Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 Totalmente minha


Notas iniciais do capítulo

Povo meu paciência comigo!Minha primeira cena HOT então não me critiquem tanto... não deu tempo de revisar então se algo não fizer sentido IGNOREM por favor! E comentem para melhorias futuras.. espero que essa seja a primeira de muitas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/14

Me preocupei em distrair Bella, ela ficou muito tensa depois da conversa com Jacob, ela estava esperando o pior e acordava a noite de pesadelos com Charlotte e Jacob. Por isso, agora a prioridade era distrair Bella. Passamos mais momentos juntos, começando pela noite da festa. Voltamos e assim que chegamos Esme foi pegando Charlotte e dizendo que ela seria a babá da noite. Ela queria que Bella descansasse, sabia que a noite seria tensa. Eu sorri com a possibilidade de conseguir ficar um pouco com Bella sem me preocupar com Charlotte, Bella fazia questão de sempre estar com a menina mesmo tendo mãos ágeis e dispostas a fazer o que fosse preciso para agradar a pequena. Bella tomou um banho quente e demorado, colocou uma camisola que Alice deixou em cima da cama quando chegamos e apesar da vergonha quando a vimos Bella concordou em usá-la silenciosamente. Simplesmente a pegou e foi para banheiro, eu sabia que ela estava corada, e sorri pensando que ela seria minha.

- Você não fica entediado me vendo dormir? – ela disse quando saiu do  banheiro vestindo a longa camisola azul.Eu estava admirando a visão de minha Bella, mais sensual do que nunca.

- Não, amo ver você dormir.

- Hum... – ela veio andando em minha direção, eu já estava deitado na cama esperando ela. – Bom, precisamos resolver isso não acha?

Ela corou, mesmo querendo, ela corou.

- Venha deitar, vamos resolver isso depois sim?

Ela parou de andar na minha direção.

- Bella?

- Você não quer? – ela disse num tom triste.

- Quero, claro, mas Bella acho que precisamos de um pouco mais de privacidade não acha?

Ouvi Emmett ri lá embaixo e Bella corou no mesmo instante em que deve ter imaginado que todos estavam ouvindo. Ela continuou andando e como se todos pudessem vê-la  ela se escondeu debaixo das cobertas. Eu ri com aquela cena no mínimo engraçada, mas era uma deixa e eu precisava aproveitar.

- Seu aniversário é semana que vem. – eu disse pegando ela e colocando em meus braços. Senti seu coração acelerar com a proximidade de nossos corpos.

- Eu sei.

- Posso dar o seu presente antes?

- Meu presente é você. Ele já veio antes.

- Bella não seja absurda, o seu presente, eu queria dar antes.

Ela não gostava daquilo precisaria de um pouco mais de esforço.

- Bom, foi muito caro?

- É um presente de todos nós. Acho que conta como um presente só e pode ser caro não acha?

- Vocês se juntaram para me dar um presente?

- Sim.

- Isso foi caro. Não é um carro daqueles que tem na garagem não né Edward?

Eu ri com aquele pensamento.

- Não e você vai gostar. É algo muito importante.

- Bom... tudo bem.

- Durma então. – eu disse acariciante seus rosto. Ela adormeceu alguns minutos depois.

Ela estava muito cansada e eu não sabia se era cansaço físico ou emocional. Ela dormiu a noite toda e Charlotte a acompanhou, a diferença era que Charlotte gostava de acordar muito cedo e Esme estava tendo dificuldades para manter ela sem chorar. Ela sentia falta de Bella, não tinha visto a mãe a noite toda e era incrível como algumas horas para aquele ser tão pequeno pareciam dias. Eu deixei Bella adormecida e fui ver Charlotte, minha pequena. Esme me entregou ela assim que me viu e eu a levei para perto do piano. Alice tinha trago a cadeira dela e eu comecei a dedilhar algumas notas, ela logo sorriu com os sons. Então comecei a tocar a música de ninar que fiz para Bella e ela gostava muito do som, ela queria lutar contra o sono e começou algumas vezes. Então Bella acordou e desceu ao ouvir sua linda menina chorando. Ela pegou Charlotte nos braços enquanto eu continuava a tocar e foi balançando até ela se render aos poucos nos braças de sua querida mãe. Bella ainda estava com a camisola, desceu sem prestar atenção nas suas roupas, mas estávamos sozinhos até aquele momento. E eu admirei ela embalar Charlotte com muito cuidado e apreciando também a música.

