Teoria dos Opostos escrita por Lili


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2412/chapter/1

Hey gente!!!Minha primeira fic, então... peguem leve XDDD

- Fala do personagem - intercala a frase, algum pensamento, ou um gesto, ou algum comentário inútil - resto da fala

"Voz interior"

QUANDO ALGUEM ESTÁ GRITANDO!!! - tando na fala, como no pensamento -

Enfatizar alguma palavra

Algum adjetivo

Obs.: Inuyasha não me pertence ;x

Capítulo 1



TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Droga já amanheceu...

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Não aguento mais esses despertadores malditos!!! quem pode ter inventado uma inulidade dessas?!?

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

- Ahhh!!!! não quer desligarrrr - disse com uma voz super sonolenta enquanto batia violentamente no pobre e indefeso despertador... quando dou por mim, ele já estava na outra extremidade do quarto, espatifado no chão, quase quebrado, eu disse quase... continuou tocando, acredita???mesmo depois de eu ter jogado ele na parede ele continua tocando???essas coisas as vezes me assustam...

Me levantei da cama com os olhos vermelhos de raiva daquele despertador e com um travesseiro na mão... começei a batercom o travesseiro no despertador - como se isso adiantasse alguma coisa - não aguentei e comecei a pular em cima dele, minha raiva é tão grande que mesmo quando ele parou continuei pulando... não percebi que Sango, após os berros do despertador e o meu piti acordou vendo a cena de Rin Toshiba pulando descontroladamente em cima de um despertador... - que por cinal era o terceiro dessa semana "Que bunito eim menina?!?" e ainda tenho que aguenta essa maldita voz interior me enchendo as paciencias "Parabéns Rin, conseguiu quebrar seu próprio recorde de quem taca mais despertadores em paredes e pula em cima deles em uma semana" e claro, essas piadinhas sem graças dessa vozinha imbecil e inútil, não entendo oque ela faz dento de mim, mais deixa pra lá -

- Diga que eu to sonhando e não estou vendo você pular em cima de um despertador... - ela disse com um tom de indgnação e dopada de sono - pela terceira vez essa semana, você consegue passar seu próprio recorde de quem quebra mais despertadores em uma semana - era incrível como ela falava geralmente as mesmas piadinhas da minha voz interior...

- Gomen Sango, é que ele não parou de tocar, nem quando eu taquei na parede, aí eu não aguentei e pulei em cima dele... - disse com uma carinha de inocencia...

- Tá tá tá... mais vamus logo Rin antes que nós cheguemos atrazadas no nosso primeiro dia de aula

- AHHHHH!!! é verdade!!!! - não podia chegar atrazada, se não iriam ocupar todas as mesas da frente

- Calma Rin...

- Vou tomar um banho!!! - falei pegando a toalha e indo direto para o banheiro

- Tá bom, mais vai logo...

- Hai!!!

Corri para o chuveiro e liguei na aguá morna... bom vocês devem estar se perguntando oque seis tem ave com essa história do despertador, bem na verdade nada... mais continuando, meu nome é Rin Toshiba e estudo no internato preparatório de elite em Tóquico, capital do Japão, como eu disse, é uma escola preparatória, então diferente das outras, que normalmente são os 3 anos de colegial e depois a faculdade, aqui tem 3 anos de colegial e mais 2 anos de aperfeiçoamento, e depois essa instituição oferece vários cursos facultativos e todos de conceito A... já escolhi oque eu pretendo cursar, direito... estou no início do 4 ano, e a minha colega de quarto, Sango... ela está no início do 3... tenho bolsa de 98% nessa instituição, me obrigando a ser uma das melores alunas desse lugar, as vezes é cansativo estudar, estudar, estudar... mas meu pai se esforçou tanto para chegar onde eu cheguei, principalmente após a morta da minha mãe à 6 anos atras... simmm!!!eu sou uma pobretona no meio dessa gente que usa notas de 10 para limpar a bunda!!!!uma das únicas, por isso que quase a escola inteira me ignora e me trata mal, eu nem me importo, tenho três amigos que gostam de mim, Miroku, Sango e Inuyasha... e - claro - minha paixão secreta e impossível... Sesshoumaru... si bem que ele é a paixão secreta de praticamente toda a parte femina daqui, sempre friu, com um olhar congelante e penetrante, que nunca foram ao encontro dos meus... mas mesmo com sua frieza e seu rosto sem demonstrar qualquer sentimento, não deixa de ser gentil e conversa com todo mundo que chega perto... claro, não comigo, pois não tenho coragem nem de chegar 100 passos perto dele, ou eu tropesso, ou saio correndo... ele estuda na minha classe des do 2 ano, que por sorte, no 4 não seria diferente...

