Teoria dos Opostos escrita por Lili


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2412/chapter/2

- Rin-chan!!!! Rin-chan!!! - ouvi Sango me chamar, ela estava sentada em uma das mesas, estava sozinha, assim era melhor, pois ela era a única que sabia do meu amor secreto, que não é mais tão secreto assim...

- Hey Sango!!! - fui andando para mesa que ela estava - cade os meninos???

- Inuyasha foi mostrar a escola para a aula nova, ela caiu na mesma classe que ele e eu, ela é bem legal, depois eu apresento ela à você, também é bolsista, ela disse que tem 75% de desconto... percebi um clima entre ela e ele então, deixei eles sozinhos hehehe...

- Hmmmm, Sango safadinha né??

- Nha poxa, eu não via o Inu animado desse jeito deis que a Kikyou morreu

- Ah é verdade... mas, e o Miroku?

- Tánainfermaria - ela falou tão rápido e baixinho que nem deu pra escutar...

- Ãhm??

- Tá na infermaria... - ah... na infermaria, denovo...

- Oque foi dessa vez? ele ficou paquerando outras meninas ou tocou em lugares que não devia?

- Ficou dando em cima da garota nova... mais eu fiz um bem para ele, eu bati nele antes do Inuyasha espanca-lo, olha como sou boazinha!!! - e sarcática, tá na cara que ela bateu nele por ciúmes, as vezes não entendo as atitudes dela...

- Sei sei...

- Mais deixa isso pra lá... você chegou atrazada na aula??

- Ahhh você nem imagina oque aconteceu...

- Conte, conte!!!

- Senhorita, aqui está seu pedido, desculpe-me pela demora - o garçom trouxe meu almoço, arroz e fejão... era só isso que eu podia pagar oras...

- Bom, quando eu fui entrar no banheiro, encontrei Sarah e Kagura lá, elas me deram um "trato" e depois me trancaram na cabine do banheiro...

- Ah, isso explica o papel higiênico no seu cabelo... mais nossa, porque elas fazem isso??!! você nunca fez nada pra elas!!!

- Porque será?? porque eu sou bolsista oras... temos que avisar a menina nova para não falar que ela também é, porque se não já sabe... mais continuando, isso só foi o começo, depois de um tempinho, tive a idéia de sair por debaixo da porta... e fui correndo para sala... mais antes eu trombei com alguem... sabe quem?? ãm??

- Não faço a mínina...

- Sesshoumaru...

- OQUEEEEEEEEE??????? - gente como a Sango é escandaloza meu deus do céu...

- Calma Sango, desce da cadeira... bem, aí eu e ele fomos para sala, e o professor não deixou nós entrarmos, ele disse que tinhamos que esperar até o segundo período, depois ele se sentou no banco que tem do lado da porta da minha sala, e eu sentei do lado dele, e como não tinha nada para fazer, e ele iria passar o 1 período inteio do meu lado, se apresentou... e...

- Você contou aquela histórinha do seu avô e da Toshiba não foi? - droga, como ela sabe? - você sempre conta quando vai se apresentar para alguém...

- Cala a boca Sango!! continuando!!! - Sango abafou uns risinhos e olhou para mim pedindo para que eu continuasse - ficamos conversando um pouco, as vezes eu me atrapalhava e fala algumas coisas erradas, mais nada que não fosse normal... - o meu normal, principalmente quando se está conversando com o amor da sua vida - depois, o professor nos chamou para sala, e falo que teriamos que infelizmente - tom de ironia, por favor - fazer os trabalhos do 4 ano juntos!!!!

- Caraca Rin-chan!!! Sua sortuda!!! você sabe que todas as meninas dariam um braço para estar no seu lugar!!!

- Calma, eu ainda não acabei... como você deve imaginar, eu fiquei muito feliz e impolgada, então, no final do segundo período, quando eu pensei que ninguém estava me olhando, dei alguns pulinhos de felicidade e ele viu tudo!!! e se não fosse o bastante, eu ainda cai de boca no chão!!!

- Você oque???HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!NÃO ACREDITO RIN!!! - pronto, essa vai ser a piada da semana - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

- Sangoooooooooooo-chaaaannnnnnn, não ria de mimmm... já não basta oque Sesshoumaru riu...

