Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gatonas! Foi mal não ter postado hoje a tarde, mais esse cap. deu um pouco de trabalho.
Eu estou super feliz com as reviews que eu recebo de vocês, sério! Vocês viraram tipo, minhas amigas, minhas melhores amigas, de verdade mesmo..
Bom enfim, nos falamos melhor nas notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/9

P.O.V ON, Narrador

Helena estava pensativa desde o que ocorreu entre ela e o Liam. É impressionante como um simples beijo e uma simples noite pode mudar sua vida da noite pro dia. Ontem eles eram melhores amigos que davam conselhos uns aos outros sobre os seus relacionamentos e na internet todos adoravam/amavam/idolatravam a amizade deles e agora? O que vai acontecer? Onde as coisas iram parar? E o que as pessoas iram pensar?

–“ Alô –“ Helena disse atendendo o seu celular desfocando dos seus pensamentos. –“ Oi Hel –“ Assim que ela ouviu essa voz se arrepiou. Como? Helena se arrepiou com a voz do seu melhor amigo? Pera, ele é melhor amigo dela, certo? Ih! –“Oi Liamlito –“ Ela respondeu naturalmente. Se tem uma coisa que ela sabe fazer bem é: não demonstrar o seu nervosismo e saber mentir muito bem. –“Tudo bem? –“ Ele perguntou. –“Tudo e com você? –“ Ela perguntou. Agora ela estava em pé e andava de um lado para o outro mexendo no cabelo. Ops! Vejo sinal de menina apaixonada. –“ Estou bem... Hel podemos sair para conversar? –“ Ele perguntou e aquilo a congelou por inteiro. –“ Não podemos ficar aqui em casa? Pedimos uma pizza, alugamos um filme –“ Ela disse. Helena não queria sair, mentira. Ela queria isso era obvio. Sexta-feira anoite e ela e nem ninguém que ficar em casa. –“Que tal nós irmos ao cinema e voltamos para a sua casa para comermos e conversamos? –“ Ele perguntou. Realmente ele queria ter essa conversa com ela. –“É... pode ser –“ Ela disse sorrindo de leve. –“Tudo bem, eu passo ai em 10 minutos, pode ser? –“ Liam disse empolgadamente. –“Pode –“ Ela o respondeu e já estava ligando o chuveiro. Acho que seria o banho mais rápido da vida dela. Ela se arrumou rapidamente. Ela vestia uma regata preta florida, com um short e seu adorável vans vermelho. (http://weheartit.com/entry/32359057/ http://weheartit.com/entry/32317368) Ela prendeu o seu cabelo em um completo coque alto.

(...)

Eles já estavam no shopping e agora escolhiam por um filme e acabaram optando por Os Vingadores. Seria um filme neutro, digo os dois iriam gostar. –“ Que pipoca? –“ Liam perguntou. –“Não Liamlito –“ Ela o respondeu sorrindo. Os dois ficaram em um profundo silencio. Até quando essa situação vai permanecer? Bom não sabemos, só sei de uma coisa: Danielle. –“Você que tentar? –“ Liam perguntou e ela o encarou sem entender nada. –“ Hã? –“ Ela disse rindo. –“ Eu e você Helena –“ Ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo e rindo. –“Liam, depois nós conversamos –“ Ela disse envergonhada e ele riu de leve. Logo eles mudaram de assunto e conversaram um pouco, mais o filme já estava por começar.

