One Dream, One Chance escrita por Jules, Marina Temporal


Capítulo 2
The Best Surprise


Notas iniciais do capítulo

HEY PEOPLE /o/ Aqui vai mais um capítulo para vocês, e desculpem a demora, é que eu tinha excluído esse capítulo sem querer XP e a outra coisa que escreve comigo está em BH folgadamente. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240001/chapter/2

POV Amber
Eu havia dormido tão bem na noite passada que sequer queria acreditar que eu estava prestes a ir trabalhar em pleno sábado. Sim! Tudo graças ao bendito contrato com a Backstreet Boys Wanna Be. Para quem havia sobrado? Ok, vou parar de reclamar. Seja como for, meu relógio despertou em torno das oito horas da manhã. Com um gemido e uma vontade enorme de fingir estar com catapora, me levantei lentamente da cama calçando meus chinelos. Eu tinha que acordar a Savy, havia lhe prometido que a levaria para os estúdios comigo e não poderia quebrar a promessa. Com um suspiro abri a porta e foi então que uma coisa que eu deveria ter previsto aconteceu: Savanna já estava muito bem acordada, agora na cozinha, fritando algo com um aroma muito bom que eu poderia dizer que era um omelete. Senti minha boca encher-se de água só de pensar... Acho que estava com fomeCaminhei em passos lentos, coçando a cabeça onde meus cabelos faziam o favor de estarem em pé, como se a gravidade não existisse, e arrastei as pantufas pela sala, com minhas calças largas de pijama com estampas do Stich que Savanna tanto abominava. Abri um sorrisinho para a ruiva enquanto abria o armário para pegar um copo e me servia do suco de laranja sobre a mesa.

-Bom dia. Acho que alguém acordou cedo hoje...Ou não conseguiu dormir.

Falei em tom rouco. Savanna estava completamente espoleta, não que fosse novidade, mas considerando o fato de ser de manhã em pleno fim de semana, era para tirar qualquer um do sério.Savanna por outro lado parecia um poço de alegria, com um sorriso estampado no rosto caminhou em minha direção com a frigideira, colocando um pedaço do omelete que fritava em meu prato e o outro em um para ela. Deu uma risadinha.

-Acordou cedo? Eu mal dormi hoje!

Exclamou! É... Eu sabia. [Sim, Savanna, eu te conheço muito bem] Olhei para o omelete em meu prato e senti minha boca salivar... Parecia tão bom... Sem hesitar cortei um pedaço da comida e levei à minha boca, sentindo o divido gosto explodir em minha língua, soltei um suspiro completamente encantada com o sabor e olhei para minha amiga com orgulho.

-Oh céus! Se estiver caprichando tanto assim na comida em agradecimento por eu estar te levando comigo, eu te apresentarei todas as bandas do mundo e virarei uma música gorda.

Falei enquanto praticamente engolia toda a comida em meu prato. Sabe, isso me irritava às vezes. Savanna era bonita, cozinhava, cantava, desenhava e ainda era bem sucedida em tudo o que fazia. O que ela tinha eu nunca iria saber, só sabia que se eu tivesse metade do talento da ruiva, eu nunca passaria aperto algum na vida. Estava muito bem no meu mundinho da boa vida, quando mais uma vez, fui acordada por Savanna. Arregalei os olhos e dei um pulo, quase caindo da cadeira quando fui novamente surpreendida por seus gritos.

-Vá logo! Se arrume! Se não iremos perder o ônibus! Anda!

Exclamou a ruiva sacodindo a espátula enquanto corria em direção ao seu quarto. Olhei a cena um tanto bizarra por um momento e soltei um gemido desanimado afundando a cabeça na mesa. Grunhi.

-Por que eu, senhor?

-PORQUE VOCÊ QUIS! ANDA!