- Nani??? ele riu????? Rin-chan você sabe que ele nunca sorriu...

- Pois é, deve ter cido tão engraçada a cena que até ele riu...

- 1 a 0 para você... quem sabe ele não está procurando alguem que o faça rir??? hm??? e com você isso é impossível de não acontecer...

- Olha Sango-chan!!! eu só não respondo porque eu tenho que ir tomar banho agora!!! se não se ia ver só... - sai do refeitório ofendida e trupicando... enquando Sango rachava o bico lá atras...

Tomei uma ducha para tirar a sujeira e troquei de uniforme, fui direto para a sala, como o 3 período seria física, e como eu adoro física, me facina todas aquelas teorias, contas, tudo... se não fosse cursar direito, conserteza iria cursar física!!! segunda feira era o dia mais cansativo, pois normalmente só tem aula de manhã, mais segunda, tem de tarde também... o resto da semana, de tarde, ou os aulos saem - com a permissão dos pais ou responsáveis - ou eles ficam estudando, mas oque a maioria faz é se dedicar ao seus clubes, tem clube de tudo, clube de basquete, clube de xadrez, clube de jornalismo, clube de patinação no gelo, clube de etiqueta e etc... eu participo de dois, clube de física e o clube de biologia...

Cheguei a sala, não tinha quase ninguém... só eu, o Kouga, a Kagura - Kagura filha duma pu... - e aiw meu deus!!! ele já estava na sala!!! o Sesshy!!! ainda lendo aquele mesmo livro de psicologia... Kagura estava na cadeira do lado, ela falava alguma coisa com ele, mas nem dava bola, estava bem concentrado no livro... nossa ki ódiooo dela!!! ainda por cima fica levantando essa saia em uma tentativa frustrada de fazer o Sessy olhar para ela!!! Descaradaaaaaaaaaaaaaaaa

- Olá Rin-san - ele falou comigo!!!!!! aiiiii que sonho!!! ele falou comigooooo!!!! aaaaaaaaaaa!!!!! e ele tava com um sorrisinho!!! um sorrisooooo!!! tava tão lindo... ai ai ai...
- O-oi Sesshoumaru-sama - sentei na primeira cadeira da fileira do lado dele, sem ser a da Kagura óbvil...

- Que aula vamos ter agora? - ele me perguntou, colocando o marcador na página onde ele parou do livro, ignorando a Kagura por completo, e ainda ele estava sorrindo coisa que não é nada normal, ela não gostou nada disso, nada mesmo, vai sobrar pra mim... como sempre... MAIS QUEM SE IMPORTA!!!! O SESSY VEIO FALA COMIGO!!!!

- F-física!!

- Física? que bom, gosto dessa matéria...

- Eu também!!! principalmente a matéria que vamos estudar no 4 ano... - aiii ele gosta de físicaaaa... - você está no clube de física? - claro, eu sabia que não, só perguntei pra puxa algum assunto mesmo...

- Não, mas estou pensar em entrar...

- Hehehehehe - abri a boca para falar alguma coisa mas nesse momento o professor mais o resto da sala que ainda não tinha chegado, entrou na sala... ele se virou para frente e eu fiz o mesmo...

- Bom classe, sentem-se o intervalo já acabou! vamos dar uma relembrada rápida na matéria que vocês estudaram na 8 série, teorias... - teorias!!! que bom, que bom!!! - começando pela teoria dos opostos -

Yes!!! minha teoria preferida!!! opostos se atraem e iguais se repelam... se isso acontecesse sem ser com os átomos... Sesshy estaria nos meus braços e eu nos deles - soltei sem querer um suspiro apaixonado, achei de inicio que ninguém tivesse ouvido... -

- Srta Toshida? está tudo bem?

- H-hai!!!

- Então diga a todos da classe oque você estava pensando para dar esse suspiro tãããooo apaixonado - AIIII COMO EU TENHO UM ÓDIO POR ESSE PROFESSOR!!! não perde uma!!!!

- É que eu... errrr... estava pensando na teoria que o senhor tinha falado... e, e, desculpa professor, pode continuar a matéria... - tava roxa de vergonha, e povo não ajudava, todos estavam rindo... da minha cara... denovo... 145325 vez esse dia...