- Ela sentiu sua falta. – disse enquanto Bella colocava ela de volta na cadeira.

- Eu dormi demais.

- Descansou. Fez bem.

Bella veio se sentar ao meu lado no piano. E eu comecei a tocar novamente sua canção enquanto ela recostava a cabeça em meus ombros. Senti o calor de sua pele queimar onde seu rosto repousa e me senti inflar de tanto prazer que aquilo causava em mim. Um ser sem vida como eu poderia sentir aquelas sensações por Bella? Sinceramente eu só queria me entregar aquilo e deixar que os meus desejos e os dela nos guiassem para um novo rumo em nossa relação. Pensei no presente de aniversário, agora mais preciso que qualquer outra coisa que o dinheiro pudesse comprar. O que precisávamos era de privacidade para sermos um casal. Mas agora de verdade e eu não me importava com as convenções, ela era casada com a pessoa errada queríamos muito que ele cedesse, mas Jacob parecia muito determinado em muitos pontos a não dar nada que a colocasse mais perto de mim. Por isso, ser amantes era algo que nós teríamos que aceitar para ficarmos juntos. Um dia eu ainda seria seu marido, ainda seria o homem mais completo que existe ao ver meu sobrenome no dela.

- Bella se arrume sim? – Alice disse.

- Por quê?

- Seu presente! – ela disse dando pulinhos ao redor de nós.- Edward disse que você concordou em darmos antes!

- Foi. – ela disse confusa. – Mas eu preciso me arrumar? Vamos sair?

- Sim. E de qualquer forma você está                 de camisola. Jasper e Emmett estão lá fora tentando dar um pouco de privacidade.

Ela corou e saiu correndo para o quarto colocando alguma roupa mais decente. Quando desceu Charlotte ainda dormia e nós estávamos esperando por ela. Ela desceu muito desconfiada as escadas e se colocou do meu lado. Alice segurou sua mão.

- Vamos!

- Espere Alice – disse Esme. – Bella não vamos para dar tempo de você ver tudo com calma, mas é de todos nós e não se preocupe. Charlotte ficará bem. Qualquer coisa ligamos sim?

Bella fez um careta, devia estar pesando que o presente foi muito caro.

- Obrigada pelo presente.

Emmett riu e Rose o acompanhou.

- Nos agradeça depois sim? – Disse Jasper se divertindo com a situação também.

Eu e Alice levamos Bella por uma pequena estrada que dava para um lugar simplesmente lindo. A estrada foi feita por Emmett e Jasper já que Bella não correria como a gente, levava uns minutos a pé e Bella começou a ficar nervosa.

- Calma, já estamos chegando. Não dê ataques Bella!

Disse Alice sorrindo. Quando já estávamos quase perto Alice cobriu os olhos de Bella com um pano.

- Alice é meio cinematográfica. – eu disse no ouvido dela.

- Estou percebendo. Ainda falta muito?

- Chegamos-  disse Alice virando Bella para a casa. Ela retirou a venda e esperou.

A reação de Bella foi algo surpreendente, ela olhou a casa pequena e foi se aproximando devagar, muito lentamente do porta.

- O que é isso?

- Seu presente! – Alice disse animada.

- Isso é... isso ...

- É uma casa e é sua. – Alice disse calmamente esperando o ataque de Bella.

Ela olhou para mim nesse momento.

- Nossa? – seus olhos tinham uma expressão engraçada, uma mistura de nervosismos com alegria.

- Nossa se você me aceitar.

- Claro que aceito Edward!

- Vou deixar vocês aproveitarem sim? A casa é de vocês!