Respondeu Savanna aos meus lamentos que eu realmente esperava que ela não tivesse escutado. Pelo tom de voz usado pela ruiva, entendi perfeitamente que minhas condições eram: "Corra ou morra". Me levantei enquanto disparava em direção ao meu quarto. Olhando no relógio o desespero me bateu, Savanna estava certa, se  não corresse ia perder o ônibus e como era fim de semana, o próximo passaria apenas as 2 horas... Eu tinha certeza que a banda ia se atrasar, mas eu, infelizmente como boa funcionaria tinha o dever de ficar lá, sentada, mofando e esperando aquelas benditas pessoas.Olhei curiosa para o meu armário. Se eu conhecia bem, Savanna iria colocar a melhor roupa que tinha, ou seja, ia atrair os olhares de todos e arrasar, já eu não gostava de me arrumar tanto, como disse minha amiga em outro capítulo... Meu senso de moda não era o melhor... [Não, cale a boca! Não é tão ruim assim!] Por isso resolvi ir bonitinha ao estúdio naquela manhã. Coloquei minha calça jeans favorita e joguei sobre ela uma blusa em um tom frio, não muito séria nem muito "estou de férias, não me encha o saco", para acompanhar o look, coloquei um salto bege -o que era um milagre já que eu nunca uso salto -e fiz o favor ao mundo de pentear os meus cabelos. Abri um sorrisinho para o espelho e olhei para o relógio mais uma vez. Cinco minutos. Era agora ou nunca. Ainda tinha que chamar o elevador, conversar com o proprietário que eu provavelmente encontraria, apertar o botão, caminhar até o ponto e esperar o ônibus... Estávamos ferradas.Abri a porta com todas as minhas forças e me joguei para fora do meu quarto, correndo como uma pata por estar de salto. Olhei em volta procurando por minha amiga que ainda estava no quarto, e agarrando a chave da casa, correndo em direção à porta gritei com toda a energia que economizei em meus dezessete anos de vida.

-VAMOS SAVANNA!

Ouvi passos apressados em minha direção e então pude ver um pontinho ruivo desgovernado correndo em minha direção. Minha amiga agarrou minha mão com força enquanto pulava para fora do apartamento com os saltos nas mãos -uma grande ideia que eu fiz o favor de não ter -e trancou a porta atrás de nós, com tamanha rapidez que eu nunca havia visto antes, nem mesmo nela.

-VAMOS! -Gritou. -Você conversa, eu chamo o elevador!

Grande ideia. Assenti para minha amiga que correu em direção ao botão, o apertando tão forte que acho que se quebrou. Abri um sorrisinho quando vi o Sr. Stevens caminhando em nossa direção, com o seu look tradicional: As calças listradas folgadas, as pantufas em com bege, a regata suja de café e o sorriso irritantemente amigável que eu tinha o prazer de ver todo santo dia.

-Olá senhor Stevens!

Cumprimentei. O homem sorriu para mim e minha amiga que esperava o elevador impaciente e acenou para nós em cumprimento, enquanto agarrava p seu jornal no chão.

-Bom dia, Amber! Savanna! Como vão as belas moças?

Perguntou naquele seu jeito rústico e simpático, sorri de volta tentando não bater o pé com a pressa.

-Muito bem... E o sen...

Fui interrompida pelo barulho que o elevador fez assim que chegou no nosso andar. Savanna sem hesitar agarrou a minha mão, me puxando para dentro e acenando com um sorriso desesperado para o Sr. Stevans:

-Olá senhor! Tudo bem e você? Tudo conosco também! Foi bom conversar! Temos que ir!

Tentei não me surpreender com a delicadeza da ruiva em falar com aquele homem. Me desculparia com ele mais tarde. Abri um sorrisinho sem graça, e foi tudo o que pude fazer antes do elevador se fechar. Olhei para a Savanna de canto de olho, enquanto éramos encaminhadas para o térreo.

-Se o apartamento estiver revirado hoje mais tarde, e nossas roupas picotadas, a culpa é sua.

 Savanna revirou os olhos com o que eu disse e deu de ombros.

-Tanto faz.

