Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 43
Qual é o caminho?


Notas iniciais do capítulo

dae galera, enfim, como minhas notas baixaram no boletim, estou proibida de ficar a tarde no pc, mas a noite ainda posso, kk então vou postar pra vocês a noite ok???
Então é isso, kk
o título é falado pela Lindsay, kkkkkk
Beiiiiijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/43

OLHEM AS NOTAS ALI EM CIMA!

Fomos até o apartamento dos meninos, e Harry não estava lá, ficamos conversando ate Frederick chegar, quando ele chegou nós fizemos pipoca e fomos ver o filme. Deitei no peito de Frederick e ele me abraçou, ficamos vendo filme até tarde, mas antes de irmos embora, eu acabei pegando no sono, como os outros. Acordei com o barulho da porta, me mexi e percebi que ainda estava no peito de Frederick, olhei para a porta e vi ela se abrindo, logo vi uns cachos passando pela porta e fingi dormir de novo. Quando percebi que não havia mais passos, me levantei e fui até no banheiro, lavei meu rosto e fui na cozinha tomar água. Olhei o relógio e já eram dez horas da manhã. Ouvi alguém bater a porta e fui ver quem era. Cheguei na sala e a pessoa já tinha saído, devia ser Harry, afinal, a festa era hoje. Balancei Niall para ele acordar, pelo o que me lembrava ele e Louis iam ajudar Harry hoje, e Harry deve ter saído puto da cara, pois bateu a porta com força e resmungou quando entrou em casa. Depois de alguns minutinhos consegui acorda-los, Niall foi correndo se arrumar no apartamento dele, e Louis subiu as escadas pra fazer o mesmo.

                -Vamos passar o dia juntos hoje certo? – disse Frederick.

                -Sim senhor, dai a noite tu vai pra casa se arrumar e depois vem me buscar.

                -Quanta autoridade – ele disse me abraçando.

                -Claro amorzinho – eu disse lhe dando um beijo.

                -Vamos parar de pegação porque minha namorada só vai chegar a noite, ok? – disse Louis descendo as escadas.

                -E eu que nem tenho? – disse Niall aparecendo no apartamento de Louis.

                -Não tem porque não quer Leprechaun – disse Louis.

                -Niall tá esperando a princesa dele – eu disse.

                -Isso mesmo! – ele disse rindo.

                -Vou me arrumar pra sair com o Frederick, beijos, tchau – eu disse puxando Frederick pra fora do apartamento deles.

                Fomos até o apartamento de Niall, que eu tinha a chave, e corri pro ‘meu’ quarto pra me trocar enquanto Frederick me esperava na sala. Troquei de roupa e sai do quarto. Quando cheguei na sala Frederick estava no telefone e quando me viu ficou sério. Deixei ele na sala e fui na cozinha, parecia que ele não queria que eu escutasse, ok. Tomei um copo de água e fui atrás da minha bolsa.

                -Amor, não vai dar pra gente passar o dia juntos hoje – ele disse.

                -Porque?

                -Meu pai disse que queria conversar algumas coisas comigo e propôs que passássemos o dia juntos – ele disse fazendo uma careta e me abraçando.

                -Mas hoje a noite você vai na festa né?

                -Claro que sim, vou te encontrar lá. – ele disse me dando um beijo.

                -Ok, vou com os meninos organizar as coisas então.

                -Eu te encontro na festa, ok? – ele disse enquanto eu fechava a porta.

                -Aham. – eu disse e entramos no elevador, subimos até o apartamento de Louis, Frederick me deu um beijo e foi embora. Bati na porta e Zayn atendeu.

                -Dae gatinha – ele disse me dando um abraço.

                -E ai Malik.

                -Você não ia passar o dia com o seu namoradinho? – perguntou Louis do sofá quando eu entrei.

                -Ia, mas ele teve um imprevisto.

                -Ah.

                -Posso ajudar vocês? – eu perguntei.

                -Pode, mas estamos atrasados, e temos que comprar comida pra passar o dia lá, já que não tem nada muito perto que possa vender bons alimentos.

                -Ok, eu passo no mercado. – eu disse.

                -Isso, agora pode ir conosco. – disse Niall.

                -Nós vamos num carro, você pode ir no seu.

                -Ok, vamos. – eu disse saindo do apartamento.

                Peguei meu carro e fui até o supermercado mais próximo, comprei varias coisas pra comer, tive que comprar um pouco do dobro do que eu normalmente levaria, mas contando que tínhamos Niall no meio, e que ele provável que iria comer por uns 2 de nós, eu tive que comprar mais coisas. Olhei a mensagem que Niall me mandava com o endereço, e peguei o caminho, mas acho que me perdi e tive que ligar para os meninos.

                -Que que tu quer Lindsay? – disse Louis quando atendeu.

                -Eu acho que me perdi, tem como me explicar o caminho?

                -Desculpa, mas não tem, o único que sabe certinho é o Haroldo, vai ter que falar com ele.

                -Af Louis, pergunta pra ele e depois me fala.

                -Não dá, já pedi pra chamar ele.

                -Como tu é peste.

                -E tu me ama.

                -Engraçado você.

                -Anh? Eu? – disse Harry.

                -Vai me falar o caminho ou não? – eu disse grossa.

                -Vou, vou, onde você tá? – ele disse e eu expliquei – então volta pra estrada principal Lindsay. – enquanto eu ia voltando pra estrada principal ele ia me explicando e eu só respondia ‘Aham’ ou ‘Hum’, estava sendo bem grossa com ele mesmo, ninguém mandou ele falar aquelas coisas pra mim no natal. – Entendeu?

                -Entendi, obrigada, tchau – eu disse indo desligar o telefone.

                -Lindsay! – alguém gritou.

                -O que? – eu perguntei.

                -Te amo.

                -Vai se ferrar. – eu disse e desliguei o telefone.

OLHEM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm gente, é isso, gostaram? Reviews? posto quando chegar em 147, ok? Beiiijos!
Aaaaah, uma perguntinha....
Vocês sempre leem as notas, mesmo quando eu não peço?
kkkk
Sejam sinceras, beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.