Cuide Bem Dela escrita por Pink Shadow


Capítulo 1
O melhor para Mione


Notas iniciais do capítulo

entao pessoal,esse capitulo ficou MINUSCULO porque e o primeiro,e eu so quis contar como o acidente aconteceu,e as consequencias disso.Tomara que gostem...Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240013/chapter/1

P.O.V Hermione

        -Você está  bem?-perguntou Rony,ajoelhado em frente a minha cama no St Mungus.

       -Confesso que já estive melhor-eu disse,dando um sorriso fraco.

      -Se lembra de algo?

     -Fala como si tivesse algo que eu devesse esquecer.

    -Algumas coisas é melhor esquecer.

    -Coisas ou pessoas Rony?

   -Dar indiretas não é seu ponto forte Mione.Uma pessoa...e ele se chama Malfoy.

  -Por que eu deveria esquecê-lo?

 -Você não lembra por que veio parar aqui?-neguei com a cabeça e ele disse:

-Você caiu de uma escada Mione.A escada da Mansão dos Malfoy.Esteve lá se lembra?

-Eu lembro...Mas,eu cai ou fui empurrada?

-Empurrada.Belatriz Lestrange.

-Aquela VACA.

-Acalme-se...tudo está bem agora.

-E Draco?veio me ver?

-Não e não virá.

-Por que?

-Porque ele é um covarde Mione.Ele me mandou uma carta dizendo que não queria machucar você mais ainda e que se afastaria.

-Mas...eu preciso dele!

-Pois então...está aí o motivo de eu chamá-lo de covarde.Te abandonou no momento em que você mais precisa dele.

-Ele não podia ter feito isso comigo Rony.-eu disse,abraçando-o.

-Eu sei Mione...mas infelizmente já fez.Eu vou dar uma passada em casa,depois venho ficar com você.

-Quando posso voltar para Hogwarts?

-Amanhã.

-Ótimo...quero mostrar para aquele idiota que eu estou bem...Mesmo não estando.

-Eu vou cuidar de você Mione.

-Obrigada Rony...não sei o que seria de mim sem você.

E ao vê-lo se distanciando,virei de lado para dormir mais um pouco,antes que começasse a pensar em Draco.

         P.O.V Rony

Sai do St Mungus um tanto confuso.Sempre havia enxergado Mione como uma amiga,e nada mais,mas a idiotice que Malfoy havia feito mudou tudo isso.O imbecil deixou a garota quando esta mais precisava dele,e isso não se faz de maneira alguma.E ainda mais por uma CARTA.E esta dizia:

               Caro Weasley:

       Por minha causa Hermione foi jogada da escada e quase morreu.Nao quero que mais nada aconteça com ela,por isso decidi me afastar e quero que você fique do lado dela,para tudo que ela precisar.Voce eh e sempre vai ser o melhor para ela e eh duro pra eu admitir isso.

                CUIDE BEM DELA

         Draco Malfoy.

Eu não entendi bem o que Malfoy estava dizendo naquela carta.ELE ESTAVA ME ENTREGANDO HERMIONE...E isso não é do feitio dele.Mas,não por ele e sim por ela eu iria ficar sempre ao seu lado,aconteça o que acontecer nunca a abandonaria como ele havia feito.Não sou covarde como você Malfoy,pensei.Peguei pergaminho,pena e tinta e respondi a carta dessa maneira:

               Malfoy:

 Não sei como você pode abandonar Hermione no momento que ela mais precisava de você,mas não vou fazer o mesmo.Cuidarei dela e ficarei ao seu lado ateh o fim do mundo,e quando você se der conta e quiser voltar será tarde demais.

               Ronald Weasley.

Enviei a carta e fui para o meu quarto descansar um pouco,pois havia passado a noite em claro.Depois iria para o St Mungus novamente,ficar com minha princesa.

               P.O.V Draco

Eu sabia que eu não havia feito o certo,e que nada estava bem.Eu queria que minha mãe conhecesse minha namorada,mas a única que estava em casa era minha desprezível tia Belatriz,que acabou por jogar minha Hermione da escada.Mas uma pergunta...minha tia tinha uma varinha em mãos!se ela quisesse ter matado Hermione ela poderia lançar uma maldição.Quando falei isso a ela,me respondeu:

-Eu não queria matá-la Draquinho...sei o bom coração que você tem, e joguei-a da escada para que se separasse dela,com  intuito de não fazer-lhe mais mal.

-Você é desprezível titia.

-Eu sei querido.

-E isso não foi um elogio.

-Mas levei como se fosse.Agora saia já daqui que você tem que ir para Hogwarts!-peguei meu malao,furioso,e  me dirigi para a estação.-Isso não vai ficar assim!!!!!!!!!!!-gritei antes de sair.

-Vai sim...-ouvi minha tia sussurrar.

                P.O.V Belatriz

Eu nunca deixaria meu sobrinho nos envergonhar perante o Lord das Trevas daquela maneira.NAMORAR UMA SANGUE RUIM AMIGA DO POTTER?!nunca mesmo!!!!!!!Por isso tratei de derrubar aquela nojentinha da escada,e como previsto,meu sobrinhozinho de bom coração se afastou da sangue-ruim para não prejudicá-la mais.E como meus planos nunca falham,Draco se tornará um comensal da Morte e matará aquele velho nojento do Dumbledore.E se alguém intervir?SIMPLES...EU MATO!

               P.O.V Hermione

Mais um dia passou e Rony veio me buscar para voltarmos para Hogwarts.Eu estava disposta a mudar tudo.A ficar com Rony para sempre,e esquecer Draco...nada iria me impedir...ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao?gostaram?se sim ou se nao comentem,Beijoes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuide Bem Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.