Tanto faz? Queria ver ela dizer isso quando todas aquelas roupinhas caras que ela havia ganhado no trabalho estiverem indo para a caçamba de lixo. Minha amiga começou a apertar histericamente o botão, que parecia querer quebrar a qualquer momento. Assim que a porta se abriu, tive o pulso agarrado mais uma vez e aos tropeços, corremos em direção ao ponto de ônibus. Finalmente chegamos e fui sentindo o alívio tomando conta do meu corpo. Havíamos conseguido, agora estava tudo bem. Abri um sorriso para Savanna abrindo a boca para comentar que foi por pouco, mas não saiu som, pois foi no momento em que havíamos acabado de pisar no ponto, em que estava pronta para comemorar, que meus olhos se arregalaram ao ver o enorme veículo vermelho passar por nós. Meu coração disparou e senti meu estômago revirar. Essa não. Já era.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Gritou Savanna enquanto pulava e acenava. Era inútil, qual a chance do motorista ver minha amiga e ainda parar por que ela pediu? Bom, digamos que uma garota de cabelos extremamente vermelhos, pulando e gritando na rua, é algo muito fácil de se reparar, e por um milagre dos deuses, o motorista reparou na histeria de minha amiga, e como eu não conseguia acreditar, parou o veículo. Savanna comemorou me puxando mais uma vez e com todas as nossas forças, corremos em direção ao ônibus, saltando dentro dele para que logo começasse a entrar em movimento. Levei a mão ao peito enquanto tentava acalmar meu coração a amenizar a minha respiração. Apoiei-me em meus joelhos, eu com certeza estava fora de forma.

-Preciso de uma promoção.

Falei entre minhas respirações aceleradas. Savanna revirou os olhos ao meu sofrimento e se sentou em um dos bancos colocando o seu salto.

-Quando eu falo que você precisa se exercitar, você não acredita.

Me joguei no banco ao lado do dela olhando para o teto tentando não morrer. Eu queria olhar torto para ela naquele momento, mas eu não tinha energia para isso. Um sorrisinho se abriu em meu rosto enquanto pensava em qual seria a reação da ruiva ao encontrar com a banda... Eu estava animada, mas não mais animada do que quando eu ia conhecer qualquer outro famoso, digo... Mesmo não gostando, eles eram o One Direction, eram os meninos por quem várias garotas babavam e sonhavam em conhecer... Eu estava tendo esse tal "privilégio" mesmo sem fazer questão de ter. Meus olhos vidraram-se na paisagem enquanto via vários prédios passando por nós. Em menos de cinco minutos estaríamos no estúdio e se o trânsito ajudasse, talvez até antes.

***

-Eu não acredito! Estamos aqui há DUAS HORAS e nada!

Eu já estava andando de um lado para o outro da sala e não havia um sinal sequer dos tais garotos da One Direction. Eu estava quase arrancando os cabelos, era muita falta de consideração, não era? Marcarmos as oito e meia, e aparecer as duas da tarde? Então eu não precisaria de toda aquela correria de mais cedo! Savanna já havia desistido de esperar em pé também, agora estava sentada no canto da sala, com seu bloquinho nas mãos, afundada em algum de seus desenhos. Ela havia me dito algo sobre um projeto que não poderia dar para trás, e a invejei naquele momento por ter uma distração, enquanto eu tinha que ficar em pé, esperando garotos mal educados e atrasados chegarem para tentar fechar um maldito contrato. Soltei um suspiro me jogando em minha cadeira e apoiando a cabeça com as mãos. Eu já estava descabelada e desesperada, se eles não aparecessem, eu juro que mataria um por um com minhas próprias mãos. Julius tinha me dito que seria hoje! Eu tinha certeza! Bufei voltando os meus olhos para a ruiva serena, presa em sua bolha cor de rosa, mergulhada no mundo da moda. Estreitei os olhos.

-O que você está fazendo?

Perguntei no completo mal humor, como se fosse capaz de comer um gatinho. Minha amiga desviou os olhares distraídos para mim por um momento e me ergueu o bloquinho, exibindo um desenho ainda incompleto. Deu de ombros.

-Está ficando bom?

Franzi a testa tentando enxergar. Me parecia com um sobretudo, em uma cor fria, com alguns detalhes e um maravilhoso laço preso ao lado dele... Não me parecia sério como a maioria das roupas que via naquele estilo... Eu tinha que admitir, a ruiva era realmente boa naquilo. Estreitei os olhos devolvendo seu bloquinho de forma agressiva e resmunguei algumas coisas.

-Está maravilhoso.

