Mentindo Por Amizade. escrita por Larimaia


Capítulo 12
12 - O que sinto por você.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo, nem acredito que terminei minha primeira fic. :')
Esse capítulo é pequenininho, que é só o final mesmo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242053/chapter/12

Capitulo 12 - O que sinto por você.

Tchau Benson, até amanhã. Sorri e já ia saindo pra pegar o elevador.
Ei, não acha que vou deixar minha princesa andando sozinha há essa hora por ai, né? Ele sorriu, como eu amo essa sorriso, é o mais lindo que já vi, me hipnotiza, mas tinha que manter a linha, ele ainda vai pagar por ter contado tudo sem minha autorização.
Sua? Não sei onde. Sorri com o meu joguinho.
Poxa, é isso que eu ganho por fazer a gente poder reviver aquele final de semana todos os dias? Ele disse chegando mais perto de mim, e me encurralando na parede.
Não, é isso que ganha por me desobedecer. O empurrei de um jeito que ele foi parar na outra parede.
Isso doeu ta? Ele fez cara de dor e ficou massageando as costas, mas logo voltou a ficar na minha frente.
Ah que pena. Fiz uma cara de quem não está nem ai e continuei andando, mas ele puxou meu braço.
Ta, agora falando sério, Sam. Eu descobri sozinho o que sento por você. Ele estava falando baixo agora, e bem perto de mim. O que ele estava querendo dizer, eu não sei.
O que sente então? Arqueei uma sobrancelha. Obvio que eu estava morrendo de medo da resposta, mas ninguém precisava saber.
Com esse tempo todo sem te ter, te vendo beijar o Brad, te vendo andando de um lado pro outro com ele, me ignorando, percebi que não consigo mais ficar sem você. Disse ele chegando cada vez mais perto, me deu um selinho demorado, que eu tava morrendo de saudades, eu recuei e ele continuou. Eu te amo, Sam. Foi isso que descobri. Ele sorriu com o sorriso mais lindo e verdadeiro. Eu claro, não pude deixar de dizer o que eu descobri.
Eu também te amo. Já tinha resistido demais, o segurei pelo ombro e o beijei. Sou uma menina de atitudes né.

Não tem noção de como aquele beijo me dava energia, felicidade. Senti aquela mesma explosão de sentimentos, que sensação maravilhosa. Será que todo mundo quando beija alguém que ama, sente isso? Tomara que sim, porque por mim, eu ficaria beijando o Freddie pra sempre, porque com um beijo desses, eu me apaixono mais ainda. Mas ele interrompeu o meu lindo beijo. Pelo menos foi por um bom motivo.

Fica comigo pra sempre? Ele disse encostando a testa na minha e olhando nos meus olhos.
Claro, se depender de mim, nunca iremos nos separar. Meus olhos brilhavam de felicidade ao ouvir e falar essas coisas.
Teremos que nos esconder de alguém que estamos namorando? Disse Freddie fazendo beicinho, que meigo.
Estamos namorando? Arqueei uma sobrancelha, o encarando.
Ta recusando meu pedido? Ele sabia que não estava recusando, por isso disse isso sorrindo.
Claro que não, e não precisamos esconder de ninguém isso. Eu estava sorrindo feito uma boba. Agora foi ele que me pegou e emendou o beijo perfeito.

Eu estava praticamente sonhando com aquele beijo, e escuto aplausos, me despertei e parei o beijo, olhei pra frente, Carly e Spencer com olhos brilhando. É eles tinham escutado tudo. Coramos na hora, claro. Que filhos da mãe, depois eu cuido deles. Voltei pro meu amor, e nos beijamos por mais bastante tempo. Mesmo sabendo que teria esse beijo pra sempre, não queria parar o melhor beijo do mundo, com o namorado mais lindo do mundo, que tem o meu sorriso favorito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado tanto esse como todos os outros capítulos.
Não fiquem triste, amanhã já estarei postando uma nova fic chamada: "Namorados errados".
Muito obrigada por cada review, foram muito importantes e me intensivaram a terminar de postar e a fazer outras fics. É super agradável receber cíticas positivas logo na primeira fic.
Espero que mandem nesse também hein, não é só porque não tem mais capítulos que não precisam mais comentar. hahaha
Beijos!