Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 11
Harry é como elefante, incomoda muita gente.


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Estou aqui de novo, avá, sério? kkkkk Espero que gostem do capítulo, esse só vai ter pov da Lind ok? kkk Boa leitura, bj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/11

Lindsay P.O.V.:

                Harry conseguia ser mais bonito a cada segundo. Ele tinha vindo me visitar, e hoje eu passaria o dia com ele. O levei até meu apartamento, e me troquei pra ir almoçar e passar a tarde com Harry.

                -To pronta, vamos? – eu perguntei.

                -Claro – ele disse.

                Será que preciso realmente falar o quanto ele estava bonito? Acho que já tinha falado, mas é impossível ficar perto dele e não pensar isso novamente. Seus cachos estavam maiores, e ele pareceu ter crescido um pouco, sua voz estava mais rouca do que da outra vez, o que mataria qualquer uma. E claro que ele estava mais fofo que nunca, Clare o adorou. Quem não o adoraria? Essa era a questão que eu me fazia.

                -Onde vamos comer? – ele perguntou.

                -Não sei.

                -Você não sabe de nada ein Blonde – ele disse empurrando seus ombros contra os meus.

                -Não, me desculpe, sou loira lembra? – eu disse.

                -Claro, claro, ai está o problema.

                -Nós podemos almoçar em um restaurante aqui perto, eu almoço lá as vezes com a Emily.

                -Quem é Emily? – ele perguntou interessado. Impossível falar alguma coisa sobre mulheres perto de Harry.

                -Uma amiga minha.

                -Tem namorado? – ele perguntou.

                -Não, mas você tem.

                -Ah, verdade, Louis, como pude me esquecer.

                -Eu tava falando de Caroline.

                -Ah, verdade, tenho a Caroline.

                -Depois eu que sou loira né Curly. Acho que foi a viagem.

                -Eu acho que é você.

                -É, então agora está comprovado que loirisse é contagiosa.

                -É. – ele disse – Falta muito pra gente chegar no restaurante?

                -Não. E depois eu que sou esfomeada.

                -Também – ele disse.

                Nós almoçamos, e só duas meninas vieram tentar falar com Harry. E logo perguntavam se eu era a namorada dele.

                -É sua namorada? – elas perguntavam baixinho pra ele.

                -Não, Blonde é só uma amiga. – ele respondia.

                Assim que acabamos de almoçar, fomos ao parque.

                -Sua cidade é legal – ele disse.

                -Aham, não tem tantas coisas como a grande Londres, mas no tédio você não passa muito tempo.

                -Ainda mais quando se tem uma loira bonita como guia turística. – ele disse dando uma risadinha.

                -Muito engraçado Curly.

                -Mas é verdade, poxa.

                -Ok, ok, é sim.

                -Você é engraçada.

                -Você é um bobo. – eu disse bagunçando os cachos dele.

                -Meus cachos não, por favor. – ele disse.

                -Como você tá chato.

                -Você vai ver o chato. – ele disse me pegando no colo e tentando correr.

                -Harry, me solta, nós vamos cair, para – eu gritava dando tapinhas no ombro dele. Ele tava correndo na grama do parque, onde tinha vários morrinhos.

                -Pare de me bater, vou cair.

                -Então me solta – eu dizia rindo.

                -Não. – ele disse ainda correndo, mas como Harry é um pouco, mentira, muito burro, ele acabou tropeçando e fazendo nós dois rolarmos em um daqueles morrinhos de grama. Por fim caímos um do lado do outro, e ficamos rindo por muito tempo até eu conseguir fôlego pra falar algo.

                -Vai ter troco.- eu disse e continuei a rir.

                -Você precisava ver a cara das pessoas enquanto eu corria com você no colo. Foi tão engraçado. Agora olhe a cara delas. Isso foi hilário, nem Louis tinha conseguido me fazer rir tanto.

                Harry se levantou e me estendeu a mão para me ajudar a levantar. Ele me ajudou e continuamos andando pelo parque, até que chegamos perto da lagoa e jogamos comida pros patos.

                -Quero ver se consegue jogar mais longe que eu – disse Harry propondo uma competição.

                -Quero ver se você consegue jogar mais longe que eu – eu disse o desafiando.

                -Você pode começar.

                -Não, eu prefiro que você comece.

                -Não, primeiro as damas.

                -Ok, mas como eu sou uma dama muito gentil, eu dou minha vez para você.

                -Af, você venceu, eu começo, depois dessa sua gentileza eu não posso recusar.

                -Mas começa logo, nós vamos ver um filme depois.

                -Temos uma programação e eu nem sabia?

                -Decidi agora seu anta. – eu disse.

                -Sua antinha.

                -Melhor ser antinha do que antão. – disse e mostrei a língua pra ele.

                -Você fica muito engraçada quando faz isso. – ele sorriu.

                -Isso o que?

                -Isso – ele falou e mostrou a língua.

                -Sua língua é minúscula. A minha é maior. – eu disse mostrando minha língua.

                -Não a minha é maior. – ele mostrou a dele.

                -Claro que não, a minha é.

                -Senhorita – disse um velhinho que estava do nosso lado – Vocês não tinham que competir quem joga a ração mais longe? – ele perguntou – Quero saber se seu namorado vai deixar você ganhar dele.

                -Hum, nós não somos namorados – eu disse.

                -Sério? São amigos? – ele perguntou e fizemos que sim com a cabeça - Ah, não gostei, achei que poderia ouvir uma historia de amor aos meus 85 anos, mas vi que não será possível, me desculpem interromper vocês. Se forem mesmo fazer a competição, eu creio que ela vai ganhar. – ele disse se afastando, mas parou no meio do caminho – Vocês não devem saber, mas algo dentro de vocês os tornam um só. – e foi embora.

                -Que cara estranho – disse Harry.

                -Também achei – eu disse. Mas aquela frase dele não tinha saído da minha cabeça, ” Vocês não devem saber, mas algo dentro de vocês os tornam um só”, deve ser porque somos bem amigos e bem próximos, por isso que é tão bom ficar perto de Harry.

                -Vamos fazer nossa competição? – Harry perguntou.

                -Vamos.

                Ficamos jogando até nós cansarmos, Harry tinha deixado eu ganhar, e ele estava me devendo um sorvete, porque eu tinha ganhado.

                -Eu deixo você ganhar e ainda me pede um sorvete.

                -Claro, pra isso que servem os melhores amigos ué.

                -Ok, ok. Vamos achar seu sorvete.

                -Que amado – eu disse dando um beijo na bochecha dele.

                -Olha que vou ficar convencido desse jeito – ele disse.

                -Você já é.

                -Tenho a quem puxar né Blonde.

                -Eu nem sou convencida Harry. – eu disse.

                -Claro que não é – ele disse ironicamente.

                -Não sou mesmo. – ela disse enquanto entravamos na sorveteria. – Vamos no buffet? – eu perguntei.

                -Pode ser. – ele disse me ‘guiando’ pra lá.

                -Posso pegar o que eu quiser né? – eu perguntei.

                -Pode, eu deixo.

                -Obrigado Curly – eu disse sorrindo.

                Pegamos os sorvetes e preferimos comer andando por ai. Até chegarmos ao meu apartamento nós já tínhamos terminado o sorvete. Me lembrei que eu nem tinha mostrado para Harry o quarto que ele ficaria.

                -Ei, não quer saber onde vai dormir? – eu perguntei.

                -Achei que ia dormir contigo – ele disse. Convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Me contem nos reviews :3 @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.