Grunhi, coisa que foi até mesmo cômica, pelo meu tom de voz usado ao designar um elogio, porém meu mal humor estava em alta e eu estava quase comendo minhas unhas de nervosismo. Savanna deu de ombros a tudo o que eu disse e voltou seu lápis ao bloquinho, mergulhando mais uma vez em seu mundo colorido, já o meu mundo naquele momento? Era de um cinza escuro repleto de relâmpagos e sangue. Soltei um suspiro olhando para o teto quando ouvi algumas batidas na porta. Meus olhos se dirigiram à origem do som e sentindo uma pontada de esperança, de que eles haviam chegado, abri a porta com apressada e completamente aliviada pelo fim da espera.

-Hm... Oi!

Exclamei meio pega de surpresa ao ver os cinco garotos parados do lado de fora da sala. Um sorriso atordoado se abriu em meu rosto... Deus! Eles eram umas gracinhas! Acho que corei um pouco. Olhei curiosa para o garoto que bateu na porta. Tinha cabelos loiros e uma expressão divertida no rosto. Olhei para Savanna em busca de ajuda, mas minha amiga estava tão distraída que sequer percebeu a chegada dos garotos.

-Desculpe a demora. -Falou um garoto de cabelos castanhos e olhos no mesmo tom. -Alguém... -Encarou o menino de cabelos loiros. -Não conseguia deixar o Nandos.

Franzi a testa por um momento. Deixar o que? Mas não importava. Abri um sorrisinho para eles e dei de ombros, abrindo a boca para convida-los a entrar, mas antes que pudesse sequer fazer algum som sair de dentro de mim, outro menino, um de cabelos castanhos também, com grandes olhos verdes se apoiou na porta com um sorrisinho irritante.

-Mas em fim... A gatinha de cabelo bagunçado vai nos deixar entrar ou não?

Perguntou. Tentei não corar ao pensar em quanto bagunçado estava o meu cabelo naquele momento e abri espaço para que eles pudessem entrar, abrindo um sorriso confiante e assentindo.

-Sim, ela vai. Podem entrar.

Falei enquanto me virava caminhando até a minha mesa. Savanna estava simplesmente afundada no canto da sala que sequer sabia o que estava acontecendo. Soltei um suspiro enquanto observava o contrato sobre a mesa e discretamente tentava dar uma ajeitada em meus cabelos. Estreitei os olhos para minha amiga limpando a garganta na tentativa de chamar sua atenção, mas os garotos foram mais rápidos. Um deles assim que entrou, olhou para minha amiga parada com uma enorme interrogação no rosto, o de olhos verdes já abriu um sorriso enorme observando-a da cabeça aos pés:

-E a ruivinha, quem é?

Perguntou em um tom completamente... Indecente. O outro garoto que usava brincos na cor preta revirou os olhos pela reação do amigo, tentei não dar risada.

-Hm... Essa é Savanna. Fez questão de vir conhecê-los, mas acho que acabou ficando presa dentro da sua bolha... Um minutinho.

-Falei enquanto caminhava até a ruiva e me ajoelhava ao seu lado levemente, lhe cutucando no ombro com um sorrisinho no rosto.

-Savy?

Savy olhou para mim confusa por um momento e logo seus olhos caíram nos garotos a observando curiosos. O que posso dizer? Ela não saiu gritando e quebrando tudo como eu imaginava. Ela apenas arregalou os olhos em completa surpresa e em seguida olhou para mim completamente perdida, como se tentasse descobrir se aquilo estava realmente acontecendo.

-O... Oi.

Falou quase sem voz alguma, enquanto segurava o lápis com uma de suas mãos e a outra tinha o importante papel de segurar seu coração para não saltar para fora do peito. Dei risada com a cena revirando levemente os olhos, enquanto me colocava de pé mais uma vez e analisava os garotos. Bem, eles não eram diferentes do que eu imaginava, eram apenas uma banda que eu iria editar, não havia motivo para cerimônias.

-Bom, eu sou Amber. -Me apresentei. -Eu vou ser a editora do disco de vocês... Julius deve ter comentado que estou terminando um projeto e logo vou iniciar o de vocês... Certo?

