The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 34
Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

Então... Demorou, mas ai está! E tá bem fofinho!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/34

Namoro. Ta ai uma coisa que eu tinha um certo pavor. Tudo bem, vocês podem achar estranho eu ter pavor de uma coisa que até poucos dias atrás eu fazia. Sim, namorava a Perrie. No tempo certo, NAMORAVA. Depois que terminamos pensei em curtir a vida, mas ai vinha a palavra que me atormentava. Namoro.

Eu gosto da Med, gosto mesmo, de seus olhos, seus cabelos cacheados, seu sorriso, seu corpo magro que se encaixava perfeitamente no meu, sua cintura que cabia nas minhas mãos... Até de seu nome eu gostava. Meredith. Um nome que causa um certo respeito. E como eu mesmo disse, não é todos os dias que você encontra garotas feito a Med e a All. Eu tinha que fazer alguma coisa a respeito daquilo.

-Ela nem tava usando certo. Você tinha que ver... Tava um horror. –All desceu falando um pouco alto,  e a Med vinha logo atrás. Só então percebi que o Hazza ainda estava falando comigo, alguma coisa que eu com certeza ignorei completamente, pois estava com a cabeça em outro lugar, na boca da Med, cara, eu queria muito beija-la, sua boca estava brilhando com alguma coisa que ela passou. Um brilho... Talvez.

-Sentiu saudades? –Ela perguntou brincando, e se sentando no meu colo.

-De mais. –Falei convicto, a abraçando e olhando de sua boca a seus olhos.

-Ann, amor, vem aqui na cozinha comigo. –All chamou o Harry, percebendo que queríamos ficar sozinhos.

-Pra que linda. Vamos ficar aqui mesmo. –Ele disse relaxado no sofá.

-Harry. Vem. –Ela disse determinada e pude ver pela minha visão periférica que ela olhava para a gente, então ele pareceu entender e se levantou, a seguindo e finalmente nos deixando a sós.

Nunca curti muito que as meninas passassem esses lances na boca, com brilho, gosto, sei lá, vira uma meleca na hora do beijo, mas confesso que agora não estava ligando nem um pouco.

Me aproximei, olhando de seus olhos para sua boca, como sempre fazia.

-Eu te amo. –Disse sem fôlego, e então  a beijei.

Como previsto eu  senti seu brilho espalhar por toda a minha boca, mas eu não estava mais me importando com isso, só queria ficar junto dela, perto, manter contato, cada vez mais. Queria cada vez mais a Med  pra mim. Só pra mim.

Med’s POV.

Seu beijo me deixava cada vez mais sem fôlego, ele colocou as duas mãos na minha cintura, me mantendo presa ali, no seu colo, enquanto deslizava a boca pelo meu pescoço.

-Porra Zayn... –Falei sem fôlego, entre seus beijos.

-Gosto quando você fica assim.

-Assim como? –Perguntei me afastando um pouco.

-Ah sei lá... Quando você mostra realmente o que tá sentindo, quando você extravasa. –Ele disse por fim.

-É porque eu gosto da gente, gosto da gente assim. Juntos. –Eu expliquei.

-E é por isso que eu não quero que a gente se separe. –Ele disse olhando dentro dos meus olhos.

-E o que você quer dizer com isso? –Perguntei limpando o brilho que tinha ficado na boca dele.

-Harry, All, vem aqui. –Ele falou alto, me levantando e me colocando a seu lado no sofá.

-O que você... –Comecei a questionar, mas ele levantou sua mão direita e colocou na frente do meu rosto, como em um sinal para eu ficar de bico calado. Obedeci.

-Fala Malik. –Harry chegou abraçado com a All; os dois estavam com a boca vermelha, e isso só poderia significar uma coisa...

-Vocês tavam... –Ele começou.

-Cala a boca Zayn, nem começa. –All falou rindo e um pouco vermelha. –Fala ai, chamou a gente pra que?

-Então. Eu tava comentando com o Harry aqui –Ele começou, apoiando o braço no ombro do Harry- Que vai ser muito difícil a gente encontrar outras meninas assim, como vocês. –Ele olhou da All pra mim. –E que a gente seria muito, mas muito burro mesmo se não fizesse alguma coisa para ter vocês pra gente. –Nesse momento eu já não sentia minha pernas, sorte que estava sentada, e meu coração batia a mil. –O Harry já fez a parte dele, e eu como não sou bobo nem nada... Não posso deixar a chance passar. – Meredith Griffin, você aceita namorar comigo? –Ele se ajoelhou na minha frente, segurando minha mão.

-Puta que pariu... –deixei escapar, sem mesmo pensar.

-Isso é bom, ou ruim?-Ele perguntou rindo.

-É claro que é bom! –Falei sorrindo. Passei a mão por sua nuca, segurei seu cabelo e o puxei para um beijo que foi bastante aplaudido pelos nossos, “padrinho”, devo dizer, Harry e Allice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, curtiram?? Deixem reviews!