Fly High escrita por apenasharu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, espero que gostem, vou começar a postar o perfil de cada personagem. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240721/chapter/3

– Hwa ! O que você está fazendo aqui ? Jude estava um pouco assustada. -Você ouviu o que eu disse?

– Eu estava lendo um livro mas havia um chiado me atrapalhando.

–Desculpe não queria atrapalhar a sua leitura. A barriga de Jude começou a roncar sem querer, e por isso acabou ficando vermelha, Hwa acabou rindo.

– Ei! Jude perguntou sorrindo: - Por acaso você pode me explicar uma coisa? Por que as pessoas ficam tão loucas por esse grupinho de meninos? Hwa sorriu e respondeu:

– Não é possivel, você mexe com os meninos sem mesmo saber quem eles são ? São os meninos de uma bandinha muito famosa e bla bla bla chamada Mcfly,mas você deve conhecer.

– ãm ? Mcdonalds ? aaah já trabalhei lá,mas o que tem a ver ?

Hwa ficou sem reação e começou a rir deixando Jude muito sem graça, na tentativa de mudar de assunto ela pergunta:

– mas me conta o que você estava lendo ?

– Eu estava lendo um reportagem sobre os beneficios do chocolate no dia-a-dia, você sabia que ele possui um hormônio que causa bem estar ? Hwa começou a remecher a bolsa até pegar um pedaço de uma barra de chocolate, e entregou barra à Jude. - Toma pra você vai te ajudar a ser menos nervosa. Disse saindo da sala.

– Espera, Hwa você sempre frequenta aqui ?

– Não vou voltar mais,pois tem uns fantasmas que ficam chiando por aqui.Cuidado com eles! Hwa saiu e foi em direção ao refeitório.

Jude fitou o chocolate por um bom tempo e depois sorriu,sentindo algo quente em seu coração, mesmo que seja pequeno,havia algo quente em seu coração.


–-------------


Gina estava sentanda no computador terminando outro programa de computador da escola. Ela lembrou que tinha que pegar algumas informações adicionais da sua cliente na sua mochila, então ela levantou e foi até seu armario onde estava sua mochila, porém ela acabou esquecendo de salvar as informações no pen-drive caso acontecesse algo, então pegou as coisas na mochila e saiu correndo antes que alguém pegasse o computador, mas ao chegar a sala era tarde demais. Lá Gina encontrou o Harry mechendo no computador jogando um jogo na internet.

– AAAAAAAH NÃO, não me fale que você fechou as paginas que estavam ai ! Saía faíscas do olho de GinaHarry olhou para trás para ver se era com ele mesmo que estava falando. Então lembrou de que havia fechado uma pagina cheia de códigos.

– Você quer dizer aquela página que estava cheia de escritas estranhas ? fechei sim,não sabia que era importante.

– AAAH DROGA , passei a noite inteira fazendo aquele programa !

– Ei não se fala assim com alguem famoso,olha o respeito !

– RESPEITO ? FALA O GAROTO DO GRUPO QUE ESTÁ PROVOCANDO UMA POBRE MENINA,QUEM VOCÊ PENSA QUE É ? VOCES SÃO TODOS IGUAIS, SÓ SE PREOCUPAM COM O PRÓPRIO EGO, EGOÍSTA ! Gina estava a ponto de ter um ataque, mas dá até para entender, deu maior trabalho montar o programa. - E NEM PARA SE DESCULPAR PELO MENOS.

– Calma mulher se acalma, mas eu nunca me desculpo quando acho que não fiz nada de errado. Harry fez uma cara vazia.

– Tá talvez o erro seja meu, sou uma profissional, e nenhuma profissinal deve esquecer de salvar algo importante. E desculpe por ter surtado com você, mas você deve admitir que teve uma pequena parcela de erro também.

– Mas o que você quis dizer sobre a Jude ?

– Não sei direito, mas parece que seu amiguinho querido aprontou com ela, eu ia falar com ela daqui a pouco mas por uma culpa conjunta não vou poder. E eu nem sei porque eu to falando isso pra você não é o meu estilo falar. ARGH !

