quase não existia quando me ouvi dizer:


-Tudo bem.


Ele sorriu. Nós nos levantamos e voltamos para a pista.


.


O tempo se passou e eu fingi que a minha conversa com Zayn nunca havia acontecido, mas quando deu mais ou menos meia noite Zayn me falou no ouvido:


-Minha casa é perto daqui, podemos ir a pé ou podemos ir com o Harry ser zoados por todo mundo.


-Prefiro ir a pé. - falei.


-A GENTE VAI INDO! - gritou Zayn para os outros que assentiram, menos Liam que parou tentando entender o contexto de tudo aquilo.


Nós dois fomos abrindo caminho e deixando os outros para trás. Quando finalmente saimos da balada eu tive aquela sensação engraçada nos ouvidos como sempre acontece. Nós dois olhamos ao redor e ele apontou para a dreção de sua casa. Nós fomos andando em silêncio por um tempo até que ele finalmente disse:


-Eu acho que o Liam gosta de você. - disse ele.


-Por que acha isso? - perguntei.


-Não vê o jeito como ele olha para você? Isso dói.


Nós ficamos em silêncio de novo.


-Você me chamou para a sua casa no meio da madrugada só para ficar se culpando? - perguntei.


-Desculpe. - Zayn sorriu e me pegou pela mão - Vamos mais rápido.


Começamos a correr de mãos dadas. E bem ali na cidade de Londres, dois adolessentes de mundos distintos estavam correndo pelas ruas para chegar até o que pode ser o destino deles. Nós chegamos na casa de Zayn depois de um tempo, mas chegamos. Nós entramos e eu ainda estava meio acanhada com toda aquela situação.


-Não consigo acreditar que me convenceu a fazer isso. - falei rindo.


-Você já está aqui, então está tarde para isso. - disse ele sorrindo - Relaxa, não vou abusar de você.


Eu ri.


-Obrigada pela consideração, mas acho que está pensando que eu sou uma garotinha virgem.


-É o que parece e o que todos achamos.


-Sabia que eu tenho vida social longe de vocês?!


-Eu sei disso, mas você não disse que não é virgem. Você é ou não é?


-Não! Eu não sou não! Tenho dezoito anos! - exclamei incrédula.


-Bem. Melhor assim. - ele sorriu e se aproximou de mim de um jeito íntimos demais.


-Não, obrigada. - falei colocando a mão em seu peito e o afastando.


-Você é uma garota difícil e eu gosto disso. - disse ele - A menos que eu te beije, aí você é super fácil.


Eu fiz cara de falsamente ofendida. Ele me pegou pela mão e fomos até seu quarto. Nós entramos no quarto dele, Zayn começou a tirar seu casaco assim que soltou minha mão, logo ele tirou a camisa. Não demorou para que ele estivesse somente de cueca. Eu fiquei tentada com a cena. Não me julgue! Você também ficaria! Pode ter certeza!


-Sua vez. - disse ele com um sorriso.


Zayn se jogou na cama e começou a esperar. Eu me lembrei que estava com uma lanjerie por baixo, vai parecer que eu já estava esperando por isso, mas quem liga? Eu me levantei da cama e peguei a ponta de baixo do meu vestido e simplesmente puxei para cima, revelando o que estava por baixo do tevido. Uma lanjerrie preta e ousada apareceu por baixo do vestido branco. Eu joguei o vestido para o lado e olhei para o meu "amigo".


-Que fique claro: não vou tranzar com você. - falei apontando para ele séria para esclarecer o que estava acontecendo.


-Nunca foi minha intenção. - disse ele rindo.


