Cuide Bem Dela escrita por Pink Shadow


Capítulo 2
Draco tem uma ideia maluca


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas...continuo sem os reviews que queria,mas é a vida não...tomara que gostem Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240013/chapter/2

                    P.O.V Rony

1º de Setembro...peguei Mione no St.Mungus e fomos para a estação,torcendo para que não encontrássemos Malfoy no meio do caminho,mas,como nem tudo que se quer se tem...Atravessamos a barreira e nos deparamos com o tão conhecido Expresso de Hogwarts soltando fumaça e encobrindo vários estudantes e pais que foram levar seus filhos para pegar o trem,quando Hermione na esperança de encontrar alguém conhecido virou a cabeça e começou a procurar quando viu Malfoy...

                  P.O.V Hermione

Virei o rosto para procurar alguém conhecido,quando eu o vi...Draco,com um sobretudo preto e uma capa esvoaçante da mesma cor.Seu pescoço pálido estava coberto de cortes e cicatrizes profundas,que ele fazia de tudo para esconder e seus cabelos loiros-brancos,sempre sedosos estavam arrepiados e sujos.Ao vê-lo daquela maneira,lagrimas quentes escorreram por meus olhos...De alguma forma eu sabia que agora ele era um Comensal da Morte e que Voldemort  havia feito isso com o garoto que eu ainda amava.

Draco,contrariado,acenou para Rony e me chamou:

-Pode vir aqui um pouco?-assenti,apesar de Rony amarrar a cara,e fui onde Draco estava.

-Oi-disse ele,se aproximando de mim.

-Oi...-eu disse,mantendo distancia.

-Você está bem?

-Por que não estaria?-respondi,gélida.

-Por que está  me tratando assim Hermione?

-Você me ABANDONOU Malfoy...Me deixou no momento em que eu mais precisava de você!queria ser tratado amavelmente?

-Por que todo esse rancor Hermione...

-Me deixa Malfoy!!

-Nunca Hermione...mas nunca mesmo!!Você ainda vai voltar pra mim...vai ver que me ama.-Ele sabia...ele conhecia todos meus sentimentos como ninguém jamais conhecerá...

-Como você tem tanta certeza?-ele se aproximou de mim,seu rosto pálido a centímetros do meu,me arrepiando da cabeça aos pés e sussurrou:

-Porque eu te conheço como ninguém nunca conhecerá Hermione Granger...e sei que não resistirá por muito tempo.

-Eu resistir?foi você que me entregou de bandeja a Rony por causa de sua QUERIDA Titia Comensal.

-Era isso que eu queria que TODOS pensassem Hermione...mais achei que você iria desconfiar...

-DE...?

-De que eu ainda te amo e sempre vou te amar...de que aquilo era só para despistar Belatriz...

-Mas...eu não desconfiei...então...Adeus Draco.-eu disse evasivamente,e fui para junto de Rony,que me pegou pela cintura,me abraçando,e me deu um caloroso beijo...O melhor que já haviam me dado...e tenho que admitir...nem o beijo de Draco chegava aos pés do de Rony.

-Calma...-eu disse,furiosa.-Rony me SOLTA!!!!!!!!!!!!

-É por causa de Malfoy não é?-sussurrou ele,lançando um olhar sínico para Draco,do outro lado da plataforma,que estava chorando,as lagrimas,sem permissão,encharcarem sua pele pálida.-Mas saiba Mione...que ele não vai te TER de volta!!-Lancei um olhar de censura a ele e fui para o trem,gritando:

-DROGA!estão achando agora que eu sou um OBJETO?QUE PODEM TER-ME A HORA QUE QUISER POR QUE EU ESTAREI LA A DISPOSIÇAO:?Pois se enganaram seus dois idiotas-olhei para Draco e Rony,mais para Rony,e sai  correndo para embarcar. Achei uma cabine aparentemente vazia e entrei.Mas,como eu disse,estava APARENTEMENTE vazia,pois na verdade,havia uma pessoa no canto da cabine,encostada  na  janela,com uma aparência triste e chorosa.Reparei em quem era e fui para perto dele,preocupada.Era Harry.

-Harry,como está?

-Não muito bem Mione...e você?

-Também não...você sabe...Draco.

- E o que Malfoy lhe fez agora?-disse ele,agressivo.

-Nada Harry...se acalme...

-Não vou me acalmar se aquele imbecil te fez sofrer...

-Não foi nada Harry...ele praticamente me entregou de bandeja para Rony...dizendo que ele era o melhor pra mim...e depois vem falando que eu vou ser dele novamente...

-E é isso que você quer Mione?ser DELE novamente?

-Eu não sei o que quero Harry...agora eu só quero ficar quieta,sem ninguém por perto...-Ele fez menção de se levantar,mas eu o puxei de volta:-Você não Harry...você é meu melhor amigo...quero que fique...Mas..o que aconteceu com você?
-A Gina...eu a vi beijando o Dino.

-Nossa...eu imagino como você deve estar sofrendo.

-Tudo que você imaginar é pouco Mione...muito pouco perto daquilo que eu estou passando.-e ele me abraçou,forte e amorosamente.

-Harry...eu tenho que...conversar com a Luna.-eu disse,me soltando de suas mãos.Sem esperar resposta,saí correndo,para encontrá-lo.Draco.Meu Draco.O amor da minha vida.

                      P.O.V Draco

Ver minha tia jogar minha namorada de uma escada,ver meu pai ser torturado por Voldemort,ver a Marca Negra ser tatuada em minha pele,sem eu poder fazer exatamente nada...E agora ver Hermione me destratar daquela maneira e ser beijada pelo maldito do Weasley.Eu estava trancado sozinho em uma cabine,chorando e lembrando dos momentos bons que eu havia vivido com Mione,quando esta bate na porta como se adivinhasse meus pensamentos.Sua expressão estava triste e decidida,então eu abri e a deixei entrar:

-Draco...-ela disse,fitando-me.

-Mione...

-Eu te amo...

-Eu também...-eu respondi,abraçando-a.

Ela pegou em meu braço.AQUELE BRAÇO,e levantou a manga de minha blusa.Ao ver o que eu escondia,deu um salto e arregalou os olhos.

-Draco...Eu sabia!!!!!!!!!!!!você é UM COMENSAL!!!!!!!!

-Eu fui obrigado Mione...Eles torturaram meus pais...

-Você tinha  outra escolha?

-Não foi uma escolha...

-Por isso que me entregou a Rony?

-Ele cuidará melhor de você Mione...Dará coisas que eu nunca pude te dar...

-Não é assim...Eu não amo o Rony,Draco...eu amo você...Você...

-Mas...finja amá-lo...pelo menos por um tempo...até eu ter despistado Belatriz e os comensais...

-Vai ser difícil Draco...Não consigo mentir...

-Minta por mim...saiba que eu te amo Mione...mas por enquanto faça o seguinte:Chegue perto dele e fale que cansou de mim,que viu que eu não sou o cara certo para você e fala pra ele que você está cansada de te-lo apenas como amigo.

-E...ele vai pedir para namorar comigo...eu conheço ele.

-Pois então aceite...porque quando acabarmos o 6º ano Mione...vamos fugir daqui.-assenti,lentamente e ele me abraçou.É,eu poderia estar me despedindo da minha vida,naquele momento...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?mereço reviews?não?voces que sabem...Beijões