Os dois estavam assistindo ao filme normalmente, até que Helena levantou aquele “braço” do banco que fica no meio os separando e se aconchegou no Liam, o que fez ele sorrir imediatamente claro. O bom é que eles haviam pegado um lugar bom. Estavam sentados no fundo nas últimas cadeiras encostadas na parede. –“ Hel –“ Liam sussurrou no ouvido dela. –“ Oi? –“ Ela respondeu no mesmo tom e sem tirar os olhos da tela. –“ Nada não –“ Ele respondeu e sorriu de leve. –“ Eu vou comprar pipoca –“ Liam disse e ela desencostou dele. –“Eu quero uma coca –“ Ela disse. –“Você e seu vicio por coca –“ Liam respondeu rindo e saiu. Isso era a pura verdade, essa menina respira coca-cola, porque puta que pariu vou te contar... Depois de um tempo Liam voltou, lhe entregou a coca e ficaram assistindo ao filme. Bom, digamos que “assistiram”. –“Liam... –“ Ela sussurrou baixo. –“ O que? –“ Ele disse olhando para ela. –“ somos melhores amigos? –“ Ela perguntou e sorriu pelo nariz. –“Por que não seriamos? –“ Ele retrucou. –“Bem.. –“ Ela ia terminar de falar mais ele a interrompeu. –“ Se esta se referindo a noite da boate, eu gostei. –“ Ele respondeu e ela imediatamente corou. Ela se aconchegou mais ainda sobre o Liam, de uma forma como se ela estivesse quase que deitada sobre o peito dele. Ele colocou uma de suas mãos na nuca dela e a outra se mantinha na curva da cintura dela. Logo juntando os seus lábios. Liam por um ato rápido e sem perceber, já estava com a sua mão por dentro da blusa dela, porém ainda se matinha em sua cintura. Helena fincava suas mãos no cabelo dele e depois as desciam até o peitoral dele. Foi assim até o final do filme, ou melhor, até acabar os créditos. –“Bom... acho que temos.... que ir –“ Ela disse rindo entre as pausas e lhe dava breves selinhos. –“Sim –“ Ele respondeu rindo.

(...)

Eles já haviam chegado a casa e nada de terem conversado. Estavam agora no quarto dela. Ela mexia no computador e ele estava sentado na beira da cama dela.

–“ Podemos conversar? –“ Ele perguntou e colocava as mãos na nuca. Ela assentiu com a cabeça e se sentou na cadeira virada para ele. –“ Eu vou terminar com a Danielle –“ Ele disse. –“ Liam, eu não quero que se sinta obrigado a querer algo comigo por conta do que ocorreu –“ Ela disse seriamente. –“É uma decisão minha e afinal, eu quero isso a muito tempo –“ Ele a responde e ela sorriu de lado. Ela estava feliz com essa notícia, mesmo não entendendo o seus sentimentos ela estava feliz. –“Bom, você quem sabe Liam, eu vou te apoiar sempre e você sabe disso –“ Ela o respondeu sorrindo.

– Vem aqui. – Liam a chamou.

– O que foi? – Ela perguntou indo até ele e sorrindo.

– Nada – Ele respondeu rindo. Ela o abraçou e ele recostou a cabeça debaixo dos seios dela, ouvindo seu coração bater. Liam puxou-a para si antes que ela pudesse abrir os olhos e pousou os lábios nos dela. Os dois agora se encaravam e não tiravam o sorriso bobo do rosto. –“ Que ironia do destino –“ Liam disse fraco e ela riu. Por um ato ele estava de pé e agora a deitava devagar na cama. Antes mesmo de juntarem seus lábios novamente, ela já sentia o hálito dele se misturar com o seu, o coração dele bater contra o seu. Liam separou os seus lábios e beijava todo o resto dela a fazendo rir; até encontrar a pulsação latejante do pescoço dela. Eles estavam indo com calma. Estavam conhecendo um ao outro, o que teria muito tempo para isso, mais agora era o momento certo para isso. Liam agora já se encontrava sem a sua blusa. Agora com delicadeza ele passava as mãos sobre as coxas dela, mais logo voltava suas mãos à cintura dela, onde ele sabia que ela tanto adorava. Com delicadeza Liam tirou a blusa dela. ela usava alguma coisa branca e rendada por baixo da roupa, algo que parecia sustentar lhe os seios. Mais sua renda branca surgiu quando seu short desceu pelos quadris. Com todo o seu cuidado, Liam passou sua mão rapidamente pelos seios dela a fazendo se arrepiar por completo.