Eu sorri e contornei a cama para me deitar ao lado dele. É claro que eu estava tentada e queria muito, mas eu não poderia fazer isso. Não tente me entender, nem eu mesma entendo. Quando eu me deitei naquela cama colada nele sentindo o calor que emanava de seu corpo, todo o mundo pareceu parar só para que nós dois pudéssemos desfrutar daquele momento nosso. Eu olhei para ele e vi o sorriso vitorioso em seu rosto. Eu me entreguei. Foi isso que aconteceu e ponto final. Não tenho para onde correr, estou encurralada. Não posso mais fugir daquele garoto, pois sinto que desde o momento em que o beijei no quarto de Lux nós já pertencíamos um ao outro.


-Você realmente não quer tranzar comigo? - perguntou ele.


Eu ri.


-Eu quero sim, mas está muito cedo para isso. Nem namoramos e eu não estou pronta para um relacionamento.


-Então vamos ficar só na amizade colorida mesmo. - disse ele aceitando o fato.


Eu ri.


-É isso aí. - falei.


-Sinto muito, mas não foi ficar parado com você com quase nenhuma roupa ao meu lado. - dito isso ele se sentou na cama e me puxou para seu colo, como dentro da boate, minhas pernas foram uma para cada lado de seu corpo.


Eu olhei para ele e ri. Logo estava atracada a seu pescoço e me parecia que a sanidade nunca mais voltaria. Sem dúvida o beijo mais longo e perfeito que já dei. Com certeza aquele é o cara perfeito, o cara que merece ser disputado por milhões de garotas, aquele beijo... Meu Deus. O que eu posso dizer? O gosto de sua língua e de seus lábios... Não tenho como descrever. A única palavra é: perfeito. Aquele momento é perfeito.


-Você perdeu esse jogo. - disse ele entre beijos.


-Quer que eu volte atrás? Ainda posso ganhar. - falei.


-Não. Pense que quem se entregou fui eu e não ao contrário.


-Mas foi você mesmo. Quem terminou com a namorada para ficar com outra pessoas? Você.


Nós aproveitamos um beijo de mais de trinta segundo no meio de nossa conversa nesse momento.


-É verdade, mas quem é que se rendeu e está na minha cama nesse momento?


-E quem é que está de baixo de quem aqui?


-Posso inverter esse jogo.


Ele me jogou na cama e logo deitou-se em cima de mim, voltando a me beijar. Eu não reaji, apenas fiquei por conta dele enquanto era levada noite a dentro para o mais profundo estado de confusão. Aquilo que era para me ajudar só piorou as coisas, agora tenho certeza de que estou apaixonada por Zayn, mas e Nathan? Eu sinto que esse negócio de ser meio que proibido me atrai muito. E o estilo de Zayn me enlouquece, o jeito como ele me toca ali e daquela forma me enlouquecem, me tiram do sério, me matam. Vou morrendo aos poucos, mas essa morte é a morte que quero para mim, quero que seja longa e que nunca acabe. Nós não parávamos de beijar um ao outro com sede dos lábios um do outro, com vontade de nunca mais nos soltarmos para não termos que encarar o resto do mundo, tudo seria bem mais fácil se eu pudesse sobreviver se seus beijos e carinhos. O modo como ele me submete a seu próprio corpo faz com que eu me renda quase que completamente. Eu sei o que ele quer, eu sei porque ele é um garoto e eles sempre querem isso, mas sei que Zayn não passar desses amassos e isso me dá ódio. Muito ódio. Odeio esses garotos perfeitos que respeitam nossos limites, odeio muito porque são esses que acabam comigo e são esses que me convencem a ceder por completo meu corpo e alma a eles. Ao decorrer da noite nós apenas amamos um ao outro, sem pregar os olhos, apenas fazendo o possível para que nossos corpos nunca mais se separem. Foi então que no meio de um beijo o sono começou a chegar. Zayn percebeu de alguma forma e parou de me beijar no mesmo segundo. Foi aí que ele me abraçou e ficamos com os corpos completamente colados. Eu o abracei pelo pescoço e o dei um simples selinho, sem perceber adormeci com meus lábios colados nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? O que acharam? Prometo que o próximo que eu fizer vai ser maior.
;P
Reviews? Pode ser?
kk