Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 Dias nublados


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas é difícil, mas olha... esse capítulo está melancólico e triste. Afinal, Bella está grávida de um vampiro. Felizes para sempre agora não! Mas esperem o próximo capítulo SURPRESAS E REVIRAVOLTAS NOS AGUARDAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/18

Bella não permitiu minha entrada mais, ela não me olhava nos olhos e quando voltamos para casa porque Carlisle achou melhor continuar em casa com o diagnóstico já que ele poderia ficar mais a vontade. Depois de uma semana da notícia Bella ainda não queria falar ou me ver, eu ficava na casa principal enquanto ele ficava com Charlotte, Rose e Esme na nossa casa. As notícias que eu tinha não chegam nem de perto a saciar minha vontade de Bella. Dessa vez eu iria perdê-la antes mesmo do previsto.

Ninguém mais me agüentava, ligava para Esme e não tinha muitas resposta. Pedia para Alice voltar para eu conseguir ver o que realmente se passava e Rose conseguia ser desagradável toda vez que me via porque ela só lembrava de Bella chorando. Chorando pela minha reação, mas eu queria explicar que estava mais calmo... só que ela não podia ter fortes emoções. Estava fraca, a anemia não melhora e Carlisle me pediu um tempo para ela se organizar. Apesar de não estar com dois meses completos a criança já tinha tamanho para seis Isso assustava a todos, ninguém sabia o que esperar dessa gravidez. Duas semanas depois eu já não agüentava mais e liguei para ela, depois de muita relutância Alice passou o telefone.

- Bella....

- Vem aqui.  Sua voz estava fraca.

Claro que antes mesmo de desligar o telefone já estava na trilha que dava para nossa casa. E a visão que tive não foi muito boa, ela estava no sofá, cheia de cobertas, o aquecedor estava ligado e ela estava com olheiras. Quando cheguei me pareceu que ela estava com um pouco de vergonha. Vergonha de mim? Esme e Alice saíram para nos dar privacidade, procurei por Charlotte e vi seus lindo sonhos. Dormia profundamente.

- Edward... – ela começou a tossir.

- Não fale nada sim? Por favor..

- É.. – ela apontou para um copo de água e eu rapidamente entreguei. Minha Bella, minha linda Bella estava morrendo, e eu poodia sentir sua vida ir embora a cada dia daquela gestação.

- Desculpa a minha reação, eu queria salvar você... estava desesperado Bella. Como eu vou fazer se isso não der certo?

Ela me olhou com olhos cheios de lágrimas e passou a mão no meu rosto delicadamente, ela sentia muito frio para um toque mais carinhoso.

- Edward, estou com saudades, só... fica comigo sim?

E eu a cobri de cobertas antes de abraçá-la. Ela ficou ai antes de conseguir dormir. Esme chegou nessa hora.

- Ela não dorme bem a dias. Sua falta é pior quea gravides Edward, não faça isso de novo. Ela não quer se livrar de algo que o amor de vocês tornou possível.

- Ela está morrendo, ela não consegue ver isso?

- Ela está dando a vida por um filho, dando a chance de você ser pai.

- Eu não preciso disso, eu preciso dela...- se pudesse chorar, estaria aos prantos, mas só sentia meu peito doer como se estivesse sendo pressionado.

- Ela não conseguir viver se não der a vida a esse filho, ela não iria se perdoar por tirar algo tão lindo que vocês fizeram.

- Ela... ela...

- Entenda ela meu filho. Quer passar os minutos que estão juntos brigando por algo que ela já decidiu?

E assim sendo eu me sentenciei a ver Bella nos seus últimos dias, porque ela estava morrendo e nós não podíamos fazer nada. Fiquei acariciando seus cabelos, percebendo suas feições e pensando até quando eu ainda a teria.

Carlisle apareceu pela manhã para examiná-la, seu coração estava fraco, ela não conseguia comer nada e quando o fazia vomitava tudo rapidamente. Ele achou melhor depois de alguns dias nessa agonia se fim colocá-la no soro, a rinaça mexia e ela sentia muita dor, só que eu precisava ser forte por ela, precisava ajudá-la no banho e ver seu corpo marcado pelos hematomas, precisava vê-la corando ao telefone quando mentia para Charlie dizendo que estava analisando algumas faculdades epor isso estava viajando. Falar com o pai eera muito difícil, Bella ficava entre mentir e dizer que estava morrendo, era uma despedida toda vez que se falava. Na última conversa, el adisse que tinha escolhido uma universidade no Alaska e Charlie pirou com isso, mentindo dizendo que a ligação estava ruim ela desligou. Chorou compulsivamente e eu só pude abraçá-la. Era o inferno na terra ver seu corpo definhando, sua magreza e sue coração com muita dificuldade em bombear sangue para o corpo dela.

Jasper sempre a fazia dormir depois que ela conversa no telefone, ele sempre estava perto e quando minha sede ltrapassava os limites da minha sanidade ele me convencia deixá-la dormindo e ir cuidar de mim um pouco. O que seria de mim sem Bella? Como eu ficaria sem a família que eu tive tão pouco tempo para desfrutar? Charlotte com certeza iria ficar com Jacob e nosso filho ou fiha.. o que aquilo fosse dentro da barriga de Bella eu odiaria com todas as minhas forças pelo resto da eternidade. Só que eu não estava pretendendo vê-lo, eu me mataria assim que ela fosse embora. Era um plano egoísta ta eu admito, Esme e Carlisle tomariam conta do pequeno mostro ou Rose que estava animada demais com a idéia de um bebê que com certeza seria um Cullen. Pensamento esse que um dia me fez quase matá-la. Se não fosse por Emmett e Jasper eu com certeza tinha matado ela.

- VOCÊ É PESSOAS MAIS EGOÍSTA E INSENSÍVEL QUE EU JÁ CONHECI! BELLA VAI MORRER E TUDO QUE VOCÊ PENSA É NUMA CULLEN.

Eu gritei e voei para cima dela, desde esse dia ela evitava estar perto de mim e só ficávamos no mesmo ambiente quando Bella estava presente, assim ela tinha certeza que eu não voaria no pescoço dela. Loira estúpida e idiota. E então quando Bella estava dormindo eu me afastava dela porque vê-la respiral tão mal quando nos últimos dias me fazia querer a morte antes mesmo dela. Eu estava impotente, depois de tantos riscos e tantas tragédias o que a a mataria era um filho meu. Relembrei de Jacob falando de seu remorso e eu estava ferindo Bella tanto quanto ele ou mais, eu estava tirando ela daquilo que ela mais amava, sua família, amigos e parentes. Essa culpa estava do meu lado o tempo todo, com a desesperança de sermos um dia felizes novamente. Dias nublados ainda nos perseguiriam, porque Bella quebrou uma costela e eu não agüentava mais vê-la sofrer daquele jeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço cometários? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.