Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 Alguém novo em nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Gente a capa é de uma companheira fiel e muito divertida! Obrigada Clarissa pelo sua dedicação e esforço! Olha a Charlotte ganhou um apelido sugerido por uma leitora... mas nos outros colocarei mais alguma coisa sobre isso, é que o foco ainda não era esse! Beijos e boa leitura pessoas. Ah! A capa da outra fic tb é da Clarissa! Passem lá! Está muito linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/12

Bella demorou para acordar totalmente e quando o fez quis ver Charlotte imediatamente só que a enfermeira responsável por ela a obrigou a comer e tomar banho antes dela ver a menina. Ela era muito gentil com Bella e enquanto eu fingia ter alguma coisa para fazer ela foi ajudar a banho em Bella. As roupas e outros pertences pessoais estavam numa mala que Alice deixou, ninguém chegava perto de hospital além de mim. Jacob tinha proibido a família de se aproximar de sua filha, mas estavam todos cientes que uma hora ou outra ela iria para nossa casa. Quando voltei a enfermeira me pediu para esperar do lado de fora e eu sorri com os pensamentos bondosos daquela senhora. Ela queria que eu entregasse  Charlotte a Bella, mas eu não sabia direito ainda como fazer isso. Seria a primeira vez que eu seguraria ela também. Quando ela voltou com Charlotte nos braços e sorrindo eu não pude deixar de sorrir pela expectativa de ver Bella segurando sua filha pela primeira vez e eu daria essa alegria a ela.

- Eu sei que o senhor não é o pai, mas eu acho que ela vai gostar de receber a menina pelas suas mãos. – ela disse com um sorriso amável. 

- Eu nunca...

- É fácil. – ela me entregou a menina, pedindo para ter cuidado com a cabeça.

- Hum... – ainda estava um pouco sem jeito. – Estou segurando direito.

- Melhor impossível Sr. Cullen. Agora vamos antes que a mãe arrebente os pontos de ansiedade sim?

E nós entramos no quarto e Bella já estava com uma camisola rosa de ceda e cabelos penteados, não pude deixar de admirar sua beleza. Ela sorriu quando me viu com Charlotte.

                - Você aprende rápido – ela disse brincando.

                - Bom, tive uma boa professora.

Ela estendeu os braços e segurou a menina com uma habilidade impressionante. A enfermeira a ajudou com alguns detalhes que só a experiência poderia acrescentar ela chorou com as filhas nos braços.

- Ela sofreu muito? Na hora do parto?

                - Não, tiraram ela rápido. Você teve uma hemorragia, mas conseguiraram parar algum tempo depois.

- Hum.. – agora ela estava hipnotizada por Charlotte. – você não se parece com meu sonho.

- Sonhou com ela? – disse curioso.

- Acho que não exatamente com ela... – ela disse pensativa – ela não tinha cabelos pretos, era mais velha e os olhos.. eram os meus. Ela é toda o Jacob! – disse rindo. – Bom, minha mente devia estar em parafusos com a perda de sangue. - Ele já viu Charlotte? – ela perguntou.

- Sim... ele vem aqui sempre. A expressão dela mudou de repente.

- Não o quero perto de mim Edward. Não o quero perto desse quarto enquanto eu estiver aqui!  

Charlotte levou um pequeno susto no colo da mãe, ela estava dormindo tranquilamente.    

- Ela é linda Bella parabéns!

- Obrigada Edward... eu não tenho...

- Faz um favor para mim? – eu pedi.

- O que?

- Me ame. Só isso.

                      E ela corou de vergonha, ficamos admirando Charlotte durante um bom tempo antes da enfermeira vir com uma mamadeira e explicar a Bella como fazer para ela não se engasgar ou coisa assim. Depois ela ensinou que a criança precisava arrotar todas as vezes para não ter dores no estomago e chegou a hora da visita. Jacob estava esperando por Charlotte na pediatria, Bella ficou com um olhar triste ao ver seu pequeno bebê indo em direção oposta a dela.

- Já vão trazê-la Bella.

- Como faremos para isso dar certo? Jacob vai querer ver a filha sempre.

- Daremos um jeito, você não precisa vê-lo se não quiser. – e ela me olhou como se eu tivesse lido seus pensamentos. Ela não queria ter contato com Jacob, pelo menos não por hora. E eu gostava disso, poderia ser mais fácil sem discussões. 

- Quando vou ter alta?

- Acho que vamos ficar mais um tempo aqui, meu pai quer ter certeza que você está bem antes de dar alta.

- Estou com sono. Não fiz nada.

- São os re remédios, dorme. Ela não vai voltar com Charlotte antes dela acordar.

- Ela dormiu?

- Sim.

