Fly High escrita por apenasharu


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240721/chapter/2


Jude olhou para os lados, e olhou pro menino loiro mas percebeu que ele não estava falando com ela. Ele estava falando com um menino que estava perto dela,Jude se afastou um pouco e ouviu um pouco da conversa do Dougie.

– ei seu descarado,quem você pesa que é pra pisar no meu pé ? sabe quanto custa esse sapato ? ..

Então ela resolveu fugir e adentrou na multidão pensando: "nossa mas que sujeito irritante", enquanto ia andando de fininho um menino de cabelo preto arrepiado que estava junto o do cabelo loiro fitou ela saindo de fininho e deu um riso escondido. Ele começou a seguir a Jude,quando Jude parou no lado de fora da escola que estava vazio o menino de cabelo preto se escondeu atrás de uma arvore artificial. Jude virou e viu a cara do Dougie que continuava a brigar com o pobre garoto, fez uma careta e mostrou lingua.

– BUUUH.O menino de cabelo arrepiado surgiu do nada dando um susto em Jude.

– AAAH porque você fez isso ? Quem é você ?

– Olá sou o Harry, ele disse acenando.– Parece que você não gostou muito do Dougie. Não sei se você sabe, mas se fosse eu não mecharia com ele, porquê ele domina a escola.

– Ele é um cara super chato que se acha melhor do que os outros,e parece que ninguem faz nada para impedi-lo.Jude começou a andar sem direção e adentrou próximo ao um jardim muito bonito ela se perguntava que tipo de escola era aquela, quando foi perceber viu que o Harry continuava seguindo-a.

– Perdeu sua mãe? porque está me seguindo ? Jude estava ficando nervosa, estava pensando que ele ia estupra-la afinal está perto de um jardim onde não há ninguem.

– Eu te achei divertida porque você mal se emocionou com a nossa presença, isso foi estranho. E você não me disse o seu nome, Harry sorriu.

– Ah sou Jude, e é me falaram alguma coisa de banda famosa e tal que estudava aqui e por isso toda essa bagunça mas eu não entendo,só por causa disso ? Mas eu acho que a culpada sou eu aqui porque trabalho muito e nem assisto mais tv, não tenho mais tempo pra me interar nas coisas agora. E minha mãe dizia que televisão faz mal pra memória, um celula bom é caro. Mas talvez a parte de eu viver na Coréia ajuda um pouco também, quando fico pensativa começo falar e não paro. Os dois riram,

– Coréia ? Ah você é outra aluna coreana ! mas Jude nem prestou atenção no que ele dizia porque começou a escutar um som, um som belo e relaxante, ela começou a andar em direção ao som.Quando percebeu viu um menino tocando violino, mas havia uma pegada de rock,uma coisa pesada, e ele estava chorando enquanto tocava, ele era bem branco, cabelos negros muito negros mas era muito bonito, olhando bem ele até parecia um pouco oriental, não ele era coreano igual a mãe de Jude, havia olhos puxados. Jude continuava olhando estava perplexa. Mas o menino parou de tocar e olhou para Jude.

– Algum problema ?

– Ah não, desculpe eu estou te atrapalhando né ? continue oque você estava fazendo. Jude deu meia volta e estava indo embora.

– Olá meu amigo, você toca bem ! você está na minha sala se eu não me engano. Harry começou a falar com o garoto de cabelos negros. - Jude ele é coreano tambem,tem bastantes coreanos nesta escola ein ? O nome dele é Hwa não sei pronunciar direito, Hwa esta é Jude.

– Oi , Jude disse

Hwa acenou com a cabeça como resposta. Mas logo começou a chover então ela se despediu deles, abriu um guada-chuva e saiu correndo ela tinha que ir para casa almoçar, logo ela tinha que ir para o seu segundo trabalho. Ao mesmo tempo o Dougie estava saindo e viu a Jude saindo correndo, percebeu que ela era a menina que tinha encontrado de manhã estava com o uniforme escolar, ao mesmo tempo Harry chega e fala com Dougie.

– Aquela menina,estuda na nossa escola ? disse Dougie

– Viu a aluna nova ? é coreana, é uma pessoa engraçada. Vai aprontar com ela?

– HAHAHA sério que ela estuda aqui ? Dougie respondeu ignorando a segunda pergunta,e dando um meio sorriso diabólico, olha só quem não está perseguindo.