- Então como eu ia dissendo - e assim foi seguindo a aula de física... uma hora estava prestando atenção na aula, e outra admirando a beleza do Sesshy... quando a aula acabou, fiquei ansiosa para saber como seria o trabalho...

- Classe, classe! ORDEM! - uma bolinha de papel atinge a cabeça do meu querido professor, nossa, parecia que ele ia explodi... se stress matasse ele já estaria durinho no chão... - a matéria do trabalho vai ser história - ahhhhhh nãoooo história nãooooo!!!! - vocês vão fazer o seguinte, eu irei dar um nome de um país a cada dupla, e eles teram que apresentar um trabalho escrito e oral sobre a história do país escolhido... vamos aos grupos... dupla do Sr. Utalacubaco, Ucrania... dupla da Srta. Wonka, México... dupla do Sr. Olodunzu, Argentina... dupla do Sr. Inokuda, Bulgária - Bulgária??? BULGÁRIA??? QUE ABSURDO!!! ESSE PAÍS EXISTE MEU DEUS DO CÉU?! isso é injusto! quase nunca ouvi falar desse país caramba!

E assim passou o resto do 4 e o 5 período, eles tinham metade de um período normal, mais eles eram separados pois eram matérias direfentes... história e lingua inglesa... que saco... odeio essas matérias, inglês eu já sei falar, e história, história... é chato! as aulas passaram tediozamente devagar, e agora eu tenho que fazer um trabalho sobre "Bulgária"... mais finalmente acabou o 5 período... tentei sair de fininho para não levar a advertencia, mas, não deu certo... fui até a direção com o Sesshoumaru... ele estava andando tão perto de mim que até dava para sentir o seu perfume - que por sinal, muito mais muito bom - o Naraku - o professor - estava andando na frente... entranos na diretoria, tinha uma sala com uma secretária de um lado, e do outro uma mesinha com uns biscoitos e várias cadeiras, e um bebedouro - akeles chiquetudos sabe? - Sesshy e eu sentamos nas cadeiras mais próximas da porta e Naraku entrou na diretoria... quando ia pegar um biscoitinho, Naraku saiu e fez um sinal para nós entrarmos... que medooo!!! a diretora - chefe, porque tinha mais uma diretora e um diretor, que é super gatão - era aquelas quarentonas amarguradas e solteironas... falavam que ela era lebisca... mais nunca confirnaram... eu hein... entramos na sala dela, sentamos e logo veio o sermão dela, vinha uma chuva de palavras e de cuspi na nossa cara... depois ela fez akelas advertencias, e saimos da sala, indo para o refeitório...

- Nossa eu estou ensopado - ele falou limpando seu lindo e magnífico rosto...

- Pois é, acho que deviam distribuir guarda chuvas na entrada hahahaha - OLHA OQUE EU DISSE DEUS DO CÉUUU!!! caraaaa!!! avho que vou desistir de ser piadista porque não tá dando... ele soltou um sorriso tão lindo... tão lindo... "Limpa a baba!" - todo mundo limpando a boca - essas leitoras danadinhas!!!

- Amanhã você pode chegar mais cedo para nós conversarmos - ele quer conversaaaaaaaaarrrr comigooo!!! - sobre o trabalho? - só podia ser... pra que ele queria falar com uma garota como eu, a não ser do trabalho que ele foi "forçado" a fazer comigo...

- Cl-claro!

- Então até amanhã! - falou virando o corredor sumindo da minha vista... depois fui direto para o refeitório...

- Rinnn!!! que demora moça!!! já estamos quase acabando de comer... - Sango disse

- Pois é, tive que aguentar o sermão da diretora...

- Qual? a lebisca?

- Exatamente...

- Vixi - ela fez uma careta - ah!!! deixa eu apresentar... essa é Kagome Higurashi...

- Prazer! Rin Toshiba...

- Toshiba?

- É...acho que meu avô se canso do sobrenome antigo e po~

- RIN!!! - todo mundo da mesa gritou... nossa que stress...

- Ai gente... no stress... - poxa, todo nundo estranha meu sobrenome... Kagome ficou me olhando com uma cara de interrogação...