Perguntei com os olhos estreitos virados para os garotos. Eles estavam sozinhos? Não haviam levado um empresário? Nada? Eu me sentiria muito melhor tratando de negócios com uma pessoa realmente séria, ao invés de meninos com os hormônios em alta querendo agarrar a primeira pessoa de sexo oposto que aparecia em sua frente usando uma saia.O garoto de olhos castanhos parou a atenção em mim por um momento e um sorrisinho sem graça se abriu em seu rosto.

-Sim, sim... -Falou enquanto a porta se abria e um homem vestido de terno entrava. O garoto limpou a garganta. -Esse é Robert, nosso empresário.

Agora sim estava falando minha língua. Abri um sorriso erguendo a mão ao homem sério que devolveu meu cumprimento com total educação e formalidade com um sorriso contido no rosto.

-Hm, certo.

Falei enquanto acenava para que eles se sentassem. Olhei para o lado, onde o garoto dos brincos pretos e o de olhos verdes cochichavam alguma coisa enquanto Savanna os observavam como se fossem miragens sobrenaturais. Balancei a cabeça em desaprovação enquanto caminhava até a mesa e me sentava.

-Bem, meninos, estão servidos? -Perguntei enquanto apontava para a caixa de rosquinhas sobre a mesa. Eu realmente amava Julius por ter deixado uma distração para as crianças enquanto eu tentava tratar dos negócios. Me virei para Robert em seguida. -Aqui está o contrato então. Julius fechou em um ano com vocês, não é isso? Pelo menos até acabar a edição do álbum e as vendas, com dez por cento para o estúdio.

O homem assentiu ao que eu disse e olhou para o contrato lendo as primeiras entrelinhas. Algo me dizia que ele já havia lido aquilo, mas reler sempre era uma coisa boa, pelo menos era isso o que minha mãe dizia. Ergui uma sobrancelha.

-Os meninos estão dispostos a dar dez por cento para o estúdio e temos a finalidade de um ano. Na verdade, Julius e eu fizemos esse acordo provisório, se ficarmos realmente satisfeito com o seu trabalho e da sua equipe, poderemos ter um contrato permanente.

Ah! Que bom saber! Se me senti pressionada? Imagine! O garoto de cabelos loiros avançou na caixa de rosquinhas antes que qualquer outra pessoa pudesse ter pegado e começou a devorá-las uma por uma. Revirei os olhos e senti um apeto na boca do estomago. Oh céus, era bom Julius me arranjar um caminhão daquelas para que eu pudesse trabalhar bem. Mudei de posição um pouco desconfortável na cadeira e assenti.

-De fato conseguir um contrato permanente seria lucro para ambos dos lados. Julius já citou os benefícios?

Perguntei. Robert assentiu friamente enquanto guardava o contrato consigo.

-Julius e eu resolvemos as questões financeiras. Precisávamos mesmo só reconhecer a sua parte no acordo.

Assenti tentando ser o mais formal possível ao comentário do homem. Meus olhos pararam nos garotos que cochichavam alguma coisa entre si e logo dirigiam seus olhares a mim, tentei não me sentir desconfortável coma situação, mas estava difícil... E olha que nem de saia eu estava! Abri um sorrisinho me colocando de pé e dirigi meus olhares para os garotos. Fiz um gesto apontando para uma pequena porta atrás de mim.

-Tudo bem então, vamos conhecer o estúdio?

Perguntei tentando soar o mais simpática possível. Os garotos trocaram olhares e sorrisos se esboçaram em seus rostos.

-Claro.

Falou um deles.

-Vamos.

Concordou o outro.

-Niall! Largue as rosquinhas!

Exclamou o outro, se dirigindo ao loiro que tinha a boca cheia dos doces, segurei o riso.

-Nunca!

Respondeu com a boca cheia. Os cinco se levantaram caminhando até onde eu estava enquanto Robert pedia licença e retirava as suas coisas. Devo admitir, me senti um pouco nervosa sem o empresário por perto, mas eu certamente não precisava dele para apresentar o estúdio aos garotos. Savanna ainda olhava completamente encantada para a banda como se fossem a oitava maravilha do mundo, mas agora estava um pouco mais focada em seus desenhos. Acenei para minha amiga convidando-a a nos acompanhar, seria bom não ser o único pedaço de carne fresca no meio de cinco meninos.Savanna deu uma risadinha e abraçada ao seu caderninho caminhou até onde eu estava com um sorriso bobo no rosto. Os meninos continuavam com as conversinhas entre si como o clube da Luluzinha mais irritante do mundo, Savy piscou levemente para mim olhando para os garotos e deu um pulinho.

-Umas gracinhas, não?

Ergui uma sobrancelha para minha amiga e segurei a risada, balançando a cabeça negativamente ao seu comentário.

-Como filhotes.



POV Savanna
Os meninos estavam ali. A centímetros de mim. ME INVEJEM! Eu não sabia como me sentir. Eu... Eu... Eu simplesmente sentia todas as emoções que podem existir naquele momento. O sorriso não saía do meu rosto e eu não conseguia ficar quieta. Simplesmente isso. Ok, naquele exato segundo se eu morresse, morreria feliz.

-Umas gracinhas não?

Dei uns pulinhos e olhei para Amber apertando os olhos de alegria. Ela ergueu uma sobrancelha. Eu já esperava essa reação, provavelmente ela pensava que eles eram meninos que mal sabiam o que falavam, que ela era muito mais madura, mesmo tendo a mesma idade que eles e que ela era melhor do que todos eles juntos... [AI! Olha a agressão!].

-Como filhotes.

Ironizou. Eu revirei os olhos e olhei para os meninos que agora conversavam mais uma vez entre si. Eles pareciam ter um segredinho fofo que eu estava me contendo para não me meter, mas consegui me controlar. Olhei para Amber mais uma vez, ficando de costas para eles e falei sem som: OMG O Zayn é muito lindo. Ela riu e revirou os olhos em tom de negação, Zach não era tão melhor assim, né? Por favor! EU NÃO PODIA ACREDITAR COMO ELA ESTAVA TÃO CALMA! Aquilo era... Era... Era... A oitava maravilha do mundo! Era a One Direction! Eram eles! Dá pra imaginar? E o melhor de tudo, é que eu não estava sonhando. Acho...

-Menos.

Ela sussurrou no seu tom de desaprovação, mostrei a língua para ela e dei uma risadinha em seguida. Acho que era por isso que eu não deveria trabalhar um uma gravadora, digo, imagine só, eu vendo esses meninos pela primeira vez? Bem... Você viu como foi. Eu não consegui nem falar, imagine então fazê-los assinar um contrato?

-Bom, meninos, vamos?

Chamou Amber mais uma vez. Os cinco se viraram para nós e vieram andando sexy como sempre. Meu coração acelerou, eles eram tão lindos... Todos, ainda mais ao vivo com aquele sotaque delicioso que me dava vontade de coloca-los em um potinho na minha estante para olhar para eles a noite toda. Já havíamos deixado a sala e estávamos caminhando pelos corredores da gravadora. Aquele lugar era realmente enorme, não que a Mad Style não fosse, mas ali era tipo, muito legal. Amber tirou uma chave do bolso do jeans e segurando sua pasta como uma executiva nata, abriu uma porta onde lia-se entalhada na plaqueta em cor dourada o nome “One Direction”. Senti a animação brotar dentro de mim quando ouvi a fechadura sendo destrancada e a porta pronta para se abrir, eu imaginava como deveria ser legal aquele lugar, digo, era para eles! Mereciam só o melhor. Amber levou a mão à maçaneta pronta para girá-la, mas antes que pudesse fazer, ambas fomos surpreendidas com um puxão em meu braço e na mão da loira, nos afastando da entrada.

-Mas antes, -Harry falou com um sorriso enquanto nos arrastava. -Vocês duas virão em um encontro comigo e com o Zayn... O que acham?

Eu olhei para Amber que agora só faltava dar uma patada em Harry. A loira tossiu completamente surpresa com a situação, mas quem estava tentando não engasgar realmente ali era eu. EU NÃO ACREDITAVA! O péssimo na história, é que Amber era centrada demais, e séria demais. Ela até faria um bom par com o Liam, mas esse por sua vez já tinha a Danielle.

-Hm... Desculpe... Não sei seu nome.

Falou a loira em um tom cínico de simpatia. Olhei para ela com uma cara de WTF DUDE! Ela não precisava saber o nome dele! Porque ela tornava as coisas mais difíceis? Aliás... Acho que ela deveria saber o nome dele, afinal, era o Harry! Enfim... Eu não conseguia me concentrar. Eu queria gritar para os ares SIM! SIM! NÓS SAÍMOS COM VOCÊS! Mas pelo visto, ela não. Sempre chata e certinha.

-Harry Styles. –Falou com um sorriso sexy no rosto. -Agora você topa?

Ele falou com sua atenção toda para a Amber, Enquanto Zayn e eu trocávamos olhares animados e observávamos os dois. Amber virou-se completamente indignada para mim com toda aquela sua chatice e abriu a boca, mas eu conhecendo a amiga que tinha fui mais rápida e antes que ela pudesse soltar algum desaforo, a afastei de Harry com uma bundada e sorri para o garoto.

-Claro que aceitamos!

Exclamei completamente animada, Harry olhou para Zayn e os dois sorriram. AQUELES ERAM OS SORRISOS MAIS LINDOS DO MUNDO! MEU DEUS! Eu fiquei com as pernas bambas, eu queria desmaiar! Olhei para Amber, que agora parecia um falcão e sabia muito bem, que eu era seu mero jantar. Sorri o mais largo e falso que pude tentando amenizar a situação.

-Ótimo. Pegamos vocês as 21h em ponto. Não se atrasem!

Falou Zayn, sorri desta vez olhando para ele que me retribuiu o sorriso, arranquei um pedaço de papel do meu bloco e anotei nosso endereço com a minha leve e fina caligrafia –ou não –mas antes que pudesse entregar qualquer coisa, Amber limpou a garganta entrando entre mim e Harry.

-Espere aí! Heh... Harry... -Ela sorriu consequentemente fazendo o meu sumir. O QUE ELA IA APRONTAR DESTA VEZ? –Duas coisas: Uma delas, existem forças distintas chamadas: Vida pessoal e negócios... Essas duas coisas, não se misturam. Nunca. –Enquanto falava isso ela fazia uma espécie de balança na mão. Minha cara já estava enterrada no caderno. Ela sorriu o mais falsa impossível. –E por último, claro, eu sairia com vocês sem problema algum... Mas antes precisa perguntar ao meu namorado se está tudo bem.

-Meninos, vocês podem nos dar um minutinho?

Sorri enquanto puxava minha amiga para um canto. Harry ria agora da desculpa dela. Qual é? Harry Styles não queria saber se você tinha namorado ou não. Peguei Amber pelo braço e bati o pé indignado com o fora que ela havia acabado de dar em um dos meninos mais fofos do mundo! Inacreditável!

-Qual é!

Exclamei. Ela não podia fazer isso comigo!

-Qual é o que? O Zach está viajando! Não morreu! Não posso sair com... ele.

Falou a loira fazendo uma cara de nojo ao se referir a Harry. Revirei os olhos a encarando, completamente raivosa.

-Qual é Amber! Você não precisa fazer nada com ele! Faz isso por mim! PORFAVOR!

Balançou a cabeça negativamente, eu já sabia que isso não ia funcionar. Dar uma de durona nunca dava certo com minha amiga, porém, eu sabia de algo que dava. Segurei meu caderno com os dois braços e fiz a melhor carinha de cachorrinho triste que caiu da mudança que eu podia fazer.

-Sabe o que mais? Deixa. Você já me... –Funguei. –Apresentou a eles. Não é seu dever me ajudar mais.

-Não. Não, não, não, não! Isso não! Pode me pedir qualquer coisa, mas para isso você está envolvendo o Zach! E o meu trabalho! Não posso arriscar tudo! Sabe disso! Se não é adeus para tudo e isso envolve o seu sonho também.

Exclamou Amber em completa irritação. Continuei com minha carinha de cachorro perdido e me sentei na cadeira apoiando minha cabeça em uma mão e com a outra continuando um dos meus desenhos. Isso tinha que funcionar. Ela nunca resistia.

-Tudo bem.

Falei com um suspiro, de canto de olho consegui ver o Niall quase chorando ao ver minha carinha e contive um riso, assegurando que ainda estaria fofa. Os meninos olhavam pela janela do estúdio e para nós com uma interrogação gigante no rosto, era uma cena engraçada, mas tinha que manter minha atuação. Amber bateu o pé e soltou um gritinho. CHECK POINT! Eu estava quase lá. Ela não ia aguentar muito tempo. Esse era o único jeito que eu conseguia coisas dela.

-Não! Sabe... Sabe o que vai acontecer com o Zach se isso parar nos ouvidos dele?

Gaguejou minha amiga amedrontada demais para o meu gosto, olhei para ela e funguei mais uma vez, na verdade eu poderia ficar nessa brincadeira o dia inteiro. Suspirei e olhei em seus olhos.

-Já entendi A. Não precisa ficar dando explicação.

Apoiei minha cabeça em minha mão mais uma vez, rezando para que isso funcionasse. Voltei a desenhar, agora o longo vestido com um chapéu, e esperei só alguns segundos para que seu coração derretesse mais um pouquinho. Ouvi sons de tiros vindo de sua boca. ISSO! BONS SENHORES DEUSES DO OLIMPO! OBRIGADA PELA MAGIA DA CARINHA DE CACHORRO PERDIDO! MUITO OBRIGADA! [Ai Amber! Para de ficar me batendo!]

-Eu te odeio tanto... 

Grunhiu a loira em um tom de cansaço. Abri o maior sorriso que alguém poderia ter e agarrei rapidamente o pedaço de papel que tinha anotado o endereço pulando para fora da cadeira, abraçando minha amiga o mais forte que consegui.

-EU TE AMO SUA LOIRA!

Exclamei enquanto pulava como uma retardada, Amber me olhou impaciente em um pedido silencioso para que eu calasse a boca. Assenti. Me recompus e pisquei para ela, mas antes que pudesse me mover, fui agarrada por Amber mais uma vez.

-Tá, mas escuta. Ninguém vai ficar sabendo disso, eu vou como ACOMPANHANTE SUA, não dele, e quando eu quiser ir embora a gente vai.

Falou. Suspirei e assenti de forma animada, eu não ia conseguir nada melhor do que isso mesmo. Com um sorriso enorme estampado no rosto, voltei até aonde os meninos estavam esperando a nossa resposta. Sorri entregando o papel à Harry totalmente animada e satisfeita.

-Moramos aqui. Estaremos prontas às 21h. E esperamos que vocês não se atrasem como... Bem... Hoje. 

-Oh se esperamos... 

Amber resmungou enquanto Harry pegava o papel calmamente. Depois de um curto momento de silêncio, Amber abriu um sorriso... Isso! Pelo menos ela estava sorrindo. [Prefiro parecer uma caveira e sorrir toda hora, do que ser chata igual a você... Tá, também te amo]

-Bom, como eu já queria ter feito antes, -Falou Amber com falsa animação. -Podemos ir conhecer o estúdio?

Perguntou, os meninos mais uma vez trocaram olhares e concordaram adentrando a sala. Eu demorei um pouco mais para pegar meu caderno, e quando me dirigi a porta, quem estava me esperando? Sim, o Zayn, a oitava maravilha do mundo estava me esperando. AAAAAAAAAWN. Sorri e passei em pulinhos acompanhando a Amber. Meu queixo caiu assim que entrei. A sala era enorme! Tinha alguns sofás de couro e o chão era de um carpete branco, as paredes vermelhas estavam decoradas com discos e havia de tudo lá! Uma tabela de basquete, uma mesa com comida... E é claro, um grande painel de edição diante de uma sala a prova de som de gravação. Tão perfeito! Os meninos exclamaram também surpresos e correram, pulando no sofá, jogando algumas bolas nas cestas, comendo algumas das rosquinhas que estavam ali... O lugar era incrível! Eu com certeza acompanharia Amber para mais um dia de trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey people, again! Reviews? Não vai cair a mão e faz bem para as autoras! Espero que tenham gostado!
PS.: Uma das autoras está viajando (Sim, é você Manu), e eu (Mah) não tenho os outros capítulos comigo. Então assim que pudermos, postaremos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream, One Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.