Gina foi andando em direção a saida da sala pegando as suas coisas. O Harry estava um pouco confuso um pouco assustado.

– Espera garota ! Você acha tudo isso de mim ? Harry estava assustada, nenhuma garota disse isso para ele.

– Em partes,você é como um gato rei. Gina falava sem pensar, pois na sua cabeça estava contando horário para ter que entregar o trabalho.

– Como assim, o que você quis dizer ...Mas antes de Harry terminar de falar a Gina saiu correndo.


–-------------

Jude voltou para casa e já era de manhã, foi um dia corrido ontem, teve que trabalhar e à noite cozinhar sua comida do almoço de hoje, só lembra de ter acabado de cozinhar e caído no sono,ela tinha que arranjar um horário para fazer seus deveres,procurar pelo celular do Dougie pois ela não lembra onde havia guardado e arranjar um jeito de entregar o celular sem que haja desavenças novamente. Ia ser uma tarefa dificil. Jude pegou sua roupa que havia lavado, estava um pouco úmida mas dá para usar. Colocou a roupa e viu o chocolate de Hwa em cima da mesa, sorriu e lembrou do pequeno afeto que sentiu por ele.

Ao chegar na escola percebeu que estava um pouco cedo, então começou a andar pela escola, era um mundo completamente diferente da Coréia, ela começou a escutar um som bonito e foi ver quem estava tocando. Entrou em uma sala onde havia cheios de instrumentos -é de se esperar de uma escola estranha daquela- Jude se impressionou quando viu que era o Hwa tocando piano, era uma musica familiar era uma musica que a mãe cantava para ela na coréia.

– Ei o japonês sabe que horas são ? Para a infelicidade de Jude a pessoa que ela menos queria ver entrou na sala. -Todos os dias nesse horário eu e meu amigos praticamos um pouco antes de ir pra escola, mas você violou uma das regras. Dougie e seus amigos entraram na sala.

– Desculpe interrompi o namorico de vocês ? Dougie se aproximou de um violão ao lado do Hwa e cortou as cordas com uma tesoura.

– EI ! foi muito caro esse violão ! Hwa estava ficando nervoso.

– AH então era seu ? eu estava pensando em destruir o  instrumento e te denunciar para diretora,mas acho que assim é melhor. Por outro lado a culpa é sua você se atreveu a me desafiar, e que músico de merda você é,estou fazendo uma favor à humanidade.Jude em meio à tanta raiva acabou agindo sem pensar.

– O QUE ELE FEZ FOI ALGO TÃO RUIM ASSIM ? BASTAVA PEDIR LIÇENÇA QUE ESTARIA TUDO CERTO. Jude se aproximou do Dougie e deu um soco na cara dele, que acabou caindo no chão, assustado. - Mas acho que um animal que nem você não ia entender, opa chamar você de animal é uma ofensa à todos os animais. - E que regra é essa ?  só você pode usar a sala ? você construiu a escola, você é dono da escola por acaso ? NÃO DEIXE A SUA FAMA TOMAR A SUA CABEÇA SEU IMBECIL !!!!

Jude sem percebeu soltou tudo o que guardava à sete chaves .Quando foi ver o Hwa, Dougie , Danny, Tom e Harry à olhavam perplexos. Então ela saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo o que será que vai acontecer agora ?
Apresentação ..
Nome: Jude
Características: È uma pessoa corajosa, ingênua muito ingênua, deu para notar que ela detesta qualquer tipo de injustiça, trabalhadora e otimista.
Mãe:Rose
Pai: ? *suspense*
O Que mais gosta de comer e fazer : adora comida coreana por ter vivido na Coréia Jude tem este costume então é meio difícil pra ela se acostumar com a América, gosta de ler e trabalhar.
Amor : ????? *suspense*
Amigo: Alexz, Gina,Mary e Hwa *por enquanto*
cor do cabelo : Castanho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.