Sentei para ficar esperando meu jantar - advinha oque era? arroz e feijão -

- Miroku... você está melhor?? - perguntei, notando seu olho roxo

- Tô né, ainda tá doendo um pouco... Sangozinhaaa me dá um beijinho pra saraaaa??? - ele falou chegando bem perto da Sango, quando derrepende... PLAFT!!! na cara do Miroku!!! oia, essa doeu até em mim!!!

- ITAIIIIIII!!!!! Nossa Sangozinha... é assim que você me trata depois de ter me levado para infermaria?

- É!!! trato assim mesmo! pra dexa de ser safado!!

- Calma gente, calma... - eu disse antes que o coitado do Miroku levasse outro tabefe...

- Feh!! deixa esses dois se mata aí! entre tapas e beijos... - Miroku deu um sinal de afirmativo enquanto Sango ficou vermelha de vergonha e de raiva

- Inuyasha!!!!! SENTA!!! - ela disse irritada

- Olha, isso me soa familiar, mais não deu certo...

- Baka!!! - enquanto isso, a Kagome estava lá quietinha, então decidi puxa algum assunto e deixa a Sango e o Inuyasha se matando...

- E então Kagome, gostou da escola?

- Hai! é muito grande... tem de tudo aqui, estou adorando! não tem nada ave da escola de onde vim...

- Pois é, quando eu cheguei aqui pensei a mesma coisa, mais depois você se acustuma

- Hehehehe...

Despois todos fomos para os quartos, Kagome dormia no quarto da Ayame - não falavamos quase com ela, mais era legalzinha - Inuyasha e Miroku dormiam juntos também - olha a ambigüidade... - e eu e Sango fomos para o nosso... tomei um banho, liguei meu abajur - nunca fico no escuro, deis da morte da minha mãe - e fui dormir

Novamente acordo com o meu maldito - e novo - despertador... vocês devem estar pensando se eu tenho estoque de despertadores não? pois é... eu tenho sim... meu pai depois que se aposentou de ser polícial criou uma fábrica de despertadores, olha que maravilha!!! okay, isso é mentira... mais eu tenho alguns de reserva... e hoje como eu estava de bom humor, não joguei ele na parece, acodei num pulo e fui direto pro banho... tinha que ir rápido pois iria encontrar com o meu Sesshy pra conversar sobre o trabalho... fui direto para sala e ele estava lá, lendo, não era um livro de psicologia desta vez... era de romance ocidental... parecia bem mais intretido nesse livro doque o outro...

- O-o-ohayoo Sesshoumaru-sama! - nossa como ele estava lindo, jesus... tava com o cabelo amarrado de lado, tava no lado esquerdo...

- Ohayoo Rin-san - ele guardou o livro - teve alguma idéia para o trabalho?

- Ha-hai! - na verdade fiquei pensando nisso enquanto tentava dormir - podemos usar a internet para achar algumas informações sobre esse país, se não der vamos à biblioteca, tenho certeza que lá tem muita coisa...

- Será que seria necessário uma viagem para lá? - acho que meu cotonete acabou, eu não ouvi direito oque ele falou... eu ouvi ele propor uma viagem a bulgária hahahahahaha!!!

- Des-des-desculpe, mais acho que não ouvi muito bem...

- Eu disse que será que seria necessário uma viagem para a Bulgária...

- NÃOOOOO!!! de forma alguma!!! quanto exagerooo!!! é só um trabalho de classe e isso sairia muito caro!!! que isso!!! - acho que ele bebeu umas antes dele vir aqui... confundiu leite com pinga ou alguma coisa parecida...

- Caro...?

- SIM!!! caro!!! - calma Rin, controle-se! um surto de pobre não pega bem

- Tudo bem, descartamos a viagem... - ele deu um sorriso maroto, tenho que controla esses pitis... - gostei da idéia da internet...

E continuamos conversando até o professor chegar e o povo da classe chegar, ele parecia mais calmo hoje... - a noite foi boa!

- Falou algo Srta. Toshiba? - PUTS!!! FERROU-SE

- Nãoooo!! que isso professor, impressão sua... - ele le mentes??? ou eu falei muito alto??