Então Bella adormeceu. Os dias se passaram rápido demais, ela aprendeu a dar banho e cuidar da filha, eu não sai de seu lado. Jacob foi informado pelas enfermeiras que sua esposa não queria visitas dele e ele é claro me culpou por isso. Só que como o estado de Bella estava ainda frágil, ela foi atendida prontamente por todos. Alice trouxe algumas roupas para Bella escolher como sairia da maternidade e ela escolheu um vestido longo azul, eu carreguei Charlotte numa cadeira e ela se despediu da enfermeira amável que tanto a ajudou a entender Charlotte. Coloquei ela no banco de trás com a filha e fomos rapidamente para casa, estavam todos querendo ver a menina, Alice já tinha um álbum de fotos que ela fez das fotos que conseguia quando estavam todos distraídos de noite.

- Bella! – Esme veio nos cumprimentar na porta!

- Oi.

- Deixa eu ver minha sobrinha! – disse Alice tomando de mim a cadeirinha. – Bella ela é linda!

- Um anjo. – eu disse ajudando Bella a entrar na casa.

- Rose disse que ela é simplesmente um anjo, dorme e come. É verdade? – Perguntou Esme para Bella.

- Sim, mas isso vai mudar.

- Bella precisa descansar. Vamos para o quarto sim?

Alice olhou Bella com cara de culpada, é claro que ela percebeu.

- O que foi Alice?

- Peguei meu quarto de volta Bella.

- E onde eu vou ficar?

- Com Edward, no quarto do lado da Cher.

- O quê? – ela disse surpresa.

- Bella se você quiser o quarto é seu, eu..

Bella se recompôs rapidamente.

- Não é isso.. só que...

- Bella não seja puritana! Você e ele não estão juntos?

- Alice as coisas não são assim e vocÊ sabe disso. – eu falei querendo arrancar a cabeça daquela anã.

- Tudo bem Edward. A gente vê o que acontece. – ela disse pensativa. – estou cansada.

Levei Bella nos braços para o nosso quarto e a deixei na cama. Aquele seria nosso quarto, nossa cama. Não deixamos de reparar na porta que Alice fez que dava acesso direto ao quarto de Charlotte. Bella gostou daquilo, poderia facilmente vê-la.

- Ela pensa em tudo né?

- Sim, ela pensa. Você ainda não viu nada. – Sorri pensando no closet novo de Bella.

- Estou com fome.

Ouvimos Charlotte chorar no outro quarto e fui para lá, Bella ficou olhando e eu deixei a porta aberta para ela ver o que passava.

- Acho que ela está com fome. – disse Rose segurando gentilmente Carlotte.

Alice veio com uma mamadeira e Esme veio em seguida.

- Alice deixa que eu dou.

- Não, a primeira vez é da madrinha.

Rose olhou para ela.

- Olha... Alice! Como você....

- Obrigada Bella eu sei que vou ser uma ótima madrinha!

- Mas eu ainda não tinha dito. Rose ...

- Bom, a segunda então é da tia! – ela disse rindo. Rose não ficou chateada porque Alice já tinha dito a todos sua decisão assim que Bella firmou isso em sua mente.

- Olha não quero ninguém brigando por isso! – disse Esme. – Ela vai ser muito amada Bella, não se preocupe.

E o mês se passou com Bella não tendo muito o que fazer, a noite todos estavam bem dispostos e prontos para ajudar ela, Bella fazia questão de fazer a maior parte das coisas mesmo sem necessidade alguma. Esme precisou me explicar que para uma mãe, outra pessoa fazendo aquilo a deixava mal. Ela se sentia um pouco desnaturada. Então todos deram espaço para ela ser mãe. Quando ela completou um mês Alice deu uma boneca de porcelana com o nome dela bordado. Só não contou para Bella que veio de um artesão da França e que ela tinha sido feita por encomenda.

- Também tenho um presente. – eu disse.

Ela corou, ela realmente não gostava de ter de mim mais do que eu já dava sem limites: meu amor.

- Não precisava.

- Alice deu um para Charlotte e eu vou dar um para vocês.

- O que é? – ela olhou a caixa que estava em minha mão.

- Diz que isso não foi uma fortuna Edward! – ela estava com Charlotte no colo fazendo a pequena dormir.

- Depende do ponto de vista. O valor sentimental ou financeiro?

- Foi caro. – ela fez uma careta.

Eu abri e mostrei as duas pulseiras que estavam dentro. A menor tinha o nome de Bella e a maior o nome de Charlotte. Seus olhos encheram de lágrimas

- Assim, uma sempre lembrará da outra.

Caiu uma lágrima de seus olhos.

- Não chore amor. Não chore.

- É de felicidade! Nunca pensei que poderia sorrir novamente, ter você novamente.

- Você nunca me perdeu. Nunca.

Nesse momento Alice entrou. Ela queria Charlotte.

- Bella Jacob está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A tensão ainda não acabou minha gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.