Nesse instante Alice sumiu, deixando eu e Bella olhando para a porta. Retirei a chave do meu bolso e fui encaminhando Bella para o interior. Ela queria entrar, mas suas pernas não acompanhavam seus pensamentos. Segurei na sua mão e fui levando ela. A sala era ampla, tinha televisão, rádio, sofá grande e algumas cadeiras. Esme não colocou tapetes porque meu pai havia comentado que para não ativar alergia em Charlotte. Ela olhou para a cozinha que ficava exatamente atrás da sala, tinha muitos acessórios, armários de madeira rústica e tudo que poderíamos precisar para alimentar Bella e Charlotte. Ela olhou para as escadas depois de admirar a cozinha. A conduzi pelos três quartos, o maior era o nosso e ficava no final do corredor, ela abriu a porta e viu a decoração do quarto de Charlotte da casa principal, ela sorriu ao ver tudo como estava ao deixarmos a casa, Esme tinha repetido o que Alice tinha feito, inclusive a área de limpeza e o armário . Deixamos o quarto e fomos para um escritório que pedi para eles arrumarem, um dia Bella poderia usar para estudar ou trabalhar. Me alegrava a idéia dela fazer uma coisa ou outra. E o nosso quarto tinha uma cama grande, um banheiro bem perto e estava cheio de roupas por trás de uma porta de vidros.

- O que achou? – eu perguntei.

- Lindo... meu Deus... é lindo! Por isso Emmett e Jasper sumiram esses dias?

- Na verdade eles sumiram bem antes disso, é que você estava de resguardo, não os viu pela casa arrumando as coisas que Alice trazia.

- Edward... – um olhar triste tomou conta dela. – Não somos casados.

- Seremos Bella. Um dia seremos.

- Isso é errado.

- Errado é aquele cachorro não dar o divórcio por pura implicância! – eu disse quase gritando.

- Ainda é errado.

- Tornaremos isso certo sim?

- Sim.

Então eu a beijei com muita intensidade, sentindo ela se entregar a mim por completo. Ela tirou minha blusa e eu ajudei com o vestido, estava só de calcinha e corou quando eu a fitei. Coloquei Bella gentilmente na cama não desgrudando os seus olhos dos meus, a beijei fervorosamente e senti seu cheiro ainda mais forte. Ela deixou o pescoço a mostra e eu a beijei intensamente enquanto ela passava as mãos pelas minhas costas nuas. Tirei a calça e ela viu meu membro duro e soltou um gemido de antecipação. Ela me queria tanto quanto eu a queria e isso me fez seguir com meus carinhos e carícias íntimas. Passei a mão por todo o corpo enquanto ela se roçava em mim me deixando quase sem controle da força que aplicava em seus seios ou costas. Ela gemia como se pedisse mais e eu retirei sua calcinha gentilmente e fui para sua intimidade, necessitava chupar aquilo antes de penetrar, antes de torná-la minha. Enquanto chupava eu me deleitava com os gemidos mais fortes que saiam involuntariamente de sua boca, ela se contorcia de tanto que era as vezes difícil encontrar o ponto certo, molhada e suada eu fui até ela. Olhei nos seus olhos e ajeitei nossos corpos.

- Vai... por favor...  – ela me pedia sem nenhuma vergonha.

Eu penetrei nela com cuidado e gemi com a sensação de meu membro dentro dela, fui seguido pelos seus gemidos mais fortes, apesar de estar com medo de machucá-la eu necessitava dela mais forte e rápido. Ela se mexeu como quem desse permissão para continuar e eu flutuei de prazer em suas pernas. Entrava e saia de maneira compulsória e ela me seguia com gemidos altos e arranhões. Beijei seus seios e vi o ápice chegando e deixei que ela desse os primeiros passos para um orgasmo, a segui sem muito esforço. Ela estava linda e nua e era minha somente minha. E poderíamos seguir com nossas vidas independente do mundo ao redor. Aquele lugar era nosso e ali seríamos uma família.

Bella se ajeitou na cama e suspirou.

- Eu te amo Bella. Amarei pelo resto da eternidade.

- Eu te ao Edward.

E ela dormiu nos meus braços um sono profundo e tranqüilo, ela sabia que quando acordasse eu estaria ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas como o prometido... muita Bella e Edward e pouco Jacob! Mas a tensão continua! Momentos felizes são acompanhados de Tensões! Beijos e até sexta.. vou postar a outra fic amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.