Ela sentia os próprios ossos derretendo e os próprios músculos enrijecendo a medida que ele a explorava. Então, entregou-se ao momento, ao prazer lento e enervante, que era mantido pelo momento. Ela sorriu de leve com que ele se atrapalhou ao tentar abrir o fecho frontal do seu sutiã, mas mesmo assim, Liam não a deixou que o ajudasse quando ela ameaçou abri-los para ele. Quando ele conseguiu abrir, os seios dela saltaram para fora, para cima das mãos dele. Ele passara os dedos por cima da renda de baixo dela a fazendo se arrepiar e cravar as unhas em seus ombros.

Agora seria a vez de ela o fazer sentir o prazer, os arrepios que ele tanto lhe casou. Rapidamente ela tirou a calça que ele ainda vestia. Poderia sentir seus músculos e sua pele com as mãos, com os lábios. Sua boca apertou a dela, faminta, os quadris se erguiam com se estivessem com vida própria e de certa forma se ofereciam para ele. A medida que os dois mais se mantinham daquela maneira, mais o calor aumentava entre os dois. Quando a penetrou, era como se eles estivessem envolta de um circulo de velas e todas elas acabaram subindo feito flechas. Ele a sentiu encolher muito sobre si, jogando todo o seu corpo para trás. Finalmente quando os dois agora já se conhecendo por completo, a única coisa que ele conseguiria fazer era sussurrar o nome dela. Helena se sentiu iluminada, como se o que quer que tenha se acendido entre eles queimasse fortemente. Seus corações batiam forte. Forte de desejo. Forte de prazer e poderia até ser forte de amor. A cabeça dele repousou ali, onde tudo começou, no coração dela, e a mão dela na cabeça dele, como se estivesse fazendo cafuné.

– O que foi exatamente isso? – Ela disse em um tom baixo para ele, enquanto passava sua mão pelo abdômen dele.

– Eu não sei... apenas foi diferente – Ele disse sorrindo e lhe depositando um beijo na testa dela o fazendo sorrir. Os dois ficaram calados. Ela com a cabeça sobre o peito dele e com suas mãos entrelaçadas. Eles queriam apenas desfrutar de tudo aquilo que havia acabado de acontecer que afinal, nem eles mesmo haviam entendido.

P.O.V ON, Narrador – Louis e Sabrina.

São 17h30 e Sabrina já está pronta. Ela está ansiosa para esse tal “encontro”. –“Posso entrar? –“ Liz disse batendo na porta e Sabrina disse que sim. –“ Você está ansiosa, né? –“ Liz disse deitando na cama dela. –“Muito –“ Ela disse sorrindo feito boba. É tão bonita ver o amor das pessoas e poder saber que é verdadeiro. “Cheguei gatona” – Louis mandou para ela. –“Ele chegou Liz –“ Ela disse sorrindo. Ela se olhou pela última vez no espelho e suspirou. Sabrina vestia uma blusa azul do surpman que deixava a sua barriga a mostra, uma calça jeans e seu adorável vans azul. (http://www.polyvore.com/sabs_lou/set?id=53268893). –“Se divirta Sabs –“ Liz disse saindo do quarto junto com ela.

– Toma conta do meu macho em... – Harry disse quando a Sabrina passou pela sala.

– Pode deixar pricunha – Ela disse rindo. Eles se despediram e então ela saiu de encontro ao Louis.