- RINNNNNNNNNNNNNNN!!!!!SAI DO BANHO FIAA!!!! - Sango gritou enquanto espancava a porta

- TO INDOOO - desliguei o chuveiro, coloquei meus óculos super fashion "ahram..." e fui para o quarto - é um quarto bem xique, com suite, e tudo mais, até tinha papel higiênico de folha dupla, pode? - com uma toalha enrolada em meu corpo, me troquei, colocando meu uniforme que eu não gosto nem um pouco, acho muito curto... quando terminei de me arrumar, Sango já tinha tomado uma duchinha e estava terminando de se trocar, fomos juntas até as salas...

- Sango, eu vou no banheiro rápidinho, você pode ir para sala sozinha neh?

- Claro, mais vai logo para não chegar atrazada em seu primeiro dia de aula!!!

- Hai hai... boa sorte - disse virando e indo em direção ao banheiro feminino

Quando entrei me deparei com as duas meninas que mais me odiavam naquela escola... Kagura e Sara... meninas insuportaveis, não perdiam uma chance de me diminuir ou de pregar uma peça em mim... e sempre se esfregando no meu Sesshoumaru!!!"Seu???hahahahahaha!!!" tá, eu sei que não é meu mais pelo menos eu posso sonhar não? e como sorte de pobre não existe...

- Hahahaha olha Sara quem nós encontramos por aqui...

- Pois é... a bolsista - disse ela com desdem - acho que ela não tem noção do perigo HAHAHAHAHA - nossa, ela é mais sem graça que minha voz interior e a Sango juntas - hey! Kagura!! que tal nós darmos um trato nela no primeiro dia de aula???

- Ótima idéia - já tava me preparando para sair correndo em disparada do banheiro, mas Kagura pegou meu braço e Sara começou a molhar um rolo de papel higiênico, me impuraram para dentro de uma cabine, fazendo eu quase bater a cabeça na parede, picotaram o papel molhando em mim, pegaram meus óculos e jogaram dentro de uma privada e me trancaram naquela cabine... quanto ódio eu sentia naquele momento!!!! que vontade de pegar a cabeça das duas e afogar no vaso sanitário e depois dar descarda!!!! mas, como de costume, não fiz nada disso, tive que aguentar só pelo simples fato de eu ser bolsista e ter medo de perder a bolsa no próximo ano, pois a famílida da Sarah e principalmente, da Kagura, eram muito influentes.. nem sei porque eu estava aqui ainda, não me deixavam em paz nem um dia se quer, logo o meu primeiro dia de... PUTS MEU PRIMEIRO DIA DE AULA!!!! ai meu deus, ai ai ai ai ai e agora oque eu faço... aiiii Kamiiii!!!!... já sei!!!! vou passar em baixo da porta!!! mais tinha um dilema, "como peguarei meu óculos dentro da privada?" pois é... ainda bem que o saquinho do lixo estava vazio, pelo menos isso, coloquei-o na mão e peguei meu óculos, depois passei por debaixo do espacinho debaixo da porta - as vezes era bom ser magrinha - sujando meu uniforme, não me importei, dei uma passadinha no espelho mas não deu para arrumar quase nada... eu tava um monstro... mas nunca me importei com a aparencia, porque iria me preocupar logo hoje... sai correndo para minha sala quando trombo com alguem...

- ITTAAAAIIII!!! - gritei deitada no chão,com os olhos fechados, tava doendo pra burro meu bumbum... levantei ainda sentada no chão... logo abri os olhos e vi a pessoa que eu trombei, não... não pode ser, acho que meu óculos tá com defeito ou eu estou na cama ainda, eu não acordei, não não não...não podia ter trombado com SESSHOUMARU justo hoje, que estava toda suja... é muita sorte em um dia só...

- Você está bem??? - ouvi a voz de Sesshoumaru e depois senti a mão dele me tocando para me ajudar a levantar... eu to quase explodindo por dentro de tanta vergonha!!! - e felicidade, claro -

- H-ha-ai!!! gomen!!! eu tava tão apressada para ir pra sala e não vi você... e, e, e... - disse rápido, mais me toquei que estava atrazada uns dez minutos para aula - a aula!!!!

- Tudo bem...é verdade, eu também estou atrazado, vamos? - ele disse sem nenhuma expressão, claro que vamos!!!eu vou com você a qualquer lugar, vou até pra lua!!!"Para de falar besteiras e vai para aula, baka..."

- Hai!!! - falei andando do lado dele, a minha emoção era tão grande que eu tinha que me segurar para não cair...

