Mentindo Por Amizade. escrita por Larimaia


Capítulo 11
11 - Não era nossa intenção.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo ):
Amanhã ou domingo estarei postando o ultimo.
Espero que gostem desse também, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242053/chapter/11

Capitulo 11 - Não era nossa intenção.

SAM POV

Eu estava dormindo, o ICarly de hoje tinha me cansado legal, mas interromperam meu sono, pra variar. “Frednerd está chamando”. Que que esse garoto quer?

- Desembucha fredorento.

- Sam, fiz uma besteira gigantesca, promete que não vai me matar? – Ele falava com um ar de extrema preocupação.

- Fala logo, o que você fez? – Obvio, me preocupei também, sem nem ter noção do que seria.

- Promete?

- Prometo, andaaaaa. – Eu estava praticamente gritando no celular, sou muito ansiosa.

- Contei tudo pra Carly – Disse Freddie se embolando nas palavras.

- O QUE? EU VOU TE...

- NÃO, VOCÊ PROMETEU SAAAAAAAM – Estávamos aos berros no celular. Rugi de raiva.

- Então anda logo, fala o que aconteceu. – Tava com o coração a mil, tinha medo do que vinha.

- Não da pra falar assim, posso te encontrar?

- Ta eu vou prai, mas se prepara pra morrer. – Nem esperei resposta como sempre, sai desligando, peguei minha jaqueta e fui correndo pro apartamento de Freddie.

Quase arrombei a porta enquanto batia e Freddie estava muito assustado com tudo, coitado, mas eu também estava, não acredito que ele abriu essa boca grande. Assim que ele me deu passagem entrei e senti o cheio dele impregnado na casa, e me lembrei da ultima vez que vim aqui, foi o dia do cinema, que saudades desse dia, até me acalmei. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos, tenho uma amizade correndo perigo, e isso não é hora de pensar em Freddie, mesmo eu pensando toda hora. Ele me explicou tudo que conversou com ela, e no final, me manifestei.

- O que deu em você, pirou? Eu falei pra fazê-la feliz. Qual parte não entendeu? – Eu tava quase partindo pra cima dele.

- Do que adianta? Eu não to feliz, você não ta feliz. – Ele disse e eu abaixei a cabeça, praticamente concordando. – E ela nem queria mais isso, ela disse que não somos um casal, somos amigos e só. Ela também queria terminar, Sam.

- Mas não era pra você ter contado sobre a gente, agora ela ta muito chateada comigo, tenho certeza.

- Está mesmo – Ele disse com medo, e eu avancei nele, mas ele segurou meus braços não me deixando bater. – Ela também ta chateada comigo, temos que resolver isso juntos, não é melhor?

- Claro, você faz a burrada e eu que tenho que resolver. – Dei um peteleco nele e sai andando em direção ao apartamento da Carly.

Freddie me seguiu e entrou primeiro na casa da Carly, dando de cara com Spencer.

- Oi, a Carly ta onde? – Ele estava todo sem graça, que fofo.

- Olha, ela não quer ver vocês. – Disse Spencer lamentando.

- Ah, mas agora ela vai ter que querer. – Deu meu sorriso e sai correndo para o quarto dela, era óbvio que ela estava lá. Freddie me seguiu novamente. Pra minha sorte a porta estava aberta.

- Ah que ótimo, vieram dizer que reataram, e que me fazer de idiota deu certo? – Disse ela com uma voz irônica e bem brava.

- Carly Shay, temos uma conversa pela frente. – disse me sentando ao lado da cama dela. Ela me olhava furiosa, não queria conversar.

- Não ta vendo que eu to ocupada?

- Com o que? – Arqueei uma sobrancelha, ela estava deitada na cama olhando pro teto.

- To vendo televisão. – Pensou em qualquer desculpa e ligou o TV correndo, como se eu não tivesse visto. Peguei o controle da mão dela e desliguei.

- Não está nada ocupada. Olha, Eu e Freddie tivemos sim um rolo, e estávamos dispostos a continuar, mas pensa comigo, você é minha melhor amiga, não seria justo eu tirar ele de você.

- Mas ele não tava comigo, ele tava com você.

- Sim, mas você não sabia disso.

- Era só você me contar. – Ela só faltou dizer “Dã” com a cara de obvia que ela fez.

- Não era tão fácil ta? Não sabia se você iria entender, fiquei com medo de perder a sua amizade. Não da pra ver que ela é mais importante que tudo pra mim? Eu abri mão do garoto que eu gosto, e ele de mim, sofremos dias, fingimos que brigamos só pra ver você feliz, pra agora você estar triste desse jeito? Não queremos te ver assim, somos seus amigos há anos, e nunca faríamos mal algum a você, se fizemos nos desculpe, não era nossa intenção. – Sentei mas perto dela e a abracei, ela não retribuiu mas não recuou. Quando soltei-a terminei o que tinha pra dizer. – Não deixa nada acabar com a nossa amizade. – Agora quem ganhou um imenso abraço fui eu, como eu amo essa minha amiga.

Freddie ficou calado o tempo todo, mas não liguei dele levar o brinde também. Ele pulou em cima da gente comemorando a amizade de nós três, e nos abraçou bem forte. Comemos muito, ou melhor, eu comi muito, e passamos a tarde toda conversando, e contando todos os detalhes pra Carly, sobre nosso final de semana perfeito, ela nos fez prometer que iríamos conversar e nos entender mais tarde. Ainda bem que deu tudo certo. Sai da casa da Carly junto com Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase que não consigo postar hoje, mas consegui, graças a Deus.
Adoro TODAS as reviews que recebo, mas a ultima da Biah me deixou muito feliz e emocionada, Obrigada! *-*
Mandem reviews se quiserem saber como ficará Sam e Freddie. Hahaha, Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentindo Por Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.