–“Oi Sab... nossa –“ Ele disse quando finalmente reparou na roupa dela. Sabrina rapidamente corou. –“Oi Lou –“ Ela respondeu tentando parecer calma. –“É...bem, gostei da blusa e você está muito bonita –“ Louis disse sem graça. Parecia um garoto de 15 anos que estava no seus primeiro encontro. –“Obrigada Lou –“ Ela o respondeu sorrindo. –”Bom, para onde vamos? –“ Ela perguntou entrando no carro. –“Vou te levar para todos os lugares impossíveis que você não foi –“ Ele disse rindo. –“Eu já fui em todos os lugares Louis –“ Ela disse rindo. –“Mais não aos meus lugares –“ Ele disse piscando para ela e dando partida no carro. –“Foi assim que você conquistou Eleanor? –“ Ela perguntou dando uma risada no final. Sinceridade ao extremo. –“Não, foi um pouco mais difícil com ela –“ Ele a respondeu no mesmo tom de brincadeira, ou não. –“Está querendo dizer que eu sou fácil? –“ Ela perguntou e levantou uma de suas sobrancelhas. Sinal de que alguém está nervosa. –“Não meu amor, estou querendo dizer que ela era chata demais para ficar impressionada –“ Ele a respondeu e os dois riram. Foi assim o caminho todo até eles chegarem ao primeiro local. –“Louis isso daqui é a sua casa –“ Ela disse com a voz completamente tremula e nervosa. –“Eu sei disso, iremos jantar aqui e depois sairemos –“ Ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo. –“Louis eu não vou entrar –“ Ela disse desesperada e o Louis ria da situação. –“Vem Sabs –“ Ele disse a puxando. –“Não Boo, por favor –“ Só estava faltando ela suplicar. –“Prometo que vai ocorrer tudo bem –“ Ele disse. Ela parou para pensar por alguns minutos, ou devo dizer, segundos e ao ouvir aquelas palavras ecoarem pela sua cabeça, ela se tranquilizou um pouco e desceu do carro. –“Espero que eu não me arrependa por isso. –“ Ela disse e os dois riram. –“Deixa de ser dramática –“ Ele respondeu.

– Oi mãe – Louis disse entrando.

– Oi Boo Bear – Ela disse sorrindo. Logo suas irmãs vieram correndo de encontro a ele.

– Oi princesinhas – Ele disse abraçando todas juntas. – Essa aqui é a minha amiga Sabrina – Ele disse apresentando-as.

– Oi meninas – Ela respondeu educadamente e vermelha demais.

– Oi – Elas disseram em coro e riram de leve.

– Ela normalmente estaria fazendo milhões de pergunta a vocês ou contando piadas, mais parece que a Dona Vergonha tomou conta dela hoje – Louis disse a fazendo rir.

Eles foram para a sala enquanto Jay terminava de fazer a janta. –“Vamos acabar com ele meninas –“ Sabrina disse e todas fizeram um grito de guerra e então começaram a jogar vídeo-gama. Qual o jogo? Futebol. –“Vocês são péssimas –“ Louis disse enquanto jogava e todas elas deram um tapa de leve no Louis o desconcentrando e fazendo com que a Lottie fizesse um gol. –“GOL MENINAS! SOMOS DEMAIS! –“ Lottie gritou e todas começaram a comemorar. As gêmeas pulavam de um lado para o outro e gritavam “PERDEDOR” e Louis ria com a cena. –“Venham jantar amores –“ Jay chamou todos. As meninas saíram na frente. Louis e Sabrina ficaram na sala rindo.

– Viu, não está sendo tão ruim assim – Ele disse se sentando ao lado dela.

– Mais eu não disse que seria ruim – Ela o respondeu.

– Porém não disse que seria legal – Ele disse rindo.

– E você não disse que iriamos vir aqui – Ela retrucou.

– Justo. – Louis respondeu rindo. Eles se levantaram e caminhavam até a cozinha. –“Poderíamos ter nos conhecido muito antes de tudo acontecer –“ Ele disse baixo somente para que ela ouvisse. Ela parou de andar e se virou dano de cara com ele. –“Eu desejava isso todas as noites –“ Sabrina o respondeu no mesmo tom, quase que selando os seus lábios. –“mamãe, eu acho que eles vão se beijar –“ Eles ouviram a voz doce da Phoebe e começaram a rir. –“Phoebe vem aqui sua danada –“ Louis disse indo atrás dela e ela começou a correr.

