Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 12
Quem deixou você dormir aqui?


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou aqui de novo a pedidos de 2 chatas, a carol e a luiza, me amam, muito muito essas duas. Já sei que sou um pouco convencida ok? KKKKKKKKK Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/12

                Harry P.O.V.:

Lindsay foi almoçar comigo e depois fomos jogar comida para os patos, começamos a discutir sobre quem tinha a língua maior, e um senhor de idade nos interrompeu. Ele perguntou se éramos namorados, e antes de ir embora soltou uma frase que me fez pensar o resto do dia: “Vocês não devem saber, mas algo dentro de vocês os tornam um só”. Fiquei pensando se Lind também tinha passado o dia pensando nela.

                Ela tinha me mostrado meu quarto e eu tinha gostado. Peguei as minhas malas, que antes estavam na sala, e fui tirando algumas roupas e pendurando no guarda-roupa que tinha ali.

                -Você vai trocar de roupa? – Lind perguntou de fora do quarto.

                -Não, pode entrar. – eu disse e logo ela entrou.

                -Gostou?

                -Aham, até arrumei minhas coisas.

                -Ah não, isso quer dizer que você vai ficar bastante tempo – ela fingiu estar brava.

                -Vou só pra te incomodar – eu disse cutucando a barriga dela.

                -Estou tão cansada – ela disse se jogando na minha cama.

                -Então dorme, tem lugar pra você ai.

                -Vou dormir no meu quarto.

                -Que chata.

                -Chato é você. – ela disse.

                -Vamos ver algum filme? – eu dei a ideia.

                -Pode ser, mas se eu dormir a culpa não vai ser minha.

                -Eu te levo pra cama se tu dormir.

                -Ok.

                Fomos pra sala e vimos uns 2 filmes, Lindsay não tinha dormido ainda. Ai ela teve a ideia de irmos à cafeteria na esquina da rua tomar um café e depois voltarmos para o apartamento pra vermos outros filmes. Fomos à cafeteria e compramos o que queríamos, saímos de lá e uns dois paparazzi estavam andando na nossa frente e tirando fotos.

                -Finja que não estão aqui – eu disse a ela – Seja normal.

                -Vou tentar – ela disse sorrindo.

                -Acho que vou ter que te aguentar até a noite, já que não dormiu ainda, e vai tomar café. Que desgraça.

                -Haha, como se fosse muito difícil me aguentar né Curly – ela disse revirando os olhos.

                -Claro que é, passei só algumas horas com você e já quero ir embora.

                -Sério? – ela me olhou assustada e parou da andar.

                -Claro que não né bobinha – eu disse parando e olhando pra ela.

                -Você adora me irritar né Curly, incrível isso – ela disse rindo.

                -Eu só te irrito porque tu fica com uma cara muito engraçada quando está brava, sério.

                -Não vou mais fazer essa cara de novo então – ela disse fazendo, sem saber, aquela cara de brava de novo.

                -Tá fazendo de novo – eu disse rindo.

                -Ei, onde você tá indo?  - ela perguntou entrando na portaria do prédio. É, eu ia passar reto.

– Aqui é meu prédio.

                -Ah, me desculpe.

                -Burrinho.

                Fomos pro apartamento de Lindsay e vimos mais filmes, só que dessa vez comemos bolinhos e tomamos chocolate quente. De noite não resolvemos fazer nada, ficamos em casa e pedimos uma pizza. No meio do último filme, Lindsay pegou no sono, eu arrumei a cama dela e a coloquei pra dormir. Acabei dormindo sem querer na cama dela. Mas ao contrario, com os pés dela na minha cabeça, e os meus na cabeça dela.

                Lindsay P.O.V:

                Acordei e senti algo nos meus pés. Sentei na cama, era Harry. Ele tinha dormindo ali. Mas como eu pude parar ali? Aposto que ele me levou pra lá e acabou dormindo. Olhei no relógio e já estava na hora de eu me arrumar pro trabalho. Tomei um banho e me arrumei. Harry ainda dormia. Escrevi um bilhete e colei na porta da geladeira, garanto que ele iria querer comer algo.  Me arrumei e desci.

                Passei na cafeteria, peguei um café e um bolinho e fui comendo até o trabalho. Passei a manhã trabalhando e quando fui pra casa recebo uma mensagem de Harry.

                “Encontrei um restaurante pra nós almoçarmos, vá pra casa e se arrume. Estou esperando você no apartamento. Harry xx”.

                Fui pro apartamento e lá estava ele (considerem só a roupa do Harry ok?) deitado no sofá vendo algo na tv.

                -Bom dia. – eu disse entrando no apartamento.

                -Bom dia Blonde. Vá se arrumar, daqui a pouco nós vamos.

                -Ok, to indo. Depois a gente conversa.

                -Sim, temos o dia todo.

                Fui pro quarto e me troquei e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Me mandem reviewa, eu gosto viu? E eu sei que o título não tem muito a ver com o capitulo, mas é só porque ele acabou dormindo na cama da Lind.Beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.