Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 42
Cadê os homens cavalheiros do século XXI?


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, ai está outro capitulo, espero que gostem
Agradeçam a Carol que quase me obrigou a postar hoje, kkk
Se não vocês iam ler isso só amanhã, kk
haha
o titulo é falado pela Lindsay,
é isso, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/42

Lindsay P.O.V.:

–Niall! Vamos – eu disse quando cheguei no apartamento.

-Anh? – ele disse abrindo os olhinhos.

-Vamos no shopping, já peguei as chaves, te dou 10 minutos pra se arrumar.

-Você já ta pronta? – ele perguntou se levantando.

-Sim, porque?

-Porque se não tivesse esses 10 minutos iriam virar no mínimo 30 – ele disse.

-Engraçadinho – olhei pra ele com uma cara irônica – Agora vai se arrumar, mamãe ta te esperando aqui em baixo – eu dei risada e ele bufou.

Ele demorou menos de 10 minutos e desceu, pegamos o meu carro e fomos até o shopping que o Niall mais gostava de ir.

-Quero arrumar uma roupa legal pra mim ir na festa – Niall falou.

-Vou comprar algo também.

-Mas você tem o suficiente já.

-Nunca é o suficiente Niall.

-Como entender as mulheres – ele falou e bufou.

Chegamos no shopping e fomos atrás de alguma roupa para Niall. Fomos em várias lojas, nunca achei que Niall seria te ficar achando defeito em alguma roupa sabe? Ele provou quinhentas coisas e não tinha decido qual levaria. Andamos, andamos e nada, até que entramos em uma loja que tinha roupas pra mim e pra Niall.

-Vai procurar algo pra ti que eu acho que tem uns vestidos legais aqui.

-Ok, mas a loja é grande, como vou te encontrar?

-Daqui a meia hora a gente se encontra no provador ok?

-Ok, você que manda gatinha – ele disse e piscou rindo.

-Até mais fofinho, se precisar de ajuda, me liga – eu disse e me enfiei no meio das araras cheias de roupas da loja.

Peguei uma daquelas sacolinhas pra colocar as roupas dentro e fui caminhando por ai, procurando algo, via algo legal, jogava dentro da sacola, via outra coisa, jogava também, outra, jogava e assim passei os trinta minutos. Havia pegado de tudo, shorts, blusas, saias, vestidos, blazers, e etc. Fui até o provador esperar Niall, logo vi ele com uma sacola cheia de roupas também. Cada um foi até o provador e começamos a provar as roupas. Como os provadores se dividiam entre masculino e feminino, nós tínhamos que sair deles para mostrar a roupa um pro outro. Finalmente estava provando o último vestido, ele era preto e justinho e meio curtinho. O vesti e sai do provador atrás de Niall. Fui lá fora e um garoto estava sentado de costas pra mim, não me importei e continuei a esperar por Niall. Fui até o inicio do corredor que dava aos provadores e gritei o nome dele, nada. Onde ele tinha se metido?

-Niall! – eu gritei de novo.

-Ele não esta ai. Mas você está linda – disse o garoto que estava sentando. Me virei pra ver quem era, e era quem eu estava pensando mesmo, Harry.

-Não fale comigo como se não tivesse acontecido nada – eu disse e fui até o provador que estava o deixando falar sozinho.

Entrei no provador e coloquei um blazer rosa, que tinha trazido pra provar, por cima do vestido, tinha ficado legal, decidi levar os dois. Tirei o vestido e o blazer e coloquei a minha roupa. Separei o vestido e o blazer do resto das roupas que eu não ficaria, peguei minha bolsa e sai do provador. Deixei as coisas que não queria pro cara que trabalhava ali pra ele guardar no lugar certo e sai. Harry não estava mais ali. Liguei pra Niall e eu falei que ia pagar o que tinha comprado, ele já tinha saído dali a uns 10 minutos pra ir comer com o Louis e Harry. Disquei seu número e ele atendeu na 3ª chamada.

-Oi – eu disse – Onde tu tá?

-Estou tomando café com o Louis e com o Harry.

-Ainda? – eu perguntei.

-Ainda, mas estamos terminando, vamos ver algo pro topeira do Harry usar na festa.

-Hum, vão sem mim, vou ficar procurando algo pelo shopping, dando umas voltinhas, fazendo umas comprinhas e tal, ok?

-Ok consumista, te ligo quando acharmos algo pra ele.

-Ok. Vou esperar, beijos! – eu disse e desliguei.

Andei por quase todas as lojas do shopping, comprei algumas coisinhas também, e quando eu já estava cansada de andar com os braços cheios de sacolas, então liguei pra Niall.

–Oi? – ele atendeu.

–Oi, Niall? – eu disse.

-Diga.

–Estou cansada de andar Niall, vamos pra casa.

-Louis está terminando de achar uma roupa, venha aqui.

–Ok, me espera na frente da loja ok?

-Aham.

-To indo. Beijos – na verdade eu já tava andando.

Cheguei rapidinho na loja e estavam os 3 lá no caixa, engraçado que um não pode fazer nada sozinho que os outros presentes tem que ir junto. Fiquei sentada num sofázinho que tinha na loja para espera-los. Demoraram um pouquinho, mas logo chegaram.

-Vamos? – eu perguntei.

-Vamos – disse Niall pegando minha mão e me puxando.

Niall me puxou pro seu lado e como eu não queria ficar do lado de Harry, fiquei na ponta. Estávamos Harry, Louis, Niall e eu, e bom, eu não olhei pra cara do Harry nenhuma vez. Quando saímos do shopping em direção ao estacionamento alguns paparazzi tiraram algumas fotos. Fui pro meu carro, e Niall também. Voltamos pra casa e eu coloquei as roupas num guarda-roupas que tinha no quarto que eu estava usando. Eu estava de férias, voltaria pra minha cidade daqui a quase um mês, já que os meninos iam voltar a fazer turnê.

-Achou algo legal?- Niall perguntou entrando no meu quarto.

-Sim, você acha que eu trouxe tantas sacolas pra que? – eu disse rindo.

-Porque gosta de carregar as sacolas? – ele perguntou rindo.

-Gosto, até porque ninguém me ajudou a carregar as sacolas, cadê os homens cavalheiro do século XXI?

-Um deles está na sua frente esperando a princesinha dele.

-Own, que lindo, meu irmão é romântico.

-Sou mesmo. Mas enfim, vamos pra onde hoje a noite?

-Não sei, vamos ficar em casa. Amanhã tem festa já.

-Vamos na casa dos meninos ver um filme. Acho que Harry vai sair, dai não tem problema.

-Ok, mas ligue antes.

-Tá, tá – ele disse pegando o celular e ligando pra Louis. Ficou um tempo o telefone e depois voltou a falar comigo – Ele saiu, volta só tarde da noite.

-Vamos lá, agora! Posso convidar o Frederick?

-Pode, mas ele tem que estar aqui em trinta minutos.

-Ok – eu disse pegando meu celular. – Alô? – eu disse no telefone.

-Oi Lindsay!

-Oi, tudo bom?

-Sim e ai? Já está em Londres?

–Eu estou bem. Estou sim, e falando nisso queria te convidar pra vir no apartamento do Louis pra gente ver um filme. Pode ser?

-Pode sim, estou indo então, só vou tomar um banho.

–Aham, dai te passo o endereço por mensagem.

-Ok, beijos, até.

–Beijos. –eu disse e desliguei. – Ele vai vir, vamos pro apartamento deles.

-Tá né.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Posto quando receber mais uns 6, 7, ok??
Beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.