(...)

Eles enfiam jantaram e agora já estavam indo embora. –“Foi um prazer conhecer você Sabrina –“ Jay disse a abraçando. –“Eu digo o mesmo Jay –“ Elas passaram tanto tempo conversando enquanto o Louis ficava com suas irmãs que já estava até chamando a “sogra” pelo apelido. –“Vamos nos ver de novo, né Sabs? –“ Phoebe disse abraçando a Sabrina quando ela a pegou. –“Com toda a certeza –“ Ela respondeu sorrindo e lhe dando um super beijo na bochecha a fazendo rir. Depois de tanto se despedirem ele a iria levar para o tal lugar.

– Você faz que tipo de magia? – Louis perguntou rindo entrando no carro.

– Oi? – Ela perguntou rindo.

– Minhas irmãs te adoraram e a Phoebe disse que é pra eu me casar com você – Ele disse rindo e na mesma hora ela se encolheu no banco de tanta vergonha.

– Awn! A Phoebe é tão fofa – Ela o respondeu sorrindo e tentando esconder sua vergonha.

Eles foram conversando o caminho todo, até eles chegarem no seu destino final. –“Prontinho! –“ Louis disse parando o carro. Era um parque onde havia um lago muito grande e estava tudo iluminado por algumas luzes nas arvores.

– Eu nunca tinha vindo aqui – Ela disse descendo do carro e observando o quanto aquilo era lindo.

– Eu disse – Louis respondeu se gabando e rindo. – Agora tire a roupa – Louis disse e Sabrina a olhou assustada. Ela havia entendido o sentido da coisa agora, mais ela vai morrer de frio ao sair da agua.

– Não mesmo. Eu vou morrer de frio – Sabrina disse e correu tentando entrar no carro mais Louis foi mais rápido e parou na sua frente.

– Não pense nisso – Ele disse.

– Por favor, Lou – Ela pediu fazendo carinha de cachorro sem dono.

– É só um mergulho e a gente volta correndo pro carro, eu tenho umas cobertas aqui – Ele disse sorrindo.

– Tudo bem, um mergulho e volta correndo – Ela disse e ele riu.

– Tudo bem – Ele disse e lhe roubou um selinho a deixando envergonhada. Louis ficou sem roupa rapidamente, digo, ele ficou apenas de cueca, claro. Sabrina tirou suas roupas lentamente e ficou morrendo de vergonha. –“Estou com frio Lou –“ Ela disse se abraçando. –“Vamos pular juntos –“ Ele disse pegando na mão dela. –“Isso é loucura –“ Ela disse rindo. –“Nós somos loucos –“ Ele respondeu. –“É, já desconfiava mais agora tenho certeza –“ Ela disse e os dois riram. –“No 3 e nós corremos, ok? –“ Louis disse e ela assentiu com a cabeça. –“1...2..3 –“ Ele disse e correram juntos e logo já estavam na água.

– OH MINHA NOSSA – Sabrina disse gritando e Louis caiu na sua gargalhada.

– Que sair? – Louis perguntou a puxando para perto dele.

– Agora? Não mesmo – Ela falou como um sussurro e roçando os lábios ao dele. Ela entrelaçou as pernas na cintura deles e colocou seus braços sobre o ombro dele. Louis mantinha suas mãos entre a cintura e sua bunda. O beijo deles era calmo, era como se estivessem decifrando algo, como se estivessem conversando. Era como se eles fossem perfeitos para isso tudo. Louis agora tinha suas mãos no fecho do sutiã da Sabrina. Vou contar um segredo: ela é virgem. Não porque ela não teve oportunidades, muito pelo contrario, por uma opção dela. – Lou, melhor não. – Ela disse percebendo que as coisas poderiam passar dos limites.

– Desculpa – Ele disse sem graça.

