Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 68
Capítulo 68 - Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/68

Íamos para a biblioteca entre os intervalos das aulas, procurávamos em vários livros e não achávamos nada.

_Eu já ouvi vi esse nome em algum lugar. – dizia Rony a Harry.

_Então, por Merlin, tente se lembrar onde porque eu não aguento mais ler esses livros gigantes. – reclamava ele.

_Eu disse que estávamos fritos. – lembrei. – Só não pensava que íamos ficar queimados.

_Parem de reclamar e procurem logo. – mandava Hermione.

Café da manhã, aula, biblioteca, aula, biblioteca, almoço, aula, biblioteca, lição, cama. Essa foi a nossa rotina durante todo o mês. Deviamos ter lido a biblioteca inteira, a bibliotecária estava cheia de nos ver toda hora lá na biblioteca, e nós estávamos cheios de ver a biblioteca.

Enfim, chegou o dia em que íamos voltar para casa para passar o Natal, eu estava ansiosa, com saudades de casa, do Gabe, de todos.

Levantei bem cedo naquela manhã de inverno e fui tomar um belo banho, depois arrumei o meu malão, peguei a manchinha a coloquei na gaiola e desci para o salão comunal, onde Hermione já me esperava. Fomos nos despedir do Harry e do Rony, que estavam no salão principal.

_Já fizeram as malas? – perguntou Rony, quando nos aproximamos.

_Você não? – perguntou Hermione.

_Eu mudei de planos, meus pais vão visitar o meu irmão Carlinhos na Romênia. – disse explicando.

_Então pode ajudar o Harry a procurar sobre o Nicolau Flameu. – disse Hermione.

_Já olhamos umas cem vezes. – reclamou ele, e Harry concordou.

_Não na seção reservada. – sussurrei a eles. – Não vão me dar um abraço?

Rony se levantou e me deu um abraço, depois apertou a mão da Hermione. Harry abraçou a Hermione e apertou a minha mão, mas eu o puxei para um abraço.

_Vou sentir saudades. – disse a eles. – Feliz Natal!

Saímos do salão principal e fomos indo para o jardim onde Hagrid estava esperando os alunos que iriam para a casa. Avistei Fred e Jorge fazendo um boneco de neve.

_Hermione eu já volto. – disse deixando o meu malão e a Manchinha aos pés dela. Saí correndo para onde eles estavam.

_Belle! Já vai? – perguntaram juntos.

_Vou sim. Sentirei saudades. Feliz Natal. – desejei abraçando eles e depois voltei para junto de Hermione.

Hagrid nos levou até a estação de Hogmeade. Pegamos o trêm e procuramos uma cabine vazia. Achamos uma, entramos e sentamos. Hermione pegou um livro e começou a ler enquanto eu via Hogwarts sumir no horizonte. Em breve estaria em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo