Moments escrita por Fernanda Malik Gomez


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240008/chapter/2

– Como eu estou mãe? – Falei sendo esmagada por ela

– Promete que vai me ligar? Falar comigo pela internet? – Ela me abraça novamente e começa a chorar.

– A Mãe não chora por favor, lá eu vou está realizando meu sonho, e prometo que vou te ligar sempre

– Eu sei eu sei! Mas Fehh se você não gosta de lá eu quero que pegue o 1 vôo e volte para o Brasil

– Pode deixar – Falei balançando a cabeça.

Lá estava eu terminando de fazer a malas, já tinha me despedido do meu pai estava apenas esperando Gabs chegar para a gente ir para o aeroporto.

Ouço a capainha tocar, saiu correndo abro a porta e era Gabs, ela estava do lado do taxi me esperando, vou até a minha mãe dou um beijo no rosto dela, pego minhas malas e vou até o taxi coloco todas ela no porta mala, entro no carro e dou tchau para os meus pais, gabs e eu nos olhamos sorrimos uma pra outro e olhamos para a janela do carro, e vimos cada rua do nosso bairro, tudo isso me fez lembrar do ultimo mês. Como prometido eu e a Gabs fomos curti o nosso ultimo mês fomos até um show de rock do namorado dela ou era não sei, saímos a noite bebemos, fomos visitar amigos, fizemos loucuras confidenciais e fomos pra lugares que nós sempre tivemos vontade de ir, olho para a janela do carro novamente e já tinha chegado, saio do carro e deixo Gabs novamente pagando, abro o porta mala e pego nossas malas. Nós duas estava com um sorriso de orelha a orelha. Lá estávamos nós no aeroporto Internacional de Guarulhos preste a dar mais um passo para o nosso futuro.

– Eu quero minha mãe! – Gabs fala, ela estava completamente vermelha

– GABS BIELLA CALA A BOCA E VAMOS AGORA! – Falo gritando e a puxo.

Passamos pelo portão de embarque, entramos no avião (Segunda classe), Gabs pega o livro dela (A Sombra do vento) e começa a ler, coloco meu fone e fecho os olhos.


14 horas depois

Saímos do aeroporto praticamente correndo, estávamos casadas a viagem tinha sido longa então começamos a procurar um taxi, os britânicos eram rápido, a gente já tinha esbarrado em muitas pessoas.

–EI OLHA PRA ONDE ANDA, IDIOTA! –Gabs fala em Português, e começaram a nos olhar com cara feia.

Pegamos um taxi, o motorista da um sorriso para nós e então entrego um papel com o endereço do hotel, ele deu outro leve sorriso e começou a dirigir. Ficamos conversando a viagem toda, claro que ele fazia perguntas como, “Vocês não são daqui, não é?” “Vieram fazer o que em Londres?” quando percebo já estávamos em frente ao hotel, gabs sai e vai pegar as malas.

–Obrigada senhor. – Estendi a mãe e entreguei o dinheiro. – Você poderia passa seu numero? Caso eu precise.

– É claro, esse é o numero do meu celular. – O sotaque dele era fraco, então era mais fácil de entendê-lo, então ele me entrega um papel com o numero dele.

– Obrigada – Falo saindo do taxi.

Pego minha bolsa e minha mala e começo a andar, deparo com uma multidão de adolescente, tinha pessoa de vários gêneros, algumas sorriram pra mim outras simplesmente virou a cara, entro no hotel e lá estava gabs que já estava pegando a chave do quarto que ficaríamos.

– Pronto Fehh nosso quarto é no 3 andar. Vamos? – Gabs fala saltitando.

– Vamos, e da pra parar de pular ta parecendo uma criança de 2 anos – Falo e do um sorriso.

– Nosso sua chata. – Gabs fala bufando.

Pegamos as nossas malas e entramos no elevador, chagando no 3 andar gabs sai correndo e já abre a porta, ao abrir a porta dava de cara com a sala, do lado esquerdo ficava a cozinha que tinha um balcão dividindo a sala da cozinha, no fundo ficava o quarto lá tinha 3 camas, do lado direito ficava o banheiro que era pequeno.

Joguei as malas pro lado, gabs faz o mesmo e nos jogamos na cama.