– Tudo bem, só acho que ainda está cedo demais e até mesmo porque aqui não é bom lugar quando você é famoso – Ela disse rindo e ele á acompanhou.

– Bem pensado – Ele disse e sem que ela esperasse a beijou novamente.

– Vamos. Estou. Com. Muito frio – Ela dizia dando breves selinhos nele enquanto ele ria.

– Tudo bem – Ele respondeu sorrindo. Ele pegou na mão dela e então saíram correndo e entrando no carro rindo. Rapidamente ele pegou as cobertas e colocou envolta dela o fazendo o mesmo nele.

– Meus dedos estão congelando – Ela disse tremendo e esfregando suas mãos para que elas pudessem esquentar. Louis pegou nas mãos dela ainda juntas e assoprou, fazendo com o seu hálito quente a deixasse “mornas”.

– Melhor? – Ele perguntou sorrindo de leve.

– Muito – Ela respondeu retribuindo o sorrindo. Ele roubou um selinho dela a fazendo sorrir e foram embora. No caminho até a casa eles vieram conversando e rindo. Sabrina no meio do caminho se vestiu, afinal não iria descer do carro apenas de roupa intima, por favor.

–“Eu me diverti muito –“ Sabrina disse assim que ele parou o carro enfrente a casa dela. –“Eu também e muito –“ Ele disse sorrindo e olhando para baixo e as vezes a olhando por cima dos olhos. –“ Amanhã nos vemos? –“ Ele perguntou. –“Não, eu irei pra casa da minha tia –“ Ela disse meio que decepcionada. –“Ah! Tudo bem –“ Ele respondeu naturalmente. –“Não morra se mim, ok? –“ Ela disse rindo e colocando as duas mãos no rosto dele e lhe dando um selinho. –“Não posso prometer nada –“ Ele disse rindo e logo em seguida a beijando. –“Eu acho que amo você –“ Louis disparou aquilo logo depois que eles se beijaram e gelou até a alma da garota. –“Como? –“ Ela perguntou em estado de choque. –“Não sei...eu acho que amo você –“ Louis disse novamente e ela sorriu. –“Descobriremos com o tempo Lou –“ Ela o respondeu e ele sorriu de orelha a orelha. –“Boa noite Sabs –“ Ele disse e lhe deu um selinho breve. –“ Boa noite Lou –“ Ela disse e saiu do carro. Louis só foi embora realmente quando ela fechou a porta.

P.O.V OFF, Narrador.

Meu dia com o Harry foi super produtivo. Nós vimos e já temos noção de muitas coisas sobre o nosso casamento. Eu estou sonhando com cada detalhe, com cada coisa que nós vimos até agora. Sabrina saiu com o Boo – esses dois estão apaixonados. Tenho certeza. – e nós estamos em casa sozinhos. Pedimos comida mexicana, porque se não o Harry iria pirar.

– Acho que temos algumas coisas para resolver, né? – Harry disse e passava suas mãos pela minha coxa , me deixando completamente arrepiada.

– Eu também acho – Eu disse e o puxei para perto de mim.

– Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. – Harry repetia várias vezes beijando todo o meu rosto me fazendo rir.

– Eu te amo muito Harry Edward Styles – Eu disse sorrindo. Harry se deitou sobre mim e me beijou. Suas mãos caminhavam por todo o meu corpo e iam até embaixo da minha blusa passando por meus seios. Rapidamente Harry se sentou e eu me sentei sobre ele entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Ele mantinha suas mãos na minha coxa e as apertava com toda a sua força. – Vamos subir – Eu disse entre o beijo. Harry sem dizer nada, se levantou da maneira que estávamos e assim subimos até o nosso quarto.

