The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelas reviews desculpa se não respondia alguma, prometo tentar responder toda :D Já viram o Trailer que eu fiz por favor vejam...
Link: http://www.youtube.com/watch?v=4RPDHb4vWMI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/7

                Cheguei em casa com a cabeça explodindo era muita coisa só para mim... Fiquei pensando o caminho inteiro em cada erro que tinha cometido o que eu tinha que ter feito e não fiz, o por que de tudo cair sobre a minha cabeça assim do nada, peguei a chave do meu bolso e abri a porta entrei e estava tudo escuro, subi para o quarto e também tava tudo escuro okay, eles tinham saído de casa... Fui tomar um banho pois precisava relaxar, tomei um banho de água fria...Me troquei...

(Roupa: http://weheartit.com/entry/35588882/via/Lottietomlison )

                Coloquei  uma roupa bem simples pois não ia fazer nada de importante mesmo desci para a cozinha, e abri a geladeira peguei a caixinha de morango que estava lá e peguei o pote de Nutella, comecei a comer até que sinto meu celular vibrar, olho e uma mensagem nova:

                “Juh, é a Lou os meninos pediram pra ir ai e eu deixei mais eu não vou voltar pra casa hoje pois eu e Lux, vamos ficar na casa do pai dela okay?... Daqui a pouco eles tão ai e sem besteira xD.... Xoxoxox... “   

                Naoooo... A Lou ta tirando com a minha cara neh?? Só pode... Deitei no sofá e liguei a TV tava passando bob esponja deitei e comecei a assistir, comecei a ficar cansada fui fechando os olhos e acabei pegando no sono...

(...)

                Acordei com um cheiro de calabresa vindo direto da cozinha, fui andando até e ao chegar lá me deparo com 5 garotos  comendo pizza, me encosto na porta e meu olhar vasculha o lugar a procura de algo encontrei... Saio da porta e vou indo em direção, sento do lado de Liam e pego um fatia de Pizza olho para cara de todos dou um sorrisinho tímido, pois ainda estava com vergonha de Zayn, como eu ia olhar para ele agora, me distrai no meus pensamentos até que sinto algo batendo em minha cabeça, olho na direção que venho e encontro o Louis rindo feito uma gazela sorrio pra ele, e termino de comer minha pizza, pego a borda da mesma e taco na cara dele ele me olhou com uma cara de tipo “Corre!” e assim fiz levantei e sai correndo pela casa feito loca olho para traz e vejo Louis correndo atrás de mim com o pote de ketchup, rio e saio correndo em direção ao banheiro entro lá e  me deparo com o Niall fazendo xixi, arregalo os olhos e coro na hora junto com ele, que me olha espantado cubro meus olhos e começo a gritar, Niall Fala:

                -Fica de olhos fechado e para de grita – Ela fala nervoso...

                Fiz o que ele mando, ouvi o barulho da torneira, ele devia estar lavando as mãos, e sinto uma Mao em meu ombro, abro os olhos e deparo com o rosto de Niall vermelho de vergonha, eu e ele nos olhamos e começamos a rir...

                -Ta bom agora vamos sair – Eu disse entre risos...

                - Okay – Ele disse pegando a minha mãe e saindo do banheiro mais logo que saiu foi atingindo por ketchup, Kkkkk’ Comecei a rir desesperadamente...

                (...)

                -Vamos Juh por favor?? – Perguntou Harry pela 100.000.000 Vez...

                -Que saco Harry já disse que não – Disse nervosa...

                -Por favor... –Ele disse fazendo Bico...

                -Mais eu demoro muito pra me trocar, e já são –Olhei pro relógio – 9 e meia...

                -Nos te esperamos vamos logo – Ele disse me empurrando pro quarto...

                Que saco o Harry sempre consegue o que ele quer é só fazer aquele bico, ri com meus pensamentos e fui tomar um banho pra relaxar já que não tinha jeito...

                (...)

                Sai do banho e fui até o quarto procurar uma roupa já que eu não sabia se tinha roupa para ir a uma Balada...

                Fui vasculhando meu guarda roupa até achar um vestido achei um até bonitinho que tinha usado na formatura da Micaela... Nossa falando nela que saudades... Voltei meus pensamentos para a roupa, tá acho que aquele vestido estava bom... Me abaixei a procura de um sapato descente, ta eu podia ate não ter roupa de balada mais eu era apaixonada por sapato e com certeza ia ter um que combinava... Comecei a jogar tudo no chão, depois arrumava, era eu que arrumava o quarto de Lux mesmo... Achei um ergui ele vitoriosa, dei risada e pus o vestido e o sapato em cima da cama, como sempre fazia com qualquer roupa, fui em frente ao espelho que avia no banheiro que era do cão até o teto, okay isso fez eu lembrar de Zayn, balancei a cabeça mudando de pensamento, e comecei a por bobis no meu cabelo, olhei no relógio no meus celular e marcavam 10 e 5 até que fui rápida pensei, peguei minha bolsinha do Mickey :D e comecei a me maquiar, Fui até o quarto novamente tirei a toalha do meu corpo e pus a minha melhor lingerie, nunca se sabe NE, ri com meus pensamento mentalmente, e coloquei o vestido por cima da lingerie preta, me olhei no espelho e pus o salto, nossa realmente consegui ficar agradável com aquela roupa, peguei meu perfume de cima da mesinha e passei no pescoço e no pulso... Voltei para o banheiro e Finalmente soltei meu cabelo passando logo em seguida  esprei fixador de cachos... Olhei-me no espelho e faltava uma coisa, Peguei minha bolsa e peguei o meu batom finalmente estava pronta. Olhei-me mais uma vez no espelho e virei pra olhar meu bumbum como de costume...

(Vestido: http://weheartit.com/entry/43146717/via/oleen27 )

(Sapato: http://weheartit.com/entry/30239793/via/livefreeforever )

(Cabelo: http://weheartit.com/entry/33584082/via/edimir )

(Maquiagem: http://weheartit.com/entry/37475180/via/marilia19 )

(Batom: http://weheartit.com/entry/37971869/via/marilia19 )

                Desci para a sala e todos os olhares se voltaram a mim, ri em sinal de vergonha e disse...

                -Vamos, Logo por que hoje é festa – Disse fazendo todos rirem...Menos Zayn que não tirava os olhos de mim...

(Roupa dos meninos: http://weheartit.com/entry/45383822/via/jeanineawesome )

                Ele levantou e venho até em mim, pegou a minha mãe e me puxou sendo seguido por todos e me direcionando até o elevador... Por mais que tentasse evitar ele eu não conseguia, tinha algo nele que me puxava como ima...

                No elevador me olhei no espelho novamente...

(http://weheartit.com/entry/28286787 )

                Ri com o que tinha acabado de fazer  e percebi que nenhum dos meninos tinham visto, sorte por que se não iam ficar me zoando até a balada...

                Saímos do elevado e sinto mãos em minha cintura, nem deu tempo de raciocinar e já estava sendo carregada nas costas por liam, dei um beijo na bochecha dele pois estava com preguiça de andar mesmo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD Esse pelo menos dá pra salvar neh comentem o que acharam...