No outro dia acordo com gabs gritando

– Fehh acorda estamos em Londres, precisamos aproveitar.

Levanto, pego minha mala, pego uma roupa pente de cabelo, escova de dente, e sabonete e vou pro banheiro, tomo banho, coloco a roupa, escovo os dentes e escovo meus cabelos.

– Pronto to pronta gabs, vamos?. – Olho pra gabs e dou um sorriso.

–Vamos! – ela da um pulo e me puxa.

Saímos do hotel, e começamos a andar pelas ruas de Londres, eu captava tudo que tinha na minha frente, cada flor, pessoa, tudo que passava pela minha frente, eu queria contar tudo para os meus pais, olho pro lado e cadê gabs, ela tinha sumido olho pra todos os lados e não a acho , olho para final da rua e lá tinha uma lanchonete, estava com muita fome então resolvo ir lá e pedi pelo menos um café.

Chego peço um café e começo procurar gabs novamente e não a acho, olho pro lado e me deparo com uma cena estranha, uns 5 meninos rodeado por muitas garotas, elas estavam beijando, tirando foto, está ai uma cena que não se vê todo dia, tomo meu café e começo procurar gabs, olho para onde estava aqueles 5 garotos lindos e eles já tinham sumido, pago a conta e começo a andar em Londres, era tudo muito lindo as ruas os prédios e as ruas era completamente limpas não se via nenhum lixo no chão, vou andando olhando pro chão até que esbarro em um garoto.

– Opa, desculpa. – Falo

– Foi nada, ta perdida?

Ele era um daqueles 5 garotos, ele era perfeito, agora dava para reparar nele direito, tinha mais ou menos 1,75 de altura, tinha olhos castanho claro e um topete que eu tenho certeza que ele ficava horas arrumando aquele cabelo.

– Não estou apenas conhecendo a cidade – Falei e o encarei.

– A olha uma estrangeira. – Ele deu um sorriso, o sorriso dele era simplesmente perfeito.

– É não só daqui, algum problema? – Respondi meio arrogante

– Você é sempre arrogante assim?

– Apenas com pessoas que eu não conheço, prazer Fernanda Almeida – estendo a mão

– Sou Zayn Malik - Ele estica a mãe e me cumprimenta. – Quer que eu te apresente a cidade? – Ele deu aquele sorriso lindo de novo, AA CACETE.

– Não preciso, eu me viro. – Dei um sorriso

– Tabom, mas se quiser estarei aqui. - Ela da outro sorriso, PESSOAS ASSIM DEVERIA SER PROBIBIDO SORRIR, SABIAM?. – Mas você é de onde? E veio fazer o que aqui?

– Eu só do Brasil – mordi o lábio. – Estudar musica.

– Musica, eu amo musica, sou at... Digo musica é bem legal – Ele da um sorriso falso.

Naquele momento eu já sabia que ele estava escondendo algo de mim.

– Desculpa Zayn Malik, eu preciso ir, tenho que procurar minha amiga, ela deve está no hotel. – Dou um sorriso e o comprimento de novo.

–E onde seria seu hotel?

– A é no... Esperai mal te conheço. – começo a rir.

– Me desculpa, a gente se esbarra por ai de novo Fehh – Ele da outro sorriso, ta nessa eu quase morri.

– EPA que intimidade é essa? Já me chamando de Fehh? – Falo e ele começa a rir

– Tchau Fehh. Até breve – Ele começa a andar pra trás.

Ele vira pra trás acena e some no meio da multidão, e então percebo que estava sendo encarado por varias meninas da minha idade, olho novamente para onde ele tinha sumido e começo a andar, chego ao hotel e quem estava lá gabs, rodeada de sacolas no pé da cama.

– Onde você estava coisinha? – Falei indo em direção a ela

– Desculpa Fehh é que eu vi uma loja e entrei. – Ela começou a rir.

– Como sempre você e essa mania de comprar tudo que vê pela frente, ta gastando demais em Gabs!

– Ai tabom mãe. - Começamos a rir.

– Vou ir tomar banho.

Tomo banho, saio e pego meu pijama e me visto, olho pra cama da gabs e ela estava dormindo, então pego o Hamburgo que gabs tinha comprado e começo a comer e depois vou dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!