The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 33
I'm Your Boyfriend!


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco, inspiração é uma coisa que vem de jegue e vai embora na primeira oportunidade que aparece, MAS esta aqui. Esperamos que gostem, e deixem reviews, estamos carentes deles. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/33

Namoro? Era aquilo mesmo? Eu estava completamente confusa com tudo aquilo, mas ao mesmo tempo eu estava feliz, por ele estar falando sobre aquilo comigo.

- É... A gente ta namorando. Não está? – Ele perguntou rindo abobadamente.

- Não sei... Não me lembro de pedido nenhum. – Falei rindo, toda besta, envergonhada, sei lá. Só sei que eu tava amando aquela conversa.

Assim que eu falei ele se levantou, veio em minha direção, se ajoelhou, segurou em minha mão, olhou fundo em meus olhos por alguns segundos, e então pediu.

- Allice Parkson, você sabe e não é de agora, que eu estou completamente caidinho de amor por você. Por mais que você seja irritante, sua voz seja insuportável, eu ainda te amo. Quer ser a senhora Styles? – Ele disse e eu fiz uma cara de brava por ter falado certas coisas sobre mim, mas eu relevei.

- Olha, você pode até ser insuportável por dentro e por fora, pode ser o garoto mais enrolado na hora de se arrumar que eu conheço, sua voz pode ser a mais sinistra que eu conheço, mas é a mais sexy, você pode ser a pessoa mais lerda que eu conheço nessa vida, mas você vai ser o MEU garoto da voz sexy sinistra, o MEU garoto mais lerdo do mundo. Você é MEU Styles.

Eu falei, e então ele me beijou, um beijo simples só para selar e oficializar aquele pedido de namoro. Ouvimos alguns aplausos das poucas pessoas que ali estavam o que nos fez rir.

Nós tomamos nosso café da manhã, e logo voltamos para o hotel.

Assim que entramos pela porta, damos de cara com Med e Zayn no sofá, no maior amasso.

- OOI CASAL!! – Harry gritou cortando o clima dos dois.

- Oi Harry. – Os dois disseram frios, por ele ter parado aquele momento.

- Oi All. – Ele disseram felizes para mim, o que me causou vários risos.

- Gente, quero apresentar para vocês... A nova Senhora Styles. – Harry disse me puxando para perto dele.

- Hã? Como assim? – Med me olhou com um brilho nos olhos e eu sabia como ela estava por dentro. “ OMG MEU CUNHADO É HARRY STYLES BABY. YEAH”. Era basicamente assim que ela estava.

- Ahn... Amiguinha, vem aqui comigo. Por favor. – Ela disse mexendo o dedinho para mim, e indo em direção a um lugar bem longe deles.

Harry’s POV

Assim que as meninas sumiram de nossa vista sentei no sofá e Zayn já me olhou com uma cara de “Conta Amiga!” kk. Me fez rir daquele viado.

- Primeiro de tudo... Onde foi que vocês dormiram? – Zayn já me olhou com uma cara maliciosa.

- No carro. – Eu falei e ele me olhou com uma cara de “Não tinha lugar melhor pra rolar não”. Foi ai que eu joguei a almofada na cara dele.

- Porque cara? Carro?

- Nós não transamos ô idiota. Nós dormimos no carro, porque o carro “quebrou” e estávamos naquela praia deserta lá. – Falei fazendo aspas no quebrou.

- Porque “quebrou”? – Ele fez os mesmos gestos.

- Porque ele não estava quebrado de verdade uai. – Falei e Zayn me olhou com uma cara de “Espertão”.

Med’s POV

Saímos correndo, entramos num quarto, totalmente distante deles, fechei a porta, a olhei e ela ria abobadamente, e eu também.

- AAAAAAH MEU DEUS! VOCÊ TA NAMORANDO HARRY STYLES. – Gritei, ou melhor surtei com aquela ideia de Harry ser meu cunhado.

- EU SEEEI, EU TO NAMORANDO HARRY STYLES. – Não sei se ela surtava de verdade, mas pelo menos me acompanhou.

- Conta como foi? To curiosa. – Eu perguntei e então ela começou a contar uma história de que ele inventou que o carro tava quebrado justamente naquela praia deserta. E no dia seguinte ela descobriu que não tava. Ai eles voltaram para a cidade, foram na Starbucks, e lá ele fez o pedido. – Uau, Harry agora me surpreendeu!

- Não foi nada legal ficar naquela praia sem sinal de vida, sem comida, sem minha cama. – Ela falou como se tivesse mesmo achado tudo ruim.

- Aham, ta bom, deixa de ser trouxa menina, você DORMIU com Harry Styles. Você NAMORA Harry Styles e tá reclamando do que ele fez. Se liga. – Ela disse tacando a almofada em minha cara.

Zayn’s POV

Estávamos conversando na sala, e conseguimos ouvir uma enorme gritaria num que parecia ser um dos últimos quartos. Nós rimos por muito tempo, afinal, nós gostamos delas e tudo o mais, mas isso não muda o fato delas ainda serem nossas fãs. Pelo menos elas não gritavam assim na nossa frente né.

- Meu bebe ta namorando! – Falei caçoando um pouco com ele.

- Sai dessa cara. – Ele disse jogando uma almofada em mim.

- Agora, tem que levar a sério heim, não é sempre que encontramos garotas como a All e a Med. – Eu falei e ele ficou me encarando de um jeito diferente, fiquei com medo daquele olhar dele.

- E você? – Ele disse.

- Eu o que?

- Quando irá tomar uma atitude em relação a Med? – Ele disse somente, e então me perdi em uma linha de pensamentos que vagaram longe dali, onde momentos bons foram relembrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentarios, criticas elogios? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.