Jude chega em seu trabalho, após comer muuuito ela trabalha meio período em um restaurante fast-food, e pegou o horário de maior movimento então tinha que estar preparada. Estava atendendo vários clientes um atrás do outro, mas no final do espediente o movimento diminuiu muito,quase não havia pessoa lá. Assim deu para ela conversar com sua amiga, uma das unicas que tinha,que à ajudou muito desde pequena,Alexz.

– Então você esbarrou com aquele menino chato, e ele estuda na mesma escola que você , e ainda mandou voce sumir da frente dele. hm.. Alexz dzia pensativa.

– Aham e se ele descobri que eu estudo lá o que eu faço?

– Bom pelo jeito se ele descobrir você vai estar ferrada, porque ele é uma pessoa influente. Maas faça o que você sempre fez, lute contre ele, e faça-o tomar o seu lugar. Você é a pessoa que mais odeia injustiças. E por falar nisso sabe quem me ligou ontem ? O Kim !

– ah olha o horário tenho que ir. Jude disse logo tentando mudar de assunto, saiu correndo fugindo de sua amiga.

Chegando em casa Jude pulou direto na cama, e apagou quando foi ver o despertador estava tocando de novo, ela nem havia jantado. Se trocou, colocando o uniforme, comeu um lanche rápido e saiu para o trabalho. Ela estava apreensiva com medo de encontrar aquela pessoa de novo, mas por sorte não o viu. Na escola foi normal, ela conversava com Mary que era louca,e Gina que era uma pessoa esperta um pouco fechada mas se preocupa com os outros.

– Ei o que você está fazendo ?? Jude disse olhando para os códigos escritos pela Gina no notebook, ela olhou ao redor e notou que Mary havia saído.

– É o meu trabalho, eu programo sites. Gina é uma pessoa bem direta

– E o que são esses códigos Gina ?

– são códigos HTML, não deixa quieto é muito dificil pra você entender, e me empresta o seu celular.

– Ah, Ei você me chamou de burra ? porque você quer meu celular ? Jude disse entregando o celular para Gina.

– É um programa que eu fiz ontem, é um jogo e fiz no formato para o seu celular que é mais antigo,quando você estiver entediada, jogue este joguinho. Eu programei um nivel mais facil para você. Gina respondeu entregando o celular para Jude

– Ah, ei perae ... Jude ia reclamar novamente,mas percebeu que Gina estava rindo. Então ela sorriu, pois nunca havia visto Gina rir.

– Tenho que ir Jude te vejo na amanhã, e come direito, você parece mais magra!

– Ok. Jude decidiu almoçar na escola para não atrasar no trabalho, enquanto todos comiam no restaurante da escola, ela pegava sua marmita na mochila, feito com muito esforço de manhã, e começava a comer. Nem esquentou a marmita pois já estava um pouco atrasada.
Para a sua infelicidade Dougie aparece com seus amigos menos o Harry, e para justo na mesa onde se encontra Jude,que estava com a boca cheia de comida e ao olhar pra cima, parou automaticamente de comer.

– O que ? ah. Jude percebe com quem estava falando e abaixa a cabeça. Dougie empurra a marmita na roupa de Jude, e dá um sorriso.

– Opa desculpe, foi sem querer. Mas para alguem que roubou meu celular não deve ser nada uma roupa né ? Droga Jude pensou, esqueci do celular dele. Quando ela ia começar a brigar com menino percebeu os estudantes se amontoarem ao seu redor e rirem.

– Não tudo bem. E sobre o seu celular eu não o robei. Jude queria pular no pescoço dele e enforca-lo, mas se segurou até a ultima gota.

– HAHA é ? Então PROVE. Dougie dá uma risada e sai andando para outra sala.

Jude andou até um local vaziu e começou a gritar para esvaziar a raivar.

– DOUUUUUUUUUUUUUGIE DESGRAÇADO QUEM ELE PENSA QUE É ? SÓ PORQUE É FAMOSO PODE SE DAR NO DIREITO DE FAZER O QUE BEM ENTENDER? DA PROXIMA VEZ VOU DAR UMA NA SUA CARA. -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 1 2 3 4 5 6 ... Jude lembrou que contar até 10 relaxava.

– Nossa então é isso que você pensa ? Jude olha para trás e percebe que não estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem será que apareceu ?
quero meus reviews hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.