Ele me colocou com todo o cuidado na cama e sem aos menos desgrudar os nossos lábios. Novamente ficando sobre mim. –“Você é ainda mais perfeita sem um fio de tecido sobre o corpo –“ Harry disse olhando nos meus olhos me fazendo sorrir. Ele então tirou a minha blusa delicadamente mais com os olhos fixos no meu. Harry passava suas mãos sobre a minha calcinha e eu por minha vez passava as minhas sobre a sua cueca, que o fazia soltar respirações ofegantes. Harry nos sentou na cama. Agora ele mantinha suas mãos sobre o fecho do meu sutiã, obviamente já sabia como abri-los facilmente. Ele puxou as bordas do sutiã para baixo, fazendo meus seios saltarem para fora.

(...)

Após um tempo Harry parou e começou a vir para cima de mim novamente. Ele me deitou novamente sobre a cama e eu abri minhas pernas, que agora já estavam moles demais. Ele chegou por cima de mim e beijava o meu pescoço perto da orelha, onde ele sabia que me causava grandes arrepios. Ajeitou-se em cima de mim e começou tudo novamente.

O ritmo as vezes acelerava, Harry era mais rápido e com as mãos poderia perceber que os meus batimentos estavam na mesma velocidade com que ia para frente e para trás. Segurava minhas pernas apoiadas em seu corpo, como se quisesse me dominar.

Quando o nosso ritmo diminuía ele me abraçava e como sempre sussurrava “eu te amo”. – Não era como fazer sexo porque era bom ou por necessidade, era uma das formas que nós nos amávamos e nos mantínhamos ligado um ao outro mais ainda.

(...)

Eu estava deitada sobre o Harry como de costume e ele mexia no meu cabelo. –“Dessa vez você não fugiu de mim –“ Ele disse rindo. –“E ninguém tocou a campainha –“ Eu retruquei rindo. –“Não vou me cansar de você nunca –“ Ele disse. Eu apoiei o meu queixo sobre as minhas mãos e o fiquei encarando por um tempo sorrindo e ele fazia o mesmo. –“Não me cansaria de você; nem mesmo se fizéssemos isso o dia todo –“ Eu disse sorrindo torto. –“Eu te amo tanto –“ Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. –“Eu te amo muito, muito mesmo –“ Eu disse para o Harry e lhe beijei. –“ Posso entrar? –“ Sabrina disse batendo na porta. Antes de responde-la eu peguei a blusa do Harry que estava no chão e á vesti rapidamente e ele ficou em baixo da coberta. –“Pode gatona –“ Eu gritei. –“ Só pra avisar que eu cheguei, boa noite seus lindocos –“ Ela disse bando beijos para nós. –“Lindocos? –“ Eu disse rindo ao Harry. –“Lindocos –“ Ele repetiu rindo. Nós ficamos conversando mais um pouco, mais logo adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Eu aposto que a Dona Kriisthal amou, porque né... UHAUAUHAUHA ~piadinha internet entre, nós desculpa ><~ Enfim...eu estou super mega feliz com os reviews de vocês e super feliz com algumas de vocês estarem me seguindo no twitter, porque nós nos tornamos amigas e isso foi uma das melhores coisas da minha vida, alias essa fanfic foi a melhor coisa da minha vida, porque me fez conhecer pessoas maravilhosas.
AH! E eu só não coloquei os detalhes sobre as coisas que eles viram do casamento, porque eu vou deixar pra vocês verem tudo no dia do casamento, HAHAHAHAHAHAHAHA não me odeiem por isso. Ah! E mais uma coisa, estou pra falar isso a dias, mais como eu andei um pouco apressada e tals, vou falar agora: Eu quero que vocês leem a fanfic da minha melhor amiga - https://www.fanfiction.com.br/historia/241617/I_Gotta_A_Feeling - ela é nova, tá no quarto cap ainda, mais é super legal, o foco nela é meio que o Nini e vai ter várias surpresas mais pra frente, então espero que vocês leiam mesmo...
Enfim...eu quero muito muito muito muito review nesse cap; espero que tenham gostado e é isso!
Beijos e eu amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.