Assim passou uma semana, eu e o Sesshy vimos alguma coisa na internet sobre o trabalho e achamos muita coisa... agora eu estou no refeitório... comendo... só estava eu e Sango na mesa, os outros ainda não tinham chegado... e ele estava lá, em baixo de uma árvore... lendo alguma coisa, repararam que ele sempre está lendo alguma coisa?

- Sango-chan... será que se eu for até lá ele vai gostar?

- Ir aonde animal? - sim, ela estava de mal humor...

- Ir onde o Sesshoumaru está... ele sempre tá sozinho...

- Olha eu não sei oque você está fazendo aqui ainda... vai lá menina!!! o máximo que pode acontecer é você trupicar e cair em cima dele...

- Vou ignorar esse comentário, - bem que seria legal cair em cima dele... - okay! eu vou até lá!

Sai da mesa e fui com muito receio até onde o Sesshy estava... eu estava chegando perto e ele tirou os olhos do livro e foram ao encontro dos meus... eu quase desmaiei ali!!! como aqueles olhos dourados são penetrantes, eu ainda estava andando e dei um trupicão no nada básico, mas consegui não cair no chão... ele sorriu... corei um pouco e me preparei para virar e sair voando...

- Rin??? - oh! droga...

- Se-se-sesshoumaru-sama!

- Oque está fazendo aqui?

- Eu... errr... eu vi que você sempre está sozinho e... e... desculpe! a-a-acho que estou atrapalhando...

- Não... espera... gosto da sua compania... - só pode ser um sonho isso... bom normalmente nos meus sonhos com ele, tem uma lhama... estranho... - Rin...?

- Ah! O-ok! - sentei do lado dele, uma brisa passou pelo seu cabelo prateado... uma coisa bem de cimena sabe? como era bom conversar com ele, como era bom rir com ele, como era bom ficar sem jeito na frente dele, como era bom estar do lado dele... mesmo sem disser nenhuma palavra - coisa que era dificil, pois eu falo demais - mas, tudo que é bom acaba... pois eu tinha uma reunião no clube daqui à 5 minutos... nem percebi que o tempo tinha passado...

- Se-sesshoumaru-sama eu te-tenho que ir... tenho uma reunião no clube de biologia...

- Okay, até... - ele se levantou e foi em direção ao dormitório masculino

Vixi tô atrazada!!! denovo!!! pontualidade não é meu forte nesses dias... fui correndo para a sala do clube quando encontro, advinha quem? Kagura... milagre ela estar sem a Sarah! um dia eu até pensei que elas tinham alguma coisa porque não se desgrudavam...

- Hey! você! Rin Toshiba, não é mesmo?

- Ha-hai! - ela se pos na minha frente - vo-você pode me-me dar li-licença?

- Não, não posso... você vai pagar por se aproximar do Sesshoumaru... a se vai! como você, uma bolsista, pode ter a sorte de fazer todos os trabalhos com o Sesshy? e ainda ousou sentar do lado dele no almoço... quem você pensa que é?

- O-olha Kagura, você não tem o direito de se intrometer na minha vida e na vida de-dele! ele anda com quem ele quiser, e a culpa não é minha que ele não goste de ficar com você!!! - uiiiiiiiiiiii!!!! ahh!! quanto tempo eu esperava para disser isso...

- Já chega! - ela pegou minha cabeça e foi em direção ao quartinho onde quardava as coisas da limpesa...

- Não Kagura! por favor nesse quartinho não!!!! - ela só riu... não... não no escuro... denovo não... no escuro não... mamãe... DEIXEM MINHA MÃE EM PAZ!!! NÃO TOQUEM NELA!!! MAMÃE!!! ME TIRA DAQUI MÃE!!! tá escuro...



---------------------------------------------------------------------------------




Hehehehe, desculpem a demora! é que eu estou muito ocupada esses dias... sabe como feriado é, né?

Se vocês não intenderem o final é normal... alguma coisa aconteceu no passado dela, no próximo capítulo já dá para saber...

Muito obrigada pelos comentários! fiquei muito feliz com eles =) eles já estão respondidos

Não está previsto quando vai da pra por o próximo capítulo, porque eu vou começar a escrever outra fanfic...

Espero que tenham gostado, e comentem viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!