Chegamos na sala e Sesshoumaru bateu na porta, depois abriu-a, pós um pé para dentro da sala quando o professor interrompeu

- Onde o senhor pensa que vai?? - o professor perguntou

- Entrar na sala...? - ele rebateu com sarcasmo

- Pois está enganado se vou aturar atrazo bem na primeira aula, vão esperar até o segundo período, você e a senhorita Toshiba... agora, retirem-se e só voltem no segundo período - Sesshoumaru obedeceu, saindo da sala e fechando a porta... não acreditava que isso podia estar acontecendo, hoje o azar estava me pegando pra cristo, não é possivel!!!primeiro, o despertador, depois a Kagura e a Sara, se não fosse suficiente, trombou com seu amor secreto, naquele estado deplorável, parecendo que tinha tomado um banho de papel higienico molhado...

Sesshoumaru virou e sentou em um bando que tinha do lado daquela sala, me atrevi a sentar do lado dele, não tinha nada demais tinha? acho que não...

- Escuta - ai meu deus ele vai começar uma conversa comigo, eu nem posso acreditar!!!! - isso é papel higienico no seu cabelo? - Nani?!?!!como sua primeira conversa comigo e ele fala isso!!!QUE ABSURDO!!!eu não sei oque falar, oque eu podia responder??? alguem me ajude!!!!

- Ha-i... é que aconteceu uns problemas no banheiro e...

- Entendo - ele disse, sem alguma expressão no rosto, ele estendeu a mão - Sesshoumaru Inokuda - ai ai ai ai ai ai ai!!!!ai meu deus!!!ele tah se apresentando!!!AAHHHHHHH!!!!oque eu faço?!?kami kami kamii!!!!

- Pr-razer, Rin Toshiba... - disse apertando a mão dele, que em seguida ele soltou...

- Toshiba?

- É...acho que meu avô se canso do sobrenome antigo e pois o nome da marca de televisão hehehehehehe... - EU NÃO A-CRE-DI-TO que tive coragem de falar um piada como essas na frente dele!!!!!"bakaaaaaaaaaaa, você é boba???como pode solta uma dessas na frente dele, sua imbecil?!?" aiiiiiiiii!!!!isso é automático!!!quando alguem pergunta meu nome eu tenho que falar isso!!!é involuntário!!!...

- Isso foi uma piada? - ele disse, com uma cara sem expressão alguma, parecia que ele estava se divertindo vendo minha cara de idiota quando acabei de falar aquilo...

- Po-po-pois é, tenho que lembrar de melhorar minhas piadas... - eu disse, percebendo um sorrizo sair dos lábios de Sesshoumaru, bem pequeno,eu nunca tinha visto o um sorrizinho si quer sair da boca dele!!!ele fica muito mais atraente - se for possivel - sorrindo, quase derreti aqui...parece que ele gostou da resposta...

- Você estuda na minha classe dez do segundo ano não é? - ele percebeu!!!!eu pensando que ele nem sabia que eu existia!!! - sempre tendo as melhores notas, inclusive acima das minhas - ai ai ai ai!!!!isso foi um elogio???aaaaaaaaa eu posso morrer feliz!!!!

- N-nem tan-an-tanto - para de gagueja menina!!!!quando você fez aquela piadinha não gaguejou neh?!?"Fala pra fora garota, go go"

- Por acaso você é gaga? - ÃHMMMMMMMMMMMM??????????

- Nã-não, de maneira alguma! é que eu estou nervosa...

- Porque? - porque eu te amo!!!deis do 2 ano!!!!blah, até parece que eu ia falar isso...

- Porque, errr... ahmmmm, porque eu nunca cheguei atrazada em alguma aula, principalmente no primeiro dia...

- Sei... - ufa... - qual curso facultativo você pretende seguir? - ele disse, parecia que tinha um pouco de interesse, já que iria passar uma aula inteira do lado de uma garota inutil, pelo menos poderia conversar... CONVERSAR???AI EU VO TE UM TRECO AKI!!

- Esquerdo... - ESQUERDO????ESQUERDO???????????não creio que falei isso!!!!ai kamiiiii!!!!!!tive a impressão que ele estava se segurando para não começar a rir da minha cara, também, não é pra menos, uma imbecil falando uma barbaridade como essa... - NÃO!!!!Direito, desculpe... - disse, querendo que um buraco abrise no chão para colocar sua cabeça lá dentro - e você? - tentando disfarçar...

- Estou em duvida entre Psicologia e esquer...direito também... - HAHAHAHAHAHA ele ia disser esquerdo!!!

- Psicologia? nunca pensei que você se interessase por essa materia, é uma matéria bem intrigante... - "Para de falar dificil o animal"

- Por ser intrigante eu gostaria de saber mais...

- Mas não precisa fazer uma faculdade para aprender essa matéria, existem vários livros sobre...

- Você tem razão, acho que não seria um bom psicologo, já que não gosto e dar conselhos...

