As Marotas escrita por Laura Dias


Capítulo 13
Capítulo 12 - Testes para Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Gente, queria agradecer ao grande número de reviews, fico feliz por estarem gostando. bom, a votação elegeu várias temporadas, então, terá 7 temporadas de as marotas (:
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240819/chapter/13

Depois de uma maratona de risos, Madison e Isabelle subiram para os dormitórios para pegar as vassouras e logo retornaram para o campo. Adam estava com um curativo no nariz, Trevor e Nick também. Porém, Madison não conseguiu conter a risada.

Vários alunos, principalmente primeiroanistas estavam ali para fazerem o teste. E no centro de todos estava a capitã do time de Quadribol da Grifinória: Kalini Meridith¹. Ela tinha os olhos azuis acinzentados, pele branca e os cabelos castanhos lisos. Exceto pelas pontas, que formavam cachos definidos. Seu sorriso era um sorriso incomum, sincero e firme.

__ Bem vindos - disse ela com uma voz tranquila - Vejo que muitos vieram fazer os testes. Espero que mostrem um ótimo desempenho. Sou Kalini Meridith, estou no terceiro ano. O time inteiro saiu ano passado, todos eram do sétimo, ficou apenas eu, e agora, eu escolherei três artilheiros, dois rebatedores e um apanhador, já que sou goleira. - ela agitou a varinha e um pergaminho apareceu em sua frente - Bom, para rebatedores temos: Trevor Prettwell, Suzana Nott e Tyler Jenkins. Um passo a frente por favor. - os três deram um passo a frente - Certo, vou liberar os balaços, quem rebater mais, está no time. Como são dois batedores, os dois que rebaterem mais, entram para o time.

Trevor foi o primeiro, levantou vôo com sua Nimbus 2080 e logo ganhou os ares. Todos os que iriam fazer os testes ficaram olhando enquanto Kalini liberava os balaços. As duas grandes bolas cortaram os ares feito loucas. O garoto pegou o taco e rebateu um balaço. O barulho foi estridente, porém, todos gritaram animados no chão. Ele rebateu várias vezes os balaços até o tempo cronometrado de 10min acabar.

Logo foi a vez de Suzana. Ela rebateu pouco, pois, acabou levando um balaço na nuca e caiu da vassoura. Ela caiu suavemente, pois, Kalini fez um feitiço. Logo, fora levada para a ala hospitalar. Então, Tyler nem fez o teste, apenas entrou para o time.

__ Parabéns aos novos apanhadores, Prettwell e Jenkins - Trevor sorriu e seu olhar se fixou na arquibancada, onde apenas três garotas estavam, Emma, Safira e Thiffane - Bom, vamos aos testes dos artilheiros. - ela deu uma olhada no pergaminho - Temos Isabelle Potter, Adam Walker, Nicholas Potter - "Nick" murmurou Nicholas e Kalini deu um risinho - Certo, Nick Potter e Amara Thompson. Bom, vamos ver se vocês conseguem marcar bastante pontos.

Kalini subiu na vassoura e se posicionou na frente dos gols, a primeira a tentar fazer pontos dentre os prazos de 10min foi Amara Thompson. Porém, a capitã da equipe da Grifinória não facilitava e Amara só conseguiu fazer dois pontos. Logo foi a vez de Nicholas. Ele conseguiu fazer cinco pontos, o que significava que Amara já estava fora e que Isabelle e Adam já estavam no time, porém, os dois queriam fazer os testes, mais por orgulho.

Adam fez sete pontos e olhou triufante para Madison quanto pousou. Isabelle, porém, foi mais além e conseguiu fazer oito pontos. Adam não ficou muito feliz. Como Madison havia dito, ele era metido, não gostava de ninguém que se saísse melhor que ele.

__ Muito bem, então, os artilheiros são: Potter, Walker e Potter - disse Kalini sorrindo e falando com convicção enquanto dava outra olhada no pergaminho a sua frente - Hum, agora, testes para apanhadores. Só temos dois concorretes. Madison Potter e Greg McLaggen. Certo, vou liberar o pomo e vocês terão todo o tempo do mundo, porém, só aquele que for mais rápido entrará para o time - ela liberou o pomo e ele cortou os ares alegremente - Primeiro as damas - sorriu para Madison -

Madison montou na vassoura e deu um forte impulso. Era tão gostoso sentir o vento batendo no seu delicado rosto, seus cabelos esvoaçavam para trás e seus olhos lacrimejavam de felicidade. Tentou ver onde estava o pomo. Porém, nenhum sinal dele. Subiu a vassoura um pouco e avistou, um pouco longe a travessa bolinha dourada e reluzente. Deu uma guinada na vassoura e a velocidade acelerou. Logo todos lá em baixo vibraram, exceto por Adam e Trevor. Ela estendeu a mão e sentiu que a mão se fechou na bolinha relutante.

Ela pousou suavemente e andou com o pomo até Adam. Como se contasse vitória, ergueu o pomo bem diante do garoto, que tinha os olhos verdes faíscando de ódio. Greg até que tentou, porém, demorou muito tempo para finalmente conseguir capturar o pomo. Isabelle e Madison comemoraram a entrada no time e logo Safira e Emma vieram parabenizá-las também.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Kalini Meridith é em homenagem a mascotinha do MFF que eu amo s2s2 A KAKA