Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 69
Capítulo 69 - Contando as novidades


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo de hoje, amanhã as minhas férias acabam então só escreverei de sexta, sábado e domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/69

Depois de algumas horas já estávamos na plataforma 9 ¾ desembarcando do trem, Hermione estava muito ansiosa para ver mamãe e papai, assim como eu. Havia tantas coisas para contar a eles, coisas para mostrar. Era uma pena não podermos usar magia fora da escola.

_Será que eles se lembraram de vir buscar a gente? – perguntei nervosa.

_Espero que sim, não é? – tentou me acalmar, mas parecia que ela também tentava se acalmar.

_Pronta? – perguntei olhando a parede na qual iriamos atravessar para sair dali.

_Pronta. – disse ela, e atravessou correndo a parede. E eu, logo em seguida.

A estação estava abarrotada de pessoas, mal consegui achar a Hermione. Ela estava procurando papai e mamãe. Resolvemos ir andando, quem sabe eles estavam esperando lá fora? Foi quando sentimos uma mão em nosso ombro, o que nos fez gritar.

_Calma, somos nós. – disse uma voz familiar, nos viramos e eram papai e mamãe com um sorriso enorme no rosto.

_Pai! Mãe! – dissemos juntas abraçando eles. – Sentimos sua falta.

_Nós também. – respondeu mamãe, passando a mão em nossos cabelos.

_Vamos? – perguntou ele.

Fomos para o carro e começamos a contar sobre tudo, os professores, as aulas, os lugares, o quadribol. Quando nos demos conta estávamos em casa. Era tão bom estar com eles novamente.

Papai nos ajudou com as malas, e colocou nos nossos quartos. Tomamos um banho, trocamos de roupa e descemos, eles estavam na cozinha. Mamãe preparava um bolo e papai arrumava a mesa. Sentamos todos e continuamos a contar tudo.

_Vocês não sabem o que a Belle aprontou. – disse Hermione.

_O que você aprontou Annabelle? – perguntava mamãe com cara feia.

_Eu dei uma bomba de chocolate para um menino da escola. – disse fazendo cara de inocente.

_Isso não te nada demais Hermione. – observou papai.

_Mas, ela não disse que a bomba fez o menino vomitar vinho e dourado. – eles me olharam espantados.

_Sou um gênio né? – perguntei dando um sorriso franco.

_Você não tem jeito. – disse mamãe rindo.

_Depois eu dei uma festa secreta. – disse, o que os fez darem mais risadas.

_Ela enfrentou um trasgo. – contou Hermione. – Mas se saiu bem.

Ficamos horas e horas conversando sobre tudo o que tinha acontecido sobre a carta que meu pai havia me mandado assim como o colar. Eles ficaram impressionados com tudo o que acontecia naquela escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentirei saudades durante a semana.