- Hehehehehe - e assim foi indo... acho que até conversei certinho, claro que dando altos foras como aquele do esquerdo... até que o professor... o infeliz professor... nos chamou para entrar

- Que esses alunos sirvam de exemplo, para lembrar que quem chega atrazado se dá mal - ouvi os risinhos dos alunos, acho que nem era por causa do sermão, acho que era por causa do meu estado "Egocentrica..." - após o quinto período passem na secretaria para pegarem sua advertencia

- ADVERTENCIA???? - falei em um tom meio alto, acordando alguns alunos que ao invez de estar rindo da minha cara, estavam dormindo... advertencia não era uma palavra que existia no meu vocabulário até hoje

- Mais claro, ou você acha que poderia chegar a qualquer hora???falar que chegou atrazada e ir tomar um chazinho com seu coleguinha também atrazado??? - eu achava... nossa esse professor deve estar de tpm...

- Ainda não acabou - vixi, ferrou-se - como já falamos sobre os trabalhos do ano, e já definimos as duplas, então vocês são uma dupla - NÃÃÃÃÃÃÃ~ que não oque!!!!vou passar o ano inteiro fazendo trabalho com o Sesshoumaru!!!!!!!!isso é um sonhoooo!!!!aiw kami!!!só pode ser!!!é muito bom para ser verdade!!!YES YES YES!!!! Finalmente deus resolveu me recompensar!!!após anos e anos de azar!!!"Controle-se, você não tá vendo que daqui a pouco va começar a dar pulinhos de alegria???" ah, você tem razão, vamus Rin, componha-se... olhei para ver a reação de Sesshoumaru, consertesa ele protestaria, mas não foi isso que ele fez, ficou com aquela cara sem emcoção de sempre, fiquei até feliz por isso... - Sesshoumaru, Rin, sentem-se - fomos para nossos lugares...

A aula estava um saco, aquela matéria eu já tinha estudado antes... um dia não tinha nada para fazer então achei uma boa distração tentar algumas coisas no livro do 4 ano que o Miroku usava - agora ele está no 5, quase repitiu - como não tinha quase lugares na frente, eu e ele fomos para o fundo... ele estava na fileira do lado, pulando uma carteira para frente...então fiquei observando o belo resto do meu companheiro de sala, gente como ele era lindo!!!um pedaço de mal caminho... nunca tinha visto ele de tão perto, estava tão perfeito, prestando atenção na aula... nem percebi que o segundo período já tinha acabado

- Agora podem se retirar para almoçarem, no quarto período falarei o tema do seu primeiro trabalho... - o professor disse , um AHHHHH de desaprovação geral da classe e todos sairam correndo para o refeitótio... só restavam eu e Sesshoumaru, que estava lendo algum livro, se vi bem, era um livro de psicologia...

- Bom já vou indo, depois agente se ve - disse pegando meu dinheirinho do lançe na mala...

- Hai - ele falou não tirando a atenção do livro

Logo que ultrapassei a porta, como Sesshoumaru estava tão intretido no livro, não aguentei, começei a dar os tais pulinhos de felicidade... quando fui dar meu giro super especial de felicidade, me deparo com ele encostado na porta, vendo aquela cena toda... é mole??? ahhhhh como felicidade de pobre dura pouco!!! porque eu fui dar esses pulos??? agora ele deve estar pensando que eu sou mais uma idiota apaixonada por ele - que não deixa de ser verdade - minha vergonha era tanta que guando me virei para ir em disparada pro refeitório, não percebi que tinha uma cadeira em minha frente, que claro, não deixei de tropesar em um dos malditos pés dela, e como se já não bastasse ele ter me visto dar aqueles pulos básicos, presenciou minha queda de boca no chão...

- Rin?? - disse abafando o risinho, e eu lá, parecendo um coco mole... - tah ok ai???

- H-ai!! - falei me levantando... ele ainda tava abafando um riso, deve ser muito engraçado ver uma imbecil espatifada no chão - hehehehehehe... - meu, porque eu bati a cabeça no chão e morrido, assim me polpava dessa vergonha e das futuras...

- Desculpe, não consegui me controlar... - voltando ao rosto normal, sem emoção - poucas vezes me descontrolo assim...

- Nha tudo bem, as vezes é bom se descontrolar...

- Não é bom para quem é o alvo das risadas...

- Eu não me importo... - claro que eu me importo...

- Pois devia se importar

- Ver você rir vale mais apena... - AIIIIIIIII!!!você fala demais!!!!!!"Tonta, você e sua boca grande..." - errr... porque quase não vejo você rir e, e, e, eu tenho que ir agora eu... - olhei para o rosto dele, ele se divertia com o meu jeito atrapalhado... tava ficando cada vez mais sem graça - tow atrazada!!!! - sai correndo, mais antes me certidicando que não tinha nenhuma cadeira na minha frente...

___________________________________________________________

Pronto ;)

Espero que gostem... comentem viu!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!